Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 6 de 21 • Compartilhe
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Paulo,
Você vai recebê-la amanhã.
Os pneus já foram comprados, é só trocá-los.
Depois é só colocar gasolina e acelerar. O Philip fez uma revisão nela, em março último, refez o dosificador, trocou óleo do motor, fluído de freios e sei lá mais o que. Dá para ir sossegado.
Se aparecerem algumas coisinhas, você terá 2 meses para acertá-las.
Você vai recebê-la amanhã.
Os pneus já foram comprados, é só trocá-los.
Depois é só colocar gasolina e acelerar. O Philip fez uma revisão nela, em março último, refez o dosificador, trocou óleo do motor, fluído de freios e sei lá mais o que. Dá para ir sossegado.
Se aparecerem algumas coisinhas, você terá 2 meses para acertá-las.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Paulo,
aproveite mesmo estes 2 meses, use e abuse e acerte tudo, pois desta vez estarei em ferias, hehehe
NSI, esta 126 está tão nova que voce jamais irá querer viajar com outro carro, digo, automóvel. Somente ande bastante pra ver se não pinta um problema de mangueira ou de radiador vazando, nada fim do mundo.
Elias!
vai de Wcoringadamari novamente? Maricas
as minhas 126 e 107 já foram cada uma 3 vezes pra Ilha e não as tenho há muito tempo! a 123 acaba de ir pra Boissuca assim sem "revisão prévia", só com caixa de ferramentas no porta-malas, hehehe
aproveite mesmo estes 2 meses, use e abuse e acerte tudo, pois desta vez estarei em ferias, hehehe
NSI, esta 126 está tão nova que voce jamais irá querer viajar com outro carro, digo, automóvel. Somente ande bastante pra ver se não pinta um problema de mangueira ou de radiador vazando, nada fim do mundo.
Elias!
vai de Wcoringadamari novamente? Maricas
as minhas 126 e 107 já foram cada uma 3 vezes pra Ilha e não as tenho há muito tempo! a 123 acaba de ir pra Boissuca assim sem "revisão prévia", só com caixa de ferramentas no porta-malas, hehehe
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
além do bom gosto pelos carros MB, vcs sempre escolhem muito bem
Ilha Bela e passeio de barco e ablar de MB vários dias
paraBENZ a todos q tem o privilégio de ir
Ilha Bela e passeio de barco e ablar de MB vários dias
paraBENZ a todos q tem o privilégio de ir
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
Leo, até penso ir com ela......as chances são bem grandes......mas pensei também no Crown, pois jamais peguei uma estrada com ele (só nos EUA com um alugado acredita??? Vê se pode.....).
Mas aí os membros vão me matar.......rsrsrsrsrs....mas a escuna estaria garantida e free!!rsrsrsrs
Vc ir de ML também seria bacana!! é um bom carro para viajar..........
Vamos fazer o seguinte, uma semana antes eu lhe aviso. Ahhh mas se tiver previsão de chuva, não tenha dúvidas que irei de W202 day by day polar White!!! A já a diariamente e ela já está acostumada a tomar água.......
Tio Uly, balança mas não cai e nem aderna, emborca ou vai a pique!!!rsrsrsrs.
Realmente o bicho é largo....capotá-lo em um piso plano é tarefa bem difícil.....passaria no teste do alce com louvor!!! Que o Buss não me ouça......rsrsrsrsrsrsrs.
Coelho, já estou em contagem regressiva!!! Também não vejo a hora e desta vez espero chegar antes que vc!!!! rsrsrsrsrs.
Aliás se vc chegar antes que eu, peço a gentileza que vc já estacione numa das vagas cobertas e frise com o Staff de lá que continuem a deixar elas reservadas para nós.
Como o Valente bem falou e lembrou....se o tempo estiver bom, vale uma arriscada de SL.......
ALIÁS É BOM FRISAR QUE AS CONVERSÍVEIS TERÃO PREFERÊNCIA NAS VAGAS COBERTAS, MESMO QUE CHEGUEM DEPOIS, UMA VEZ QUE ELAS TEM CAPOTA DE LONA E NÃO PODEM FICAR EXPOSTAS AO SOL FORTE E CHUVA, POIS SUA CAPACIDADE DE RUPULSÃO ÀS ÁGUAS DA CHUVA SÃO LIMITADAS.
Mesmo a turma que chegar no sábado de SL terá preferência nas vagas cobertas....
Acredito e tenho certeza que os demais confrades não irão se opor a esta preferência, pois além de sermos todos amigos, temos conhecimento de que as SL são mais delicadas quando expostas as chuvas intensas.
Eu mesmo se necessário irei ceder o meu espaço na área coberta para as SL´s....menos a SL 500 do Scaff/Starfan que é a única SL Hard Top da MB mundial!! .
Paulo viajar de W126 é uma delícia.
Sendo a 280SE do Valente vc multiplica por dois, pois além de estar dirigindo um carro de quase 30 anos, vc terá sensações de estar a bordo de um zero KM...........cuidado somente com os Buracos e valetas, pois a frente é relativamente baixa....frear em cima da lombada é certeza da saia lamber o cume da lombada....
Herr Alan, há grandes possibilidades de eu ir de W202......rsrsrs realmente neste ponto sou un "Maricon".....ha, ha, ha!!!
Mas não vem não que em Águas de Lindóia eu fui de 560 SEL devidamente afinada pelo SR.!!!! .
Sei da destreza dos nossos carros, mas vc tem um faro mto mais apurado do que eu......
Já foi de 123 polar white with blue Marine interior para a praia?? Caraca, vc mal pegou o pinguim e já jogou ele no mar??? Como foi?? Deve ter sido uma "tocada" bem gostosa...vc foi pela Rio santos?
Marcius, esperamos que vc venha se juntar à nós quando estiveres de passagem por aqui!! Como vc vê a turma é bem animada e sempre tentamos escolher um lugar gostoso que una espaço, comida e lazer......
Grande abraço à todos,
Elias .
Mas aí os membros vão me matar.......rsrsrsrsrs....mas a escuna estaria garantida e free!!rsrsrsrs
Vc ir de ML também seria bacana!! é um bom carro para viajar..........
Vamos fazer o seguinte, uma semana antes eu lhe aviso. Ahhh mas se tiver previsão de chuva, não tenha dúvidas que irei de W202 day by day polar White!!! A já a diariamente e ela já está acostumada a tomar água.......
Tio Uly, balança mas não cai e nem aderna, emborca ou vai a pique!!!rsrsrsrs.
Realmente o bicho é largo....capotá-lo em um piso plano é tarefa bem difícil.....passaria no teste do alce com louvor!!! Que o Buss não me ouça......rsrsrsrsrsrsrs.
Coelho, já estou em contagem regressiva!!! Também não vejo a hora e desta vez espero chegar antes que vc!!!! rsrsrsrsrs.
Aliás se vc chegar antes que eu, peço a gentileza que vc já estacione numa das vagas cobertas e frise com o Staff de lá que continuem a deixar elas reservadas para nós.
Como o Valente bem falou e lembrou....se o tempo estiver bom, vale uma arriscada de SL.......
ALIÁS É BOM FRISAR QUE AS CONVERSÍVEIS TERÃO PREFERÊNCIA NAS VAGAS COBERTAS, MESMO QUE CHEGUEM DEPOIS, UMA VEZ QUE ELAS TEM CAPOTA DE LONA E NÃO PODEM FICAR EXPOSTAS AO SOL FORTE E CHUVA, POIS SUA CAPACIDADE DE RUPULSÃO ÀS ÁGUAS DA CHUVA SÃO LIMITADAS.
Mesmo a turma que chegar no sábado de SL terá preferência nas vagas cobertas....
Acredito e tenho certeza que os demais confrades não irão se opor a esta preferência, pois além de sermos todos amigos, temos conhecimento de que as SL são mais delicadas quando expostas as chuvas intensas.
Eu mesmo se necessário irei ceder o meu espaço na área coberta para as SL´s....menos a SL 500 do Scaff/Starfan que é a única SL Hard Top da MB mundial!! .
Paulo viajar de W126 é uma delícia.
Sendo a 280SE do Valente vc multiplica por dois, pois além de estar dirigindo um carro de quase 30 anos, vc terá sensações de estar a bordo de um zero KM...........cuidado somente com os Buracos e valetas, pois a frente é relativamente baixa....frear em cima da lombada é certeza da saia lamber o cume da lombada....
Herr Alan, há grandes possibilidades de eu ir de W202......rsrsrs realmente neste ponto sou un "Maricon".....ha, ha, ha!!!
Mas não vem não que em Águas de Lindóia eu fui de 560 SEL devidamente afinada pelo SR.!!!! .
Sei da destreza dos nossos carros, mas vc tem um faro mto mais apurado do que eu......
Já foi de 123 polar white with blue Marine interior para a praia?? Caraca, vc mal pegou o pinguim e já jogou ele no mar??? Como foi?? Deve ter sido uma "tocada" bem gostosa...vc foi pela Rio santos?
Marcius, esperamos que vc venha se juntar à nós quando estiveres de passagem por aqui!! Como vc vê a turma é bem animada e sempre tentamos escolher um lugar gostoso que una espaço, comida e lazer......
Grande abraço à todos,
Elias .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Brimo Elias, se é pra ir de ML vc tem que me avisar uns 2 dias antes, assim eu saio na quinta-feira de SP pra chegar em Ilhabela na sexta a tarde, eheheheheh !!!!! 4 cilindros né !!!!!! Maixxxxxx é Honexxxxto !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Elias desculpe o adjetivo não muito correto, hehehe
não aguentei e fui de 123 pelo litoral, com chuva e tudo. é boa de dirigir sim, mas não está boa ainda, muito sem carinho e falta afinos.
AC já arrumei, cabos, tampa e rotor já troquei, dei uma regulada por cima e melhorou. Na viajem percebi que a bobina (original) já era, hoje vou trocar. E uma vibração terrivel na estrada... o cardan já não tem mais disco flexivel, a peça chega hoje. Achei meio fraca, dei agora um pouco mais de gasolina no dosificador, falta experimentar. è um carro de tamanho e suspensão muito agradavel, mas não sei por que, achei falta de 2 cilindros
não aguentei e fui de 123 pelo litoral, com chuva e tudo. é boa de dirigir sim, mas não está boa ainda, muito sem carinho e falta afinos.
AC já arrumei, cabos, tampa e rotor já troquei, dei uma regulada por cima e melhorou. Na viajem percebi que a bobina (original) já era, hoje vou trocar. E uma vibração terrivel na estrada... o cardan já não tem mais disco flexivel, a peça chega hoje. Achei meio fraca, dei agora um pouco mais de gasolina no dosificador, falta experimentar. è um carro de tamanho e suspensão muito agradavel, mas não sei por que, achei falta de 2 cilindros
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Herr Alan,o Senhos está acostumado aos V8......sentir a falta de 2 cilindros é normal.
Realmente vc já fez bastante coisa nela!
Qual carro vc vai ao encontro?? Acho que vc irá de 107......issose o tempo ajudar, lógico!!!
Realmente vc já fez bastante coisa nela!
Qual carro vc vai ao encontro?? Acho que vc irá de 107......issose o tempo ajudar, lógico!!!
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Honorável Elias!
Eu ainda posso me dar o luxo de poder escolher entre 3 belos exemplares MB. A 107 já foi algumas vezes a esta maravilhosa Ilha e com chuva também, pois com muito pouco tempo para lazer e andar de MB, não abro mão somente por causa do tempo. Como certas outras coisas, lavou, secou, ta novo!
Ainda estou fazendo bem-me-quer, mal-me-quer para ver quem vai ser a dama da vez.
Eu ainda posso me dar o luxo de poder escolher entre 3 belos exemplares MB. A 107 já foi algumas vezes a esta maravilhosa Ilha e com chuva também, pois com muito pouco tempo para lazer e andar de MB, não abro mão somente por causa do tempo. Como certas outras coisas, lavou, secou, ta novo!
Ainda estou fazendo bem-me-quer, mal-me-quer para ver quem vai ser a dama da vez.
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pensei em passar o dia com voces, mas acabo de saber que estarei viajando a trabalho... uma pena, mas tambem me abre a chance de comprar mais umas pecitas...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Herr, tá metido, hein??? Estou em dúvida se vou de W202 day by day ou de Yatch Ford Crown Victória 75 pés.......
Pô Beto fala sério!!!! Me passa o telefone do seu chefe!!! chamamos ele também caso mude o dia da sua Trip.......
A gente afoga ele no mar depois.......ha, ha, ha.....
Melhor a gente coloca o Bastião para avaliar o carro dele....quer castigo maior.....vai descer a lenha!!!!
Pô Beto fala sério!!!! Me passa o telefone do seu chefe!!! chamamos ele também caso mude o dia da sua Trip.......
A gente afoga ele no mar depois.......ha, ha, ha.....
Melhor a gente coloca o Bastião para avaliar o carro dele....quer castigo maior.....vai descer a lenha!!!!
Estado :
Advertências :
Como está a lista?
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Andre, vc ainda não reservou?
Convidad- Convidado
Eu estou praticamente confirmando que não vou.
Tenho um concurso dia 15, em SC, que estava esperando há tempos.
Se não houver acerto lá, talvez vá para o encontro.
Tenho um concurso dia 15, em SC, que estava esperando há tempos.
Se não houver acerto lá, talvez vá para o encontro.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Infelizmente nao irei
Convidad- Convidado
vais perder um passeio lúdico e frondoso destes?
Dê um descanso aos cavaletes por este final de semana, vai!
Dê um descanso aos cavaletes por este final de semana, vai!
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Até agora são 14 Mercedes Benz, certas e com reservas feitas.
Seguimos aguardando a manifestação do povo das alterosas (nova essa!); do povo da cidade sede das Olimpíadas de 2016 (parabenz Rio!); do povo do Espirito Santo, do Paraná, Santa Catarina, Rio Gde. do Sul, Goiás e também de Pernambuco!!!!
E o resto do povo de Sampa???? Cade esse povo?????
Seguimos aguardando a manifestação do povo das alterosas (nova essa!); do povo da cidade sede das Olimpíadas de 2016 (parabenz Rio!); do povo do Espirito Santo, do Paraná, Santa Catarina, Rio Gde. do Sul, Goiás e também de Pernambuco!!!!
E o resto do povo de Sampa???? Cade esse povo?????
Convidad- Convidado
Não me lembro se informei sobre minha reserva. (fiz por internet quando estava no exterior) Reserva gentilmente confirmada pelo hotel.
PS Vou de S.S. BlueWhele (W126) e vou ancorar cedo heheheh.......
PS Vou de S.S. BlueWhele (W126) e vou ancorar cedo heheheh.......
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Eu estou tentando negociação com a patroa.
Num tá fácil.
Mas eu não vou desistir tão cedo, já falei que o meu carro vai dar tilt pq está muito tempo só no anda e para da cidade.
Num tá fácil.
Mas eu não vou desistir tão cedo, já falei que o meu carro vai dar tilt pq está muito tempo só no anda e para da cidade.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Bastião como sempre vc amarela, parece que só gosta de evento ruim, sô.........
André continue negociando!! Mas pega leve com a .....
Paulo Brito, seu nome já constava na lista.
Epicco, realmente se o resto da turma fosse seria muito bacana mesmo, mas a turma que já aderiu já é bem divertida, o que motiva bastante os demais confrades que ainda estão na dúvida.......
Realmente um encontro na praia não deixa de ser diferente e energizante!
Segue a lista:
Atendendo à pedidos, segue a lista Atualizada:
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams & Sra.
2-) João & Sra.
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira & Sra.
5-) Tio Uly and Family
6-) Herr Alan und Frau
7-) Leo W140
8-) Bremem
9-) Epicco
10-) Paulo Brito & Sra.
11-) LR Valente & Sra.
12-) Beto Barella & Sra.
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
18) Coelho & Sra.
19) Cássio Vitor & Sra.
20) João Bosco & Sra.
21) André Buss & Sra.
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Abraços,
Elias.
André continue negociando!! Mas pega leve com a .....
Paulo Brito, seu nome já constava na lista.
Epicco, realmente se o resto da turma fosse seria muito bacana mesmo, mas a turma que já aderiu já é bem divertida, o que motiva bastante os demais confrades que ainda estão na dúvida.......
Realmente um encontro na praia não deixa de ser diferente e energizante!
Segue a lista:
Atendendo à pedidos, segue a lista Atualizada:
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams & Sra.
2-) João & Sra.
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira & Sra.
5-) Tio Uly and Family
6-) Herr Alan und Frau
7-) Leo W140
8-) Bremem
9-) Epicco
10-) Paulo Brito & Sra.
11-) LR Valente & Sra.
12-) Beto Barella & Sra.
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
18) Coelho & Sra.
19) Cássio Vitor & Sra.
20) João Bosco & Sra.
21) André Buss & Sra.
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Abraços,
Elias.
Última edição por Stardreams em Qui 5 Nov 2009 - 9:09, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão de novos nomes na lista - Stardreams.)
Estado :
Advertências :
Pessoal,animem-se e levem a familia!Eu, vou com minha esposa e seria ótimo que outros o fizessem.A mulherada comparecendo,fica mais facil depois convence-las de que comprar MB é um grande negócio para qurem quer curtir a vida!!
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Zé Bandeira,
A minha já concordou com o passeio.
A minha já concordou com o passeio.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Stardreams,
Primeiramente este evento eh muito proximo do nascimento do meu 2o filho, portanto preferimos nao sair da cidade ate o parto ocorrer.
Numero dois, eu ainda nao consegui nem usar o voucher do evento de Lindoia, imagine este...quando eu me aclimatar novamente, irei
Primeiramente este evento eh muito proximo do nascimento do meu 2o filho, portanto preferimos nao sair da cidade ate o parto ocorrer.
Numero dois, eu ainda nao consegui nem usar o voucher do evento de Lindoia, imagine este...quando eu me aclimatar novamente, irei
Convidad- Convidado
Elias, tambem estarei la. Me inclua na sua lista. sds
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Exatamente Zé Bandeira !!! É um local bem bacana para as esposas!!!
Eu também levarei a minha!! Aliás acredito que boa parte dos confrades levarão as respectivas !!!
É isso aí Paulo, leve a sua também!!
Bastião/Originale, procriou dançou,......chora na rrrrampa papai !!!! Vais deixar uma W124 por ano.....e se ele puxar à vc vai lhe custar frondosas W126 SeL´s package por ano......ha, ha, ha!!!
Brincadeira Bastião, vc sabe que posso brincar contigo. Sei pelos colegas que a vinda de um filho vale mais que uma carruagem banhada à ouro......Minha hora um dia vai chegar também.....
GRANDE COELHO!!!! Que boa notícia amigo!!!! Vai ser bem gostoso, pode ter certeza!!! Se Lindóia a turma tava animada imagine agora que boa parte já está super entrosada e conhecida!!!
Já está devidamente incluído na lista!!
Buss, continue negociando!!
Eu também levarei a minha!! Aliás acredito que boa parte dos confrades levarão as respectivas !!!
É isso aí Paulo, leve a sua também!!
Bastião/Originale, procriou dançou,......chora na rrrrampa papai !!!! Vais deixar uma W124 por ano.....e se ele puxar à vc vai lhe custar frondosas W126 SeL´s package por ano......ha, ha, ha!!!
Brincadeira Bastião, vc sabe que posso brincar contigo. Sei pelos colegas que a vinda de um filho vale mais que uma carruagem banhada à ouro......Minha hora um dia vai chegar também.....
GRANDE COELHO!!!! Que boa notícia amigo!!!! Vai ser bem gostoso, pode ter certeza!!! Se Lindóia a turma tava animada imagine agora que boa parte já está super entrosada e conhecida!!!
Já está devidamente incluído na lista!!
Buss, continue negociando!!
Estado :
Advertências :
Amigos,
o dia está chegando!! Quem pretende ir e ainda não fez reserva deve apressar-se, pois no mesmo final de semana já tem um outro evento programado no hotel.
Não vai sobrar apartamento...
Abraço!
o dia está chegando!! Quem pretende ir e ainda não fez reserva deve apressar-se, pois no mesmo final de semana já tem um outro evento programado no hotel.
Não vai sobrar apartamento...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21