C63 AMG 2008, 2009 ou E63 AMG até 2010 - o que olhar - dicas e custos de manutenção de AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 4 de 13 • Compartilhe
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: C63 AMG 2008, 2009 ou E63 AMG até 2010 - o que olhar - dicas e custos de manutenção de AMG
Segue o que procuras.
Abs.
Abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Re: C63 AMG 2008, 2009 ou E63 AMG até 2010 - o que olhar - dicas e custos de manutenção de AMG
Ou que tal uma E63 com ALPHA 9 Performance Package - 850hp?
Segue:
Segue:
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Ou então, que tal uma arrancada entre C63 x E63 x ML63
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Ou que tal uma E500 W212 - V8 Biturbo x C63 Aspirada?
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
PedroAlexrj, show!
Mas, essas são turbinadas.
Quero uma 2010 aspirada original.
Não acho.
Essa touring parece diesel.
Abs
Mas, essas são turbinadas.
Quero uma 2010 aspirada original.
Não acho.
Essa touring parece diesel.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Segue a saga: E55 AMG V8 Kompressor x C63 AMG
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Nesse tem um bom comparativo entre a E63 Biturbo x C63 Aspro...
Vou tentar arrumar outro...
Vou tentar arrumar outro...
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Que tal esse aqui? Acho o ronco dos Maserati lindo...
Mercedes C63 AMG vs Maserati Granturismo S
Mercedes C63 AMG vs Maserati Granturismo S
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Atendendo ao seu pedido meu caro RXavier.
Espero que curta.
abs.
Espero que curta.
abs.
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
PedroAlexrj, este foi 🔝🔝🔝🔝🔝🔝 demais!
Obrigado mesmo!
Obrigado mesmo!
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Quero estar vivo para ver essas 'pobres' C63 AMG daqui a 15anos...muitas delas certamente virarão C180...pois duvido que a METADE dos seus compradores, vão mandar fazer esse serviço...ainda mais em CCS's...
Uma pena, pois é um belíssimo carro com um fenomenal motor V8...
Forte abs.
Uma pena, pois é um belíssimo carro com um fenomenal motor V8...
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Puxa vida amigos, este tópico é cruel! Hoje rodei numa C63 e tive a impressão clara que o brinquedo é fabuloso e tão chocante quanto este fato da quebra do motor. O jeito é pensar em outro bólido!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Olá pessoal!
Obrigado pela ajuda e pelas informações a cerca dessas estrelas mais que preparadas.
Realizei test drive e vistoria em dois veículos nesta semana.
Uma C63 2010 preta com 31 km e uma E63 2010 preta com 14 km.
Ambas espetaculares e impressionantes.
Todas mta bem cuidadas e impecáveis.
Todos os dois carros são mto diferentes como já foi mencionado aqui.
A C 63 parece um kart. Suspensão dura, isolamento acústico menor, dirigibilidade maravilhosa ( carro na mão), esportividade nas alturas, motor ronca que até arrepia. Nem precisa abrir a janela. Um defeito neste carro: por mais cuidadoso que o dono é, o banco do motorista apresenta um desgaste onde raspa a bunda na entrada do carro.
Quanto a E 63, outra pegada. Mto luxuoso, bem mais macio e confortável no modo C. No sport e sport + mto agressivo e confortável demais em relação a C 63. Ronco mto bonito, mas menos intenso que a C. Vida a bordo com mto mais conforto e luxo. O carro não apresenta a mesma pegada da C. Ponto negativo neste veículo: apesar de pouco rodado e, através de informações que levam acreditar que era um carro de garagem, achei os pneus Continental Sport Contact 3 mto desgastados. Já estão para serem trocados.
Conclusão: apesar da C 63 fazer meu coração bater mais forte, a E 63 é a escolha mais certa. Estou em fase final de negociação.
Gostaria da ajuda de vcs por favor.
Chequei o histórico do carro na css. Última revisão em março. Conversei com a turma da css.
Carro sem problemas. Só troca mesmo de filtros e óleos.
Como faço pra avaliar o estado da pastilha de freio?
O que mais devo me preocupar por favor?
Abs e ótimo domingo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela ajuda e pelas informações a cerca dessas estrelas mais que preparadas.
Realizei test drive e vistoria em dois veículos nesta semana.
Uma C63 2010 preta com 31 km e uma E63 2010 preta com 14 km.
Ambas espetaculares e impressionantes.
Todas mta bem cuidadas e impecáveis.
Todos os dois carros são mto diferentes como já foi mencionado aqui.
A C 63 parece um kart. Suspensão dura, isolamento acústico menor, dirigibilidade maravilhosa ( carro na mão), esportividade nas alturas, motor ronca que até arrepia. Nem precisa abrir a janela. Um defeito neste carro: por mais cuidadoso que o dono é, o banco do motorista apresenta um desgaste onde raspa a bunda na entrada do carro.
Quanto a E 63, outra pegada. Mto luxuoso, bem mais macio e confortável no modo C. No sport e sport + mto agressivo e confortável demais em relação a C 63. Ronco mto bonito, mas menos intenso que a C. Vida a bordo com mto mais conforto e luxo. O carro não apresenta a mesma pegada da C. Ponto negativo neste veículo: apesar de pouco rodado e, através de informações que levam acreditar que era um carro de garagem, achei os pneus Continental Sport Contact 3 mto desgastados. Já estão para serem trocados.
Conclusão: apesar da C 63 fazer meu coração bater mais forte, a E 63 é a escolha mais certa. Estou em fase final de negociação.
Gostaria da ajuda de vcs por favor.
Chequei o histórico do carro na css. Última revisão em março. Conversei com a turma da css.
Carro sem problemas. Só troca mesmo de filtros e óleos.
Como faço pra avaliar o estado da pastilha de freio?
O que mais devo me preocupar por favor?
Abs e ótimo domingo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Só um detalhe: segundo a turma da css, para adulterar a km é mto difícil.
A pessoa teria que mudar mto coisa pra enganar o STAR.
Câmbio, motor, etc… palavras dos consultores.
Concordam?
A pessoa teria que mudar mto coisa pra enganar o STAR.
Câmbio, motor, etc… palavras dos consultores.
Concordam?
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Se pudesse...eu iria de E63...pois tem conforto e pegada...ainda mais com essa Kilometragem..meu caro Rxavier...esses carros...pode-se detonar os pneus com mto menos KM...
Pergunta ao Tzero....kkkkkkk
Boa sorte e forte abs.
Poste fotos da sua nova estrela...
Pergunta ao Tzero....kkkkkkk
Boa sorte e forte abs.
Poste fotos da sua nova estrela...
Pedroalexrj- Moderador
Estado :
Advertências :
Boas Xavier!!!
Eu tbém optaria pela E63!!! Por aqui o valor da inspeção seria 4 horas de serviço. Retirar a tampa de válvulas, inspecionar os tuchos e os parafusos, precisa de uma micro câmera com monitor.
Pelo desgaste dos tuchos é possível tem uma boa noção da veracidade do KM.
Este carro da foto está em Campinas.... ai é fazer a inspeção na CSS também do freios, nos tubos de exaustão... enfim no escape... alinhamento com o inclinometro.... quanquer desnível na suspensão é acusado... e o teste do ar-condicionado... trocando o filtro... xo^bacterias alheias....
Vc pode trocar todo o óleo de freio... e substituir pelo Racing Brake Fluid Pentosin, no mercado livre ou distribuidoras Pentosin sempre encontra-se o mesmo....
Check de baterias......
Os pneus duram 10K Km....o continental é uma boa opção... boa aderência... o Dunlop é a metade do preço... mas perdese aderência...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tbém optaria pela E63!!! Por aqui o valor da inspeção seria 4 horas de serviço. Retirar a tampa de válvulas, inspecionar os tuchos e os parafusos, precisa de uma micro câmera com monitor.
Pelo desgaste dos tuchos é possível tem uma boa noção da veracidade do KM.
Este carro da foto está em Campinas.... ai é fazer a inspeção na CSS também do freios, nos tubos de exaustão... enfim no escape... alinhamento com o inclinometro.... quanquer desnível na suspensão é acusado... e o teste do ar-condicionado... trocando o filtro... xo^bacterias alheias....
Vc pode trocar todo o óleo de freio... e substituir pelo Racing Brake Fluid Pentosin, no mercado livre ou distribuidoras Pentosin sempre encontra-se o mesmo....
Check de baterias......
Os pneus duram 10K Km....o continental é uma boa opção... boa aderência... o Dunlop é a metade do preço... mas perdese aderência...
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Amigos, sem querer desviar o tópico, o que acham da E350 2012 Avantgarde? É um bom carro? Meus esforços não chegam até uma 500/63 AMG ?
Estado :
Advertências :
Sem dúvida!!! Maurouts... é um excelente carro.... mais leve do que a W211... roda macio... é uma boa opção para até R$ 120K.... depois disto.. a C63 AMG começa a atentar... devendo prover pelo menos R$ 10K para o seguro no caso de AMG.
Estado :
Advertências :
Carneiro, mas uma E350 2012 não sairia por menos que 165/170 dilmas, logo a duvida cruel acercas da C63 amgs.
Veja este modelo abaixo, apaixonante não?
Veja este modelo abaixo, apaixonante não?
Estado :
Advertências :
...ontem um colega comprou uma E250 0KM por R$ 211K... assim acaba que a 2010 e a facelift nivela os preços da W212... nos EUA o facelift da E causou aumento nas vendas....
veja o video da E Weistec na pág. 10, além do tunning, ela trata das vantagens do Klasse-E....
R$ 170K????? Pra uso diário?? Legal... pra diversão??? Seinão...
Estado :
Advertências :
RXavier,
Pastilhas de freio dá para checar "no visual"........use uma lanterna. De qualquer forma elas vêm com sensor que avisa a hora de troca.
O que vc. pode fazer é mandar levantar o carro e olhar as rodas dianteiras por baixo e ver qual delas tem o sensor (acho que é a esquerda). Se tiver, pode ficar despreocupado.
Eu que ando forte troquei as minhas por precaução aos 20k........e ainda rodava, de acordo com a CSS, mais uns 5k........mas daí vai do peso de cada pé.
Eu também ficaria com a E63.
Pastilhas de freio dá para checar "no visual"........use uma lanterna. De qualquer forma elas vêm com sensor que avisa a hora de troca.
O que vc. pode fazer é mandar levantar o carro e olhar as rodas dianteiras por baixo e ver qual delas tem o sensor (acho que é a esquerda). Se tiver, pode ficar despreocupado.
Eu que ando forte troquei as minhas por precaução aos 20k........e ainda rodava, de acordo com a CSS, mais uns 5k........mas daí vai do peso de cada pé.
Eu também ficaria com a E63.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
E63 é mais carro! As pastilhas de freio, te garanto é o menor dos problemas! O carro tem 14mil km e ainda tem os pneus originais? Pode comprar, se fosse usado só "no pau", já teria sido trocado! Entendo o seu medo, todos tem, a minha M5 07 também fiquei com medo até pegar confiança no carro! Curta o brinquedo!
Abs
Abs
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Eu também ficaria com a E63. ( 3 X )
RXavier, existem 2 modelos ou mais desse pneu Contact 3 da Continental: há um W comum que achei muito fraco para aguentar AMGs e um outro modelo velocidade Y com especificação de peso adicional XL, que é o recomendado para AMGs.
Só para você ter uma noção, tinha um jogo desse Contact 3 W na dianteira minha C55 que acabou com menos de 15.000 Km, não dá conta do recado, gastou mais rápido que o par traseiro Y, XL, atualmente uso Contact 3 Y,XL na dianteira e Contact 5 Y, XL na traseira; agora pneu passou muito de meia vida em AMG pode confirmar com o Beto, começa a destracionar!!!
RXavier, existem 2 modelos ou mais desse pneu Contact 3 da Continental: há um W comum que achei muito fraco para aguentar AMGs e um outro modelo velocidade Y com especificação de peso adicional XL, que é o recomendado para AMGs.
Só para você ter uma noção, tinha um jogo desse Contact 3 W na dianteira minha C55 que acabou com menos de 15.000 Km, não dá conta do recado, gastou mais rápido que o par traseiro Y, XL, atualmente uso Contact 3 Y,XL na dianteira e Contact 5 Y, XL na traseira; agora pneu passou muito de meia vida em AMG pode confirmar com o Beto, começa a destracionar!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Olá caros amigos!
Gostaria de comunicá-los a mudança do tópico para: Encontrei minha E 63 AMG.
Pois é isso mesmo. Sou agora proprietário de uma pretona 2010.
14000km rodados. Estou mto feliz, ansioso e com um pouco de frio na barriga.
É um salto mto grande para mim. kkk
Será que terei que fazer um curso de direção de AMG? Não sei se sou bom demais pra este carro.
Outro ponto: MB já chama atenção, mas este chama mto… Será que os bandidos acham que todas E 63 são blindadas? kkk
Bom! Pegarei o carro quarta feira. Colocarei fotos em breve e atualizarei as informações.
Espero apresentar o carro a vcs no próximo encontro.
Abs e mto obrigado pelo apoio!
Gostaria de comunicá-los a mudança do tópico para: Encontrei minha E 63 AMG.
Pois é isso mesmo. Sou agora proprietário de uma pretona 2010.
14000km rodados. Estou mto feliz, ansioso e com um pouco de frio na barriga.
É um salto mto grande para mim. kkk
Será que terei que fazer um curso de direção de AMG? Não sei se sou bom demais pra este carro.
Outro ponto: MB já chama atenção, mas este chama mto… Será que os bandidos acham que todas E 63 são blindadas? kkk
Bom! Pegarei o carro quarta feira. Colocarei fotos em breve e atualizarei as informações.
Espero apresentar o carro a vcs no próximo encontro.
Abs e mto obrigado pelo apoio!
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Quanto aos pneus, resolvi trocar tudo de uma vez só.
Optei por colocar Yokohama Advan 105 sport depois de mta pesquisa.
É o pneu de série de mtos carros MB.
Espero ter feito uma boa escolha.
Vou experimentar.
Iria colocar Sport Pilot 3 da Michelin.
Mas, preferi trocar desta vez.
Abs
Optei por colocar Yokohama Advan 105 sport depois de mta pesquisa.
É o pneu de série de mtos carros MB.
Espero ter feito uma boa escolha.
Vou experimentar.
Iria colocar Sport Pilot 3 da Michelin.
Mas, preferi trocar desta vez.
Abs
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conceito BluEarth da Yokohama.
Garantia de um pneu desenvolvido para maior eficiência em termos de consumo de combustível. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Audi RS6 e RS7 (275/35ZR20 102Y) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Mercedes Benz Classe A e B (225/45R17 91W) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Mercedes-Benz Classe C (205/55R16 91W, 225/45R17 91W, 245/40R17 91W) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Mercedes-Benz Classe CLS e SL (255/40R18 (99Y), 285/35R18 97Y) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Mercedes-Benz Classe S (245/50R18 100W) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Mercedes-Benz Classe SLK (205/55R16 91W, 225/50 R16 92W, 225/45R17 91W, 245/40R17 91W) - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipamento Original
Nissan 370Z (245/45ZR18 100Y)
rxavier- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13