Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 21 • Compartilhe
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Zé Bandeira, o Elias esta atualizando a lista, que esta na página 5, conforme os confrades vão confirmando presença.
Abraços,
Eduardo
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Puxa, a vontade de ir é grande, a já topou, o problema por enquanto está no tempo e $$ mesmo. Mas estou mexendo os pauzinhos, quem sabe.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Acredito que a caraVANa mineira não sairá de BH...
Porém, vou avaliando outras possibilidades. O local é 10 e o evento é imperdível!!!
Porém, vou avaliando outras possibilidades. O local é 10 e o evento é imperdível!!!
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Elias, novamente vc se supera, o local é maravilha. Eu e esposa pensando, pensando, calculando, calculando, $$$$, pensando qual MB aguentaria melhor os 300km, etc.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Ô Coelho, se eu fosse vc ía com a SL e mandava a esposa com a E.....rsrsrsrs
Pois é, gente, esse encontro vai ser muito bom, mas nã minha profissão não consigo fazer planos tão distantes assim não. Quem sabe qdo mais próximo.
Abs
Pois é, gente, esse encontro vai ser muito bom, mas nã minha profissão não consigo fazer planos tão distantes assim não. Quem sabe qdo mais próximo.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Mineirada o evento é na praia!!!!!!
Povo de Curitiba, tem sol pra caramba!!!!
Luiz Pinheiro, vem de helicóptero que vaii ter uma pá de gente querendo ver a Ilha de cima, e vc tera a vantagem de não gastar com a balsa!!!!
E aí Buss, já botou o Pelego no sol pra tirar aquele cheiro de mofo?
Maluhy e povo do Rio, o camarão daqui é diferente!
Acordem confrades.
Povo de Curitiba, tem sol pra caramba!!!!
Luiz Pinheiro, vem de helicóptero que vaii ter uma pá de gente querendo ver a Ilha de cima, e vc tera a vantagem de não gastar com a balsa!!!!
E aí Buss, já botou o Pelego no sol pra tirar aquele cheiro de mofo?
Maluhy e povo do Rio, o camarão daqui é diferente!
Acordem confrades.
Convidad- Convidado
Paulo Brito, agradeço antes de mais nada seus elogios. Ficaremos muito felizes com sua presença lá! Iremos nos divertir!! E as suas beldades sempre objetos de elogios, pois além de lindas cores são bem cuidadas.
Bremen, excelente notícia!!!! é isso aí!!! de W203 vai ser uma viagem bem gostosa!!
Epicco, valeu pela ajuda que vc tem dado aqui!! É isso aí amigo, animação total!!
Zé Bandeira, vou puxar a tabela aqui para o final do tópico para ficar mais fácil da turma localizar!!
Festina, vai ser bacana este encontro, principalmente pela turma que vai....se a sua esposa já topou isso já são mais que 50% de chances.....rsrsrsrs.
Se der para vcs irem seria legal. De repente para não ficar puxado vcs poderiam vir de carro na quinta, pernoitariam aqui em SP. Tem hotéis razoáveis e baratos com os da rede Ibis e na sexta partem junto com a turma daqui....é uma idéia....aí não cansa tanto....
Puxa Moa que pena.....mas veja se dá para vc vir mesmo assim....
Coelho, eu é que fico feliz de vcs terem gostado do lugar. Os elogios que leio e escuto de vcs compensam todo o esforço, pode ter certeza!!
Olha se o tempo tiver bom a 350SL seria uma boa pedida!! Tá bom que na Ilhabela às vezes dá uma chovidinha, mas os confrades que vierem de conversível de capota de lona terão preferência, pois sabemos que estas capotas de lona suportam até um certo limite a chuva, não podendo por exemplo pernoitarem embaixo de chuva....rsrsrs.
A sua bela 300E que conheci em Águas de Lindóia em nosso 2º encontro Nacional está zerada, "Ready to go"!!! Acho que ir com ela seria uma ótima pedida também!! Talvez por ela ser mais nova e vc pegar mais estrada com ela, vc fique mais tranquilo na viagem.
Luiz Pinheiro, entendo perfeitamente sua rotina de traballho, deve ser uma loucura mesmo....e tudo em cima da hora as viagens que os seus clientes marcam. Tenho primos e amigos que tem avião e os pilotos sofrem na mão deles.....é tudo pra ontem em cima da hora....mas mais para frente nem que seja uma semana antes, se der para vc dar uma escapada, seria bacana. Conseguimos o mesmo preço para uma diária caso vc tenha que trabalhar na sexta.....
Boa noite :sleep: à todos e obrigado pelas palavras de carinho,
Elias :farao: .
Bremen, excelente notícia!!!! é isso aí!!! de W203 vai ser uma viagem bem gostosa!!
Epicco, valeu pela ajuda que vc tem dado aqui!! É isso aí amigo, animação total!!
Zé Bandeira, vou puxar a tabela aqui para o final do tópico para ficar mais fácil da turma localizar!!
Festina, vai ser bacana este encontro, principalmente pela turma que vai....se a sua esposa já topou isso já são mais que 50% de chances.....rsrsrsrs.
Se der para vcs irem seria legal. De repente para não ficar puxado vcs poderiam vir de carro na quinta, pernoitariam aqui em SP. Tem hotéis razoáveis e baratos com os da rede Ibis e na sexta partem junto com a turma daqui....é uma idéia....aí não cansa tanto....
Puxa Moa que pena.....mas veja se dá para vc vir mesmo assim....
Coelho, eu é que fico feliz de vcs terem gostado do lugar. Os elogios que leio e escuto de vcs compensam todo o esforço, pode ter certeza!!
Olha se o tempo tiver bom a 350SL seria uma boa pedida!! Tá bom que na Ilhabela às vezes dá uma chovidinha, mas os confrades que vierem de conversível de capota de lona terão preferência, pois sabemos que estas capotas de lona suportam até um certo limite a chuva, não podendo por exemplo pernoitarem embaixo de chuva....rsrsrs.
A sua bela 300E que conheci em Águas de Lindóia em nosso 2º encontro Nacional está zerada, "Ready to go"!!! Acho que ir com ela seria uma ótima pedida também!! Talvez por ela ser mais nova e vc pegar mais estrada com ela, vc fique mais tranquilo na viagem.
Luiz Pinheiro, entendo perfeitamente sua rotina de traballho, deve ser uma loucura mesmo....e tudo em cima da hora as viagens que os seus clientes marcam. Tenho primos e amigos que tem avião e os pilotos sofrem na mão deles.....é tudo pra ontem em cima da hora....mas mais para frente nem que seja uma semana antes, se der para vc dar uma escapada, seria bacana. Conseguimos o mesmo preço para uma diária caso vc tenha que trabalhar na sexta.....
Boa noite :sleep: à todos e obrigado pelas palavras de carinho,
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Atendendo à pedidos, segue a lista Atualizada:
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams
2-) João
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira
5-) Tio Uly
6-) Herr Alan
7-) Leo W140
8-) Bremem
9-) Epicco
10-) Paulo Brito
11-) LR Valente
12-) Beto Barella
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams
2-) João
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira
5-) Tio Uly
6-) Herr Alan
7-) Leo W140
8-) Bremem
9-) Epicco
10-) Paulo Brito
11-) LR Valente
12-) Beto Barella
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Última edição por Stardreams em Sex 4 Set 2009 - 17:34, editado 4 vez(es)
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Essa semana eu estou meio ocupado ao cubo, migração de servidores e cia.
Final de semana eu vou novamente bater um papo com a patroa.
Eu com certeza quero ir.
Final de semana eu vou novamente bater um papo com a patroa.
Eu com certeza quero ir.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Reserva feita, só falta pagar!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ainda não reservei, mas com certeza eu vou de SL no sábado de manhã. Vou subir o litoral de capota baixa, com os cabelos ao vento....
Este final de semana acerto com a esposa e na semana que vem faço minha reserva.
Elias,
Bota eu na lista...
Este final de semana acerto com a esposa e na semana que vem faço minha reserva.
Elias,
Bota eu na lista...
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
FANTÁSTICO VALENTE!!!!!!!! Que legal!!!!!!! que vc Vai!!!! Pode deixar que seu nome já está na lista!!!
Cadê o seu amigo inseparável Barella?? Os dois tem que chegarem juntos como de costume!!
A MariStar, minha mulher, e os meus sogros, estão em Nova York e já disseram que vão com certeza. Mas eu estava segurando a reserva deles para dar tempo e preferência na disponibilidade de quartos para a turma aqui, se bem que a Mari como vcs sabem é cadastrada e participa aqui.
Lauri, BACANA!!! Como eu já tinha certeza que vc ia seu nome já figurava na lista faz tempo........rsrsrsrsrs.
Grande Abraço,
Elias.
Buss, relaxa, vai falando de leve com a Patroa. Tenho certeza que vontade não lhe falta, mas as mulheres são mais tinhosas.....
Cadê o seu amigo inseparável Barella?? Os dois tem que chegarem juntos como de costume!!
A MariStar, minha mulher, e os meus sogros, estão em Nova York e já disseram que vão com certeza. Mas eu estava segurando a reserva deles para dar tempo e preferência na disponibilidade de quartos para a turma aqui, se bem que a Mari como vcs sabem é cadastrada e participa aqui.
Lauri, BACANA!!! Como eu já tinha certeza que vc ia seu nome já figurava na lista faz tempo........rsrsrsrsrs.
Grande Abraço,
Elias.
Buss, relaxa, vai falando de leve com a Patroa. Tenho certeza que vontade não lhe falta, mas as mulheres são mais tinhosas.....
Estado :
Advertências :
Caro LR Valente;
Que inveja (inveja boa) de voce!!!!
"subir o litoral de capota baixa, com os cabelos ao vento...."
Me falta a SL e os cabelos.
Acho mais fácil a SL; rsrsrsrs
Que inveja (inveja boa) de voce!!!!
"subir o litoral de capota baixa, com os cabelos ao vento...."
Me falta a SL e os cabelos.
Acho mais fácil a SL; rsrsrsrs
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Elias,
Estou deixando para o Barella se manifestar. Com certeza não vamos de "Busão Paulista" de bate-volta....!!!
Acredito que o Luiz Claudio também vá. Conversamos esta semana e ele não sabia do evento. Ele está cadastrado no fórum, porém nunca participa, nem dá uma curiosada...
Estou deixando para o Barella se manifestar. Com certeza não vamos de "Busão Paulista" de bate-volta....!!!
Acredito que o Luiz Claudio também vá. Conversamos esta semana e ele não sabia do evento. Ele está cadastrado no fórum, porém nunca participa, nem dá uma curiosada...
Advertências :
Mauricio,
Vá ao evento também, quem sabe não damos uma volta de SL pela Ilha...
Talvez sua inveja (inveja boa) passe ou aumente...., se não dá para ir de cabelos ao vento, vá de boné ao vento, para não queimar o couro descabeludo....
Vá ao evento também, quem sabe não damos uma volta de SL pela Ilha...
Talvez sua inveja (inveja boa) passe ou aumente...., se não dá para ir de cabelos ao vento, vá de boné ao vento, para não queimar o couro descabeludo....
Advertências :
Valente, é verdede !! Tem o Luis Cláudio!!! Ele é gente fina pra caramba!!! Me ajudou lá no PNP a trocar o pisca da minha W126, se lembra?
Se ele fosse seria bacana!! Ele iria gostar com certeza! Obrigado por avisá-lo!!
Aí o trio dos Mosqueteiros estará completo: D'Artagnan Valente, Diderrot Barella, e D´alambert Luis Cláudio....putz se vcs três forem vai ser engraçado.....ha, ha, ha!!
Abração Valente,
Elias.
Se ele fosse seria bacana!! Ele iria gostar com certeza! Obrigado por avisá-lo!!
Aí o trio dos Mosqueteiros estará completo: D'Artagnan Valente, Diderrot Barella, e D´alambert Luis Cláudio....putz se vcs três forem vai ser engraçado.....ha, ha, ha!!
Abração Valente,
Elias.
Estado :
Advertências :
Elias, na verdade os 3 Mosqueteiros, eram quatro, lembra?
Aramis, Porthus, Athos e D'Artagnan
NSI, caro Amigo
Aramis, Porthus, Athos e D'Artagnan
NSI, caro Amigo
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Sem falar que Diderot e D'alambert "perderam a cabeça" por outros motivos, hahahaha.....
Eu também queria ir de SL sem capota, mas como vamos em 3 terá que ser de SEC, ou de S ou de G.... oh, dúvida cruel...
Abraço!
Eu também queria ir de SL sem capota, mas como vamos em 3 terá que ser de SEC, ou de S ou de G.... oh, dúvida cruel...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Elias, pode botar o meu nome na lista tb. Desta vez não vai ter busão paulista e será o primeiro encontro do forum que não farei o bate-e-volta...
Mas, não tenho a mesma dúvida cruel do Uly: já está decidido, vou de 500SEC mesmo!!! hehehehe
Mas, não tenho a mesma dúvida cruel do Uly: já está decidido, vou de 500SEC mesmo!!! hehehehe
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Advertências :
Ah, Elias, por favor não corte a minha cabeça...
Corrija aí: Athos ou Porthus ou Aramis Barella !!!!
Desta vez os três mosqueteiros estarão acompanhados das !!!!
Corrija aí: Athos ou Porthus ou Aramis Barella !!!!
Desta vez os três mosqueteiros estarão acompanhados das !!!!
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Advertências :
Grande Barella!!! Putz desta vez vai chover granizo em Ilhabela....ai papai!!!! Vc e o Valente sem o "bate-volta" da alegria?? Nem acredito!! fico muito feliz!!
Legal que as esposas vão!!!
Lauri eu sabia dos nomes corretos, somente falei destes que também são mosqueteiros pois os nomes são mais suntuosos, bem ao gosto dos confrades apelidados.
Barella, sua cabeça só iria rolar se vc não fosse!!! Até meus sogros querem ir de MB, também.....
A Mari vai com certeza comigo!
Vou colocar já seu nome na lista ao lado claro do seu amigo "teco" Valente. Vc vai ser o "Tico"....os esquilos de Walt Disney.
Tio Uly, vc tem que ir de "G". Vai causar inveja pura nos conoisseurs habitués de Ilhabela que lá desfilan só de Land Rovers. Apesar que Classe S sempre é uma boa pedida também.....puxa vc ta mal de carro, hein?? P. vida dura essa, hein??
Abração à todos vcs!
Legal que as esposas vão!!!
Lauri eu sabia dos nomes corretos, somente falei destes que também são mosqueteiros pois os nomes são mais suntuosos, bem ao gosto dos confrades apelidados.
Barella, sua cabeça só iria rolar se vc não fosse!!! Até meus sogros querem ir de MB, também.....
A Mari vai com certeza comigo!
Vou colocar já seu nome na lista ao lado claro do seu amigo "teco" Valente. Vc vai ser o "Tico"....os esquilos de Walt Disney.
Tio Uly, vc tem que ir de "G". Vai causar inveja pura nos conoisseurs habitués de Ilhabela que lá desfilan só de Land Rovers. Apesar que Classe S sempre é uma boa pedida também.....puxa vc ta mal de carro, hein?? P. vida dura essa, hein??
Abração à todos vcs!
Estado :
Advertências :
Caro Valente,
Obrigado
Já tô comprando protetor solar carecal e um boné para o meu couro descabeludo.
Vou tentar acertar aqui no hospital esta semana.
A aui de casa já concordou com o aqui
Vc me deu um excelente motivo.Já fiquei feito criança na véspera do piquinique. rsrsr
Obrigado
Já tô comprando protetor solar carecal e um boné para o meu couro descabeludo.
Vou tentar acertar aqui no hospital esta semana.
A aui de casa já concordou com o aqui
Vc me deu um excelente motivo.Já fiquei feito criança na véspera do piquinique. rsrsr
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Olha aí, se o Tio Uly for de G, é capaz do Alan querer ir com um daqueles Land Jeep e aí, todos nós vamos ter que ficar carregando esses carros lá na tal trilha doida........
Convidad- Convidado
Reserva feita e paga!
Convidad- Convidado
Pois é Epicco já pensou estes dois indo para praia de Castelhanos.....não vai sobrar uma árvore em pé ao longo da trilha.....rsrsrsrsrs.
Mauricio Freitas, esperamos vc e sua esposa com muito gosto em nosso encontro!! Se derem para vcs irem com certeza irão se divertir bastante. A turma é bem animada!!
Abraços,
Mauricio Freitas, esperamos vc e sua esposa com muito gosto em nosso encontro!! Se derem para vcs irem com certeza irão se divertir bastante. A turma é bem animada!!
Abraços,
Estado :
Advertências :
Página 4 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21