Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Empty Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!

Mensagem por PAULO BRITO Dom 15 Nov 2009 - 21:14

Parabens ao organizador Elias, tudo nota 10

Fim de semana maravilhoso e como principal ingrediente, as amizades, antigas e novas. E agora as Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_queen provavelmente já formaram também uma agradável "confraria"

Excelente cobertura fotografica do Épico.

Envio algumas fotos

A Baleia volta ao mar.......

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela33

Bôas vindas no Hotel

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela5

Local maravilhoso

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela36

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela25

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela10

Depois coloco algumas fotos dos carros.
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Empty Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!

Mensagem por PAULO BRITO Dom 15 Nov 2009 - 21:35

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela18

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela38

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela20

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela23

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela8

Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Ilhabela24
PAULO BRITO

Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado : Estrangeiro

Mensagem por walter paiva Dom 15 Nov 2009 - 22:00

Fui hoje no encontro FMBB cheguei em ilha bela as 10:30, até com a chuva de manhã foi muito bom, vi o Buss saindo da balsa, conheci novos participantes do portal que antes só conhecia pelo avatar e também conversei com o pessoal que eu já conhecia, enfim foi um ótimo Domingo.

Atte,
Walter
walter paiva

Número de mensagens : 1785
Interesses : b

Mensagem por Coelho Dom 15 Nov 2009 - 22:01

Pessoal, foi tudo muito bom,eu e esposa gostamos demais. Belo lugar pra ese tipo de encontro. Sai antes do almoço no domingo pra evitar muita fila na balsa e 5 hs depois estava em casa vendo o Corintians perder, o campeão voltou, hehehehe. Ao Elias muito grato por tudo, novamente uma excelente organização. Até a proxima vez, sabe-se la aonde será, mas com certeza o nivel será mantido.
Coelho
Coelho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado : São Paulo

Mensagem por Pedro Camargo Dom 15 Nov 2009 - 23:50

Luis Claudio,

Era eu mesmo, uma perua A6 prata, ví seu carro e logo imaginei que era alguem que estava no encontro. Infelizmente não deu pra ir, tinha uns negocios pra resolver esse final de semana no litoral. Belissimo seu carro, parabenz!!
Abs
Pedro Camargo
Pedro Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral

Mensagem por LRValente Dom 15 Nov 2009 - 23:56

O evento foi muito bom.
Parabenz ao Stardreams por sua organização, cuidado e esmero.
Nos recebeu com um brinde e uma carta de boas-vindas, com um texto que só ele mesmo poderia escrever.

Desta vez não fomos de busão paulista de bate-volta.

Fui embora por volta das 13:30 hs, e não me despedi de muitos. Aproveito este momento para deixar meu abraço a todos, em especial um para o Elias, esperando poder vê-los num próximo evento. Espero que todos tenham tido um ótimo regresso.

Durante a semana coloco minhas fotos.

Tô vendo que depois de algum tempo, o Luiz Claudio decidiu participar. Benz vindo.....
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz

Mensagem por Cássio Vitor Seg 16 Nov 2009 - 0:18

Só tenho a agradecer pelo agradável encontro, em um local paradisíaco como a Ilha e pela imensa boa sorte de aumentar nossos laços de amizades com pessoas agradáveis.
Eu e minha esposa adoramos e estamos aguardando onde será o próximo !!!

Abraços a todos !
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes

Mensagem por França Seg 16 Nov 2009 - 7:19

Foi muito legal!
ParaBenz a todos ,especialmente ao Elias pela impecável organização Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_cheers .
Depois posto fotos.

Abraços
França
França

Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos

Mensagem por Falcon Seg 16 Nov 2009 - 8:12

Excelente o encontro. O Elias nos recebe muito bem e ficamos bem à vontade para fazer o que cada um mais gosta. Conhecemos e conversamos com amigos antigos e novos daqui e pode acreditar que o casal aqui adorou.
Acho que fomos uns dos últimos a sair (16:00), e depois de almoçar juntos eu e o Walter Paiva subimos escoltanto a 280 CE branca do Alan, maravilhosa por sinal, e que encontramos na balsa.
Falcon
Falcon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 202
Interesses : MBs

Mensagem por Alan Seg 16 Nov 2009 - 10:13

Pessoal,

Sem duvidas o evento esteve impecável, bem como a organização e empenho do mestre sala Elias.

Espero que todos tenham retornado bem ás suas casas, o que mata na região é a maldita ponte em Paraibuna que afunila o pessoal vindo pelo acostamento e para tudo.

E por falar em parar, quase que eu não parava mais, tive a grata surpresa de perder o pedal do freio por excesso de temperatura, mas tudo bem. O estranho é que não se tratou de alguma pinça travada (como comentado com alguns junto com o João Bosco) mas acredito que foi alta temperatura no cilindro mestre, pois o problema aconteceu com o carro parado no congestionamento. Após poder andar novamente, em menos de 2 minutos o freio retornou ao normal.

Se minha escolta da frente soubesse Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_twisted
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo

Mensagem por LeoW140 Seg 16 Nov 2009 - 10:16

Estávamos quase todos com hora marcada na Balsa para as 15:00h, cada um saiu um horário do hotel com a idéia de nos encontrarmos todos na Balsa, porém como a Balsa estava tranquila cada um que foi chegando foi embarcando, resumo...............quase ninguém se encontrou na Balsa, eu encontrei o Tio Laurival na Balsa e o Tio Uly na estrada.
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz

Mensagem por LRValente Seg 16 Nov 2009 - 10:32

Eu e o Barella e respectivas queen paramos para petiscar num boteco pé na areia, antes de subirmos a serra, vi todo mundo passando e, quando chegamos à balsa exatamente às 15:00 hs, não tinha fila, embarcamos e não cruzamos com ninguém.

Ficamos sem dar tchau prum monte de gente.....

Será que o Elias já subiu ou ele estará por lá, esperando o sol voltar a raiar....!!!???

Última edição por LRValente em Seg 16 Nov 2009 - 10:34, editado 1 vez(es)
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por MarcosPR Seg 16 Nov 2009 - 10:32

Pessoal

Parabéns pela escolha, que lugar belíssimo.

Excelentes fotos e muito legal olhar e 'rever confrades conhecidos'.

Lamentei bastante não poder participar dessa vez.
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : Paraná

Mensagem por Frederico Seg 16 Nov 2009 - 11:05

Pessoal, belissimo encontro com era de se esperar, infelizmente não deu para ir, uma pena mesmo.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes

Mensagem por Convidad Seg 16 Nov 2009 - 11:18

Amigos,

O encontro foi SENSACIONAL!!!

Primeiro gostaria de agradecer ao Elias, que soube organizar todo o evento de maneira profissional. Conseguimos um Hotel muito bom, por um excelente valor. Esse foi o primeiro grande diferencial para tornar o evento o sucesso que foi. Esse mérito foi todo do Elias.

O segundo fator super importante foi o local. Quando o Elias comentou comigo o desejo dele de fazer esse evento, dei o meu total apoio, principalmente por causa da cidade. Como os nossos eventos são familiares, esposas e filhos se sente muito bem estando numa cidade bonita e charmosa como Ilhabela. Não devemos esquecer desse detalhe a aproveitar essa lição para os eventos futuros.

Por fim a presença de tantos amigos fechou com chave de ouro esse fim de semana.

Tudo isso, serve para nos mostrar que o nosso portal está no caminho certo. Fazemos tudo isso por amizade e não por interesses pessoais. Essa é a receita correta do sucesso.
Convidad
Convidado

Mensagem por walter paiva Seg 16 Nov 2009 - 11:50

Ainda bem que eu não sabia Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_twisted
walter paiva

Número de mensagens : 1785
Interesses : b

Mensagem por Stardreams Seg 16 Nov 2009 - 17:49

Olá amigos, vou comentar por partes e em posts independentes para não ficar cansativo.

Primeiramente gostaria de agradecer à todos os Confrades que compareceram ao nosso Encontro em Ilhabela.

Mesmo aqueles que não puderam vir, seja pela distância ou por compromissos anteriormente assumidos ou imprevistos de última hora, mas torceram o tempo todo para que tudo desse certo e nossa confraternização fosse perfeita sem brigas e chateações....e o melhor com muuuuuuito Sol Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_biggrin Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_cool Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_sunny Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_sunny água com gá, coca-colas e uísques de fartar cedidos pelo Leo e pelo Paulo Brito Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Drunken_smilie Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Drunken_smilie Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_wink .

Ontem boa parte da Turma voltou lá pelas 15 horas.......

Amigo Walter Paiva, nos presenteou com sua agradável companhia fazendo um belo bate e volta de Domingo.

Acabaram ficando até bem mais tarde Eu o Bremem e o João Bosco.

O domingo que amanheceu chuvoso deu uma belíssima abrida com direito a muito Sol.

Resolvemos almoçar em IlhaBela para aproveitar melhor nosso restinho de dia....

Enquanto Isso João Bosco & Sra. descansavam na praia afundando-se em Lulas fritas e água com gás.

fomos embora quase ao mesmo tempo e nos cruzamos na Balsa (Eu, meus pais e o João Bosco).

fomos um bom trecho juntos, mas o João Bosco consegue andar muuuito mais devagar do que eu.

Sorte do Leo, pois sua "B" estava sendo muito bem conduzida.

Enfim, foi um final de semana muito agradável, mesmo.....e não é clichê, quem não foi perdeu meeeesmo!!!

Foi um imenso parezer poder conhecer as esposas e elas também interagirem, passearem, tomarem SOL, etc.

O Tempo foi ótimo dentro do que poderia acontecer (chuva).

Eu e o Leo sofremos um pouquinho com o Calor, aliás sofremos bastante, que nem Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_porc assado.

Infelizmente o Zé Bandeira teve um imprevisto de última hora, plenamente justificável, e me avisou educadamente que não poderia ir. Foi uma pena, sentimos sua falta Zé !! Mas outros encontros virão!!
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....

Mensagem por LeoW140 Seg 16 Nov 2009 - 17:58

Brimo Elias, nós é que temos que agradecer vc pela organização nota 1.000, como sempre muito atencioso e prestativo.Nos presenteou até com um "mimo" e uma carta de boas vindas preparada no padrão Elias de educação e qualidade.Novamente agradeço ao Elias Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_farao e aos confrades que participaram deste evento maravilhoso. Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_cheers
Gostei muito também que o João Bosco veio com o pé "em cima" com a "B"..................ehehehhe !!!!!
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Renato Sorocaba Seg 16 Nov 2009 - 18:12

Boa Tarde pessoal,
As fotos e os comentários não deixam dúvidas de que o encontro foi um sucesso total. Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_lol
Não pude ir Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_sad mas fico muito feliz Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_biggrin em saber que tudo deu muito certo.
Durante o final de semana lembrei do assunto por várias vezes e sempre de forma positiva desejando que pudessem aproveitar com saúde e alegria. Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_cheers
Um grande abraço a todos os participantes, principalmente ao nosso amigo Elias (responsável pela organização Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_king ).

ps.
Gostaria de ver mais fotos!

Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311

Mensagem por Andre Buss Seg 16 Nov 2009 - 18:12

Foi tudo perfeito.
Hotel show de bola, com direito até a brinde oferecido pela nossa amiga Mari.
Consegui finalmente colocar a patroa dentro do B para mostrar o câmbio CVT da MB e provar que ele não pula como o Classe A e os bancos são macios.
Quero agradecer ao João Bosco e também claro ao futuro atual dono Leo.
Ao Elias então nem se fala.
Foi um encontro digno de Mercedeiros, com direito a fresco bol e tudo. Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Fresse
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697

Mensagem por LeoW140 Seg 16 Nov 2009 - 18:17

Beto Barella, o Chivas "se fué", mas a garrafa de Green Label ficou no meu porta-malas ainda......................temos que zera-la !!!!!

abração
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Andre Buss Seg 16 Nov 2009 - 18:21

Pô dá um pouco desse green para eu colocar no tanque do meu carrinho.
Dizem que faz bem. Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_bounce
Já pegou o B Leo? Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!! - Página 15 Icon_cheers
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697

Mensagem por Stardreams Seg 16 Nov 2009 - 18:24

Gostaria de agradecer, antes de mais nada, as fotos tiradas e já postadas pelo Epicco e Paulo Brito.

Além de excelente qualidade mostra o carinho dos dois confrades para com os que não puderam ir, mas podem agora acompanhar via fotos!!

O Bremem também, dentro do possível tentou passar passo-a-passo o que estava ocorrendo lá no Encontro uma vez que estava sem o cabo para passar as fotos da sua câmera para o computador!!

Menção mais do que honrosa ao nosso DESBRAVADOR DAS ESTRADAS, Mr. and Mrs BUSS!!!

Guerreiro como sempre, chegou cheio de energia logo na sexta feira!!!

O João havia chegado tarde na sexta também e como Tio Uly já estava devidamente recolhido em sua suíte fomos comer uma Pizza eu o João e o Buss

Amigo Coelho também,veio lá de Valinhos em sua lindíssima W124. Sofreu um pouco com o calor da Balsa, do qual peço desculpas, mas infelizmente faz “parte do programa”, uma vez que filtra boa parte dos farofeiros e domingueiros que acabam por aterrar seus isopores e franguinhos em praias da Costa, mais acessíveis.

Realmente uma das 4 balsas estava em manutenção o que prejudicou um pouco o operacional da turma, mas no domingo as 4 operavam normalmente segundo informações da DERSA.

Amigo França também seu ar da graça no sábado, do qual todos ficaram realmente muito felizes com a surpresa!!

Herr Alan deu uma “mão” na organização do Jantar de sábado à noite no restaurante DEck cujo dono era amigo dele. Alan te agradeço vc ter ajudado em adiantar o horário da reserva lá no restaurante, valeu mesmo!!!!

Bom nosso final de de semana se resumiu à muita lulinha frita, camarões, cocacolas, whiskies patrocinados pelo Leo que trouxe uma adega em seu porta malas e do Paulo Brito!!

Tudo isso à beira mar, com serviço de praia e um monte de veleiros e Yatchs como companhia.

Adorei a foto que o Paulo Brito bateu de tarde lá da baia em frente ao hotel.....coisa linda!!!

O Epicco, não poderia deixar por menos com sua mega-câmera de alta resolução e sua experiência fotográfica em viagens de moto pela América do Sul.

Gostei do Flagra do esquilinho e dos Azulejos antiqüíssimos de Ilhabela....sem contar o resto das fotos de qualidade excepcional.

Também nunca tinha tido tempo de paperar com vc. Foi um imenso prazer, poder conhecê-lo melhor, pois nos encontros normais a correria não nos deixa prolongar muito a prosa. Foram muitos assuntos mercedais e principalmente de moto.

Até o Luiz Cláudio que tem uma Ducatti participou da conversa....foi muito bom meeesmo!!!

Última edição por Stardreams em Seg 16 Nov 2009 - 18:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não consigo deixar sem o negrito. Por favor formatar.)
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....

Mensagem por LRValente Seg 16 Nov 2009 - 18:43

O Buss lembrou bem.........!!!!
Ah..., o frescobol.....!!!
Quem não viu não verá jamais...
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Laurival Seg 16 Nov 2009 - 18:47

Eu Vi, Eu Vi!
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo