Acoplamento Sistema Viscoso x Arrefecimento de Motores MB
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 6 de 6 • Compartilhe
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Acoplamento Sistema Viscoso x Arrefecimento de Motores MB
uma pergunta:olhando os modelos da helice e viscosa nas fotos, paredem ser todas iguais. Inclusive o codigo de uma helice da c289 é o mesmo que da Sprinter 311. elas sao iguais mesmo?
sergio.monteiro.1420- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 82
Interesses : Carros
Advertências :
Tive que trocar da minha MB, e fiz no Philip, aqui em São Paulo, que dispensa dizer fez um excelente trabalho.
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Ola pessoal,
A helice da minha MB c180 1995 não refrigera mais e o motor sempre aquece... a solução adotada foi deixar o ar-condicionado sempre ligado, e o motor é refrigerado com as ventoinhas do ar. Preciso solucionar esse problema. Tenho que trocar a hélice do radiador ou pode-se fazer outro acerto no viscoso da hélice?
A helice da minha MB c180 1995 não refrigera mais e o motor sempre aquece... a solução adotada foi deixar o ar-condicionado sempre ligado, e o motor é refrigerado com as ventoinhas do ar. Preciso solucionar esse problema. Tenho que trocar a hélice do radiador ou pode-se fazer outro acerto no viscoso da hélice?
PAULO LOUZADA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : MERCEDES
Estado :
Advertências :
Então meu caro Louzada,
Sinceramente não sei se as C180 tem o acoplamento viscoso ou não...como as C280 têm
Se não tiver, o problema deve estar no sensor de temperatura, que costuma dar defeito...pela idade mesmo...e tempo de uso...
Poste aqui o CHASSIS da sua, que veremos certinho através do EPCnet.
forte abs.
Sinceramente não sei se as C180 tem o acoplamento viscoso ou não...como as C280 têm
Se não tiver, o problema deve estar no sensor de temperatura, que costuma dar defeito...pela idade mesmo...e tempo de uso...
Poste aqui o CHASSIS da sua, que veremos certinho através do EPCnet.
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Ola Pedro,
Obrigado por responder minha pergunta, te envio o numero do chassis da minha MB conforme solicitado
WDBHA18W3SF226675
Grato pela sua preciosa ajuda
Obrigado por responder minha pergunta, te envio o numero do chassis da minha MB conforme solicitado
WDBHA18W3SF226675
Grato pela sua preciosa ajuda
PAULO LOUZADA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : MERCEDES
Estado :
Advertências :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6