Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
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Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Saudações a todos, sou um recente proprietário de uma Classe B180 com 14000Km e o carro está em perfeitas condições. Gostaria de saber de outros proprietários que possuem o carro com Km maior, quais são os problemas que o carro costuma apresentar com relação a motor, câmbio e suspensão?? Ficaria muito grato por algumas dicas....
guarizo- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Guarizo, seja bem vindo e parabéns pela aquisição.
Particularmente não me lembro de nunhum problema crônico nos Classe B. Faça uma pesquisa pelo fórum usando as palavras-chave B180, W245 e etc e veja o que já foi discutido aqui a respeito dessa carroceria.
Aliás, sempre que vc for postar alguma dúvida ou algo assim, pesquise antes para ver se já não foi discutido, em 90% dos casos, sim!
Abs
Particularmente não me lembro de nunhum problema crônico nos Classe B. Faça uma pesquisa pelo fórum usando as palavras-chave B180, W245 e etc e veja o que já foi discutido aqui a respeito dessa carroceria.
Aliás, sempre que vc for postar alguma dúvida ou algo assim, pesquise antes para ver se já não foi discutido, em 90% dos casos, sim!
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Ok, vou começar a checar os tópicos mais antigos. O motivo de eu querer saber é que no final de fevereiro irei para a Alemanha e, por prevenção, eu traria algumas peças de lá.
Obrigado pela atenção Luiz.
Obrigado pela atenção Luiz.
guarizo- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Alguns problemas nada alarmante como sendo crônicos, mas dizem que barulhos internos, barulho na suspensão e retentor de óleo da direçao. São casos até agora isolados nada alarmante.
Para se ter uma idéia, a troca do retentor de direção é necessário baixar motor e câmbio e o retentor conhecido como "capelinha" custa um pouquinho caro, juntando com horas de oficina de mão de obra, fica salgadinho. Portanto, acredito que isso vai mais do mau uso do que ser problema comun.
Eu particularmente acho um maravilhoso carro... Parabéns pela aquisição e faça bom uso !!!
Para se ter uma idéia, a troca do retentor de direção é necessário baixar motor e câmbio e o retentor conhecido como "capelinha" custa um pouquinho caro, juntando com horas de oficina de mão de obra, fica salgadinho. Portanto, acredito que isso vai mais do mau uso do que ser problema comun.
Eu particularmente acho um maravilhoso carro... Parabéns pela aquisição e faça bom uso !!!
Cássio Vitor- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Eu estou querendo saber essas coisas pois eu trabalho na fábrica da MB em São Bernardo e tirei esse carro no leilão interno que teve no final do ano passado. O carro está todo revisado pela oficina mecânica interna da MB, mas mesmo assim eu gostaria de obter mais informações. Eu conheço alguns mecânicos que trabalham nessa oficina e semana passada fui falar com um deles para saber sobre o carro. Ele me disse que o carro é ótimo, porém possui uns pontos fracos. São eles:
- suspensão dianteira: com baixa Km ela começa a apresentar barulhos. Muitos acham que é a caixa de direção, porém são os amortecedores. Ele me relatou que devido as irregularidades e crateras das nossas ruas, a suspensão não se adaptou bem e, dependendo do trajeto que a pessoa faça, o prato da mola começa a raspar na capa de proteção e com isso começa a forçar o mancal danificando o amortecedor. Solução: ele montou amortecedores da B200 turbo e eles duraram cerca de 45000Km.
- evitar ao máximo pegar estrada de terra e muito menos andar em ruas alagadas: ele me mostrou e relatou que a caixa de câmbio possui uma abertura posicionada para baixo, tanto é que se ligar o carro e suspende-lo no elevador (como ele fez para me mostrar) você consegue ver o conversor de torque em alta rotação. Segundo ele, essa abertura seria para refrigeração do sistema, porém em situações como em uma estrada de terra ou rua alagada é passível de entrada de impurezas e consequentemente o retentor do volante, por não ter uma mola e sim ser faceado, em pouco tempo começa a dar vazamento.
Esses foram os problemas, que ele falou, que as classe B mais apresentam. E as palavras dele possuem certa propriedade, pois sendo mecânico da oficina interna da MB ele realiza muito a manutenção desses carros, sendo que a frota deve possuir em torno de 100 classe B atualmente (sendo usados por funcionários, supervisores e gerentes), fora as que já foram leiloadas.
Mudando um pouco de assunto, estou um pouco inseguro com o meu B180 pois ele está sem o protetor de cárter. Alguém conhece algum lugar onde eu possa encontrar com preço interessante?
- suspensão dianteira: com baixa Km ela começa a apresentar barulhos. Muitos acham que é a caixa de direção, porém são os amortecedores. Ele me relatou que devido as irregularidades e crateras das nossas ruas, a suspensão não se adaptou bem e, dependendo do trajeto que a pessoa faça, o prato da mola começa a raspar na capa de proteção e com isso começa a forçar o mancal danificando o amortecedor. Solução: ele montou amortecedores da B200 turbo e eles duraram cerca de 45000Km.
- evitar ao máximo pegar estrada de terra e muito menos andar em ruas alagadas: ele me mostrou e relatou que a caixa de câmbio possui uma abertura posicionada para baixo, tanto é que se ligar o carro e suspende-lo no elevador (como ele fez para me mostrar) você consegue ver o conversor de torque em alta rotação. Segundo ele, essa abertura seria para refrigeração do sistema, porém em situações como em uma estrada de terra ou rua alagada é passível de entrada de impurezas e consequentemente o retentor do volante, por não ter uma mola e sim ser faceado, em pouco tempo começa a dar vazamento.
Esses foram os problemas, que ele falou, que as classe B mais apresentam. E as palavras dele possuem certa propriedade, pois sendo mecânico da oficina interna da MB ele realiza muito a manutenção desses carros, sendo que a frota deve possuir em torno de 100 classe B atualmente (sendo usados por funcionários, supervisores e gerentes), fora as que já foram leiloadas.
Mudando um pouco de assunto, estou um pouco inseguro com o meu B180 pois ele está sem o protetor de cárter. Alguém conhece algum lugar onde eu possa encontrar com preço interessante?
guarizo- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Guarizo, então acertei na mosca. Só não sabia o motivo do retentor, ou seja, não averiguei a abertura para ventilação do câmbio.
Quanto a suspensão, também acertei, embora não sabia o motivo. Bacana o esclarecimento prestado pelo mecânico e exposto por vc, assim podemos já pensar em alternativas ou maiores cuidados com o B class.
Tbm não vejo protetores de cárter nas B assim como nas A.
A minha A tive que procurar e acabei achando original (que cada chapa pesa muito) no Mercado livre.
Quem sabe é um caminho....
abs
Quanto a suspensão, também acertei, embora não sabia o motivo. Bacana o esclarecimento prestado pelo mecânico e exposto por vc, assim podemos já pensar em alternativas ou maiores cuidados com o B class.
Tbm não vejo protetores de cárter nas B assim como nas A.
A minha A tive que procurar e acabei achando original (que cada chapa pesa muito) no Mercado livre.
Quem sabe é um caminho....
abs
Cássio Vitor- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Fala pessoal,
vou confessar uma coisa para vcs: estou a 1 mês com a B180 e realmente é
um carro maravilhoso. Confortável e econômico, além da posição de dirigir
que é excelente. Eu havia perguntado a respeito do protetor de cárter e andei
garimpando os preços em concessionárias e também na fábrica. Conclusão:
totalmente inviável. Preço mais barato aqui na fábrica: em torno de R$5000,
é composto de 3 peças (ld direito, ld esquerdo e travessa central). Porém,
conversando com alguns contatos, achei um lugar que estava fazendo protetor
de cárter para carros importados como Camaro e Mustang. Amanhã o
proprietário do lugar irá me ligar para me dar mais informações. Mas pelo que
a mulher da recepção me falou, vai ficar em torno de uns R$350. Outra coisa,
achei duas autoteile na Alemanha que enviam peças para o Brasil. Um
exemplo da diferença de preço:
pastilhas de freio diant.: Brasil R$380 - Alemanha 42 euros + frete.
discos de freio diant.: Brasil R$850 - Alemanha 78 euros + frete.
Amortecedores diant.: Brasil R$2100 - Alemanha 180 euros + frete.
vou confessar uma coisa para vcs: estou a 1 mês com a B180 e realmente é
um carro maravilhoso. Confortável e econômico, além da posição de dirigir
que é excelente. Eu havia perguntado a respeito do protetor de cárter e andei
garimpando os preços em concessionárias e também na fábrica. Conclusão:
totalmente inviável. Preço mais barato aqui na fábrica: em torno de R$5000,
é composto de 3 peças (ld direito, ld esquerdo e travessa central). Porém,
conversando com alguns contatos, achei um lugar que estava fazendo protetor
de cárter para carros importados como Camaro e Mustang. Amanhã o
proprietário do lugar irá me ligar para me dar mais informações. Mas pelo que
a mulher da recepção me falou, vai ficar em torno de uns R$350. Outra coisa,
achei duas autoteile na Alemanha que enviam peças para o Brasil. Um
exemplo da diferença de preço:
pastilhas de freio diant.: Brasil R$380 - Alemanha 42 euros + frete.
discos de freio diant.: Brasil R$850 - Alemanha 78 euros + frete.
Amortecedores diant.: Brasil R$2100 - Alemanha 180 euros + frete.
guarizo- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
E aí Guarizo ? você conseguiu encontrar a pessoa que fabricava o protetor de carter para o Classe B ?
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Consegui e já tá montado. Tá perfeito, não fica raspando em qualquer lugar e
não faz barulho. Quem tiver interesse posso providenciar "cópias". Eu tenho a
foto dele montado só que eu não sei postar aqui na mensagem. Alguém pode
me ajudar??
não faz barulho. Quem tiver interesse posso providenciar "cópias". Eu tenho a
foto dele montado só que eu não sei postar aqui na mensagem. Alguém pode
me ajudar??
guarizo- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Guarizo,
Veja no link abaixo como postar as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um abraço.
Veja no link abaixo como postar as fotos:
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Um abraço.
Ferrera- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Bem vindo ao Portal e foram ótimos os esclarecimentos para os donos do mesmo modelo. Boa sorte e felicidades com o veículo.
gustavo vanesghick- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
´´achei duas autoteile na Alemanha que enviam peças para o Brasil´´
Guarizo, voce poderia dar mais detalhes, informando os contatos.
obrigado
Mario
Guarizo, voce poderia dar mais detalhes, informando os contatos.
obrigado
Mario
MARIOK- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Fala pessoal,
obrigado Ferrera pelas dicas de como postar fotos na mensagem. Vou seguir o
procedimento e ver se dá certo.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Com relação as Autoteile segue email dos contatos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seria interessante conseguir o número das peças interessadas. Dica: ligar em
uma concessionária Mercedes e dar uma de "joãosembraço", perguntar preço
para fazer uma comparação se vale a pena, se tem a peça disponível e por
último perguntar o número da peça. Com ele é mais seguro se informar sobre
preços pois os nomes das peças em Alemão são complicadas. Eu arranho um
pouco o Alemão então eu me comuniquei por essa língua, mas acho que inglês
eles entendem.
obrigado Ferrera pelas dicas de como postar fotos na mensagem. Vou seguir o
procedimento e ver se dá certo.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Com relação as Autoteile segue email dos contatos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seria interessante conseguir o número das peças interessadas. Dica: ligar em
uma concessionária Mercedes e dar uma de "joãosembraço", perguntar preço
para fazer uma comparação se vale a pena, se tem a peça disponível e por
último perguntar o número da peça. Com ele é mais seguro se informar sobre
preços pois os nomes das peças em Alemão são complicadas. Eu arranho um
pouco o Alemão então eu me comuniquei por essa língua, mas acho que inglês
eles entendem.
guarizo- Usuário Iniciante
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Data de inscrição : 16/01/2012
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Parece muito bem feito o protetor do cárter.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Pelo visto valeu pesquisar, pois as fotos revelam um protetor bem feito e se o relato é de satisfação, melhor ainda.
guarizo, vi relatos de consumo "excessivo" das pastilhas de freio, o que achas?
Abraço
guarizo, vi relatos de consumo "excessivo" das pastilhas de freio, o que achas?
Abraço
GAUDERIO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 13/06/2011
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Boa tarde Guarizo, tenho um B200 2008 e infelizmente tive um problema que não é comum. Com 29KM apresentou barulho nas duas rodas dianteiras e após consulta na concessionaria foi diagnosticado folga em ambos calipers de freio, no flutuante, e somente a troca resolve. Estou a procura de novas peças já que todo lugar que procurei não tem, por ser 2008 é diferente de outros modelos. Na concessionaria o serviço + as peças fica em R$ 2.500,00.
VPI- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
VPI, mas que chato!!! Com essa km os caras não deram garantia??? Quebrar as 2 de uma vez é estranho, não?!!
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
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Data de inscrição : 22/05/2009
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Olá Guarizo, seja bem vindo e excelente relato do pessoal da oficina interna da MB, acerca da B180, agregou valor e informação aos confrades que possui modelo igual, abs
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Olá, acabo de me registrar no forum. Saudações.
Tenho uma b200 turbo há um ano. Problemas que ralato:
desgaste rápido da pastilha de freio. troquei com 20000 e vi que muitos na internet fizeram o mesmo.
Um topico aqui explica que é normal do cambio cvt ou seja já era projetado para ser assim e compensa pois salva o cambio.
O b200 t também opera mais quente que o normal, mas tb já foi concebido para ser assim de fabrica.
Suspensão dianteira é frágil realmente, não aguenta buracos do brasil. Troquei as duas com 25000 paguei 1600 no par na internet. Me sugeriram 300 reais retificar mas não tive coragem.
Carro baixo para as lombadas. Minha única grande queixa considerando uma cidade como a minha.
Queria saber se a minha b200 turbo tem protetor de carter, não puder olhar, mas pelo que andei pesquisando, muitos carros que possuem motor projetado para cair no solo em caso de colisão não possuem protetor de carter de fabrica e alguns inclusive nem mesmo como opcional. Assim, não recomendo vcs instalarem um adaptado.
Pessoal, como está a experiência de vcs nessas compras em sites extrangeiros, eu nunca comprei peças de carro mas outros produtos já e levam até 6 meses para chegar por causa dos orçãos brasileiros.
Alguem sabe se é possível transformar o teto solar fixo em teto que abre com peças originais?
Abraço a todos
Tenho uma b200 turbo há um ano. Problemas que ralato:
desgaste rápido da pastilha de freio. troquei com 20000 e vi que muitos na internet fizeram o mesmo.
Um topico aqui explica que é normal do cambio cvt ou seja já era projetado para ser assim e compensa pois salva o cambio.
O b200 t também opera mais quente que o normal, mas tb já foi concebido para ser assim de fabrica.
Suspensão dianteira é frágil realmente, não aguenta buracos do brasil. Troquei as duas com 25000 paguei 1600 no par na internet. Me sugeriram 300 reais retificar mas não tive coragem.
Carro baixo para as lombadas. Minha única grande queixa considerando uma cidade como a minha.
Queria saber se a minha b200 turbo tem protetor de carter, não puder olhar, mas pelo que andei pesquisando, muitos carros que possuem motor projetado para cair no solo em caso de colisão não possuem protetor de carter de fabrica e alguns inclusive nem mesmo como opcional. Assim, não recomendo vcs instalarem um adaptado.
Pessoal, como está a experiência de vcs nessas compras em sites extrangeiros, eu nunca comprei peças de carro mas outros produtos já e levam até 6 meses para chegar por causa dos orçãos brasileiros.
Alguem sabe se é possível transformar o teto solar fixo em teto que abre com peças originais?
Abraço a todos
Victor.r.andrade- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Olá Victor, seja bem vindo ao fórum.
Olha, como não tenho um classe B vou apenas comentar sobre compra de peças no exterior, já fiz isso algumas vezes e a única vez que passou de 45 dias foi por conta de greve. Claro que há casos que pode demorar até mais, como foi com vc, mas a média é de 15 a 35 dias, dependendo da época do ano e o meio utilizado, FEDEX, UPS ou correios convencionais.
Acabo de efetuar uma compra, utilizando o correio americano (USPS) e consequentemente os correios daqui, foi postada em 18/06 e retiradas hoje, ou seja, pouco menos de 30 dias.
A encomenda chegou no Brasil em 25/06, foi tributada pela federal e liberado pela alfândega em 04/07 e chegou em BH no dia 05. Demorou mais uns 5 dias para a Receita estadual enviar a guia com o preço dos impostos, mas normalmente é até mais rápido.
Abs
Olha, como não tenho um classe B vou apenas comentar sobre compra de peças no exterior, já fiz isso algumas vezes e a única vez que passou de 45 dias foi por conta de greve. Claro que há casos que pode demorar até mais, como foi com vc, mas a média é de 15 a 35 dias, dependendo da época do ano e o meio utilizado, FEDEX, UPS ou correios convencionais.
Acabo de efetuar uma compra, utilizando o correio americano (USPS) e consequentemente os correios daqui, foi postada em 18/06 e retiradas hoje, ou seja, pouco menos de 30 dias.
A encomenda chegou no Brasil em 25/06, foi tributada pela federal e liberado pela alfândega em 04/07 e chegou em BH no dia 05. Demorou mais uns 5 dias para a Receita estadual enviar a guia com o preço dos impostos, mas normalmente é até mais rápido.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
VPI, ainda bem que não foi o semi-eixo. Na css ele custa R$ 9.200,00.
Convidad- Convidado
Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Olá, estou concluindo a compra de Uma B180 ano 2010 com somente 21 mil km.
Tenho receio pq vi duas pessoas comentando sobre possível problemas nos semi-eixos...
Devo me preocupar com isso com um carro de tão baixa km?
Em sites de opiniões sobre carros não existe reclamação por parte de ninguém desse tipo de problema e em NH o mecânico que conversei (Savarauto) disse que não existe reclamações disso no carro.
Disse que somente a suspensão dá problemas relativos ao uso
Tenho receio pq vi duas pessoas comentando sobre possível problemas nos semi-eixos...
Devo me preocupar com isso com um carro de tão baixa km?
Em sites de opiniões sobre carros não existe reclamação por parte de ninguém desse tipo de problema e em NH o mecânico que conversei (Savarauto) disse que não existe reclamações disso no carro.
Disse que somente a suspensão dá problemas relativos ao uso
Alexandre Lag- Usuário Iniciante
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
O GR teve problema recente com esse ítem num B 2006 e até onde tomei conhecimento me parece que a Fábrica autorizou a Concessionária Minasmaquinas substituir em garantia; ele pode falar com mais propriedade à respeito, o que se sabe é um ótimo carro!!!
Convidado 9- Usuário Platina
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
Na oficina que frequento com as minhas não são B, é normal chegar la este modelo com semi eixo estourado, o mecânico diz que é problema cronico geralmente com 50.000Km nas B.
Douglas Barddal- Usuário Prata
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Re: Problemas comuns Classe B T245: motor, câmbio CVT e suspensão - Alternativas semi-eixos dianteiros
A minha deu problema quando estava com uns 45 mil km e foi trocado em cortesia....
GR- Usuário Platina
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