Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes
Página 1 de 6 • Compartilhe
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes
Boa noite, nao estou aqui pra incentivar ninguem a fazer o que fiz mas apenas para compartilhar informações.
Conheci o produto militec atraves de uns colegas de trabalho e fique surpreendido com a eficacia desse produto. Assisti varios videos e falei com varios mecanicos, todos recomendaram o militec.
Então adicionei na minha C320 e surpresa. O carro esta incrivelmente top, melhorou consumo, o motor funciona de forma fantástica, dormindo, silencioso de mais.
Estou muito satisfeito.
Pra concluir, adicionei tambem o perfect clean no combustivel, o carro ta como novo.
Esses dois produtos sao tops e cumprem o que promete.
Vejam os videos no youtube e tirem suas duvidas.
Abraço.
Conheci o produto militec atraves de uns colegas de trabalho e fique surpreendido com a eficacia desse produto. Assisti varios videos e falei com varios mecanicos, todos recomendaram o militec.
Então adicionei na minha C320 e surpresa. O carro esta incrivelmente top, melhorou consumo, o motor funciona de forma fantástica, dormindo, silencioso de mais.
Estou muito satisfeito.
Pra concluir, adicionei tambem o perfect clean no combustivel, o carro ta como novo.
Esses dois produtos sao tops e cumprem o que promete.
Vejam os videos no youtube e tirem suas duvidas.
Abraço.
Última edição por Antônio Elias em Ter 4 Out 2016 - 0:36, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : título renomeado - retirado o foco num único produto - post passa a ser focado "experiências" de Confrades com todo e qualquer produto sem homologação MB - fora da área técnica..)
eleandroid07- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 35
Interesses : Solução de problemas
Estado :
Advertências :
Re: Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes
De fato, funcionam sim...já coloquei na minha...ambos...
Mas como só abasteço com PODIUM, em questão de consumo, diferença nenhuma...mas...o que abunda, não prejudica...
Forte abs.
Mas como só abasteço com PODIUM, em questão de consumo, diferença nenhuma...mas...o que abunda, não prejudica...
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Também creio, o militec foi desenvolvido para máquinas pesadas.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Minha esposa que não tem experiência no assunto pensou que o carro estava desligado.
Motor funciona leve.
Motor funciona leve.
Estado :
Advertências :
O Perfect Clean é isso tudo mesmo que falam desse produto para limpar sistema de injeção?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Perfect Clean... sei que é preconceito meu, mas não gosto de aplicar nada que venha em lata em vez de embalagem plástica; também acho que o preço não deve ser muito diferente (senão mais caro) que o produto da STP recomendado pela fábrica.
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Compre um crossfox pra minha esposa e ele estava engasgando quando acelerava, adicionei o perfect clean e a mágica aconteceu.
Na minha C320 notei melhora mais básica mais notei tambem.
Na minha C320 notei melhora mais básica mais notei tambem.
Estado :
Advertências :
Vou colocar esse troço na minha XC90, ela de vez em quando dá uma variada na marcha lenta...
Onde que se compra sem ser falsificado?
Onde que se compra sem ser falsificado?
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Não conhecia esse produto, a Koube é indústria nacional, de Araucária/PR, parece que agora estão entrando no mercado, no site tem uma lista com os distribuidores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelos resultados que aparecem em vídeos, esse limpador multi-funcional me pareceu um produto forte, será que não ataca juntas e outras partes internas do motor e sistema de injeção?
Pelos resultados que aparecem em vídeos, esse limpador multi-funcional me pareceu um produto forte, será que não ataca juntas e outras partes internas do motor e sistema de injeção?
Estado :
Advertências :
Meu caro Lbeims...variada na marcha lenta tá mais com cara de MAF...
Vc tem o spray de limpeza de MAF?
Eu já usei esse KOUBE na minha...e nunca tive problemas...na vdd..usei ora testar...mas como.eu disse, só boto Podium mesmo...então...dificilmente vai sujar alguma coisa dentro do motor da minha...
Já o MILITEC, tenho certeza absoluta q funciona...coloquei ateh dentro do compressor do ar condicionado...e melhorou de fato, 1o grau na saída central...não é balela não...o compressor trabalha melhor com militec no sistema...
Depois de ver o vídeo na oficina lah de BH no YouTube, resolvi botar...e testar...funcionou mto bem.
Forte ABS a todos
Vc tem o spray de limpeza de MAF?
Eu já usei esse KOUBE na minha...e nunca tive problemas...na vdd..usei ora testar...mas como.eu disse, só boto Podium mesmo...então...dificilmente vai sujar alguma coisa dentro do motor da minha...
Já o MILITEC, tenho certeza absoluta q funciona...coloquei ateh dentro do compressor do ar condicionado...e melhorou de fato, 1o grau na saída central...não é balela não...o compressor trabalha melhor com militec no sistema...
Depois de ver o vídeo na oficina lah de BH no YouTube, resolvi botar...e testar...funcionou mto bem.
Forte ABS a todos
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
AE!!! Precisamos analisar os componentes quimicos e comparar com o STP Complete.
:study:
:study:
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Pedro, não tenho o spray não. Mas acho que colocando esse produto e ainda mandando esse spray (não é o Car80 não né?) as chances de tudo melhorar aumentam.
Já comprei muita coisa no Mercado Livre, mas esse tipo de coisa eu fico preocupado, pois os caras falsificam tudo, basta botar uma tampinha com lacre e pronto.
Enfim, alguém indica um lugar de confiança para comprar esses produtos?
Abraços!
Ah.. Nos vemos hoje no Posto da Lagoa.
Já comprei muita coisa no Mercado Livre, mas esse tipo de coisa eu fico preocupado, pois os caras falsificam tudo, basta botar uma tampinha com lacre e pronto.
Enfim, alguém indica um lugar de confiança para comprar esses produtos?
Abraços!
Ah.. Nos vemos hoje no Posto da Lagoa.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Lbeims, o distribuidor da Koube no RJ segundo o site é esse
Okar RJ Distribuidora | |
Telefone: | (21) 3264-0472 / (21) 99334-9245 (WhatsApp) |
E-mail: | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Estado: | Rio De Janeiro |
Estado :
Advertências :
Obrigado Antônio, eu tinha dado uma olhada, inclusiva na FanPage dele no Facebook. Mas me pareceu que ele atende aos pontos de venda, ou seja, vende em quantidade. Vi que as Casas Bahia é credenciado deles e tem o produto. Estou aproveitando e comprando também um spray limpa contatos.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Em relação ao Militec, algum lugar que realmente venda o original?
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Vários pelo ML, basta checar status do vendedor e número de produtos vendidos.
Tem distribuidores com anúncios no site.
Tem distribuidores com anúncios no site.
Estado :
Advertências :
Pedro, estou comprando esse produto abaixo para colocar direto antes da MAF, na saída do filtro de ar, mas com o motor trabalhando.
Alguém saberia me dizer se esse tipo de produto (me pareceu algo tipo Car 80) poderia atacar, tipo o catalizador ou outro componente do sistema de admissão de ar?
Seria para o XC90, que é turbo e da MAF vai para a turbina, da turbina ao intercooler e depois sim para o corpo de borboletas. Para tirar o corpo de borboletas me pareceu sinistro, pois tem que tirar o coletor de admissão também, que fica em cima do corpo...
Alguém saberia me dizer se esse tipo de produto (me pareceu algo tipo Car 80) poderia atacar, tipo o catalizador ou outro componente do sistema de admissão de ar?
Seria para o XC90, que é turbo e da MAF vai para a turbina, da turbina ao intercooler e depois sim para o corpo de borboletas. Para tirar o corpo de borboletas me pareceu sinistro, pois tem que tirar o coletor de admissão também, que fica em cima do corpo...
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal desculpas pela minha ignorância, mas o que é o MAF?
Sou novo de MB e não sei.
Sou novo de MB e não sei.
Estado :
Advertências :
AC, pelo que andei a Koube não entra em detalhes da fórmula do produto, falam na embalagem em detergentes, aspersantes e etc, mesma coisa do Stp, da Techron e etc.
Achei estranho pessoas na internet dizendo que para esse Koube funcionar tem que colocar 1 latinha com o tanque na reserva, deixar o motor funcionado na marcha-lenta com o produto agindo praticamente puro por cerca de 40 minutos e depois encher o tanque e colocar outra latinha, já outros falam que para fazer manutenção corretiva com o Koube tem que aplicar 2 latas em 1/4 de tanque, mesma coisa proporcionalmente, ou seja se passa a idéia de que a alta concentração inicial é que faria essa limpeza, exatamente o que a oficina mineira fez no vídeo no do Corolla que estava engasgando e falhando na lenta, em suma só funciona aplicando quase que puro, diferente do Stp que conhecemos e as Concessionárias MB, BMW, Audi e etc aplicam e orientam logo para o dono completar o tanque na proporção da mistura pra tratar entre 40 e 60 litros e utilizar o carro.
Detalhe, várias montadoras comuns e premiuns já adotaram o Stp, o part-number Mercedes-Bens para o Stp Complete Fuel Cleanner é Q0020781107 (identificado no Wis como "Limpador concentrado sistema injeção"), a BMW tem seu PN, o limpador AG2000 da VW por exemplo é o mesmo Stp, acredito que na prática a fórmula de todos seja mais ou menos a mesma e confiaria claro nos homologados que foram testados, o meu receio de aplicar esses produtos sem testes de montadoras em alta concentração é causar danos em catalizadores principalmente.
Achei estranho pessoas na internet dizendo que para esse Koube funcionar tem que colocar 1 latinha com o tanque na reserva, deixar o motor funcionado na marcha-lenta com o produto agindo praticamente puro por cerca de 40 minutos e depois encher o tanque e colocar outra latinha, já outros falam que para fazer manutenção corretiva com o Koube tem que aplicar 2 latas em 1/4 de tanque, mesma coisa proporcionalmente, ou seja se passa a idéia de que a alta concentração inicial é que faria essa limpeza, exatamente o que a oficina mineira fez no vídeo no do Corolla que estava engasgando e falhando na lenta, em suma só funciona aplicando quase que puro, diferente do Stp que conhecemos e as Concessionárias MB, BMW, Audi e etc aplicam e orientam logo para o dono completar o tanque na proporção da mistura pra tratar entre 40 e 60 litros e utilizar o carro.
Detalhe, várias montadoras comuns e premiuns já adotaram o Stp, o part-number Mercedes-Bens para o Stp Complete Fuel Cleanner é Q0020781107 (identificado no Wis como "Limpador concentrado sistema injeção"), a BMW tem seu PN, o limpador AG2000 da VW por exemplo é o mesmo Stp, acredito que na prática a fórmula de todos seja mais ou menos a mesma e confiaria claro nos homologados que foram testados, o meu receio de aplicar esses produtos sem testes de montadoras em alta concentração é causar danos em catalizadores principalmente.
Estado :
Advertências :
Eu ia comprar nas Casas Bahia. Veio R$ 76,00 para entregar na Zona Sul do Rio. TNC!
Vou procurar outro lugar para comprar.
Vou procurar outro lugar para comprar.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Leandro, Maf e Map são sistemas diferentes que a grosso modo recebem e enviam sinais de leitura do "ar" para centrais ajustarem a injeção, Maf é sensor de fluxo com filamento, sistema Map geramente mede massa de ar no coletor, há alguns tópicos no fórum sobre isso:
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Obrigado Antônio, minha C320 por 2 vezes se comportou de forma estranha esses dias, tipo falhando e não respondendo a aceleraçao, por isso adicionei o perfect clean, será que pode ser sujeira no sistema ou a mistura de ar combustível.
Notei que minha MB esta sem a mangueira que capta o ar e manda pros filtros.
Grato.
Notei que minha MB esta sem a mangueira que capta o ar e manda pros filtros.
Grato.
Estado :
Advertências :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6