Alinhamento W124
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Alinhamento W124
Lobo, no meu carro, a única solução que deu certo, foi a graxa ou lubrificante nas partes móveis...
Que bom que apenas água, resolveu seu caso.
Que bom que apenas água, resolveu seu caso.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Cantei vitoria antes do tempo ... Apos 3 dias e uns 90 Km rodados estava quietinho ... Depois dos 90 Km seguintes voltou aa estaca zero ... Socorro !!!
O fato desses 90 Km seguintes incluirem uns 2 Km de piso ruim pode ter algo a ver ???
O fato desses 90 Km seguintes incluirem uns 2 Km de piso ruim pode ter algo a ver ???
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Mais agua de mangueira = silencio de imediato. Mais uns 100 Km rodados (incluindo os 2 Km de piso ruim e 600m de terra + cascalho) numa noite seca e nao fria (acho que seca a agua, certo ?) e o silencio continua. Ressecamento de algo ou sugeira em local ingrato ?
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Deve ter algum bicho agarrado na suspensão,qdo vc joga água lá mata sede dele e ele pára de reclamar,kkkkkkkk
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Se com água de mangueira resolve, para quê se preocupar? Duvido um conserto mais barato hehehe...
Desculpe, mas não dava para deixar passar...
Falando sério: fica meio óbvio que é um local onde você não conseguiu aplicar a graxa ou outra coisa. Eu iria nas buchas da suspensão.
Abraço!
Desculpe, mas não dava para deixar passar...
Falando sério: fica meio óbvio que é um local onde você não conseguiu aplicar a graxa ou outra coisa. Eu iria nas buchas da suspensão.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eu se não entendesse nada de mecanica levaria num mecanico e mandaria consertar,não é mais simples do que ficar aqui nos jogo dos 7 erros?Ou o mecanico que está mexendo não entende nada e estão levando a bula para ele?Sei....
Estado :
Advertências :
Sim, mandar consertar ... Desde que se descubra o que ha para ser consertado ...
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
....Ou o mecanico que está mexendo não entende nada e estão levando a bula para ele?Sei....
Depois de 6 paginas de busqueda frondosa e bombada por informacao, voce ainda tem uma ludica e galharda duvida disso?!
Arrrrrre bento!!!! Voce acertou a charada de muito charme e divertida a beça!!!!
Guest- Convidado
Vao falando vao ... Ou melhor, escrevendo ... Encontrar uma fonte de barulho pode ser um desafio !!! Muito facil ir desmontando como muitos mecanicos pretendem, mas pode ser desnecessario e danoso.
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Lobo, realmente há diagnósticos mais difíceis de serem dados, porém pelos seus tópicos aqui, sendo franco contigo, das duas uma:
- Você não confia nem um pouco em seu mecânico.
ou
- Seu mecânico não entende picas de MB.
Não vejo nada demais em de vez em quando virmos aqui ao fórum solicitar ajuda em algo mais complicado, nós que moramos em capitais ou perto delas (pois quem mora bem no interior mesmo pode sofrer com a falta de M.O. especializada), mas barulho de suspensão, francamente......
Abs
- Você não confia nem um pouco em seu mecânico.
ou
- Seu mecânico não entende picas de MB.
Não vejo nada demais em de vez em quando virmos aqui ao fórum solicitar ajuda em algo mais complicado, nós que moramos em capitais ou perto delas (pois quem mora bem no interior mesmo pode sofrer com a falta de M.O. especializada), mas barulho de suspensão, francamente......
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz129
Me recordo do Lobo ter dito noutro topico que como esta clinicando/trabalhando no interior distante que usa o mecanico de la que ele tem que meio que ensinar ja sobre mecanica de MB
Me recordo do Lobo ter dito noutro topico que como esta clinicando/trabalhando no interior distante que usa o mecanico de la que ele tem que meio que ensinar ja sobre mecanica de MB
Guest- Convidado
Ok, entendo que aí já fica um pouco mais complicado mesmo. Mas mesmo assim acho mais compreensível se fosse um caso de dosificador e etc, mas suspensão das 124 não tem nenhuma grande peculiaridade, não é?!
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Eh isso mesmo John.
Luiz, quanto aa dificuldade de diagnostico, veja as palavras do Festina neste topico no qual vc me premiou com a pa de platina :
https://www.portalmercedes.com/t7535-nhec-nhec-na-suspensao-dianteira?highlight=suspensao
Luiz, quanto aa dificuldade de diagnostico, veja as palavras do Festina neste topico no qual vc me premiou com a pa de platina :
https://www.portalmercedes.com/t7535-nhec-nhec-na-suspensao-dianteira?highlight=suspensao
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
A suspensão dianteira desse carro é tão complicada qto a de um gol velho,qual o mistério?Tão com medo de desmontar e achar o defeito?Tira uma foto do rangido que eu acerto na mosca daqui,kkkkkkkkkk
Estado :
Advertências :
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Nao postei mais pois ainda nao se chegou a uma solucao definitiva. Exame com estetoscopio (vareta na ponta) sugeriu pivo, mas a contra-prova com lubrificante nao foi conclusiva.
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tirei a roda para examinar melhor o pivo. A coifa dele estah rompida numa posicao de dificil visualizacao. Injetei graxa azul (para rolamentos) com uma seringa atraves do rompimento. O rangido sumiu.
Contra-prova conclusiva, certo ?
Pivo protegido de desgaste enquanto nao houver rangido, certo ?
Mandatorio trocar o pivo, certo ?
Contra-prova conclusiva, certo ?
Pivo protegido de desgaste enquanto nao houver rangido, certo ?
Mandatorio trocar o pivo, certo ?
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4