W201 -DOSIFICADOR
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W201 -DOSIFICADOR
Comprei uma MB 190E 2.3 8V - 1987, com motor rajando - mandei fazer o motor em uma retifica recomendada.
Agora o carro está dando excesso de combustivel - o que provavelmente foi a causa da quebra do motor - o mecanico pediu um distribuidor de combustivel novo eu arrumei, o excesso continua, agora ele diz que é o regulador de pressão ( fuel accumulator ) - quando se consegue dar partida, ao se desligar o carro ele só pega novamente se dobrar a mangueira que entra no regulador (diminuindo o fluxo) será qeu o defeito esta realmente no regulador ou em outra parte ?
Onde encontro o regulador aqui no Brasil e a qual preço ? Li num outro topico aqui neste forum que é possivel usar um reguilador mecanico nacional, isso procede ? qual regulador eu usaria ? qual a presão certa nesse sistema de combustivel ?
ObrigaDO
ARI
BRASILIA - DF
Agora o carro está dando excesso de combustivel - o que provavelmente foi a causa da quebra do motor - o mecanico pediu um distribuidor de combustivel novo eu arrumei, o excesso continua, agora ele diz que é o regulador de pressão ( fuel accumulator ) - quando se consegue dar partida, ao se desligar o carro ele só pega novamente se dobrar a mangueira que entra no regulador (diminuindo o fluxo) será qeu o defeito esta realmente no regulador ou em outra parte ?
Onde encontro o regulador aqui no Brasil e a qual preço ? Li num outro topico aqui neste forum que é possivel usar um reguilador mecanico nacional, isso procede ? qual regulador eu usaria ? qual a presão certa nesse sistema de combustivel ?
ObrigaDO
ARI
BRASILIA - DF
DR_SMITH- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 13/03/2008
Interesses : Carros antigos - Radioamadorismo - fotografia
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Re: W201 -DOSIFICADOR
Primeiro que 'fuel accumulator' é outra coisa, diferente de 'fuel regulator'.
O acumulador auxilia na partida após o carro quente, se o carro começar a ficar ruim de pegar depois de quente, pode ser o acumulador de pressão.
Já o regulador, se começa a vazar, ele joga gasolina no suspiro do óleo e pode contamiar no óleo, o carro começa a falhar direto.
Um conhecido tentou colocar um desses reguladores nacionas que você regula a vazão e coisas assim mas o carro não ficou acertado, é bem mais barato mas não resolveu, somente resolveu colocando o original.
O acumulador auxilia na partida após o carro quente, se o carro começar a ficar ruim de pegar depois de quente, pode ser o acumulador de pressão.
Já o regulador, se começa a vazar, ele joga gasolina no suspiro do óleo e pode contamiar no óleo, o carro começa a falhar direto.
Um conhecido tentou colocar um desses reguladores nacionas que você regula a vazão e coisas assim mas o carro não ficou acertado, é bem mais barato mas não resolveu, somente resolveu colocando o original.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
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Re: W201 -DOSIFICADOR
Se precisar do original, me passe o numero do chassis que eu envio a peca, baratinho baratinho.
Chumbinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
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Re: W201 -DOSIFICADOR
O motor encharca se a membrana do dosificador estiver furada, ou se os o-rings da torre do embolo dosador estiverem danificados.
Agora, este modelo é uma KE-jetronic e o EHA (atuador eletro-hidraulico) pode também estar desregulado ou danificado. Indo mais além, a periferia eletrônica e até a central podem não estar atuando.
Este problema é muito complexo e dificilmente poderá ser resolvido virtualmente.
Agora, este modelo é uma KE-jetronic e o EHA (atuador eletro-hidraulico) pode também estar desregulado ou danificado. Indo mais além, a periferia eletrônica e até a central podem não estar atuando.
Este problema é muito complexo e dificilmente poderá ser resolvido virtualmente.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
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