Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 13 de 21 • Compartilhe
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
SLFAN
A casquinha de siri do restaurante Viana, bem como vários pratos quentes continuam a ser uma das boas opções gastronômicas da Ilha, porém neste caso com preços PLUS (é atualmente o point de ancoragem da galera de barcos que só saem do iate clube e lá param para serem vistos, hehehe).
Será que o medico casado com a dna. Mercedes, herdeira do hotel, e irmão do dono da Jbenz? Ou você está falando do Itapemar?
Eu sei que o dono do hotel Porto Pacuíba logo após o Mercedes era/é mercedeiro.
A casquinha de siri do restaurante Viana, bem como vários pratos quentes continuam a ser uma das boas opções gastronômicas da Ilha, porém neste caso com preços PLUS (é atualmente o point de ancoragem da galera de barcos que só saem do iate clube e lá param para serem vistos, hehehe).
Será que o medico casado com a dna. Mercedes, herdeira do hotel, e irmão do dono da Jbenz? Ou você está falando do Itapemar?
Eu sei que o dono do hotel Porto Pacuíba logo após o Mercedes era/é mercedeiro.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Brimo Elias, vai de W202 ou W126 ?
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
StarDreams,
Obrigado pelo convite. Infelizmente estou fora do pais neste momento e nao conseguirei comparecer. Espero que realizem outros encontros como este em lugares agradaveis para eu poder comparecer. Mantenham o bom trabalho e foco. Parabens.
Alan & StarDreams,
O irmao do Freddy até 2006 pelo menos (nao sei se continua sendo) era dono de uma pousada que ficava logo depois do restaurante Vianna (e Hotel Mercedes). Acredito que esta pousada se chamava Barra do Pacuiba ou algo parecido. Como nao tenho ido para a ilha faz uns 2-3 anos nao saberia dizer se esta ainda é a situacao.
Com relacao aos precos da comida, ja em 2006-7 os pratos na maioria dos lugares (Deck, Vianna, IlhaSul, etc) eram para turista mesmo. Infelizmente, imagino que esta situacao deve continuar.
Bom evento para todos.
Abraco,
SLFAN
Obrigado pelo convite. Infelizmente estou fora do pais neste momento e nao conseguirei comparecer. Espero que realizem outros encontros como este em lugares agradaveis para eu poder comparecer. Mantenham o bom trabalho e foco. Parabens.
Alan & StarDreams,
O irmao do Freddy até 2006 pelo menos (nao sei se continua sendo) era dono de uma pousada que ficava logo depois do restaurante Vianna (e Hotel Mercedes). Acredito que esta pousada se chamava Barra do Pacuiba ou algo parecido. Como nao tenho ido para a ilha faz uns 2-3 anos nao saberia dizer se esta ainda é a situacao.
Com relacao aos precos da comida, ja em 2006-7 os pratos na maioria dos lugares (Deck, Vianna, IlhaSul, etc) eram para turista mesmo. Infelizmente, imagino que esta situacao deve continuar.
Bom evento para todos.
Abraco,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Leo,
Eu, Barella e Luiz Claudio vamos descer amanhã e vamos pernoitar em São Sebastião. Vamos cruzar para Ilha Bela no sábado por volta das 10:00 hs. Nos encontramos na balsa ou no hotel.
Telefone celular em MP.
Eu, Barella e Luiz Claudio vamos descer amanhã e vamos pernoitar em São Sebastião. Vamos cruzar para Ilha Bela no sábado por volta das 10:00 hs. Nos encontramos na balsa ou no hotel.
Telefone celular em MP.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Amigo
"Agora, ficar medindo a onda e so passar quando ela subir ja é demais pra mim. Quem vai ficar olhando?"
O segredo aqui não é ficar olhando, é sentir o frio no estomago, neste momento é só acelerar.
Fui direto ao final do post e não sei qual é o seu carro, uma Ferrari rebaixada? Fácil, troque por um Hammer.
Ilton.
"Agora, ficar medindo a onda e so passar quando ela subir ja é demais pra mim. Quem vai ficar olhando?"
O segredo aqui não é ficar olhando, é sentir o frio no estomago, neste momento é só acelerar.
Fui direto ao final do post e não sei qual é o seu carro, uma Ferrari rebaixada? Fácil, troque por um Hammer.
Ilton.
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Brimo Leo, irei de W202 mesmo.....conversei com a W126 e ela não quer saber de mim.......
SLFAN, obrigado pelos elogios, eu tento sempre escolher um lugar bacana, mas as tarifas hoteleiras nem sempre ficam ao alcance da maioria aqui. Tenho o cuidado sempre de tentar manter um nível bom de hotéis mas sempre pensando no $$$ dos outros.
Se eu puxar muito pra cima é fracasso na certa, pois ninguém vai querer.
Até que consegui uma tarifa razoável na alta temporada.
Mas é isso mesmo que vc disse....manter o foco!!!!
Ilton, vc resolveu se vai à ilhabela??
Abraços,
Elias.
SLFAN, obrigado pelos elogios, eu tento sempre escolher um lugar bacana, mas as tarifas hoteleiras nem sempre ficam ao alcance da maioria aqui. Tenho o cuidado sempre de tentar manter um nível bom de hotéis mas sempre pensando no $$$ dos outros.
Se eu puxar muito pra cima é fracasso na certa, pois ninguém vai querer.
Até que consegui uma tarifa razoável na alta temporada.
Mas é isso mesmo que vc disse....manter o foco!!!!
Ilton, vc resolveu se vai à ilhabela??
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Gente vou ficar fora do ar até domingo de madrugada do Forum aqui!!! Não terei acesso à Net, salvo o Buss cibernético.
Vamos com calma na Estrada, durmam bem!!!!
Não corram e cuidado com os outros......
Grande Abraço e nos vemos lá,
Elias.
Vamos com calma na Estrada, durmam bem!!!!
Não corram e cuidado com os outros......
Grande Abraço e nos vemos lá,
Elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Putz, não consigo dormir cedo.....
Acabei de lavar as duas MB..........
Fiquei olhando-as, olhando-as, olhan do-as até escolher uma.......como é verão e o Sol é implacável, irei com a C 280 Branca que combina mais com praia....é mais "in" e assim preservo a W126 para próxima ocasião. .
Boa noite à todos!
Acabei de lavar as duas MB..........
Fiquei olhando-as, olhando-as, olhan do-as até escolher uma.......como é verão e o Sol é implacável, irei com a C 280 Branca que combina mais com praia....é mais "in" e assim preservo a W126 para próxima ocasião. .
Boa noite à todos!
Última edição por Stardreams em Sex 13 Nov 2009 - 3:16, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Tais on line Eias? HAHAHAHAHAHAH ATÉ TU BRUTUS
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
VC também virou Coruja Buss? Estou em SP e devo tentar sair cedo amanhã....tenho que despachar umas coisas lá no escritório e zarpo rumo ao mar.......
E vc como foi de viagem??? Responde logo que eu estou tra-lá-lá de sono....ha, ha, ha!!!
E vc como foi de viagem??? Responde logo que eu estou tra-lá-lá de sono....ha, ha, ha!!!
Estado :
Advertências :
Seu alemão Safado, vc foi dormir né?? Nem me respondeu.....amanhã vc vai ver onde vai estar a sua vaga....ha, ha, ha?!!!
Estado :
Advertências :
AHAHAHA opa demorei.
Estava vendo umas coisas nos meus servidores.
Vou sair as 6hs da manhã.
Estava vendo umas coisas nos meus servidores.
Vou sair as 6hs da manhã.
Advertências :
Estava no WTS agora que eu voltei, carambas 4:12 da matina agora fico direto mesmo.
Advertências :
Bom proveito a todos, e que o encontro seja um sucesso. E BEBAM A MINHA PARTE!!!!!
Muitas fotos....
Muitas fotos....
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Valeu pessoal, acompanhar os preparativos e a ansiedade da turma já foi divertido. Imagine o passeio.
Boa viagem a todos!
Estamos no aguardo das fotos.
Um abraço
Renato Sorocaba
Boa viagem a todos!
Estamos no aguardo das fotos.
Um abraço
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Pessoal
Excelente Passeio.
Boa viagem a todos, vão em Paz e voltem em Paz,voltem BENZ.
Muita Alegria, muita risada, muita diversão.
Bebam e comam minha parte!!!
Tragam fotos
Excelente Passeio.
Boa viagem a todos, vão em Paz e voltem em Paz,voltem BENZ.
Muita Alegria, muita risada, muita diversão.
Bebam e comam minha parte!!!
Tragam fotos
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Tio Karl,
desta eu me encarregarei pessoalmente com carinho, estou partindo
desta eu me encarregarei pessoalmente com carinho, estou partindo
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Espero que o dia esteja MARAVILHOSO e que estejam se divertindo muuuuuuuuuito!!!!!!
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Confrades
O dia aqui em Ilhabela está excelente, com bastante Sol e temperatura acima de 30 graus. O dia já amanheceu muito belo.
Parabenz duplo ao primo Stardreams pela escolha do hotel que na minha opinião é excelente, com vagas cobertas para toda a nossa constelação. A localização também é muito conveniente, de frente a praia (tem um deck de praia onde se recebe um serviço de bebidas, snacks e lanches, e onde a turma está reunida num bom papo mercedal).
Muitos iates e veleiros estão ancorados bem a nossa frente e vemos São Sebastião e montanhas ao fundo. Um cenário magnífico,
Veículos Mercedes Benz de vários modelos estão aqui representados. Destaque aos conversíveis, que combinam perfeitamente com este cenário
Aos que vieram, é uma imensa satisfação em podermos compartilhar este local e este belíssimo dia. Aos que não puderam participar, sentimos a falta de voces, pois também iriam apreciar esta oportunidade.
O dia aqui em Ilhabela está excelente, com bastante Sol e temperatura acima de 30 graus. O dia já amanheceu muito belo.
Parabenz duplo ao primo Stardreams pela escolha do hotel que na minha opinião é excelente, com vagas cobertas para toda a nossa constelação. A localização também é muito conveniente, de frente a praia (tem um deck de praia onde se recebe um serviço de bebidas, snacks e lanches, e onde a turma está reunida num bom papo mercedal).
Muitos iates e veleiros estão ancorados bem a nossa frente e vemos São Sebastião e montanhas ao fundo. Um cenário magnífico,
Veículos Mercedes Benz de vários modelos estão aqui representados. Destaque aos conversíveis, que combinam perfeitamente com este cenário
Aos que vieram, é uma imensa satisfação em podermos compartilhar este local e este belíssimo dia. Aos que não puderam participar, sentimos a falta de voces, pois também iriam apreciar esta oportunidade.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
PO******** cadê o Buss que não está trabalhando direito??? nenhuma cobertura até agora!!!!!!!
Estado :
Advertências :
O Buss está lá no deck de praia, batendo papo com a turma. E eu estou curtindo o terraço do hotel com uma vista excepcional, enquanto aguardo a e o para ir almoçar.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tio Fazz
Imagine só o bate papo mercedal entre os confrades com o visual abaixo e com muito
Imagine só o bate papo mercedal entre os confrades com o visual abaixo e com muito
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
A coisa tá tão boa que mandei um monte de alerta para o Elias e nada,hehehhehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Puxa vida, que bela foto, que belo local...Torço que de tudo certo por ai principalmente o tempo com belos dias de sol.
Pena ainda nao termos barcos mercedes-benz, seriam um bom local para atracá-los!
Pena ainda nao termos barcos mercedes-benz, seriam um bom local para atracá-los!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Página 13 de 21 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21