Ajuda, difícil de pegar, aí pega anda falhando, as vezes desliga quando acelera em lenta
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Ajuda, difícil de pegar, aí pega anda falhando, as vezes desliga quando acelera em lenta
Boa tarde amigos adquiri tão sonhada ml320, porém amigo preciso de ajuda de experientes.
Ela está com alguns problemas (falhas) assim se puderem ajudar agradeço muito.
Quando fui buscar ela, estava já difícil de pegar, 10 tentativas até conseguir, e assim andando ela ficava amarrada, medo de ser o catalisador removi as sondas lambdas e desliguei o MAF, melhorou muito, aumentou velocidade e continuou falhando.
Agora percebi q além da dificuldade de não pegar, na acelaração parado em semáforo por exemplo, ela da uma abaixada na rotação antes de subir giro.
Hoje percebi que, nas primeiras tentativas após ter descarregado totalmente a bateria, não ouvia o som da bomba injetando ao girar a chave para o ponto 2, e nem faísca no cabo, algumas vezes depois ouvi a bomba e faísca aí algumas tentativas e ela pegou.
Bomba de combustível antigo dono trocou o refil recente, pressão boa com ela ligada, filtro com regulador, original do veículo ainda, 60mil km original , retirei e soprei pouca vazão, vou comprar semana q vem outro, por isso fiz um furo nele parar passar direto.
Esperando sensor MAF chegar.
Minha preocupação é estar com diversas falhas, pelos os itens serem todos originais ainda.
Por estar intermitente penso em ser mal contato, sujeira em componentes.
Mensagem direta airbag off e srs...ontem após desligar no semáforo e apareceunão ligar, apareceu a mensagem bas/esp.
Scanner bluetooth apareceu apenas P0110 instake Air temperature circuit
Vou ver de algum mecânico com scaner vir ver se aparece a falha e assim procurar.
Ela está com alguns problemas (falhas) assim se puderem ajudar agradeço muito.
Quando fui buscar ela, estava já difícil de pegar, 10 tentativas até conseguir, e assim andando ela ficava amarrada, medo de ser o catalisador removi as sondas lambdas e desliguei o MAF, melhorou muito, aumentou velocidade e continuou falhando.
Agora percebi q além da dificuldade de não pegar, na acelaração parado em semáforo por exemplo, ela da uma abaixada na rotação antes de subir giro.
Hoje percebi que, nas primeiras tentativas após ter descarregado totalmente a bateria, não ouvia o som da bomba injetando ao girar a chave para o ponto 2, e nem faísca no cabo, algumas vezes depois ouvi a bomba e faísca aí algumas tentativas e ela pegou.
Bomba de combustível antigo dono trocou o refil recente, pressão boa com ela ligada, filtro com regulador, original do veículo ainda, 60mil km original , retirei e soprei pouca vazão, vou comprar semana q vem outro, por isso fiz um furo nele parar passar direto.
Esperando sensor MAF chegar.
Minha preocupação é estar com diversas falhas, pelos os itens serem todos originais ainda.
Por estar intermitente penso em ser mal contato, sujeira em componentes.
Mensagem direta airbag off e srs...ontem após desligar no semáforo e apareceunão ligar, apareceu a mensagem bas/esp.
Scanner bluetooth apareceu apenas P0110 instake Air temperature circuit
Vou ver de algum mecânico com scaner vir ver se aparece a falha e assim procurar.
jpbiaggi- Usuário Iniciante
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Re: Ajuda, difícil de pegar, aí pega anda falhando, as vezes desliga quando acelera em lenta
João Paulo, deixe um tópico de apresentação aberto a parte para que você possa ser recepcionado e sirva de referência permanente para a sua conta e nick no fórum ok. Qual o ano da sua ML? A partir do modelo 2000 mudam módulos, o N47 por exemplo foi reformulado e agrupa ESP, alguns sensores mudaram também, até 99 os sistema ESP e BAS da tração usam 2 referências para leitura junto com yaw rate e 2000 acima um único de aceleração transversal e etc, tudo isso influi no funcionamento geral se houver pane num dos sistemas, antes de mais nada é fundamental nas W163 fazer varredura com Star Diagnózis ou um bom scanner baseado na plataforma Xentry MB para você evitar gastos aleatórios e separar os assuntos para facilitar pesquisas.
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Re: Ajuda, difícil de pegar, aí pega anda falhando, as vezes desliga quando acelera em lenta
E aí João Paulo, não retornou, resolveu o problema? Qual o ano da sua ML?
Este código P0110 é relacionado a falha no circuito do sensor de ar de admissão IAT integrado sensor MAF que mede fluxo de massa de ar de filme quente B41.
Nem sempre o problema está no sensor, verifique no chicote o estado do conector e se há algum fio partido.
Este código P0110 é relacionado a falha no circuito do sensor de ar de admissão IAT integrado sensor MAF que mede fluxo de massa de ar de filme quente B41.
Nem sempre o problema está no sensor, verifique no chicote o estado do conector e se há algum fio partido.
Convidado 9- Usuário Platina
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Re: Ajuda, difícil de pegar, aí pega anda falhando, as vezes desliga quando acelera em lenta
Boa tarde, então efetuei troca do sensor MAF e do filtro com regulador, agora ela não desliga, efetuei a troca do sensor de rotação mas era de segunda linha e não melhorou a partida.
A pressão na linha de combustível está em 4 bar, porém pra ligar ela ainda demora.
A bomba dela foi adaptada, foi feito dois furos na tampa, tentei vedar ele pra ver se melhorava porém sem efeito.
Notei que nas tentativas de ligar, quando ela vai ligar o giro de rpm no painel ele da um pulo pra 2 mil por exemplo sem alterar a rotação do motor, aí ela liga, não sei se é falha de comunicaçao
em erros no scaner não aparece nenhum, no registro fica erro da sonda lambda.
A pressão na linha de combustível está em 4 bar, porém pra ligar ela ainda demora.
A bomba dela foi adaptada, foi feito dois furos na tampa, tentei vedar ele pra ver se melhorava porém sem efeito.
Notei que nas tentativas de ligar, quando ela vai ligar o giro de rpm no painel ele da um pulo pra 2 mil por exemplo sem alterar a rotação do motor, aí ela liga, não sei se é falha de comunicaçao
em erros no scaner não aparece nenhum, no registro fica erro da sonda lambda.
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