Problemas Alarme, Code ou Chave?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problemas Alarme, Code ou Chave?
hoje ela custa 576,00 ai em Portugual,mas se caso algum companheiro daqui precisasse de uma chave nova vc poderia mandar?e quanto custaria essa despesa para vc aproximadamente para manda-la de Portugual p/o Brasil?e obrigado pela gentilesa...
mohamad nabil zahoui- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 111
Interesses : mercedes benz antigas
Advertências :
Mohamad,
Eu não cobraria nada, seria apenas o valor da chave + despesas do correio.
O que mais me preocupa é acontecer o extravio da chave nos correios, ou então Março 2012 volto para Curitiba e levaria a chave comigo :-)
Relativamente aos correios teríamos de ver a melhor forma para enviar a chave em segurança.
Cmpts,
JL
Eu não cobraria nada, seria apenas o valor da chave + despesas do correio.
O que mais me preocupa é acontecer o extravio da chave nos correios, ou então Março 2012 volto para Curitiba e levaria a chave comigo :-)
Relativamente aos correios teríamos de ver a melhor forma para enviar a chave em segurança.
Cmpts,
JL
Jorge Leite- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Vários
Advertências :
Há um procedimento para requisição da chave na concessionária.
Começa com a apresentação da documentação do veículo provando a propriedade do mesmo.
Não tenho certeza se um veículo estando no Brasil possa ter sua chave comprada em uma revenda na Europa.
Começa com a apresentação da documentação do veículo provando a propriedade do mesmo.
Não tenho certeza se um veículo estando no Brasil possa ter sua chave comprada em uma revenda na Europa.
Convidad- Convidado
Vou-me informar junto da concessionária MB aqui e depois coloco o resultado, acho que só precisa do VIN mas preciso confirmar.
Cmpts,
JL
Cmpts,
JL
Advertências :
Você consegue comprar em Portugal desde que esteja passeando lá e tenha os documentos do carro. Por terceiros não da....
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Tem muito fundamento o que o Tio Fass colocou,como sempre ,mas vamos ver qual informacao o Jorge Leite vai nos trazer de la...e companheiro eu sei que vc nao iria cobrar nada alem das despesas do correo...pois vc so quis ajudar e tambem prefiro que traga em marco com vc se der tudo certo...assim vamos trocar mais informacao e vamos conhecer essa galera ao vivo...rsrsrsrs...um forte abraco para vcs.!
Advertências :
Mohamad,
Passei hoje na concessionária Mercedes aqui na minha região (CARCLASSE) e sobre o pedido de uma chave nova, só o proprietário é que pode fazer o pedido, só lhe resta vir para cá fazer um pequeno passeio que a diferença de preço paga a viagem :)
Curitiba ---> Porto (Aeroporto Sá Carneiro) que eu faço questão de o ir buscar ao aeroporto na minha C250 TD.
Abraços
JL
Passei hoje na concessionária Mercedes aqui na minha região (CARCLASSE) e sobre o pedido de uma chave nova, só o proprietário é que pode fazer o pedido, só lhe resta vir para cá fazer um pequeno passeio que a diferença de preço paga a viagem :)
Curitiba ---> Porto (Aeroporto Sá Carneiro) que eu faço questão de o ir buscar ao aeroporto na minha C250 TD.
Abraços
JL
Advertências :
Senhores,tenho a satisfacao de lhes informar que o problema foi resolvido... :D pois todos os conselhos aqui postados pelos mestres estavam corretos(sem duvida!)...simples troquei as pilhas recomendadas com os procedimentos e pronto...mais uma vez obrigado........agora Jorge,o Tio Fass tava certo so o proprietario pode comprar...obrigado pela atencao e tambem pelo convite,fiquei feliz...caso nao de pra ir...que acho o mais provavel...estaremos te esperando no Brasil de bracos abertos...e vamos conhecer essa galera ao vivo em algum encontro doFMBB...
Advertências :
Ainda bem que está tudo a funcionar :D com certeza que se houver um encontro irei para conhecer os confrades ao vivo, talvez com uma C230 Kompressor, quem sabe e a partir de Março 2012
Abraços
JL
Abraços
JL
Advertências :
"Sao" Francisco aconselha nao deixar estas chaves perto de :
- celulares;
- microondas;
- computadores;
- geladeiras;
- TVs
- detetores de metal
- emissores de Rx
Jah viram o que acontece se um cartao de porta de hotel ficar no mesmo bolso que um celular ?
- celulares;
- microondas;
- computadores;
- geladeiras;
- TVs
- detetores de metal
- emissores de Rx
Jah viram o que acontece se um cartao de porta de hotel ficar no mesmo bolso que um celular ?
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Boa tarde senhores, estou com problemas com o controle de abertura das portas da minha MB C-280 Elegance 97, estava funcionando normalmente quando de repente deixou de reconhecer, troquei as baterias e nada. Este meu controle já não funciona corretamente desde que comprei minha MB, somente travava e destratava as portas, não acionava o teto, mais nada. Ele somente pisca o led vermelho, mas o sistema não o reconhece.
Se algum amigo tiver passado por esta experiência, agradeço as opiniões.
Se algum amigo tiver passado por esta experiência, agradeço as opiniões.
Gualter- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Mercedes C-280
Advertências :
luzes retrovisor piscando
bom dia a todos, tenho uma c280 sport esta com o mesmo problema,ela ta com uma bateria de 60 amperes,sera que tem alguma coisa haver? troquei a bateria da chave, ela da partida mas não funciona, fica piscando as luzes do retrovisor. mandei a chave pra um chaveiro especializado em são paulo, ela tava em curto, ele consertou o caro funcionou uma vez mais não quer funcionar mais.continua piscando as luzes do retrovisor vermelha e verde.o carrinho caseira.se auguem tem uma dica nova por favor me ajude...
donizete.alvestavares- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : mercedes c280
Advertências :
Boa noite a todos, queria uma ajuda, tenho uma C280 98 elegance, o que acontece tenho duas chaves, uma funciona normalmente, abre / fecha /liga o carro, a outra só abre e fecha o carro, mas qdo coloco no contato não acontece nada, o que pode ser com esta chave , desprogramou? e como poderia eu faze-la funcionar novamente
leandro.usmari- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 188
Interesses : gerais sobre mercedes
Advertências :
Não seria a chave para entregar ao lavador de carro, por exemplo?
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
não, ela e a chave copia, é igual a que uso diariamente, mas ela só abre e fecha o carro, não desbloqueia nada qdo coloca no contato
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Advertências :
Leandro, todos os assuntos provavelmente já tenham sido discutidos por aqui. Para isso sugiro sempre que faça uma pesquisa em relação a sua dúvida. Tem muiiiiito material neste forum!!!!
Veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que ajude-o!!!!
Uma boa dica para ajudar nas pesquisa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que ajude-o!!!!
Uma boa dica para ajudar nas pesquisa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2