Quem lembra dela ? 300CE 1991 $18mil c/ 10mil em débito
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
Quem lembra dela ? 300CE 1991 $18mil c/ 10mil em débito
Lembram deste carro ? Quase fiquei com ele. Estava em SP na Vila Sta. Catarina. Lembro-me pela placa. Pois então, na época o dono queria 8 mil e tinha 10 de docs. Só não fiquei pq o doc estava assinado s/ reconhecer firma por outro comprador desistente anterior a mim.
Já havia até depositado o sinal !!!!!!
O marcelo 300e foi ve-la tbm.
Para minha surpresa e a de alguns confrades, vejam como ficou : Agora o preço é de R$ 32mil.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168503107-mercedes-benz-300-ce-_JM
Já havia até depositado o sinal !!!!!!
O marcelo 300e foi ve-la tbm.
Para minha surpresa e a de alguns confrades, vejam como ficou : Agora o preço é de R$ 32mil.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168503107-mercedes-benz-300-ce-_JM
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Quem lembra dela ? 300CE 1991 $18mil c/ 10mil em débito
Eu lembro, também vi esse anuncio e pela placa reconheci que era a mesma anunciada tempos atrás por $18 mil na vila santa catarina em SP
Provavelmente alguem a comprou , fez um leve upgrade e agora ta pedindo o dobro !
Provavelmente alguem a comprou , fez um leve upgrade e agora ta pedindo o dobro !
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Interesses : .
Advertências :
O carro pode ter ficado em excelente estado, agora já o português do novo proprietário... deixa o Professor Pasquale ler isso: concervação
Cássio o preço do anúncio é R$ 37.000,00
Qual era o estado do carro na época e qual é o estado de hoje? Será que esses R$ 19.000,00 de diferença foram realmente investidos no carro? Se foi acredito estar de acordo.
Sugiro também postar fotos do anuncio, conforme a regra do Portal para que o mesmo não seja deletado pela moderação.
Um abraço,
Bernardo
Cássio o preço do anúncio é R$ 37.000,00
Qual era o estado do carro na época e qual é o estado de hoje? Será que esses R$ 19.000,00 de diferença foram realmente investidos no carro? Se foi acredito estar de acordo.
Sugiro também postar fotos do anuncio, conforme a regra do Portal para que o mesmo não seja deletado pela moderação.
Um abraço,
Bernardo
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Bom dia!
A pedida já está em 37.000 reais!
A pedida já está em 37.000 reais!
drmjf72- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Tinha bastante coisa pra fazer no carro quando eu ví, desde pintura a diversos itens de acabamento. Será que o carro foi devidamente reformado?
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
MArcelo
O grande enigma é o termo "devidamente reformado". Isso é completamente relativo. Ao meu ver é um veiculo upgraded e fora do que deveria ser, ainda mais para a pedida que se faz, mas cada um faz o que quer com o que tem, deixe que ela peça e vais ver quanto tempo este veiculo perecerá anunciado.
O grande enigma é o termo "devidamente reformado". Isso é completamente relativo. Ao meu ver é um veiculo upgraded e fora do que deveria ser, ainda mais para a pedida que se faz, mas cada um faz o que quer com o que tem, deixe que ela peça e vais ver quanto tempo este veiculo perecerá anunciado.
Guest- Convidado
Estado :
Advertências :
Pessoal,
O Mandrake está de ferias. Quem tiver interesse deve ver o carro, andar nele e aí sim analisar o estado e o que foi ou não melhorado.
O Mandrake está de ferias. Quem tiver interesse deve ver o carro, andar nele e aí sim analisar o estado e o que foi ou não melhorado.
Convidad- Convidado
Eu cheguei a andar no carro e verificar peças faltantes, o que não eram muitas. Andando o carro estava muito macio, câmbio trabalhando normalmente sem trancos ou coisa parecida. Estava com o Banco do motorista (encosto) caído devido a quebra do cabo de aço de regulagem. A pintura no capo traseiro queimada, parachoque dianteiro quebrado(faltando um pedacinho). Os itens faltantes do motor, capinha plástica de distribuição dos cabos de vela (tampa de válvulas) e o protetor plástico do distribuidor estavam no porta malas e eu mesmo quem os colocou no lugar. Os vidros tinham resto de cola do insulfilm retirado e a porta do passageiro faltava o acabamento do pino de regulagem da altura do encosto. Somente isso.
Cheguei a dar o sinal, e quando fui buscar a minha surpresa foi que o doc de transferencia estava preenchido em nome de um comprador desistente e sem reconhecer firma. Seria mais uma jornada além das multas, e isso me desmotivou, sem falar as críticas da esposa..rs.
Acredito que o cara tenha feito apenas a pintura e polimento nada mais do que isso.
Ahhh queimava um pouquinho de óleo quando ligava, acho que era óleo parado no cano de escape.
Minha intenção para carros como esse é contrária a da maioria dos confrades, pois 1ª coisa a ser feita é troca de rodas e molas. Fazer um leve tunning, nada extravagante, mas só para deixar diferente do padrão encontrado no mercado.
Mas, o sonho está em andamento....rsrsrsr aguardem que qualquer hora aparece um doido em algum encontro...rsrsrs
Saudades de todos e desculpas por não ter comparecido ao encontro, pois estava super programado mas por força maior não pude cumprir...
Perdi um encontro super bacana mas não faltará oportunidade. AAhhh minha cotó ganhou rodas MB novas aro 16 (eram do confrade Cleuson) vou instalar e depois envio fotos.....
Ufa....quase um livro...rsrsrs
Abs a todos !!!!
Cheguei a dar o sinal, e quando fui buscar a minha surpresa foi que o doc de transferencia estava preenchido em nome de um comprador desistente e sem reconhecer firma. Seria mais uma jornada além das multas, e isso me desmotivou, sem falar as críticas da esposa..rs.
Acredito que o cara tenha feito apenas a pintura e polimento nada mais do que isso.
Ahhh queimava um pouquinho de óleo quando ligava, acho que era óleo parado no cano de escape.
Minha intenção para carros como esse é contrária a da maioria dos confrades, pois 1ª coisa a ser feita é troca de rodas e molas. Fazer um leve tunning, nada extravagante, mas só para deixar diferente do padrão encontrado no mercado.
Mas, o sonho está em andamento....rsrsrsr aguardem que qualquer hora aparece um doido em algum encontro...rsrsrs
Saudades de todos e desculpas por não ter comparecido ao encontro, pois estava super programado mas por força maior não pude cumprir...
Perdi um encontro super bacana mas não faltará oportunidade. AAhhh minha cotó ganhou rodas MB novas aro 16 (eram do confrade Cleuson) vou instalar e depois envio fotos.....
Ufa....quase um livro...rsrsrs
Abs a todos !!!!
Estado :
Advertências :
Mas, pela foto do motor, parece que está faltando algo ali por cima.
Última edição por grandejr em Qua 12 Jan 2011 - 23:29, editado 1 vez(es)
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Estado :
Advertências :
[img:f643]https://www.portalmercedes.com/[/img]
Qual exatamente a finalidade disso :?:
Qual exatamente a finalidade disso :?:
grandejr- Usuário Ouro
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
aparentemente parece com mangueira de coletor de ar.
Estado :
Advertências :
grandejr- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
NUma chuva muito forte, um cidadão desavisado que acha que deve passar em alagamento a 100Kms por hora ( está cheio deles..) cria uma cortina dágua para quem passa em sentido contrário e esquece que também pode fazer para dentro do cofre do motor. Molha distribuição e joga um "pouquinho" de água para dentro do filtro, que acaba dentro do TBI... Aí, adivinha....
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Karaka Tio Fass, 4:44 da manhã vc estava plugadinho ? rsrsrs
Estado :
Advertências :
O preço baixou novamente....não da pra entender esse sobe e desce de preço....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171994516-mercedez-300-ce-reliquia-para-colecionadores-1991-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171994516-mercedez-300-ce-reliquia-para-colecionadores-1991-_JM
rickfarah- Usuário Prata
- Número de mensagens : 375
Advertências :
É não foi só o preço que baixou......também foi de Alphaville/Tamboré para Guarulhos/Picanço...
Desculpe-me os confrades de Guarulhos, mas não resistí.....
Desculpe-me os confrades de Guarulhos, mas não resistí.....
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Vai acabar entregando por 19 paus ou trocar por Gol 1000. Mandem ofertas !!!
Estado :
Advertências :
Se nao me recordo nosso confrade Marcelo300euspecs estava interessado na epoca. Agora é a oportunidade de ir para cima e trazer este carro para perto de Alphaville novamente!
Torçemos por voce Marcelo300euspecs !
Torçemos por voce Marcelo300euspecs !
Guest- Convidado
Não é US-Spec...não quero.........
É um carro bastante legal, mas é um projeto, tinha bastante coisinhas pra fazer, uma que me recordo eram os vidros traseiros sem os filamentos do desembaçador (o resto não lembro mais). A parte positiva é que está alinhadinho de lata, não aparenta ter sido batido e segundo o Cássio, que andou no carro, motor e cambio estão bons.
Uma pena ver carros legais como esse, ou aquela outra CE do guaruja sendo consumidos pelo tempo e por donos errados, em breve vão virar repositório de peças.
É um carro bastante legal, mas é um projeto, tinha bastante coisinhas pra fazer, uma que me recordo eram os vidros traseiros sem os filamentos do desembaçador (o resto não lembro mais). A parte positiva é que está alinhadinho de lata, não aparenta ter sido batido e segundo o Cássio, que andou no carro, motor e cambio estão bons.
Uma pena ver carros legais como esse, ou aquela outra CE do guaruja sendo consumidos pelo tempo e por donos errados, em breve vão virar repositório de peças.
Estado :
Advertências :