Vale a pena usar aditivos em motores, câmbios, diferenciais e compressores ar de Mercedes?
Página 6 de 10 • Compartilhe
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Vale a pena usar aditivos em motores, câmbios, diferenciais e compressores ar de Mercedes?
Arterial,no fiofó ou nos zoinho?hahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Vale a pena usar aditivos em motores, câmbios, diferenciais e compressores ar de Mercedes?
:P adoro este portal! hahaha
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Rodrigo, tás muito malandro! akakakak
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
pressão no fio-fó... Disseram que o sintoma era ardência... tem outro???
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Já ouvi falar que existe um médico bom para dor no fiofo.
Se não estou enganado, é o proctologista Dr. Jacinto Leite do Rego. :affraid: ha!!!ha!!ha!!
Abs,
Já ouvi falar que existe um médico bom para dor no fiofo.
Se não estou enganado, é o proctologista Dr. Jacinto Leite do Rego. :affraid: ha!!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Meletec!!!hahahahahaha
Maluhy, entendo seu ponto de vista, como aliás você comentou antes talvez eu nunca veja se realmente valeu a pena ou não.
Na verdade comecei a usar mais por não saber exatamente como meus carros foram tratados pelos seus proprietários anteriores. Será que trocaram o óleo nas datas ou km corretas? Mesmo a SL que tinha apenas 44000kms quando comprei, será que o cara não rodou pela imigrantes dando uma acelerada com aquele óleo de um ano e meio no carter.....dá até arrepio. Pra mim é que nem seguro, pago pra ficar mais tranquilo. Considerando, lógico, que acredito no produto.
O papo já tá caindo pro lado da viadagem de novo, peraí que vou chamar o GR e o GL....hehehehe.
Abs
Maluhy, entendo seu ponto de vista, como aliás você comentou antes talvez eu nunca veja se realmente valeu a pena ou não.
Na verdade comecei a usar mais por não saber exatamente como meus carros foram tratados pelos seus proprietários anteriores. Será que trocaram o óleo nas datas ou km corretas? Mesmo a SL que tinha apenas 44000kms quando comprei, será que o cara não rodou pela imigrantes dando uma acelerada com aquele óleo de um ano e meio no carter.....dá até arrepio. Pra mim é que nem seguro, pago pra ficar mais tranquilo. Considerando, lógico, que acredito no produto.
O papo já tá caindo pro lado da viadagem de novo, peraí que vou chamar o GR e o GL....hehehehe.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Relaxa,o que manda em um motor é a pressão do óleo,ele pode ter 500 mil km, se está no parametro pode enfiar o pé na tabaca que tá tudo certo....Se o papo de viadagem te irritar tb me avisa que aí só falamos em PVT, tem certas coisas que não devem ser postas em público,hehehehe
Estado :
Advertências :
Julio,malandro é vagalume,tem luz na bunda e não paga nada pra Light,hahahahaha
Estado :
Advertências :
Luiz, já montei motor com bronzina usada e durou 4 corridas, abri fechei outros sem trocar nada,só juntas, qdo vc sabe o que está fazendo e sabe ajustar e ver folgas no motor a coisa não assusta,para seu governo, motor de pista fazíamos com pressão de óleo no máximo com 2/2,5 bar, se não ele não anda, cx de mudanças usava oleo 40 ,tudo para virar tempo, a cx durava o ano inteiro e só apanhando,hehe,motorzinho AP 600 com 15 de tx e quase 130cv com comando 049 (não podia usar o 049G do GTS) e carburador mini progressivo fedorento.... :affraid:
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Um preparador bem conhecido aqui do RJ me contou uma vez que no dinamometro arrancou 136 cv de um AP 600, quase 17 de taxa, mas durou meia hora,hahahaha,explodiu feio.... :affraid:
Estado :
Advertências :
Que cara feio é esse,hahahaha,esse não prendeu,soltou,hahahaha
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Pô esta vendo, agente quer ajudar os outros e aí só leva pedrada.
É como diz o ditado "em briga de marido e mulher não se mete a colher." ha!!ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Minha nossa,já estou com dores na barriga de tanto rir aqui no escritório! kkkkkkkk
Bruno- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Os dois membros, Luiz e Maluhy estão corretos. Utilizam argumentos consistentes e procedentes. Penso ser mais importante, assim como o Maluhy, trocar o lubrificante e filtro de 5 em 5 mil a usar o excelente produto que é o Militec. O Luiz também está coberto de razão pois não há satisfação na vida maior que fazermos o que queremos e acreditamos. A sensação de pensar que estamos cuidando bem da máquina é mais importante do que efetivamente estar cuidando bem.
Em suma, se bem não faz, mal também não faz.
Em suma, se bem não faz, mal também não faz.
Thiagão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 404
Interesses : A Estrela
Estado :
Advertências :
Thiagão , se bem não faz ,mal também não faz . devo concluir que então não faz nada. rssss
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Bom então o importante não é o Militec, mas a satisfação de estar fazendo o que acha correto. Interessane do ponto de vista psicologico, mas pouco pratico do ponto de vista mecanico.
Eu estou 100% com o Maluhy, para testar um motor, seu desgaste ao longo dos anos e sua caracteristicas são necessarios anos de estudo em bancadas de testes que custam milhões. A engenharia da MB é uma das melhores do mundo. A MB possue uma classificação propria para a homologação de lubrificantes. Prefiro confiar neles. Também acho que não faz mal, mas se entrar em conflito com algum componente quimico do oleo, o prejuizo pode ser enorme. Eu não correria o risco.
Eu estou 100% com o Maluhy, para testar um motor, seu desgaste ao longo dos anos e sua caracteristicas são necessarios anos de estudo em bancadas de testes que custam milhões. A engenharia da MB é uma das melhores do mundo. A MB possue uma classificação propria para a homologação de lubrificantes. Prefiro confiar neles. Também acho que não faz mal, mas se entrar em conflito com algum componente quimico do oleo, o prejuizo pode ser enorme. Eu não correria o risco.
Convidad- Convidado
por sensatez , vou na onda do João !!
alquimia não faz meu estilo ,especialmente em produtos que não trazem a composição quimica, e as devidas homologações
alquimia não faz meu estilo ,especialmente em produtos que não trazem a composição quimica, e as devidas homologações
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Exatamente!!! Mas que os testes de resistência disponibilizados no Youtube impressionam, não há dúvidas. Os vídeos, em sua maioria, são de baixa resolução e não existem indícios de edições. As esferas, em princípio, são iguais, mesmo esforço e, com apenas óleo, elas sofrem desgastes; com Militec, estas são submetidas a resistência e não há fratura no metal! É realmente coisa de louco esses testes!
Thiagão- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
E pra deixar claro, como citei anteriormente, substituo óleo e filtro de 5 em 5 mil e não adiciono Militec e nem aditivo. Apenas pondero as possíveis qualidades do produto. No entanto, como não uso, também não posso recomendar.
Thiagão- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Vamos confiar em centro de pesquisas sofisticados ou em videos de baixa resolucao?
Convidad- Convidado
.....tá me lembrando a moda de colocar ponta de esferográfica no giglê do fusca....diziam que o carro ficava mais econômico.....
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Lembra quando a Volvo cortou a coluna dos concorrentes para parecer que o carro dela era mais resistente?Esse papo de video caseiro pode ou nao ser verdade.
Convidad- Convidado
Boas T0,
Estou com pena destes Fuscas, sofriam muito na mão de vocês!!!!!!!! ha!!ha!!ha!! O que prova que os bichinhos são resistentes!!!!!
Abs,
Estou com pena destes Fuscas, sofriam muito na mão de vocês!!!!!!!! ha!!ha!!ha!! O que prova que os bichinhos são resistentes!!!!!
Abs,
Última edição por BUD08 em Qui 22 Dez 2011 - 21:23, editado 1 vez(es)
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Olha, eu já vi essa apresentação ao vivo, editada não é. Agora, o desgaste de um motor não é aquele que é apresentado no teste.
Mas que impressiona um pouco, impressiona.
João, achei que tinha sido o contrário a história do Volvo, tinham reforçado por dentro o Volvo para demonstrar mais segurança. Bom, o fim é o mesmo, enganar o público, apenas comentei por curiosidade.
Abs
Mas que impressiona um pouco, impressiona.
João, achei que tinha sido o contrário a história do Volvo, tinham reforçado por dentro o Volvo para demonstrar mais segurança. Bom, o fim é o mesmo, enganar o público, apenas comentei por curiosidade.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10