Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 5 de 21 • Compartilhe
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Alem de reservado, já esta pago!
Vamos lá pessoal, a promoção se encerra dia 05 deste mes!
Vamos lá pessoal, a promoção se encerra dia 05 deste mes!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Laurival, os preços mostrados pelo Elias são válidos somente para reservas feitas até 5/9? E quem for fazer depois disso devido a incertezas do momento?
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Coelho, os quartos estão garantidos até dia 05 deste mês.
Já os preços serão MANTIDOS, mesmo depois do dia 05!!!
O que eu não poderei garantir é que venha a ter lugar mais para frente, entende?
Como vc não pode se comprometer com esta antecedência, pelo que percebi, reserve mais adiante, mas não deixe para o fim, pois vc sabe é verão, muita gente aqui já reservou, tem os hóspedes comuns, aí já viu né?
Seria legal se vc fosse. A turma gostou muito de vc lá em Lindóia!
Eu fiquei mto feliz de poder conhecê-lo! E um prazer poder ver a sua bela W124 com aqueles opcionais interessantes.
Grande abraço,
Elias.
Já os preços serão MANTIDOS, mesmo depois do dia 05!!!
O que eu não poderei garantir é que venha a ter lugar mais para frente, entende?
Como vc não pode se comprometer com esta antecedência, pelo que percebi, reserve mais adiante, mas não deixe para o fim, pois vc sabe é verão, muita gente aqui já reservou, tem os hóspedes comuns, aí já viu né?
Seria legal se vc fosse. A turma gostou muito de vc lá em Lindóia!
Eu fiquei mto feliz de poder conhecê-lo! E um prazer poder ver a sua bela W124 com aqueles opcionais interessantes.
Grande abraço,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias, obrigado pela resposta. Estou vendo com a esposa, ela quer ir, porque alem de ser um belo lugar, boa companhia, nunca estivemos em Ilha Bela. Acredito que iremos confirmar ate o dia 5, tenho somente algumas coisinhas pra resolver.
Coelho- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Reserva feita..., pago à noite, pois esqueci o tokem...!!!
Quase que o programa gora para os três Mosqueteiros.....!!!
Dia 14 seria a Primeira Comunhão da filha do Luiz Claudio e o Barella e minha esposa são os padrinhos de batismo dela (que democrático..., convidou um representante de cada casal para dividir a responsabilidade por quatro). Como haverá um grupo que fará a Primeira Comunhão no dia 07/11, eles convenceram a filha a mudar a data e ela topou.... Uma mercedeira nata, tudo isso para ir de SL para Ilhabela.
Presença confirmada dos Três Mosqueteiros, respectivas senhoras e uma pequena de 10 anos...
Quase que o programa gora para os três Mosqueteiros.....!!!
Dia 14 seria a Primeira Comunhão da filha do Luiz Claudio e o Barella e minha esposa são os padrinhos de batismo dela (que democrático..., convidou um representante de cada casal para dividir a responsabilidade por quatro). Como haverá um grupo que fará a Primeira Comunhão no dia 07/11, eles convenceram a filha a mudar a data e ela topou.... Uma mercedeira nata, tudo isso para ir de SL para Ilhabela.
Presença confirmada dos Três Mosqueteiros, respectivas senhoras e uma pequena de 10 anos...
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Legal, Valente
é isso aí, basta querer e ter um pouquinho de jogo de cintura que tudo se acerta.
Abraço!
é isso aí, basta querer e ter um pouquinho de jogo de cintura que tudo se acerta.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Coelho tomara que dê certo de vc ir. Ilhabela é mto bonita. Isso vc pode perceber não só nas fotos mas nos comentários dos colegas aqui que já foram.....
LRValente, grande notícia!!! Faço coro com as palavras do Tio Uly!!
Puxa que legal que vcs vão!!
O nome do Luiz Cláudio já inseri na nossa lista!!
que operacional que vc montaram, hein???
Puxa, vai ser bem bacana!!!
VCS três juntos??? Por isso que não pára de chover, agora entendi......ha, ha, ha!!!
Vai bastante gente!!! Isso é bom, vamos rir bastante e nos divertir vendo as MB perfiladas lá no Hotel!!!
Tomara que o tempo ajude!!!
Grande abraço,
Elias.
LRValente, grande notícia!!! Faço coro com as palavras do Tio Uly!!
Puxa que legal que vcs vão!!
O nome do Luiz Cláudio já inseri na nossa lista!!
que operacional que vc montaram, hein???
Puxa, vai ser bem bacana!!!
VCS três juntos??? Por isso que não pára de chover, agora entendi......ha, ha, ha!!!
Vai bastante gente!!! Isso é bom, vamos rir bastante e nos divertir vendo as MB perfiladas lá no Hotel!!!
Tomara que o tempo ajude!!!
Grande abraço,
Elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Entrei em contato com o Hotel daqui de Sydney e confirmei reserva, e eles adiaram meu pagamento para quando eu voltar ao Brasil.
A grande dúvida é escolher uma das estrelas para ir .......
A grande dúvida é escolher uma das estrelas para ir .......
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo,
depois desta reserva feita de Sydney, escolher a estrela é um problema menor.
De qualquer forma, seria bom você ter entre elas uma caybrio
depois desta reserva feita de Sydney, escolher a estrela é um problema menor.
De qualquer forma, seria bom você ter entre elas uma caybrio
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Caro Elias, fiz a reserva hoje, estaremos lá para o evento. Vc terá alguma coisa planejada, ou será so comer, beber, dormir e falar de MB? Além é claro de andar pela orla, a pe claro, porque acredito que la seja um lugar pequeno pra andar de carro.
Coelho- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Hoje comprei o filtro solar. Fator de proteção 187.
Convidad- Convidado
Paulo, imagino que viajar de W126 seja igual atravessar o Oceano Pacífico na uma classe executiva da Singapore Airlines, que é um espetáculo. Minha sugestão é que vá a Ilhabela de W126. :D
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Bremen
Concordo, é o carro, para uma viagem super confortável e segura.
Concordo, é o carro, para uma viagem super confortável e segura.
Convidad- Convidado
Que chique, Hein Paulo Britto?? quem pode, pode!!!
Mas é isso aí!!! Ficamos felizes com a sua presença!!!
que carro ir???? Hummmmmm.....farei coro com o Bremen!!! Vá de 280 SE, azul como o mar!!!
Assim o Valente, mata a saudades dela e nós também!!!
Coelho, puxa agora que vcs confirmaram!!! Bacana!!!
sim teremos várias coisas planejadas!! Comer, ver e falar de MB; beber, ver e falar de MB; aperitivar na beira da praia no Lounge do Hotel, ver e falar de MB; petiscar na beira da piscina, ver e falar de MB; andar na orla da praia em frente ao hotel, beber e falar de MB.......já num tá bão para dois dias??? he, he, he....
Brincadeira amigo, olha Sábado provavelmente ficaremos no Hotel. Eu chegarei lá bem mais cedo para organizar as vagas (Buss prometo que chegarei antes de vc......rsrsrsrs), para que não haja imprevistos!!Fico preocupado de chegar lá e alguém do hotel comer bola, sabe.....
como parte da turma vai chegar na sexta final da tarde comecinho da noite, podemos comer por ali mesmo ou esperar chagar os faltantes e ir comer uma pizza no centrinho da ilha (que eles chamam de Villa).
Dá para ir a pé sossegado do Hotel!! Não precisa de jeito nenhum tirar os carros do Hotel!! Por isso escolhi este hotel, pela razoável proximidade com o centrinho (acho que uns 500/600 mts de caminhada pela orla da praia, calçadão).
Tudo vai depender da animação da turma na sexta-feira!!
Já no sábado de manhã muitos confrades estão previstos chegarem, portanto a idéia qé que fiquemos por lá......seja no bar da piscina, em volta dos carros, como sempre falando deles......, ou no bar da praia em frente ao hotel onde teremos visão de quem estará chegando.
É claro que se a esposa ou algum confrade quiser caminhar pela orla, passear pelas lojas do centrinho (villa), nada a opor!!
Praia é praia, por isso não engessamos a programação, até porque fica tudo muito próximo e não tem como a turma dispersar!!
E a mulherada fica mais livre para poder fazer o que gosta.
Temos sim uma idéia de alugar uma lancha ou escuna, dependendo da adesão da turma (pois os preços, não faço nem idéia de quanto seria) para uma volta sábado à tarde pela ilha, sei lá.
Mas normalmente estes passeios são feito pela manhã pois levam um tempinho, aí não será possível fazê-lo no sábado, pois tem mto confrade chegando no sábado de manhã e não podemos deixá-los à deriva!!
Aí podemos até fazer isso no Domingo, sei lá.
Vamos ver lá o que vcs decidem. Águas de Lindóia vc viu, nos divertimos pra caramba!! Ilhaberla por ser praia, somente aquele climinha de praia já é um grande prazer!!! e a mulherada não vai precisar ir de Van ou de carro para o centrinho!!!
Epicco Triatleta já comprou seu protetor solar, pois vai participar da meia volta de Ilhabela!!!
João vc vai de AMG ou de Branquinha.....putz que pergunta besta......vai de AMG, né??
E se eu for de Ford Crown Vic, vcs vão ficar bravos??? Só que irei "matar" três vagas......rsrsrsrsrs.
Grande abraço à vcs,
Elias :farao: .
Mas é isso aí!!! Ficamos felizes com a sua presença!!!
que carro ir???? Hummmmmm.....farei coro com o Bremen!!! Vá de 280 SE, azul como o mar!!!
Assim o Valente, mata a saudades dela e nós também!!!
Coelho, puxa agora que vcs confirmaram!!! Bacana!!!
sim teremos várias coisas planejadas!! Comer, ver e falar de MB; beber, ver e falar de MB; aperitivar na beira da praia no Lounge do Hotel, ver e falar de MB; petiscar na beira da piscina, ver e falar de MB; andar na orla da praia em frente ao hotel, beber e falar de MB.......já num tá bão para dois dias??? he, he, he....
Brincadeira amigo, olha Sábado provavelmente ficaremos no Hotel. Eu chegarei lá bem mais cedo para organizar as vagas (Buss prometo que chegarei antes de vc......rsrsrsrs), para que não haja imprevistos!!Fico preocupado de chegar lá e alguém do hotel comer bola, sabe.....
como parte da turma vai chegar na sexta final da tarde comecinho da noite, podemos comer por ali mesmo ou esperar chagar os faltantes e ir comer uma pizza no centrinho da ilha (que eles chamam de Villa).
Dá para ir a pé sossegado do Hotel!! Não precisa de jeito nenhum tirar os carros do Hotel!! Por isso escolhi este hotel, pela razoável proximidade com o centrinho (acho que uns 500/600 mts de caminhada pela orla da praia, calçadão).
Tudo vai depender da animação da turma na sexta-feira!!
Já no sábado de manhã muitos confrades estão previstos chegarem, portanto a idéia qé que fiquemos por lá......seja no bar da piscina, em volta dos carros, como sempre falando deles......, ou no bar da praia em frente ao hotel onde teremos visão de quem estará chegando.
É claro que se a esposa ou algum confrade quiser caminhar pela orla, passear pelas lojas do centrinho (villa), nada a opor!!
Praia é praia, por isso não engessamos a programação, até porque fica tudo muito próximo e não tem como a turma dispersar!!
E a mulherada fica mais livre para poder fazer o que gosta.
Temos sim uma idéia de alugar uma lancha ou escuna, dependendo da adesão da turma (pois os preços, não faço nem idéia de quanto seria) para uma volta sábado à tarde pela ilha, sei lá.
Mas normalmente estes passeios são feito pela manhã pois levam um tempinho, aí não será possível fazê-lo no sábado, pois tem mto confrade chegando no sábado de manhã e não podemos deixá-los à deriva!!
Aí podemos até fazer isso no Domingo, sei lá.
Vamos ver lá o que vcs decidem. Águas de Lindóia vc viu, nos divertimos pra caramba!! Ilhaberla por ser praia, somente aquele climinha de praia já é um grande prazer!!! e a mulherada não vai precisar ir de Van ou de carro para o centrinho!!!
Epicco Triatleta já comprou seu protetor solar, pois vai participar da meia volta de Ilhabela!!!
João vc vai de AMG ou de Branquinha.....putz que pergunta besta......vai de AMG, né??
E se eu for de Ford Crown Vic, vcs vão ficar bravos??? Só que irei "matar" três vagas......rsrsrsrsrs.
Grande abraço à vcs,
Elias :farao: .
Estado :
Advertências :
Elias,
Vamos fechar uma lancha ou um saveiro para irmos até a praia da fome ou Castelhanos. O ideal seria no Sábado a tarde ou Domingo pela manhã, vamos aguardar uns dias antes para definirmos em razão das condições climáticas.
Vamos fechar uma lancha ou um saveiro para irmos até a praia da fome ou Castelhanos. O ideal seria no Sábado a tarde ou Domingo pela manhã, vamos aguardar uns dias antes para definirmos em razão das condições climáticas.
Convidad- Convidado
Castelhanos? Se o Ulysses for de G, vamos de carro!
Convidad- Convidado
Hehehehe.... só teria que trocar os pneus. Lá sem lameiro não sobe.
Mas provavelmente irei de SEC, com placa alemã e tudo... Vou chegar na sexta-feira, final da tarde.
Abraço!
Mas provavelmente irei de SEC, com placa alemã e tudo... Vou chegar na sexta-feira, final da tarde.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Tio Uly tá metido que só ele....me manda a G então, pois não quero pegar a estrada de W126......rsrsrsrsrsrs.
João, saveiro??? Com esse bando de louco será um Corsário com uma bandeira Pirata em riste.........só quero ver.......
João, saveiro??? Com esse bando de louco será um Corsário com uma bandeira Pirata em riste.........só quero ver.......
Estado :
Advertências :
Brimo,
relaxa, o máximo que pode acontecer na estrada é algumas pedrinhas acertarem o capô.. ou uns bichinhos entrarem pela grade e grudarem eternamente no radiador... ou quem sabe cair aquela tempestade de verão (na primavera), talvez granizo...
Nada que não possa ser consertado depois, hehehe...
Abraço!
relaxa, o máximo que pode acontecer na estrada é algumas pedrinhas acertarem o capô.. ou uns bichinhos entrarem pela grade e grudarem eternamente no radiador... ou quem sabe cair aquela tempestade de verão (na primavera), talvez granizo...
Nada que não possa ser consertado depois, hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Pára Uly!!!!! já estou com taquicardia....vou de W202 para não fazer feio perante o FMBB!!!
Pensei até, acredite, ir de Crown victória!!! Falando sério!!!
De tanto que o Beto, o Alan, VC, o João falam que eu guardo os carros para quem comprar usar tudo o que não usei, pensei num lúdico passeio pela Rio Santos indo à bordo de um Eugênio C autêntico!!! Como vou vendê-lo, e NUNCA pegueiUMA ESTRADA COM ELE E jamais passei dos 100KM/h, digo 60 milhas,QUERIA SENTIR O GOSTINHO.....
Pelo menos se a Balsa afundar ou eu me perder no meio de uma curva, chegaremos navegando.......rsrsrsrs......vc ia ficar bravo???
Pensei até, acredite, ir de Crown victória!!! Falando sério!!!
De tanto que o Beto, o Alan, VC, o João falam que eu guardo os carros para quem comprar usar tudo o que não usei, pensei num lúdico passeio pela Rio Santos indo à bordo de um Eugênio C autêntico!!! Como vou vendê-lo, e NUNCA pegueiUMA ESTRADA COM ELE E jamais passei dos 100KM/h, digo 60 milhas,QUERIA SENTIR O GOSTINHO.....
Pelo menos se a Balsa afundar ou eu me perder no meio de uma curva, chegaremos navegando.......rsrsrsrs......vc ia ficar bravo???
Estado :
Advertências :
Elias se vc for com a sua W202 eu também vou com a minha W202 ao invés de ir de W163 ML230 mais colecionável e nova do universo !!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Elias,
sem comentários, né? Apesar de que do jeito que a barca balança, até eu ia pensar bem antes de passar dos 100km/h hehehe...
Abraço!
sem comentários, né? Apesar de que do jeito que a barca balança, até eu ia pensar bem antes de passar dos 100km/h hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Elias, grande programa, melhor impossivel. Como em Aguas de Lindoia, devo chegar la logo apos o almoço na sexta feira. Novamente espero ser o primeiro a chegar e um dos últimos a sair. Nos vemos por la.
Coelho- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Confirmadissimo....
Recebi e-mail do Hotel confirmando o pagamento.
Agora é torcer para não chover, para poder curtir a SL e os cabelos ao vento....
Coelho, vai de SL. Eu e o Luiz Claudio também vamos (só que no sábado).
Se o Paulo Britto for de 280SE, Ilhabela vai ver 3 carros que estiveram na mesma garagem, nos últimos 20 anos, se reencontrarem.
Recebi e-mail do Hotel confirmando o pagamento.
Agora é torcer para não chover, para poder curtir a SL e os cabelos ao vento....
Coelho, vai de SL. Eu e o Luiz Claudio também vamos (só que no sábado).
Se o Paulo Britto for de 280SE, Ilhabela vai ver 3 carros que estiveram na mesma garagem, nos últimos 20 anos, se reencontrarem.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
LRValente, Posso ir com a 280SE ? Eu gostaria.......
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21