Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 21 de 21 • Compartilhe
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Aí Fass, problema resolvido!!!! Agora, se pagar bem vou te buscar de helicoptero aí....hehehehe
Com esse tempinho tá difícil pegar gente em Betim q é aqui do lado, rsrsrs
Abs
Com esse tempinho tá difícil pegar gente em Betim q é aqui do lado, rsrsrs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Ops, Campos tbm concordo. Qto. pegar confrades vindos de "asa dura" sem problemas, cabem 3 na estrelinha e me disponho.
Abrçs,
Abrçs,
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Epicco/Edu, primeiramente gostaria de agradecer-lhe a bela filmagem que vc fez e seu carinho com que trata os eventos que filma e fotografa. Não é a toa que em tão pouco tampo vc conquistou o carinho e o respeito de todos aqui.
Realmente foi bem bacana este encontro, bacana mesmo. Quem foi gostou. Não importa quem organiza. Importa mesmo quem vai e que tudo dê certo, que o lugar seja gostoso, que as MB cheguem e voltem ao destino sem sustos e nós cheios de histórias engraçadas para contar e rir de novo.
Mais uma parabénz a vc e a todos os amigos que foram, mesmo os que não puderam mas torceram para que tudo corresse bem.
Uma falta muito sentida mas compreensível foi a do Tedesco, mas devido a distância e compromissos profissionais.
Abraços à todos,
Elias.
Realmente foi bem bacana este encontro, bacana mesmo. Quem foi gostou. Não importa quem organiza. Importa mesmo quem vai e que tudo dê certo, que o lugar seja gostoso, que as MB cheguem e voltem ao destino sem sustos e nós cheios de histórias engraçadas para contar e rir de novo.
Mais uma parabénz a vc e a todos os amigos que foram, mesmo os que não puderam mas torceram para que tudo corresse bem.
Uma falta muito sentida mas compreensível foi a do Tedesco, mas devido a distância e compromissos profissionais.
Abraços à todos,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias, o trabalho de edição do filme foi do Tedesco. Eu não sei fazer isso.
E minha filmadora filma em .VOB, como se fosse DVD mesmo, e fica um filme enorme, e quando se comprime perde qualidade, mas acho que da pra ter uma idéia.
Quem quizer o filme em DVD eu arrumo cópia.
E minha filmadora filma em .VOB, como se fosse DVD mesmo, e fica um filme enorme, e quando se comprime perde qualidade, mas acho que da pra ter uma idéia.
Quem quizer o filme em DVD eu arrumo cópia.
Convidad- Convidado
Então parabénz aos dois....ao Tedesco, por ser uma pessoa fantástica que mesmo depois de muito trabalho em criar este Forum sempre dá grandes contribuição para todos aqui.
E a vc é claro que filmou o Evento!!!
Abraços,
Elias.
E a vc é claro que filmou o Evento!!!
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Página 21 de 21 • 1 ... 12 ... 19, 20, 21