dosificador
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: dosificador
Ficou show de bola, mereçe até umas fotos lado a lado com antes e depois. : pl : :pos:
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Apenas finalizando o trabalho do sistema de injecao deixo as fotos do termino.
............e como nada é perfeito e tbem nao poderia deixar de ser, pau-velho conserta de um lado e pipoca de outro....
vazamento de oleo pelo retentor do gira e tem que retirar toda a parafernalia.....dai comecam a aparecer as roldanas roncando, rolamento da helice etc etc etc.....
Nao tem jeito, a remissao dos meus pecados deste ano será atraves desta 300E..... hooooooooooooooohohohohohhohoho
The End
............e como nada é perfeito e tbem nao poderia deixar de ser, pau-velho conserta de um lado e pipoca de outro....
vazamento de oleo pelo retentor do gira e tem que retirar toda a parafernalia.....dai comecam a aparecer as roldanas roncando, rolamento da helice etc etc etc.....
Nao tem jeito, a remissao dos meus pecados deste ano será atraves desta 300E..... hooooooooooooooohohohohohhohoho
The End
Dragao- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : todos
muito bom trabalho
PS.: pau velho não, automóvel antigo...
...e nos carros moderninhos acontece o mesmo com muito menos uso
PS.: pau velho não, automóvel antigo...
...e nos carros moderninhos acontece o mesmo com muito menos uso
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Cutucando o vespeiro
Troquei tudo isso numa 201 com o M103 ,Dragão,é assim mesmo, fui tirar o radiador para consertar e pronto, as vespas voaram na hora,hahahahaha...........
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Carros moderninhos é tudo lixo
Alan, que tal um 206 2006 com 40000km que a bomba da DH foi pro saco????A do carro so Saraiva,uma 300E levou 17 anos e 145000km para vazar.......
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy, só a titulo de comparação, há duas semanas atras troquei (finalmente) o silencioso traseiro da 124. Um senhor veio conversar comigo sobre o carro, perguntou sobre o escapamento, falei que estava trocando o original, depois de 20 anos de uso. Ele me mostrou o 206 dele, 37000 km´s, 2005, trocando desde o intermediário até lá atras, estava arrastando no chão, de tão podre. Achei incrivel o estado deplorável depois de tão pouco uso. Imagina o resto...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Prezados amigos,
Sou novo no forum, que aliás é muito bom. Acontece que estou procurando a melhor maneira de conseguir um dosificador, se no exterior ou no Brasil mesmo. Agradeceria uma boa dica para conseguir essa pequena peça, mas que tem um preço enorme, que acho que todos sabem. Meu Mercedes é um C 280, ano 1987, chassi WDB1240231A438815. Agradecerei muito se puderem ajudar.
Abraços,
Sérgio Machado
Sou novo no forum, que aliás é muito bom. Acontece que estou procurando a melhor maneira de conseguir um dosificador, se no exterior ou no Brasil mesmo. Agradeceria uma boa dica para conseguir essa pequena peça, mas que tem um preço enorme, que acho que todos sabem. Meu Mercedes é um C 280, ano 1987, chassi WDB1240231A438815. Agradecerei muito se puderem ajudar.
Abraços,
Sérgio Machado
sermachado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : automóvel mercedes
Advertências :
Sugiro tentar antes o Phillip hacker, pode ficar bem mais em conta que comprar outro.
https://www.portalmercedes.com/oficinas-em-sao-paulo-f70/phillip-hacker-sp-t534.htm?highlight=phillip
https://www.portalmercedes.com/oficinas-em-sao-paulo-f70/phillip-hacker-sp-t534.htm?highlight=phillip
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Meu amigo Machado. Se o seu carro é um c280/97, ele não tem dosificador. Ele é injeção eletronica ,provavelmente, hfm.
Um abraço.
Marquinhos MarSel
Um abraço.
Marquinhos MarSel
marquinhos Kades-Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 142
Interesses : Trocar informações
Advertências :
Agora, verificando o chassi que voce enviou, oseu carro é um 230E/87, ok? e neste caso , claro, há dosificador.
a Auto MarSel recondiciona o seu e com garantia, é só enviar pelo correio . tel. (21) 2484 1915
a Auto MarSel recondiciona o seu e com garantia, é só enviar pelo correio . tel. (21) 2484 1915
marquinhos Kades-Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 142
Interesses : Trocar informações
Advertências :
geraldo ferreira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : mecanica e palpites
Advertências :
Itamar- Usuário Prata
- Número de mensagens : 335
Interesses : filhos
Advertências :