Mercedes 300 CE 91 Preta - 19mil + 10 mil Débito
Página 5 de 5 • Compartilhe
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mercedes 300 CE 91 Preta - 19mil + 10 mil Débito
LAMENTÁVEL OUVIR TANTA BOBAGEM, O CARRO QUE ESTA NO GUARUJA E MARAVILHOSO REALMENTE RARO ESTA EM IMACULADO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
AO INVÉS DE VOCÊS FICAREM COM COMENTÁRIOS DESASTROSOS DEVERIAM IR LA VER O CARRO.
REALMENTE O RAPAZ LA DO GUARUJA FOI VITIMA DE UM ESTELIONATO O QUE TODOS NOS ESTAMOS SUJEITOS.
EU LEVEI MEU MECÂNICO PARA EXAMINAR O CARRO E ELE FICOU IMPRESSIONADO POIS A SUSPENSÃO,FREIOS, TAPEÇARIA,MOTOR ESTAO PERFEITOS,APENAS O CAMBIO QUE ESTA COM PROBLEMAS MAS FICO ADMIRADO DE ALGUMAS PESSOAS DIZEREM QUE VAI SE GASTAR UM ABSURDO PARA ARRUMAR O CAMBIO, VOCÊS ESTAO FALANDO MAL DOS CARROS QUE DIZEM GOSTAR, ESTRANHO NE.....
ESTOU PARA RECEBER UM DINHEIRO DO SEGURO DO MEU CARRO E SE O RAPAZ LA DO GUARUJA AINDA QUISER VENDER A MB DELE EU IREI COMPRA-LA E VERÃO O GRANDE NEGOCIO QUE VOCÊS PERDERAM SEM VER ANTES DE FALAREM.
HOMENS QUE SE DIZEM HOMENS TEM QUE VER PARA FALAR, DO CONTRARIO SERAO APENAS FOFOQUEIROS.......
E PARA ALGUEM AI QUE FALOU QUE O CARRO NAO TEM AS RODAS ORIGINAIS
AS RODAS QUE ESTAO NO CARRO SAO LINDAS ARO17 ITALIANAS E COM PNEUS NOVINHOS CONTINENTAL (MADE IN GERMANY) E ACHO QUE OS QUE ESTAO AI FALANDO NA GRANDE MAIORIA TA COM PNEU MEIA VIDA OU ATE MESMO CARECA.
DESCULPEM SE ALGUEM SE OFENDEU MAS AO VER ESTES COMENTÁRIOS NAO PUDE RESISTIR A TANTA HIPOCRISIA.....
AO INVÉS DE VOCÊS FICAREM COM COMENTÁRIOS DESASTROSOS DEVERIAM IR LA VER O CARRO.
REALMENTE O RAPAZ LA DO GUARUJA FOI VITIMA DE UM ESTELIONATO O QUE TODOS NOS ESTAMOS SUJEITOS.
EU LEVEI MEU MECÂNICO PARA EXAMINAR O CARRO E ELE FICOU IMPRESSIONADO POIS A SUSPENSÃO,FREIOS, TAPEÇARIA,MOTOR ESTAO PERFEITOS,APENAS O CAMBIO QUE ESTA COM PROBLEMAS MAS FICO ADMIRADO DE ALGUMAS PESSOAS DIZEREM QUE VAI SE GASTAR UM ABSURDO PARA ARRUMAR O CAMBIO, VOCÊS ESTAO FALANDO MAL DOS CARROS QUE DIZEM GOSTAR, ESTRANHO NE.....
ESTOU PARA RECEBER UM DINHEIRO DO SEGURO DO MEU CARRO E SE O RAPAZ LA DO GUARUJA AINDA QUISER VENDER A MB DELE EU IREI COMPRA-LA E VERÃO O GRANDE NEGOCIO QUE VOCÊS PERDERAM SEM VER ANTES DE FALAREM.
HOMENS QUE SE DIZEM HOMENS TEM QUE VER PARA FALAR, DO CONTRARIO SERAO APENAS FOFOQUEIROS.......
E PARA ALGUEM AI QUE FALOU QUE O CARRO NAO TEM AS RODAS ORIGINAIS
AS RODAS QUE ESTAO NO CARRO SAO LINDAS ARO17 ITALIANAS E COM PNEUS NOVINHOS CONTINENTAL (MADE IN GERMANY) E ACHO QUE OS QUE ESTAO AI FALANDO NA GRANDE MAIORIA TA COM PNEU MEIA VIDA OU ATE MESMO CARECA.
DESCULPEM SE ALGUEM SE OFENDEU MAS AO VER ESTES COMENTÁRIOS NAO PUDE RESISTIR A TANTA HIPOCRISIA.....
Billy- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : troca de informações
Caro Billy, PODE ESCREVER EM MINÚSCULA ,NÃO SOU SURDO!Se vc quiser abraçar a causa pode ir firme, não se acanhe , a cupe 124 é um ótimo carro e se estiver como vc falou realmente é uma pechincha,boa sorte! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Uia!!!!!
Não comprou o carro ainda? Ou já esta vendendo?
Não comprou o carro ainda? Ou já esta vendendo?
Convidad- Convidado
Billy,
Fiquei curioso, a foto do seu Avatar é exatamente desse carro que está a venda. Por acaso o carro é seu?
Fiquei curioso, a foto do seu Avatar é exatamente desse carro que está a venda. Por acaso o carro é seu?
Benatto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 549
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Billy,agora eu fiquei confuso,achei essa sua msg antiga:
"Bom dia a todos aqui do Portal.
Eu sou o proprietario do 300 CE 24valvulas ano 1991 preto que esta a venda aqui no Guarujá.
O carro esta realmente maravilhoso pois tenho este veiculo a alguns anos e rodei muito pouco com ele.
Se alguem quiser alguma informação sobre o carro , fique a vontade para perguntar.
Att: Osmar "
Afinal, ela é sua,ou era e vai comprar de novo?Me desculpe mas não entendi nada....
"Bom dia a todos aqui do Portal.
Eu sou o proprietario do 300 CE 24valvulas ano 1991 preto que esta a venda aqui no Guarujá.
O carro esta realmente maravilhoso pois tenho este veiculo a alguns anos e rodei muito pouco com ele.
Se alguem quiser alguma informação sobre o carro , fique a vontade para perguntar.
Att: Osmar "
Afinal, ela é sua,ou era e vai comprar de novo?Me desculpe mas não entendi nada....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Caro Billy ou Osmar.
Poderia nos informar sobre a situação do carro com relação a documentação?
O documento de tranferencia está no seu nome? Essa divida que o carro possui está no seu nome?
Eventuamente o interessado poderá transferir sem problemas o carro, pagando a dívida obviamente?
Poderia nos informar sobre a situação do carro com relação a documentação?
O documento de tranferencia está no seu nome? Essa divida que o carro possui está no seu nome?
Eventuamente o interessado poderá transferir sem problemas o carro, pagando a dívida obviamente?
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Alguma coisa não está batendo.............................................!!!!!!!!!!!!!!!!!
????????????????????????????????
As informaçõe estão trocadas ou então mal formuladas.Carro em condição imaculada que não engata a ré fica meio extranho.Será que eu não entendi direito essa troca de mensagens?
Zé Bandeira
????????????????????????????????
As informaçõe estão trocadas ou então mal formuladas.Carro em condição imaculada que não engata a ré fica meio extranho.Será que eu não entendi direito essa troca de mensagens?
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Senhores,
dado o rumo que a discussão estava tomando, fica aqui apenas para referência.
Obrigado!
dado o rumo que a discussão estava tomando, fica aqui apenas para referência.
Obrigado!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5