Mercedes 300 CE 91 Preta - 19mil + 10 mil Débito
Página 2 de 5 • Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mercedes 300 CE 91 Preta - 19mil + 10 mil Débito
Paulo, o carro que o Cassio foi ver não é o mesmo do tópico. Trata-se de um anuncio semelhante, também encontrado no Mercado Livre, porém com R$13 mil + R$10 mil de multas. O carro do anuncio do tópico está no Guarujá e creio que ninguém foi ve-lo, ainda.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Nessa hora tem que fazer conta boa para não virar poltrona,o lado bom da história é que c124 não desvaloriza mais,ao contrário,pode começar a subir devagarinho, mas tem que deixar ela nos conformes.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Bremen, realmente, não prestei atenção que era outro carro, mas acho que o recado também vale. Lembrei que um CE novissímo, com 30 mil km sem nenhum detalhe, padrão Classic Center foi ofertado por 45 mil e hoje está com um confrade.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Não adianta ficar entusiasmado e sair abraçando, muito cuidado nessa hora!! Pode ser um negocião para você ou para o vendedor.
Não importa que o preço seja 13 mil ou 19 mil ou 5 mil: somando os atrasados + os reparos, a conta pode passar facilmente dos 30, 40 ou 50 mil.
E o que é pior: não ficar 100%...
Abraço!
Não importa que o preço seja 13 mil ou 19 mil ou 5 mil: somando os atrasados + os reparos, a conta pode passar facilmente dos 30, 40 ou 50 mil.
E o que é pior: não ficar 100%...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Olha comprei a minha com tudo funcionando, vidros, teto, bancos, travas, ar condicionado, encostos de cabeça traseiros retráteis, extensores dos cintos e etc. Pra não ser injusto já não funcionava o sistema à vácuo que trava os encostos dos bancos com o carro ligado, coisa que já estou programando uma parada pra verificar.
Mesmo assim desde a compra já gastei uns 7000 reais para deixá-lo inteiro e confiável como acho que um carro pro dia a dia tem que ser. Algumas coisas não precisavem ter sido feitas mas o valor não mudaria muito não.
Praticamente só mecânica, pois de funilaria está boa e só vou mexer qdo for trazê-la de volta à originalidade, ou seja, mais ou menos como está a do Beto, pois têm a mesma cor.
Não me arrependo de nada, pois além de estar rodando com um carrão o valor não passou muito o que tinha em mente de gastar num pós-compra, mas meu ponto é, imagine então o quanto não se gastará num veículo que tem tudo isso VISÍVEL pra se fazer. Ainda mais sabendo-se que ficou parado e etc.
Realmente acho que o Paulo não errou muito na previsão dos 15000 não e, na verdade, também refiro-me aos dois carros anunciados.
Em tempo, 45k foi num caso especial de uma CE que parecia que tinha saído da fábrica ontem, um carro desses inteirão mesmo deve valer uns 35k hoje em dia, como foi a pedida do Zé Bandeira.
Forte abraço
Mesmo assim desde a compra já gastei uns 7000 reais para deixá-lo inteiro e confiável como acho que um carro pro dia a dia tem que ser. Algumas coisas não precisavem ter sido feitas mas o valor não mudaria muito não.
Praticamente só mecânica, pois de funilaria está boa e só vou mexer qdo for trazê-la de volta à originalidade, ou seja, mais ou menos como está a do Beto, pois têm a mesma cor.
Não me arrependo de nada, pois além de estar rodando com um carrão o valor não passou muito o que tinha em mente de gastar num pós-compra, mas meu ponto é, imagine então o quanto não se gastará num veículo que tem tudo isso VISÍVEL pra se fazer. Ainda mais sabendo-se que ficou parado e etc.
Realmente acho que o Paulo não errou muito na previsão dos 15000 não e, na verdade, também refiro-me aos dois carros anunciados.
Em tempo, 45k foi num caso especial de uma CE que parecia que tinha saído da fábrica ontem, um carro desses inteirão mesmo deve valer uns 35k hoje em dia, como foi a pedida do Zé Bandeira.
Forte abraço
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Confrades, só uma coisa. A 91 é necessária a 4ª via de importação ? Sei que a 87 no caso sim, mas já 1991 não me lembro. Alguém pode comentar ?
Maluhy, obrigado pela dica e mande outras !!! rsrsrs Essa já usei mas ainda não foi suficiente.
Maluhy, obrigado pela dica e mande outras !!! rsrsrs Essa já usei mas ainda não foi suficiente.
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Cássio,
Se o negócio der certo quero ter a honra de pilotá-la quando ela estiver novamente perfeitinha.
Boa sorte ! e que o negócio seja proveitoso.
Se o negócio der certo quero ter a honra de pilotá-la quando ela estiver novamente perfeitinha.
Boa sorte ! e que o negócio seja proveitoso.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Mrcelo, quais os docs da sua ? Necessita da via de importação ?
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
cassio
91 é o inicio da importaçao. A minha nao tinha a 4via mas a MB confirmou que a importaçao foi oficial. Nesse caso como é USA não é oficial e entao tem que ter a 4via ou alguma prova que ela entrou okm no brasil ou ainda provar que veio por embaixada. O problema nao sao mais os impostos de importaçao; mas sim ter certeza que nao veio usada com liminar.
91 é o inicio da importaçao. A minha nao tinha a 4via mas a MB confirmou que a importaçao foi oficial. Nesse caso como é USA não é oficial e entao tem que ter a 4via ou alguma prova que ela entrou okm no brasil ou ainda provar que veio por embaixada. O problema nao sao mais os impostos de importaçao; mas sim ter certeza que nao veio usada com liminar.
Convidad- Convidado
Cassio,
em 1991 já era permitida a importação oficial. Porém, nessa época muitos carros foram importados usados com liminares, praticamente todos vieram dos EUA (por causa do frete mais barato).
Todas essas liminares foram cassadas e com isso os carros ficaram sujeitos a apreensão. Não digo que seja o caso dessa, até porque tem gente que preferia economizar 3 ou 4 mil dólares e trazer um carro por conta própria ao invés de comprar na concessionária. Eu não faria isso, mas....
Portanto, é preciso ter certeza de que a importação foi legal e que o carro veio novo para o Brasil. Se o vendedor não tiver toda a papelada (inclusive a tal 4ª via), a compra torna-se um risco muito grande.
Abraço!
em 1991 já era permitida a importação oficial. Porém, nessa época muitos carros foram importados usados com liminares, praticamente todos vieram dos EUA (por causa do frete mais barato).
Todas essas liminares foram cassadas e com isso os carros ficaram sujeitos a apreensão. Não digo que seja o caso dessa, até porque tem gente que preferia economizar 3 ou 4 mil dólares e trazer um carro por conta própria ao invés de comprar na concessionária. Eu não faria isso, mas....
Portanto, é preciso ter certeza de que a importação foi legal e que o carro veio novo para o Brasil. Se o vendedor não tiver toda a papelada (inclusive a tal 4ª via), a compra torna-se um risco muito grande.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Confrades;
Falei por telefone com o vendedor.O carro está no Guarujá e não anda.Tem problema na bomba de combustível e a marcha ré não entra.O vendedor me disse que com R$ 3.000,00 conserta o cambio alem de uns "trezentos paus" ....???? pela bomba de combustível.O cara é gozador e eu disse a êle que por menos de R$ 15.000,00 não dá nem para começar,visto que o carro está há muito tempo parado.As borrachas,mangueiras etc devem estar ressecadas e uma revisão geral,mesmo sem considerar o cambio não vai sair por menos de R$ 8.000,00.Assim.......,eu não pagaria mais que R$10.000,00.Isto significa que o total sairia por uns R$ 35.000,00,se não aparecer nenhuma surpreza.Agora o carro é realmente lindo!
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Falei por telefone com o vendedor.O carro está no Guarujá e não anda.Tem problema na bomba de combustível e a marcha ré não entra.O vendedor me disse que com R$ 3.000,00 conserta o cambio alem de uns "trezentos paus" ....???? pela bomba de combustível.O cara é gozador e eu disse a êle que por menos de R$ 15.000,00 não dá nem para começar,visto que o carro está há muito tempo parado.As borrachas,mangueiras etc devem estar ressecadas e uma revisão geral,mesmo sem considerar o cambio não vai sair por menos de R$ 8.000,00.Assim.......,eu não pagaria mais que R$10.000,00.Isto significa que o total sairia por uns R$ 35.000,00,se não aparecer nenhuma surpreza.Agora o carro é realmente lindo!
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Me digam uma coisa. Se por acaso este carro entrou por liminar, e a mesma foi cassada, mesma assim é possivel ele ter o documento 2009? E é possivel transferir?
Devo me preocupar com a minha 123, que é 1980 e originalmente versão USA?
Devo me preocupar com a minha 123, que é 1980 e originalmente versão USA?
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
gilberto
eu nao me preocuparia, nessa epoca , 91 93 se importavam carros semi novos, a sua nao compensava. Iss nao tem nada a ver com o licenciamento, que ocorre independente da 4via.
eu nao me preocuparia, nessa epoca , 91 93 se importavam carros semi novos, a sua nao compensava. Iss nao tem nada a ver com o licenciamento, que ocorre independente da 4via.
Convidad- Convidado
Obrigado pela resposta João. Mas existe risco de ser parado em uma blitz, estar com toda a documentação em dia (IPVA, licenciamento, seguro obrigatorio) mas o carro estar com a liminar cassada. Tem como o policial verificar isso?
Estado :
Advertências :
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Interesses : .
Advertências :
Acredito que não haja esse risco, mas sim de uma visita da receita federal, provavelmente na residência... A polícia normal só tem acessoi ao detran...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Cássio,
Eu tenho a 4a via de importação.
No caso da minha estou tranquilo.
Eu tenho a 4a via de importação.
No caso da minha estou tranquilo.
Estado :
Advertências :
gillberto,
Nao existe isso. O que pode ocorrer é um oficial de justiça atraves de uma ordem judicial ir buscar o carro. Esquece.
Nao existe isso. O que pode ocorrer é um oficial de justiça atraves de uma ordem judicial ir buscar o carro. Esquece.
Convidad- Convidado
essas liminares começaram em 91 92 se vc tiver qualquer documento que mostre que o carro entrou antes disso no BR vc pode esquecer o assunto.
Convidad- Convidado
Antes disso, mesmo os carros que entraram ilegalmente foram anistiados, certo?
Estado :
Advertências :
Acho que nem todos, mas os que foram tiveram seu chassis ou placa citados no diário oficial...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Então, se vc estiver procurando um carro antes de 91/92 e não existir nada que comprove se ele foi "legalizado" ou não o que fazer?? (meu caso)
Estado :
Advertências :
Gilberto
Eu me preocuparia. Quando puder converse com o Ze Bandeira e ele te conta do caso da CE dele. HA pouco tempo foram e continuam sendo apreendidos veiculos velhos e que nao valem "nada".
Eh uma faca de dois gumes, pois dificilmente voce conseguira obter uma copia da publicacao da anistia do diario oficinal de 1988, que teoricamente listaria o teu atual carro, e mais, se voce entrar com uma requisicao na receita federal pode ser que esteja OK e pode ser que levante a lebre, entao pelo sim pelo nao, fique como esta, mas eu nao estaria muito certo. Como ja disse 3 anos atras conheci um sujeito que teve sua reles W126 280S 1982, um carro de 15 paus, apreendida, melhor, nao foi apreendida, ele recebeu a notificacao e ainda teve que atravessar a cidade para entregar o carro no patio da receita em guarulhos e ainda teve que morrer com o taxi. Em tempo, ele foi bem correto e nao fez como alguns fazem que eh depenar o veiculo e entregar a carcaça via prancha...
Eu me preocuparia. Quando puder converse com o Ze Bandeira e ele te conta do caso da CE dele. HA pouco tempo foram e continuam sendo apreendidos veiculos velhos e que nao valem "nada".
Eh uma faca de dois gumes, pois dificilmente voce conseguira obter uma copia da publicacao da anistia do diario oficinal de 1988, que teoricamente listaria o teu atual carro, e mais, se voce entrar com uma requisicao na receita federal pode ser que esteja OK e pode ser que levante a lebre, entao pelo sim pelo nao, fique como esta, mas eu nao estaria muito certo. Como ja disse 3 anos atras conheci um sujeito que teve sua reles W126 280S 1982, um carro de 15 paus, apreendida, melhor, nao foi apreendida, ele recebeu a notificacao e ainda teve que atravessar a cidade para entregar o carro no patio da receita em guarulhos e ainda teve que morrer com o taxi. Em tempo, ele foi bem correto e nao fez como alguns fazem que eh depenar o veiculo e entregar a carcaça via prancha...
Guest- Convidado
Felizmente eu não tenho com o que me preocupar com minha "reles W126 280SE 1981" e com o W202 C180 tipo Monza Benz, já que estou com toda documentação de importação de ambos.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5