Guia de compras para W204 C63 AMG.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 1 de 1 • Compartilhe
Guia de compras para W204 C63 AMG.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(texto traduzido apoio ferramenta de tradução do google)
O Mercedes-Benz C63 AMG é talvez um dos carros mais divertidos que você pode comprar por menos de US $ 35.000 hoje, e um favorito pessoal do meu. Neste segmento específico, sempre reinou o BMW M3 e o louvor pode ser visto a partir de qualquer revista que você leu. Mercedes decidiu juntar-se com AMG em Affalterbach na Alemanha para formar um concorrente digno para o M3 e deu luz ao C63 AMG (W204).
Para a surpresa de muitos, a AMG decidiu calçar seu V8 de 6,2 litros (badged como 6.3L por causa de herança) no chassi Classe C. Isto significou um incrível 451 HP e 443 ft-lb de torque alimentado às rodas traseiras. Canalizando todo esse poder era uma robusta transmissão automática de 7 velocidades 7G-Tronic (pode ser operado manualmente por pás também) que iria estabelecer marcas de pneu através do primeiro várias engrenagens, simplesmente dominando o skinny pneus largos 255 na traseira.
Quando o C63 travou a tração, disparou a 60 MPH em 3.9 segundos e foi gravado para bater o quarto de milha em menos de 12 segundos. Isso não é nenhuma surpresa que o C63 foi o sedan desportivo mais rápido no momento do lançamento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na moda típica AMG, o exterior do carro apresentou mudanças de design masculino, incluindo escape quádruplo desportivo, 5 falou rodas esconder maciço 6 pistão compassos de calibre. Para 99% dos motoristas (e até mesmo da polícia), isso parecia apenas um outro C-Class, se não fosse para o badging AMG. Este era o carro de músculo alemão final.
Embora o C63 não seja conhecido por suas capacidades de manuseio como o BMW M3, a AMG melhorou as características de manuseio aprimorando o aumento da pista dianteira, cremalheira de direção, choques sintonizados esporte, barras anti-roll mais espessas e outras melhorias na geometria da suspensão. Combinado com o drivetrain e o motor, o C63 é extremadamente cauda feliz quando dado mais do que acelerador parcial.
Em segundo lugar, é o poder e usabilidade diária. Outros carros como o BMW M3 ou Lexus ISF requerem que você vá através da escala de rotação para alcançar o torque máximo. O C63, por outro lado, faz 300 ft-lb de torque a 2.000 RPM, o que significa energia instantânea na demanda. Passando na rodovia raramente exige que você downshift e a condução na cidade é uma brisa com esse torque muito baixa final. Tenha em mente que este motor exato estava em outros modelos AMG como o E63 e o SL63, mas classificou maior em 507 HP. O carro de nível de entrada nunca deve ser mais rápido que o topo do modelo de linha, então a Mercedes simplesmente desacelerou o C63 para uma potência menor. O melhor de tudo, cada um destes motores são construídos à mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em terceiro lugar, é o preço de um C63 AMG usado. Mercedes-Benz depreciação (especialmente AMGs) é muito ruim. Ainda melhor é que o novo W205 C63 é agora lançado e isso vai continuar a conduzir para baixo W204 C63 preços. Você encontrará C63s cedo para debaixo de $ 35.000 e 2012+ nos $ 40.000 baixos na altura desta escrita.
Quarto, é o ruído que o motor M156 faz. Mesmo na forma de estoque a nota de escape C63 é celestial e só fica melhor com ligeiras modificações. O começo frio traz a C63 à vida com um rugido thunderous mas a mais melhor coisa sobre a exaustão é que você pode controlar o ruído com sua entrada do regulador de pressão. A condução normal é tão silenciosa como qualquer outro carro, mas o acelerador a fundo abre as portas de inundação V8.
Felizmente o C63 manteve-se o mesmo mecanicamente durante a maior parte ao longo de seu ciclo de vida, exceto para a atualização de meados de geração em 2012. No final do dia, o C63 ainda é um C-Class no coração, mas com um toque AMG. Não espere o luxo de uma Classe S que custa três vezes mais. O interior do C63 tem muito plástico para o nosso gosto e guarnição de fibra de carbono opcional é um band-aid para lembrar o motorista que você está em um sedan desportivo. No entanto, uma das melhores coisas sobre o C63 são os assentos de balde e no momento em que você se sentar dentro de um C63, você vai ser bastante chocado com o quanto estes lugares abraçá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o desempenho da fábrica não era suficiente para os proprietários, a Mercedes ofereceu um Pacote de Desempenho (Opção P30) que tinha uma suspensão mais rígida, diferencial de deslizamento limitado, volante de alcântara e um limitador de velocidade superior elevado elevado a 174 MPH. Houve inúmeros relatórios que C63s cedo com o pacote P30 estavam faltando componentes por isso é melhor para executar o VIN e obter a folha de construção com todos os pacotes e opções estabelecidas um por um.
Para 2009, Mercedes adicionou assentos da memória ao C63 mas weirdly bastante poder removido dobrando capacidade do espelho.
A mudança a mais grande para o ano modelo 2010 é a substituição do pacote do desempenho (P30) para o pacote do desenvolvimento (opção P31) para uns $ razoáveis $ 6.000. Não deixe que 'desenvolvimento' no nome faça você pensar que o desempenho não foi o foco porque este pacote colidiu com o poder de 30 HP para 481 HP. O aumento no poder veio em parte por uma melodia atualizada do ECU, pistões, hastes, e virabrequim forjados leves (espalhados boatos para vir do SLS AMG). Assim como o Pacote P30, o P31 aumentou a velocidade máxima para 174 MPH, mas para abrandar velocidades de três dígitos AMG mudou os freios para rotores de 2 peças na frente. Não há muitas sugestões visuais dica se um C63 tem um pacote P31, mas um olho afiado vai manchar pinças de freio vermelho e um spoiler de lábio traseiro de fibra de carbono. Mercedes removeu o diferencial de deslizamento limitado do Pacote de Desenvolvimento e em vez disso fez um separar $ 2, 000 opção. Caso contrário, a única mudança esteticamente para o ano modelo de 2010 é atualizado espelhos laterais que parecia um pouco mais sleeker e câmera de visão traseira opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada mudou significativamente em 2011 para o C63 e este foi provavelmente devido em parte para a mudança radical que estava para vir em 2012.
2012 - 2015
Mercedes saiu com um estrondo em 2012 com uma grande revisão do C63, incluindo duas novas versões para a linha de modelo. Vamos começar com as mudanças ...
Do lado de fora, a parte dianteira olhou drasticamente diferente do que os anos de modelo pre-2012 com faróis novos e pára-choque dianteiro (ambos incluídos LEDs únicos). Muitos críticos sentiram que a atualização de design foi pior e que não tinha o comportamento agressivo que já teve. A parte traseira olhou quase idêntico ao pre-2012 à exceção de luzes traseiras atualizadas do diodo emissor de luz que fizeram o olhar do carro mais moderno e um pára-choque traseiro revisado com uma parcela elevada do centro do difusor. Mercedes adicionou também uma outra opção de roda de 5 raios à lista de escolhas disponíveis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O interior também ostentou uma revisão muito necessária que trouxe de volta o luxo que Mercedes é tipicamente conhecido por. Plástico foi mantido mais a um mínimo, mas todo o painel frontal, incluindo volante, tela de exibição, clusters bitola, botões e botões foram todos mudou. A lista de opções de cor interior também foram aumentadas com a adição de assentos de dois tons e um alcantara-como o material chamado Mercedes Dinamica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A maior mudança mecanicamente com a nova atualização de 2012 foi com a mudança da transmissão 7G-Tronic para uma transmissão MCT Speedshift Sport. Ambos tinham 7 engrenagens em uma caixa de transmissão automática, mas a diferença é que o conversor de torque tradicional foi substituído por uma embreagem wetpack. Mudanças de engrenagem caiu para tão baixo quanto 100 milissegundos. Havia agora um bom modo de controle de lançamento chamado 'Race Start' também.
O primeiro modelo novo para a linha C63 foi a adição de um cupê de duas portas aguardado. BMW tinha encurralado o mercado para vários anos, oferecendo versões de coupé e sedan anteriormente. Visualmente o cupê parecia exatamente como o sedan embora com duas (mais) portas. Uma característica muito distinta e bonita do coupe era a opção do telhado panorâmico. Isto não só deu o cupê C63 um acabamento de dois tons até top, mas também permitiu bela vista para o céu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O outro modelo de edição especial era o muito raro C63 AMG Black Series Edition com aproximadamente 75 feitos apenas para o mercado dos EUA. Como todos os modelos da AMG que ostentam a convenção de nomenclatura "Black Series", o desempenho da pista e a redução de peso foram o foco principal sem compromissos. A série Black só foi oferecido em forma de cupê e você pode facilmente um local de um pacote de C63s regulares simplesmente pela largura sheer adicionado a partir dos carros mais largos pista dianteira / traseira e apoiando fender flares. Cada único painel do carro era diferente exceto para o farol, lanternas traseiras e teto. O pára-choque dianteiro tinha um design muito ameaçador com enormes aberturas de ar frontal e lábio. A nova capota de alumínio exibia duas saídas simétricas centradas na frente. O pára-choque traseiro também foi significativamente mais amplo com um difusor embutido que abrigou as pontas de escape quadrados em vez de ovais.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para os indivíduos que queriam mais fibra de carbono, a Mercedes ofereceu uma opção de pacote de fibra de carbono que incluía asa de fibra de carbono ajustável, caixas de espelho de fibra de carbono, difusor traseiro de fibra de carbono, saias laterais de fibra de carbono e lábio de fibra de carbono. Se downforce era importante, você poderia também opt para o pacote aerodinâmico que adicionou um spoiler ajustável da aleta e os divisores dianteiros do canard. Entusiastas de trilha séria provavelmente também querem optar pelo Pacote de trilha que fez pneus compostos de corrida padrão, além de um resfriador diferencial de deslizamento limitado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O interior da C63 AMG Black Series é bastante semelhante a um C63 regular com P31 Package, mas as mudanças incluíram assentos Dinamica, assento e volantes que contrasta costura vermelha. Claro, toneladas de fibra de carbono poderia ser encontrado em todo o interior. O original CLK63 AMG Black Series não tinha assentos traseiros, mas a Mercedes decidiu oferecer assentos traseiros para o C63 AMG Black Series sem custo adicional.
O motor e o drivetrain eram similares a um C63 com um pacote de P31 mas a potência aumentou a 510 HP. O Black Series foi capaz de colocar o poder um pouco melhor com diferencial de deslizamento limitado padrão e 285 pneus traseiros largos. A dinâmica de manuseio foi significativamente melhor para o desempenho da pista com barras anti-roll mais espessas, alinhamento agressivo, suspensão coilover ajustável e dois pedaços de 6 pot frente e 4 pot freios traseiros. Com um pico de MSRP de quase US $ 150.000 para um C63 AMG Black Series é difícil justificar o gasto que em um Mercedes Classe C, mas todas essas mudanças certamente fazer para ele.
Mercedes não ofereceu nenhumas mudanças significativas conhecidas para 2013 - 2015 carros do ano do modelo C63 exceto para ainda um outro modelo da edição especial chamado a edição 507 em 2014. Como você pode ter suposto, os carros da edição 507 foram nomeados para seus 507 HP. Estes carros eram realmente um híbrido entre a série preta e C63 regular com pacote de P31, e poderiam ser comprados no formulário do sedan e do coupe. Não é fácil detectar as diferenças, mas o maior giveaway seria a faixa de vinil ao longo das portas acima do sideskirt. Brilho preto piano foi usado extensivamente no exterior, como grade e spoiler traseiro lábio e acabamento interior, mas, claro, fibra de carbono foi uma opção. O capuz de alumínio veio direto da Série Preto e todas as novas rodas de 19 polegadas foram feitas apenas para este modelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os sintomas deste problema podem ser vistos com mensagens de aviso de refrigerante baixo repetidas ou fumaça branca proveniente do escape. Infelizmente, a Mercedes não admitiu culpa por sua construção pobre do projeto e não honrará um reparo fora da garantia. Temos ouvido casos de pessoas gastando mais de US $ 20.000 para substituir o motor.
A boa notícia é que a Mercedes pegou esta questão no meio dos carros do ano modelo 2011 e atualizou o número de peça para os parafusos de cabeça para corrigir o problema para carros futuros. Caso contrário, você pode realizar a manutenção preventiva, substituindo os parafusos de cabeça com o design mais recente encontrado nos anos modelo 2012 e dormir melhor à noite.
Como dissemos, nem todos os C63s do ano modelo 2011 são afetados. Sua melhor aposta é executar o VIN e puxar a folha de construção que inclui o código de série do motor. Se os últimos cinco dígitos estão abaixo de 60658, então esse carro particular é antes do interruptor para novos headbolts e ainda propenso a falha do motor. Agora tenha em mente que tivemos um C63 2009 que nunca teve problemas, mas nós fizemos de fato ter uma garantia CPO com o carro. Se você quiser paz de espírito, em seguida, optar por um modelo 2012 ou mais recente.
A outra despesa muito comum é a necessidade de pneus novos cada 10.000 milhas ou assim. Quando você combina 400 + ft-lb de torque que alimenta os pneus largos traseiros 255, ele come os pneus acima, especialmente se você tem um pé pesado (confie em mim você vai depois de ouvir o escape).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Freios são realmente muito acessíveis, embora seja um AMG. Existe uma vasta oferta de almofadas diferentes e opções de rotor disponíveis variando de OEM para opções genéricas que funcionam igualmente bem. Almofadas ao redor são cerca de US $ 450 para uma versão de desempenho de rua e rotores são pouco mais de US $ 1.000 para todos os quatro cantos.
Mudanças de óleo podem ser feitas facilmente, porque o filtro está no topo do motor, em vez de no fundo. Alguns proprietários usam um vácuo e sugam o óleo, mas é sempre melhor deixar a gravidade fazer a sua coisa e drenar a partir do fundo. Caso contrário, os custos do petróleo podem aumentar rapidamente devido ao motor 6.2L tamanho. Se você não for útil, em seguida, esperar cair cerca de US $ 125 para uma mudança de óleo em uma loja independente a cada 3.000 milhas.
Eu acho que a melhor maneira de decidir é quebrar se você quer um pré-facelift (08-11) ou um modelo atualizado (12 +). Se você não se importa com o interior antiquado, mas adora o estilo muscular do 08-11 C63s, em seguida, tentar apontar para um ano modelo 2010 com uma garantia CPO (se você tiver sorte de encontrar um). Ele contém todos os sinos e assobios do 2011 sem o prêmio e oferece-lhe a paz de espírito se a questão headbolt nunca vem. Felizmente, os preços para um 2010 caíram para baixo $ 30.000.
Quando se trata do facelift modelos, uma vez que o 2012 é essencialmente idêntico a cada ano depois disso, não faz sentido comprar qualquer outra coisa. Pessoalmente, nós gostamos das mudanças adicionadas com os Pacotes de Desempenho / Desenvolvimento, mas se isso não é a sua xícara de chá, investir a diferença na poupança para uma melodia ECU e ressonador / gato apagar. Os 2012s caíram para baixo para a baixa marca de US $ 40.000 e muitos estão saindo de locação com garantias ainda intactas.
Você realmente não pode dar errado com qualquer C63 que você escolher e eu acredito que este mecanismo vai se tornar um clássico algum dia. Depois de uma unidade de teste, você nunca mais olhará para um M3 novamente.
(texto traduzido apoio ferramenta de tradução do google)
O Mercedes-Benz C63 AMG é talvez um dos carros mais divertidos que você pode comprar por menos de US $ 35.000 hoje, e um favorito pessoal do meu. Neste segmento específico, sempre reinou o BMW M3 e o louvor pode ser visto a partir de qualquer revista que você leu. Mercedes decidiu juntar-se com AMG em Affalterbach na Alemanha para formar um concorrente digno para o M3 e deu luz ao C63 AMG (W204).
Para a surpresa de muitos, a AMG decidiu calçar seu V8 de 6,2 litros (badged como 6.3L por causa de herança) no chassi Classe C. Isto significou um incrível 451 HP e 443 ft-lb de torque alimentado às rodas traseiras. Canalizando todo esse poder era uma robusta transmissão automática de 7 velocidades 7G-Tronic (pode ser operado manualmente por pás também) que iria estabelecer marcas de pneu através do primeiro várias engrenagens, simplesmente dominando o skinny pneus largos 255 na traseira.
Quando o C63 travou a tração, disparou a 60 MPH em 3.9 segundos e foi gravado para bater o quarto de milha em menos de 12 segundos. Isso não é nenhuma surpresa que o C63 foi o sedan desportivo mais rápido no momento do lançamento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na moda típica AMG, o exterior do carro apresentou mudanças de design masculino, incluindo escape quádruplo desportivo, 5 falou rodas esconder maciço 6 pistão compassos de calibre. Para 99% dos motoristas (e até mesmo da polícia), isso parecia apenas um outro C-Class, se não fosse para o badging AMG. Este era o carro de músculo alemão final.
Embora o C63 não seja conhecido por suas capacidades de manuseio como o BMW M3, a AMG melhorou as características de manuseio aprimorando o aumento da pista dianteira, cremalheira de direção, choques sintonizados esporte, barras anti-roll mais espessas e outras melhorias na geometria da suspensão. Combinado com o drivetrain e o motor, o C63 é extremadamente cauda feliz quando dado mais do que acelerador parcial.
Por que comprar o C63 AMG?
Primeiras coisas em primeiro lugar, o C63 apela a um demográfico completamente diferente. Para cada cinco M3, você provavelmente só verá um C63. Isso faz com que o C63 não é comum, mas apreciado quando manchado. O estilo é agressivo, mas não demasiado over-the-top e a beleza deste pacote é a proeza de baixa chave que possui. Apenas entusiastas vão entender o que o C63 é o que significa que a maioria das pessoas (incluindo a polícia) nunca vai morrer um olho.Em segundo lugar, é o poder e usabilidade diária. Outros carros como o BMW M3 ou Lexus ISF requerem que você vá através da escala de rotação para alcançar o torque máximo. O C63, por outro lado, faz 300 ft-lb de torque a 2.000 RPM, o que significa energia instantânea na demanda. Passando na rodovia raramente exige que você downshift e a condução na cidade é uma brisa com esse torque muito baixa final. Tenha em mente que este motor exato estava em outros modelos AMG como o E63 e o SL63, mas classificou maior em 507 HP. O carro de nível de entrada nunca deve ser mais rápido que o topo do modelo de linha, então a Mercedes simplesmente desacelerou o C63 para uma potência menor. O melhor de tudo, cada um destes motores são construídos à mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em terceiro lugar, é o preço de um C63 AMG usado. Mercedes-Benz depreciação (especialmente AMGs) é muito ruim. Ainda melhor é que o novo W205 C63 é agora lançado e isso vai continuar a conduzir para baixo W204 C63 preços. Você encontrará C63s cedo para debaixo de $ 35.000 e 2012+ nos $ 40.000 baixos na altura desta escrita.
Quarto, é o ruído que o motor M156 faz. Mesmo na forma de estoque a nota de escape C63 é celestial e só fica melhor com ligeiras modificações. O começo frio traz a C63 à vida com um rugido thunderous mas a mais melhor coisa sobre a exaustão é que você pode controlar o ruído com sua entrada do regulador de pressão. A condução normal é tão silenciosa como qualquer outro carro, mas o acelerador a fundo abre as portas de inundação V8.
Mercedes C63 AMG mudanças ao longo dos anos
2008 - 2011Felizmente o C63 manteve-se o mesmo mecanicamente durante a maior parte ao longo de seu ciclo de vida, exceto para a atualização de meados de geração em 2012. No final do dia, o C63 ainda é um C-Class no coração, mas com um toque AMG. Não espere o luxo de uma Classe S que custa três vezes mais. O interior do C63 tem muito plástico para o nosso gosto e guarnição de fibra de carbono opcional é um band-aid para lembrar o motorista que você está em um sedan desportivo. No entanto, uma das melhores coisas sobre o C63 são os assentos de balde e no momento em que você se sentar dentro de um C63, você vai ser bastante chocado com o quanto estes lugares abraçá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o desempenho da fábrica não era suficiente para os proprietários, a Mercedes ofereceu um Pacote de Desempenho (Opção P30) que tinha uma suspensão mais rígida, diferencial de deslizamento limitado, volante de alcântara e um limitador de velocidade superior elevado elevado a 174 MPH. Houve inúmeros relatórios que C63s cedo com o pacote P30 estavam faltando componentes por isso é melhor para executar o VIN e obter a folha de construção com todos os pacotes e opções estabelecidas um por um.
Para 2009, Mercedes adicionou assentos da memória ao C63 mas weirdly bastante poder removido dobrando capacidade do espelho.
A mudança a mais grande para o ano modelo 2010 é a substituição do pacote do desempenho (P30) para o pacote do desenvolvimento (opção P31) para uns $ razoáveis $ 6.000. Não deixe que 'desenvolvimento' no nome faça você pensar que o desempenho não foi o foco porque este pacote colidiu com o poder de 30 HP para 481 HP. O aumento no poder veio em parte por uma melodia atualizada do ECU, pistões, hastes, e virabrequim forjados leves (espalhados boatos para vir do SLS AMG). Assim como o Pacote P30, o P31 aumentou a velocidade máxima para 174 MPH, mas para abrandar velocidades de três dígitos AMG mudou os freios para rotores de 2 peças na frente. Não há muitas sugestões visuais dica se um C63 tem um pacote P31, mas um olho afiado vai manchar pinças de freio vermelho e um spoiler de lábio traseiro de fibra de carbono. Mercedes removeu o diferencial de deslizamento limitado do Pacote de Desenvolvimento e em vez disso fez um separar $ 2, 000 opção. Caso contrário, a única mudança esteticamente para o ano modelo de 2010 é atualizado espelhos laterais que parecia um pouco mais sleeker e câmera de visão traseira opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada mudou significativamente em 2011 para o C63 e este foi provavelmente devido em parte para a mudança radical que estava para vir em 2012.
2012 - 2015
Mercedes saiu com um estrondo em 2012 com uma grande revisão do C63, incluindo duas novas versões para a linha de modelo. Vamos começar com as mudanças ...
Do lado de fora, a parte dianteira olhou drasticamente diferente do que os anos de modelo pre-2012 com faróis novos e pára-choque dianteiro (ambos incluídos LEDs únicos). Muitos críticos sentiram que a atualização de design foi pior e que não tinha o comportamento agressivo que já teve. A parte traseira olhou quase idêntico ao pre-2012 à exceção de luzes traseiras atualizadas do diodo emissor de luz que fizeram o olhar do carro mais moderno e um pára-choque traseiro revisado com uma parcela elevada do centro do difusor. Mercedes adicionou também uma outra opção de roda de 5 raios à lista de escolhas disponíveis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O interior também ostentou uma revisão muito necessária que trouxe de volta o luxo que Mercedes é tipicamente conhecido por. Plástico foi mantido mais a um mínimo, mas todo o painel frontal, incluindo volante, tela de exibição, clusters bitola, botões e botões foram todos mudou. A lista de opções de cor interior também foram aumentadas com a adição de assentos de dois tons e um alcantara-como o material chamado Mercedes Dinamica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A maior mudança mecanicamente com a nova atualização de 2012 foi com a mudança da transmissão 7G-Tronic para uma transmissão MCT Speedshift Sport. Ambos tinham 7 engrenagens em uma caixa de transmissão automática, mas a diferença é que o conversor de torque tradicional foi substituído por uma embreagem wetpack. Mudanças de engrenagem caiu para tão baixo quanto 100 milissegundos. Havia agora um bom modo de controle de lançamento chamado 'Race Start' também.
O primeiro modelo novo para a linha C63 foi a adição de um cupê de duas portas aguardado. BMW tinha encurralado o mercado para vários anos, oferecendo versões de coupé e sedan anteriormente. Visualmente o cupê parecia exatamente como o sedan embora com duas (mais) portas. Uma característica muito distinta e bonita do coupe era a opção do telhado panorâmico. Isto não só deu o cupê C63 um acabamento de dois tons até top, mas também permitiu bela vista para o céu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O outro modelo de edição especial era o muito raro C63 AMG Black Series Edition com aproximadamente 75 feitos apenas para o mercado dos EUA. Como todos os modelos da AMG que ostentam a convenção de nomenclatura "Black Series", o desempenho da pista e a redução de peso foram o foco principal sem compromissos. A série Black só foi oferecido em forma de cupê e você pode facilmente um local de um pacote de C63s regulares simplesmente pela largura sheer adicionado a partir dos carros mais largos pista dianteira / traseira e apoiando fender flares. Cada único painel do carro era diferente exceto para o farol, lanternas traseiras e teto. O pára-choque dianteiro tinha um design muito ameaçador com enormes aberturas de ar frontal e lábio. A nova capota de alumínio exibia duas saídas simétricas centradas na frente. O pára-choque traseiro também foi significativamente mais amplo com um difusor embutido que abrigou as pontas de escape quadrados em vez de ovais.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para os indivíduos que queriam mais fibra de carbono, a Mercedes ofereceu uma opção de pacote de fibra de carbono que incluía asa de fibra de carbono ajustável, caixas de espelho de fibra de carbono, difusor traseiro de fibra de carbono, saias laterais de fibra de carbono e lábio de fibra de carbono. Se downforce era importante, você poderia também opt para o pacote aerodinâmico que adicionou um spoiler ajustável da aleta e os divisores dianteiros do canard. Entusiastas de trilha séria provavelmente também querem optar pelo Pacote de trilha que fez pneus compostos de corrida padrão, além de um resfriador diferencial de deslizamento limitado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O interior da C63 AMG Black Series é bastante semelhante a um C63 regular com P31 Package, mas as mudanças incluíram assentos Dinamica, assento e volantes que contrasta costura vermelha. Claro, toneladas de fibra de carbono poderia ser encontrado em todo o interior. O original CLK63 AMG Black Series não tinha assentos traseiros, mas a Mercedes decidiu oferecer assentos traseiros para o C63 AMG Black Series sem custo adicional.
O motor e o drivetrain eram similares a um C63 com um pacote de P31 mas a potência aumentou a 510 HP. O Black Series foi capaz de colocar o poder um pouco melhor com diferencial de deslizamento limitado padrão e 285 pneus traseiros largos. A dinâmica de manuseio foi significativamente melhor para o desempenho da pista com barras anti-roll mais espessas, alinhamento agressivo, suspensão coilover ajustável e dois pedaços de 6 pot frente e 4 pot freios traseiros. Com um pico de MSRP de quase US $ 150.000 para um C63 AMG Black Series é difícil justificar o gasto que em um Mercedes Classe C, mas todas essas mudanças certamente fazer para ele.
Mercedes não ofereceu nenhumas mudanças significativas conhecidas para 2013 - 2015 carros do ano do modelo C63 exceto para ainda um outro modelo da edição especial chamado a edição 507 em 2014. Como você pode ter suposto, os carros da edição 507 foram nomeados para seus 507 HP. Estes carros eram realmente um híbrido entre a série preta e C63 regular com pacote de P31, e poderiam ser comprados no formulário do sedan e do coupe. Não é fácil detectar as diferenças, mas o maior giveaway seria a faixa de vinil ao longo das portas acima do sideskirt. Brilho preto piano foi usado extensivamente no exterior, como grade e spoiler traseiro lábio e acabamento interior, mas, claro, fibra de carbono foi uma opção. O capuz de alumínio veio direto da Série Preto e todas as novas rodas de 19 polegadas foram feitas apenas para este modelo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Problemas comuns com o C63 AMG
De nossa experiência, o C63 provou ser um carro bonito à prova de bala, mas há uma questão significativa que você deve estar ciente. Esta é a infame questão headbolt que tem atormentado 2008 - 2011 C63s ano modelo. A base deste problema gira em torno de um projeto defeituoso dos parafusos de cabeça do motor que estavam propensos a corroer e falhar. Quando falham, ocorrem falhas de vedação da cabeça causando a mistura do líquido de arrefecimento com o óleo e a apreensão do motor.Os sintomas deste problema podem ser vistos com mensagens de aviso de refrigerante baixo repetidas ou fumaça branca proveniente do escape. Infelizmente, a Mercedes não admitiu culpa por sua construção pobre do projeto e não honrará um reparo fora da garantia. Temos ouvido casos de pessoas gastando mais de US $ 20.000 para substituir o motor.
A boa notícia é que a Mercedes pegou esta questão no meio dos carros do ano modelo 2011 e atualizou o número de peça para os parafusos de cabeça para corrigir o problema para carros futuros. Caso contrário, você pode realizar a manutenção preventiva, substituindo os parafusos de cabeça com o design mais recente encontrado nos anos modelo 2012 e dormir melhor à noite.
Como dissemos, nem todos os C63s do ano modelo 2011 são afetados. Sua melhor aposta é executar o VIN e puxar a folha de construção que inclui o código de série do motor. Se os últimos cinco dígitos estão abaixo de 60658, então esse carro particular é antes do interruptor para novos headbolts e ainda propenso a falha do motor. Agora tenha em mente que tivemos um C63 2009 que nunca teve problemas, mas nós fizemos de fato ter uma garantia CPO com o carro. Se você quiser paz de espírito, em seguida, optar por um modelo 2012 ou mais recente.
C63 AMG Custo de Propriedade
Tanto quanto o C63 é um ótimo driver diário, ele obtém eficiência de combustível horrível. É bastante comum a média 13-14 MPG e tão baixo quanto 10-11 MPG em stop and go tráfego. C63 só leva combustível premium assim factor na despesa adicional de reabastecimento mínimo duas vezes por semana.A outra despesa muito comum é a necessidade de pneus novos cada 10.000 milhas ou assim. Quando você combina 400 + ft-lb de torque que alimenta os pneus largos traseiros 255, ele come os pneus acima, especialmente se você tem um pé pesado (confie em mim você vai depois de ouvir o escape).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Freios são realmente muito acessíveis, embora seja um AMG. Existe uma vasta oferta de almofadas diferentes e opções de rotor disponíveis variando de OEM para opções genéricas que funcionam igualmente bem. Almofadas ao redor são cerca de US $ 450 para uma versão de desempenho de rua e rotores são pouco mais de US $ 1.000 para todos os quatro cantos.
Mudanças de óleo podem ser feitas facilmente, porque o filtro está no topo do motor, em vez de no fundo. Alguns proprietários usam um vácuo e sugam o óleo, mas é sempre melhor deixar a gravidade fazer a sua coisa e drenar a partir do fundo. Caso contrário, os custos do petróleo podem aumentar rapidamente devido ao motor 6.2L tamanho. Se você não for útil, em seguida, esperar cair cerca de US $ 125 para uma mudança de óleo em uma loja independente a cada 3.000 milhas.
Melhor C63 para comprar para o dinheiro
Agora, depois de ler tudo isso, você pode estar se perguntando qual é o melhor ano C63 para comprar.Eu acho que a melhor maneira de decidir é quebrar se você quer um pré-facelift (08-11) ou um modelo atualizado (12 +). Se você não se importa com o interior antiquado, mas adora o estilo muscular do 08-11 C63s, em seguida, tentar apontar para um ano modelo 2010 com uma garantia CPO (se você tiver sorte de encontrar um). Ele contém todos os sinos e assobios do 2011 sem o prêmio e oferece-lhe a paz de espírito se a questão headbolt nunca vem. Felizmente, os preços para um 2010 caíram para baixo $ 30.000.
Quando se trata do facelift modelos, uma vez que o 2012 é essencialmente idêntico a cada ano depois disso, não faz sentido comprar qualquer outra coisa. Pessoalmente, nós gostamos das mudanças adicionadas com os Pacotes de Desempenho / Desenvolvimento, mas se isso não é a sua xícara de chá, investir a diferença na poupança para uma melodia ECU e ressonador / gato apagar. Os 2012s caíram para baixo para a baixa marca de US $ 40.000 e muitos estão saindo de locação com garantias ainda intactas.
Você realmente não pode dar errado com qualquer C63 que você escolher e eu acredito que este mecanismo vai se tornar um clássico algum dia. Depois de uma unidade de teste, você nunca mais olhará para um M3 novamente.
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Guia de compras para W204 C63 AMG.
Excelente conteúdo.
Apenas para aprimorar o tópico e tenhamos o conteúdo sempre visível no Fórum caso o link externo caia futuramente, inserimos na abertura o texto integral da matéria traduzida para o português (com ajuda do google, eventuais falhas na tradução os Confrades cultos na língua inglesa fiquem à vontade para observar para corrigirmos rsrsrs)
Interessante que a matéria registra como referência a sequência final de chassis que delimitou a atualização dos parafusos de comando de válvulas, após o chassis de final 60658 a Fábrica corrigiu o problema.
Apenas para aprimorar o tópico e tenhamos o conteúdo sempre visível no Fórum caso o link externo caia futuramente, inserimos na abertura o texto integral da matéria traduzida para o português (com ajuda do google, eventuais falhas na tradução os Confrades cultos na língua inglesa fiquem à vontade para observar para corrigirmos rsrsrs)
Interessante que a matéria registra como referência a sequência final de chassis que delimitou a atualização dos parafusos de comando de válvulas, após o chassis de final 60658 a Fábrica corrigiu o problema.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Guia de Lâmpadas - W204
» site de compras mbspecialist
» Compras de acessórios em site chinês
» É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas
» Promoção para compras e moderação (ENCERRADA)
» site de compras mbspecialist
» Compras de acessórios em site chinês
» É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas
» Promoção para compras e moderação (ENCERRADA)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Mercedes-Benz Especiais :: Modelos Mercedes-AMG
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos