Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 9 de 21 • Compartilhe
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Herr Alan, claro que vou de Mercedes......da Frau.......C 280 elegance Branquíssima!!
O meu sogro irá de E320 Azulzíssima....ha, ha, h.
E minha 560 encapadíssima ficará em casa descansando na piscina......maresia não é com ela não.....ha, ha, ha.
O meu sogro irá de E320 Azulzíssima....ha, ha, h.
E minha 560 encapadíssima ficará em casa descansando na piscina......maresia não é com ela não.....ha, ha, ha.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Já agendei a balsa na volta, domingo 15:00 horas
Vamos lotar de estrelas
Vamos lotar de estrelas
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Fass, nem eu estou acreditando que o Buss, vai.......
Pena vc desta vez não poder ir......e o Marcospr também......
Vcs fazem a diferença, são divertidos....sentiremos sim a falta de vcs....mas ano que vem tem mais!!!
Pena vc desta vez não poder ir......e o Marcospr também......
Vcs fazem a diferença, são divertidos....sentiremos sim a falta de vcs....mas ano que vem tem mais!!!
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Barella,
ainda não sei com que estrela irei, estou entre 126 e 123. De LR a 70KM/h nunca mais, somente em ferias de 30 dias.
Já que o João vai, então nem vou levar minha chave Allen e vou descansar, hehehe.
As minhas são sortudas, ganham revisão eterna na garagem e tem garantia eterna, oh vidão. Estão todas a prova de qualquer viagem!
Elias,
Você sabe que adquiri minhas estrelas pra viajar, muito freqüentemente para a Ilha, a maresia é retirada com um bom banho posterior.
ainda não sei com que estrela irei, estou entre 126 e 123. De LR a 70KM/h nunca mais, somente em ferias de 30 dias.
Já que o João vai, então nem vou levar minha chave Allen e vou descansar, hehehe.
As minhas são sortudas, ganham revisão eterna na garagem e tem garantia eterna, oh vidão. Estão todas a prova de qualquer viagem!
Elias,
Você sabe que adquiri minhas estrelas pra viajar, muito freqüentemente para a Ilha, a maresia é retirada com um bom banho posterior.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan, vc está correto, sei que é frescura minha....esses carros são fortes e resistentes, mas eu que sou meio afetado da cabeça e fico com essa frescura ....
Mas se tem a C280 disponível, vamos poupar a nave mãe, afinal tem gente nova na garagem e ela tem muito o que conversar...ha, ha, ha.
Mas se tem a C280 disponível, vamos poupar a nave mãe, afinal tem gente nova na garagem e ela tem muito o que conversar...ha, ha, ha.
Estado :
Advertências :
Stardreams escreveu:mas eu que sou meio afetado da cabeça e fico com essa frescura ....
Meio?? hehehe...
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Como bem disse o Ulysses.........
Convidad- Convidado
Vcs pegam no meu pé, hein??? Ha, ha, ha....Tenho ciúmes delas, fazer o quê.....sei que isso já está quase virando psicose ....mas tenho tentado melhorar.....em Lindóia fui de 560, não está bão !
Agora vou de C280 da , afinal ela roda todo dia com o carro, então ele não vai sentir diferença......nem eu....Ha, ha, ha.
Agora vou de C280 da , afinal ela roda todo dia com o carro, então ele não vai sentir diferença......nem eu....Ha, ha, ha.
Estado :
Advertências :
Almirante Elias (essa eu gostei), como grande anfitrião do evento, acho que nada mais representativo que ir com o seu Eugenio C germanico, a 560SEL. Estaria a altura do evento, nada contra a C280, mas com certeza muito mais presença. E depois lava, o posto ao lado da Dacon lava por baixo.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
eeeeeiiittaaaa que discussão é essa !!! rsrsrsrs
Acho muito tudo engraçado, onde as estrelas são escolhidas pelos confrades de acordo com as sugestões de outros confrades. Sendo assim, alguém aí vai de R 170 / 171 ou MC LAREN ?
Já que podemos sugerir, quero ver essas crianças de pertinho....rsrsrsrsrs
Ninguém aí vai na sexta entre 16h e 17hs, saindo aqui de Sampa ?
Acho muito tudo engraçado, onde as estrelas são escolhidas pelos confrades de acordo com as sugestões de outros confrades. Sendo assim, alguém aí vai de R 170 / 171 ou MC LAREN ?
Já que podemos sugerir, quero ver essas crianças de pertinho....rsrsrsrsrs
Ninguém aí vai na sexta entre 16h e 17hs, saindo aqui de Sampa ?
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Gostaria muito de poder ir neste encontro, mas ja tinha um compromisso.
Espero que seja tão ou mais animado do que foi em Aguas de Lindoia.
Espero que seja tão ou mais animado do que foi em Aguas de Lindoia.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Elias, estou esperando ganhar este up grade no hotel, veja se poe o meu nome no saco , e se der alguem que presente na hora do sorteio é marmelada. Outra coisa, o que é este kit que vc esta preparando?
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Confrades
Com chuva ou sem chuva eu irei de W203 (aliás é a única MB que eu tenho). Fazendo dela meu veículo de uso diário eu descobri algumas coisas interessantes:
1- não quebra a toa. (dá até para viajar!)
2- não encolhe quando recebe chuva nas partes externas e inferiores do veículo
3- com os pneus em ordem pode ser utilizada com segurança em vias sob efeito de muita chuva
4- a pintura não descasca com a chuva
5- os passageiros também não se molham quando se mantém os vidros fechados
6- dá uma tremenda sensação de segurança, mesmo sob chuva
7- possui limpadores de parabrisa que permitem dirigir sob chuva
8- mesmo ficando muito suja com a chuva, pode-se lava-la depois que ficará limpa de novo
9- se mesmo assim aparecer algum defeito, pode-se consertar (não são veículos descartáveis)
Puxa esses alemães da Mercedes Benz sabem mesmo fabricar automóveis que podem ser utilizados no mundo real e não precisam ficar o tempo todo guardados.
Quem também tiver um Mercedes Benz e for neste encontro com ele, terá muito prazer em dirigi-lo, mesmo se chover. Pois qual seria a alternativa? Ir de W curinga? (bah!)
Os confrades também terão prazer em apreciar os veículos, mesmo que estejam molhados ou sujos.
Com chuva ou sem chuva eu irei de W203 (aliás é a única MB que eu tenho). Fazendo dela meu veículo de uso diário eu descobri algumas coisas interessantes:
1- não quebra a toa. (dá até para viajar!)
2- não encolhe quando recebe chuva nas partes externas e inferiores do veículo
3- com os pneus em ordem pode ser utilizada com segurança em vias sob efeito de muita chuva
4- a pintura não descasca com a chuva
5- os passageiros também não se molham quando se mantém os vidros fechados
6- dá uma tremenda sensação de segurança, mesmo sob chuva
7- possui limpadores de parabrisa que permitem dirigir sob chuva
8- mesmo ficando muito suja com a chuva, pode-se lava-la depois que ficará limpa de novo
9- se mesmo assim aparecer algum defeito, pode-se consertar (não são veículos descartáveis)
Puxa esses alemães da Mercedes Benz sabem mesmo fabricar automóveis que podem ser utilizados no mundo real e não precisam ficar o tempo todo guardados.
Quem também tiver um Mercedes Benz e for neste encontro com ele, terá muito prazer em dirigi-lo, mesmo se chover. Pois qual seria a alternativa? Ir de W curinga? (bah!)
Os confrades também terão prazer em apreciar os veículos, mesmo que estejam molhados ou sujos.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Hehehehe.. resumiu bem....
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Boa Bremen
Abraços
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Bremen, estou rolando de rir... Resumiu bem...
Só faltou o item:
10) Nas estradas não tem motoboy para arrancar seu espelho retrovisor !!!!
Só faltou o item:
10) Nas estradas não tem motoboy para arrancar seu espelho retrovisor !!!!
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Fico me colocando no lugar do carro do Elias.
Doidinho esperando um encontro nacional MB, e quando chega, ele vai com outro MB.
Ahhhh cuitado......
Doidinho esperando um encontro nacional MB, e quando chega, ele vai com outro MB.
Ahhhh cuitado......
Convidad- Convidado
Eu vou de SL, com cabelos ao vento...
Carro em revisão no João Bosco.
Bremen, no meu caso eu faria uma alteração no item 5:
"Os passageiros se molham, se chover forte mais de duas horas seguidas, pois a capota de lona tem só 27 anos". É só brincadeira, apesar da idade, a água não entra. As costuras ficam encharcadas, mas não entra água. Se der tempo vou passar scotch gard em spray antes da viagem. Dá uma boa protegida.
Sábado estarei no posto, ansioso pelo sorteio e fiscal do Coelho...
Carro em revisão no João Bosco.
Bremen, no meu caso eu faria uma alteração no item 5:
"Os passageiros se molham, se chover forte mais de duas horas seguidas, pois a capota de lona tem só 27 anos". É só brincadeira, apesar da idade, a água não entra. As costuras ficam encharcadas, mas não entra água. Se der tempo vou passar scotch gard em spray antes da viagem. Dá uma boa protegida.
Sábado estarei no posto, ansioso pelo sorteio e fiscal do Coelho...
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Betinho, confesso que estou com comichões para ir de 560 SEL.....estrada é a área dela..........mas aí surge a C 280 Branquinha, day by day........
Vc está certo, a 560 é mais charmosa, sem querer desfazer da W202, mas as W126 são mais clássicas por serem mais antigas e por terem linhas mais conservadoras e serem bem ou mal enooooormes.
Mas como já fui com ela para lindóia queria fazer um composé com a C280 desta vez.....bom agora vc e o Alan ficam me tentando e eu fico "cafuzo..... .
Cássio, a turma aqui é assim mesmo, todo mundo já conhece o carro de todo mundo, sabe das minhas manias loucas à lá "Vasoni" e por aí vai......mas tudo sempre termina bem!!
Acredito que este horário que vc mencionou tenha gente sim que vai para Ilhabela......
Amigo GibaXMBXAntia, vc fará mta falta desta vez!! sua companhia é sim mto agradável e nossos papos sobre os Franceses segregados é interminável.....fica pra próxima ....
Coelho, Se fosse na páscoa vc teria preferência, não sortearíamos papel, mas esconderíamos ovinhos pelo jardim, aí quem achasse levaria o "Up Grade". Vc com esse sobrenome iria levar tudo!!!rsrsrsrs. Desculpe o trocadilho.....rsrsrs
Olha se ninguém tiver bisolhando o saquinho eu jogo uns papéis com o seu nome a mais.....rsrsrsrs.
Com relação ao kit vai ser surpresa, nada de muito espetacular, só uma lembrancinha mesmo, pois não terá custo para vcs. Mas estamos bolando outra coisa bacana.......segredo......
Bremem, valeu pela indireta....rsrsrsrsrs. Mas foi engraçado.....vc está correto.
Mas vcs querem sabber outro motivo que rodo pouco com os meu carros??? Manter a Km deles baixa, rodando com isso pouco....
Só para vcs terem um idéia depois que eu entrei nesta Confraria de amigos rodei com ela mais do que havia rodado desde que a comprei.......
Meu lincoln Town Car tem somente 24.000 milhas..... A Pontiac e a Cadillac uns 70 e poucas mil milhas salvo engano.....o Jaguar 60 e poucos mil também.......e estamos falando de carros com mais de 55 anos.....
Sei que quando tiver meu filho ele vai querer quebrar esses meus paradigmas e se estiver perto do Ulysses, Alan, Beto, João, Bremem, Epicco & CIA. eles vão atiçá-lo ao máximo para que rode, deixe o carro na chuva e cruze ilhabela coast to coast de Cadillac, só para me apurrinhar a paciência.......
Epicco cheguei a cogitar ir de Crown Victória mesmo, já que estou vendendo-o....seria bem confortável, mas como anfitrião vcvs iriam me linchar e o pessoal do hotel lá não ia endenter nada......fora que ele ocuparia 3 vagas de vcs........
Valente vai de capota rígida para não molhar a sua de tecido......lá a gente tira e põe dentro de algum quarto!!! Assim se chover não suja a capota nem expõe ela ao Sol excessivo....se bem que lá as conversíveis terão preferência nas vagas cobertas, como já dito!!
Vc está certo, a 560 é mais charmosa, sem querer desfazer da W202, mas as W126 são mais clássicas por serem mais antigas e por terem linhas mais conservadoras e serem bem ou mal enooooormes.
Mas como já fui com ela para lindóia queria fazer um composé com a C280 desta vez.....bom agora vc e o Alan ficam me tentando e eu fico "cafuzo..... .
Cássio, a turma aqui é assim mesmo, todo mundo já conhece o carro de todo mundo, sabe das minhas manias loucas à lá "Vasoni" e por aí vai......mas tudo sempre termina bem!!
Acredito que este horário que vc mencionou tenha gente sim que vai para Ilhabela......
Amigo GibaXMBXAntia, vc fará mta falta desta vez!! sua companhia é sim mto agradável e nossos papos sobre os Franceses segregados é interminável.....fica pra próxima ....
Coelho, Se fosse na páscoa vc teria preferência, não sortearíamos papel, mas esconderíamos ovinhos pelo jardim, aí quem achasse levaria o "Up Grade". Vc com esse sobrenome iria levar tudo!!!rsrsrsrs. Desculpe o trocadilho.....rsrsrs
Olha se ninguém tiver bisolhando o saquinho eu jogo uns papéis com o seu nome a mais.....rsrsrsrs.
Com relação ao kit vai ser surpresa, nada de muito espetacular, só uma lembrancinha mesmo, pois não terá custo para vcs. Mas estamos bolando outra coisa bacana.......segredo......
Bremem, valeu pela indireta....rsrsrsrsrs. Mas foi engraçado.....vc está correto.
Mas vcs querem sabber outro motivo que rodo pouco com os meu carros??? Manter a Km deles baixa, rodando com isso pouco....
Só para vcs terem um idéia depois que eu entrei nesta Confraria de amigos rodei com ela mais do que havia rodado desde que a comprei.......
Meu lincoln Town Car tem somente 24.000 milhas..... A Pontiac e a Cadillac uns 70 e poucas mil milhas salvo engano.....o Jaguar 60 e poucos mil também.......e estamos falando de carros com mais de 55 anos.....
Sei que quando tiver meu filho ele vai querer quebrar esses meus paradigmas e se estiver perto do Ulysses, Alan, Beto, João, Bremem, Epicco & CIA. eles vão atiçá-lo ao máximo para que rode, deixe o carro na chuva e cruze ilhabela coast to coast de Cadillac, só para me apurrinhar a paciência.......
Epicco cheguei a cogitar ir de Crown Victória mesmo, já que estou vendendo-o....seria bem confortável, mas como anfitrião vcvs iriam me linchar e o pessoal do hotel lá não ia endenter nada......fora que ele ocuparia 3 vagas de vcs........
Valente vai de capota rígida para não molhar a sua de tecido......lá a gente tira e põe dentro de algum quarto!!! Assim se chover não suja a capota nem expõe ela ao Sol excessivo....se bem que lá as conversíveis terão preferência nas vagas cobertas, como já dito!!
Estado :
Advertências :
Putz, tô dentro. Eu vô. Eu topo.
Valeu pelo toque das duas desistências, Elias. Por outro lado, desculpe de só poder confirmar agora. Acho que foi uma das últimas vagas.
Hummmm, não vejo a hora. Muito papo sobre MB's e, nos intervalos, tudo aquilo que o hotel oferece.
Confrades, falamos no PNP.
Valeu pelo toque das duas desistências, Elias. Por outro lado, desculpe de só poder confirmar agora. Acho que foi uma das últimas vagas.
Hummmm, não vejo a hora. Muito papo sobre MB's e, nos intervalos, tudo aquilo que o hotel oferece.
Confrades, falamos no PNP.
Falcon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 202
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
SUPER LEGAL FALCON!!!!! mais um grande novo Confrade no Encontro!!!!
VCs que tem Classe A terão grandes Aulas com o André Buss mega master entendido de Classes A´s louco doido maluco por "A Class", Epicco e o nosso Mecânico Germânico Herr Alan.
Falcon, vc não tem que desculpar nada, imagina!! A gente sabe como as coisas são corridas e muitos só podem decidir na última hora.........
Realmente acredito que só tenha mais um quarto agora.......
Nos vemos todos no ENP deste sábado!!!!
Vou colocar a lista novamente!!! Atualizada!!
Grande abraço,
Elias.
VCs que tem Classe A terão grandes Aulas com o André Buss mega master entendido de Classes A´s louco doido maluco por "A Class", Epicco e o nosso Mecânico Germânico Herr Alan.
Falcon, vc não tem que desculpar nada, imagina!! A gente sabe como as coisas são corridas e muitos só podem decidir na última hora.........
Realmente acredito que só tenha mais um quarto agora.......
Nos vemos todos no ENP deste sábado!!!!
Vou colocar a lista novamente!!! Atualizada!!
Grande abraço,
Elias.
Estado :
Advertências :
Amigos contagem regressiva feita pelo Epicco, com condições climáticas sendo monitoradas pelo FMBB.....este encontro promete.....
Segue a lista devidamente atualizada:
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams & Sra.
2-) João & Sra.
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira & Sra.
5-) Tio Uly and Family
6-) Herr Alan und Frau
7-) Leo W140
8-) Bremen + +
9-) Epicco & Family
10-) Paulo Brito & Sra.
11-) LR Valente & Sra.
12-) Beto Barella & Sra.
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
18) Coelho & Sra.
19) Cássio Vitor & Sra.
20) João Bosco & Sra.
21) André Buss & Sra.
22) Falcon & Sra.
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Abraços,
Elias .
Segue a lista devidamente atualizada:
Tem gente aqui que eu tenho ceteza que vai acabar indo....só não coloquei no nome para deixa-los bem à vontade:
1-) Elias/Stardreams & Sra.
2-) João & Sra.
3-) Laurival
4-) Zé Bandeira & Sra.
5-) Tio Uly and Family
6-) Herr Alan und Frau
7-) Leo W140
8-) Bremen + +
9-) Epicco & Family
10-) Paulo Brito & Sra.
11-) LR Valente & Sra.
12-) Beto Barella & Sra.
13-) Hiro
14-) França
15-) Xenon
16-) Maristar and Family
17-) Luiz Cláudio and Family
18) Coelho & Sra.
19) Cássio Vitor & Sra.
20) João Bosco & Sra.
21) André Buss & Sra.
22) Falcon & Sra.
É isso aí.....não deixem para última hora!!
Abraços,
Elias .
Última edição por Stardreams em Sex 6 Nov 2009 - 14:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização participantes do Encontro Ilhabela)
Estado :
Advertências :
Letes gol.
Segunda já vou trocar o óleo e preparar para zarpar.
Segunda já vou trocar o óleo e preparar para zarpar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Perdoem-me. Na pressa do post, não incluí a .
Falcon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 202
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Buss, leve um litro a mais de óleo guardado no carro, longas distâncias normalmente os carros consomem um pouquinho de óleo e de repente para vc não ficar na mão, 1 litro de óleo é bão.....
Falcon, fique sossegado, já fiiz a alteração na tabela!
Epicco cadê a contagem regressiva??? Não é essa sexta que é para vc ir, é a outra!! rsrsrsrsrsrs.
Abraços,
Elias.
Falcon, fique sossegado, já fiiz a alteração na tabela!
Epicco cadê a contagem regressiva??? Não é essa sexta que é para vc ir, é a outra!! rsrsrsrsrsrs.
Abraços,
Elias.
Estado :
Advertências :
Página 9 de 21 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21