Acidente com SLS AMG em Recife-PE
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: SLS AMG ( R/C197 ) :: R/C197 - 2010 em diante
Página 7 de 7 • Compartilhe
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Acidente com SLS AMG em Recife-PE
c220
Eu fiz a ressalva: o que eu disse (escrevi) não se aplica a uma pequena colisão, que não afetaria significativamente o valor do bem. De todo modo, não há como avaliar esse tipo de questão em tese, ou seja, sem que se esteja diante do caso concreto.
Examinando o bem do tópico e o seu valor, para mim é evidente o vício, o qual será oculto se o vendedor não informar ao comprador e se o preço do negócio for igual ao de um veículo sem esse histórico calamitoso.
Eu fiz a ressalva: o que eu disse (escrevi) não se aplica a uma pequena colisão, que não afetaria significativamente o valor do bem. De todo modo, não há como avaliar esse tipo de questão em tese, ou seja, sem que se esteja diante do caso concreto.
Examinando o bem do tópico e o seu valor, para mim é evidente o vício, o qual será oculto se o vendedor não informar ao comprador e se o preço do negócio for igual ao de um veículo sem esse histórico calamitoso.
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Pessoal, só um lembrete: nosso Forum é dedicado a discutir automóveis e não Direito, ok?
Caso contrário daqui a pouco estaremos simulando até o julgamento e condenação dos culpados.
Aliás, eu acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, não?
Obrigado!
Caso contrário daqui a pouco estaremos simulando até o julgamento e condenação dos culpados.
Aliás, eu acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, não?
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Ulysses, perdoe-me pelo juridiques. Como não entendo lhufas de automóvel, empolguei-me quando vi que podia contribuir de alguma forma.
LF (1)- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 635
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ulysses, tbm acho que já deu. Não imaginei o quanto poderia prolongar e acredito até que deveria ser retirado pois caso o novo proprietário leia, não irá gostar de algumas coisas ditas. Afinal, houve um comprador que não irá gostar nada do tanto que foi comentado do seu carro.....Por mim, retira do ar.
abs
abs
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Cássio,
Apoiado!
Comentários a parte, o importante é que esta bela SLS foi salva do desmanche, e logo estará nas ruas, desfilando bela e formosa!!!
Apoiado!
Comentários a parte, o importante é que esta bela SLS foi salva do desmanche, e logo estará nas ruas, desfilando bela e formosa!!!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7