Acidente com SLS AMG em Recife-PE
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: SLS AMG ( R/C197 ) :: R/C197 - 2010 em diante
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Acidente com SLS AMG em Recife-PE
Chocante :pale:
Realmente um triste fim. Não entendo porque um preço tão alto...
Realmente um triste fim. Não entendo porque um preço tão alto...
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
O carro teve o radiador de óleo atigindo e o motor "bateu" por falta de óleo.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
.....e será que empenou tudo mesmo ???? Mestre Maluhy ao ver o carro poderia dizer: Isso é pinto....
As vezes os caras condenam os carros sem uma visão mais aprofundada.......como fica um motor "batido" com 200km rodados ??? Será que quebra tanto assim ???? Será que o estrago foi tão grande ?????
O que vemos é que as seguradoras hoje em dia não têm mais interesse em consertar os carros.
As vezes os caras condenam os carros sem uma visão mais aprofundada.......como fica um motor "batido" com 200km rodados ??? Será que quebra tanto assim ???? Será que o estrago foi tão grande ?????
O que vemos é que as seguradoras hoje em dia não têm mais interesse em consertar os carros.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Não entendi o preço tb. , daqui a pouco ele começa a vender os pedaços ,inteira por esse valor , só louco meu :affraid:
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Estado :
Advertências :
Eu vi esse anuncio na terça passada, só de CURIOSIDADE liguei na loja eles disseram que o único dano mecânico era o do radiador de óleo e estético era caixa de roda dianteira e traseira direita. Perguntei sobre algum problema no motor o vendedor disse não saber. Depois liguei na Delta MB de Recife conversei com o consultor da CSS que estaria interessado em comprar a SLS e tal ele disse que a CSS não chegou a abrir o motor para avaliar se houve danos ou não, seria para comprar no escuro mesmo, mais que o carro andou até parar perdendo óleo pela via, o confrade Chumbinho disse que por +- R$65mil seria possível trazer esse motor novo para o Brasil. Eu acho que por uns R$250-280mil é um bom preço para comprar e no máximo R$50 a 80mil para colocar andando de novo, isso se você tiver um bom mecânico não explorador, agora se você for desses que só confia em Css pode esquecer de querer brincar de consertar carrinho.
Última edição por João em Seg 12 Dez 2011 - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não podemos divilgar atividade ilegais no forum.)
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Generalbol,
Com certeza, depois de comprá-la, eu a perderia para minha na hora dela pedir separação.......
.....claro que eu não a deixaria com a branquinha, né ???
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Wow. Me impressiona que alguem tenha pago este tipo de cifra por algo que dificil comercializacao.
Guest- Convidado
Epicco,
Última edição por João em Seg 12 Dez 2011 - 16:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Com certeza existem outros foruns na internet onde voce ficará mais satisfeito com os moderadores.)
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Ok, está claro agora que o confrade apenas quis comentar sobre o que ele leu em outro forum. TEMOS que ter cuidado com o que postamos e o que damos a entender aqui para não corrermos o risco de ter o portal tirado do ar.
Agora segue o jogo, foco na SLS em questão!
Abs
Agora segue o jogo, foco na SLS em questão!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Só lembrando que essa SLS não é sucata (pois possui documentação em dia) e sim um salvado e sem danos de sinistro no documento do carro.
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
O Generalbol é gente de primeiríssima linha!!!!!!!!
Abs,
O Generalbol é gente de primeiríssima linha!!!!!!!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
E se após o impacto o motorista tivesse parado imediatamente e colocado em uma prancha, rebocando ao concessionário, os prejuizos não seriam menores? O motor teria sido preservado? Alguém se habilita a dar um palpite?
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Pedrooftalmo,
Na verdade, assim que ocorreu se ele tivesse desligado o carro e parado provavelmente so teria ficado com o prejuido ali, entretanto pelo que eu entendi desta novela é que o carro acabou sendo depois levado a concessionaria, o proprietario recebeu o dinheiro da seguradora, a seguradora pegou o bem como estava e dai repassou e o carro esta agora pelo visto em SP.
O que eu acho que um real interessado deveria fazer:
1) Procurar os mecanicos na concesisonaria do norte que avalariam o carro e perguntar o que ocorreu. Nao tem tantas SLS no nordeste e aposto que se lembrarao do caso e falarao a verdade. Com base nisso
2) Avaliar o tamanho do prejuizo e aonde afetou motor, como e quando para poder-se saber ate onde eh factivel um conserto. Como sao componentes AMG, somente diante duma analise cautelosa para saber-se o orcamento fica em 2, 30, 60, 200 etc tudo aqui. Esta conta com certeza o concessionario ja o fez
O resto sao elocubracoes, entretanto acho que ninguem de plena e sa consciencia vai ver um carro de 300 mil reais jogado no patio como se fosse um Fiat Oggi apreendido no patio do Detran.
Na verdade, assim que ocorreu se ele tivesse desligado o carro e parado provavelmente so teria ficado com o prejuido ali, entretanto pelo que eu entendi desta novela é que o carro acabou sendo depois levado a concessionaria, o proprietario recebeu o dinheiro da seguradora, a seguradora pegou o bem como estava e dai repassou e o carro esta agora pelo visto em SP.
O que eu acho que um real interessado deveria fazer:
1) Procurar os mecanicos na concesisonaria do norte que avalariam o carro e perguntar o que ocorreu. Nao tem tantas SLS no nordeste e aposto que se lembrarao do caso e falarao a verdade. Com base nisso
2) Avaliar o tamanho do prejuizo e aonde afetou motor, como e quando para poder-se saber ate onde eh factivel um conserto. Como sao componentes AMG, somente diante duma analise cautelosa para saber-se o orcamento fica em 2, 30, 60, 200 etc tudo aqui. Esta conta com certeza o concessionario ja o fez
O resto sao elocubracoes, entretanto acho que ninguem de plena e sa consciencia vai ver um carro de 300 mil reais jogado no patio como se fosse um Fiat Oggi apreendido no patio do Detran.
Guest- Convidado
Exatamente John!
Mas eu particularmente vejo aí uma oportunidade de se adquirir uma SLS com menos de 500 kontos, obviamente os riscos inerentes são grandes.
Mas eu particularmente vejo aí uma oportunidade de se adquirir uma SLS com menos de 500 kontos, obviamente os riscos inerentes são grandes.
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Jhon Se você ler meu relato eu já fiz isso que você citou.
Avaliar o motor só se você comprar o carro e levar pra sua oficina abrir.
Elocubrações serão suas pois essa loja é especializada em vender importados de luxo se ver o site deles tem outros esportivos a venda lá, saiba você que já foi recusada uma proposta de R$330mil, eu nunca comprei nessa loja mais não é a única do ramo em Curitiba tem a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sempre tem carros interessantes nessa já comprei uma Discovery 3 e um amigo muito descompromissado com seus carros só compra lá.
Avaliar o motor só se você comprar o carro e levar pra sua oficina abrir.
Elocubrações serão suas pois essa loja é especializada em vender importados de luxo se ver o site deles tem outros esportivos a venda lá, saiba você que já foi recusada uma proposta de R$330mil, eu nunca comprei nessa loja mais não é a única do ramo em Curitiba tem a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sempre tem carros interessantes nessa já comprei uma Discovery 3 e um amigo muito descompromissado com seus carros só compra lá.
Estado :
Advertências :
Sinceramente se eu tivesse meio milhão para pagar num carro eu faria questão de pagar mais 100 mil e comprar um 0km ou com rigoroso histórico de manutenção, jamais compraria um salvado.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Carto,
Esse carro não tinha 30 dias de uso quando aconteceu o acidente, então R$ 330.000 + 100.000 de motor e estética do carro, ainda ficaria por um valor bastante atrativo. Uma nova deve está custano em torno de R$ 650.000
Esse carro não tinha 30 dias de uso quando aconteceu o acidente, então R$ 330.000 + 100.000 de motor e estética do carro, ainda ficaria por um valor bastante atrativo. Uma nova deve está custano em torno de R$ 650.000
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Quem tem 430.000 para comprar um carro batido, salvado, com esse histórico, certamente não se importará de dar mais um pouco e comprar uma 0km. Um conhecido nosso aqui no RJ pagou 580.000 numa 0km.
Deixar claro que isso é a minha opinião, apesar de não ser a minha realidade.
Deixar claro que isso é a minha opinião, apesar de não ser a minha realidade.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Dei uma olhada no Webmotors e ví SLS a venda à partir de 560 K com baixíssima kilometragem. Pagar 330 K nessa caixa de surpresas realmente me parece algo insano pois mesmo que fique uns 100 k mais barato a dor de cabeça não compensa. Esse é o meu pensamento, respeito a opinião dos demais e além disso tem doido para tudo mesmo.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Se o preço de uma 0km está na faixa de R$ 580.000 realmente fica dificil.
Agora quem comprou diretamente do seguro deve ter pago entre R$ 200.000 a 250.000, ai sim fica bem viável dentro do preço novo do bem.
Agora quem comprou diretamente do seguro deve ter pago entre R$ 200.000 a 250.000, ai sim fica bem viável dentro do preço novo do bem.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
O comprador desse carro vai gastar no MAX R$80mil e depois colocara a venda por R$580mil, e o novo dono vai sair feliz da vida com sua SLS único dono com histórico de manutenção.
Tem uma BMW M5 2006 arrematada em um leilão em estado deplorável e agora está no Webmotors a preço de mercado depois de recauchutada.
Tem uma BMW M5 2006 arrematada em um leilão em estado deplorável e agora está no Webmotors a preço de mercado depois de recauchutada.
Estado :
Advertências :
depois colocara a venda por R$580mil
Quem compra um carro desse busca a história do carro, essa história circulou a internet inteira em diversos sites... é piada achar que vende um carro desses a 580 mil, preço de 0km.
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
As seguradoras repassam os carros avariados salvados na faixa de 40% do valor de mercado, logo, foi repassada na faixa de R$ 250.000,00
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7