Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 14 de 21 • Compartilhe
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Confrades
Noite agradável, céu estrelado, pouco vento, temperatura mais amena e uma fabulosa vista do canal de Ilhabela, tendo São Sebastião toda iluminada do outro lado.
Retornando do jantar, que ocorreu no Restaurante Deck. Pizzas, Peixes, Lulas a Dore, Camarões e outras delíciasforam consumidas pela turma, (além de sorvete de Macadamia + Abobora com Coco, uma especialidade do
local).
Depois uma rápida passada no centrinho da Ilha para ver o movimento e preparar-se para o ENP que vai ocorrer daqui a pouco. ENP em Ilhabela não significa "Encontro no Posto", mas sim "Encontro na Piscina". Lá o papo vai rolas solto.
Muitas fotocas foram tiradas. Aguardem.
(Maluhy, voce iria gostar bastante de estar aqui)
(Maurouts, creio que embarcações MB não existam, mas com certeza muitas destas lanchas possuem motores Mercedes Benz diesel.)
Noite agradável, céu estrelado, pouco vento, temperatura mais amena e uma fabulosa vista do canal de Ilhabela, tendo São Sebastião toda iluminada do outro lado.
Retornando do jantar, que ocorreu no Restaurante Deck. Pizzas, Peixes, Lulas a Dore, Camarões e outras delíciasforam consumidas pela turma, (além de sorvete de Macadamia + Abobora com Coco, uma especialidade do
local).
Depois uma rápida passada no centrinho da Ilha para ver o movimento e preparar-se para o ENP que vai ocorrer daqui a pouco. ENP em Ilhabela não significa "Encontro no Posto", mas sim "Encontro na Piscina". Lá o papo vai rolas solto.
Muitas fotocas foram tiradas. Aguardem.
(Maluhy, voce iria gostar bastante de estar aqui)
(Maurouts, creio que embarcações MB não existam, mas com certeza muitas destas lanchas possuem motores Mercedes Benz diesel.)
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB em Ilhabela dias 13 a 15 de novembro no Hotel Itapemar. Venham Confrades!!!
Que beleza de foto. Acho que todos devem estar muito satisfeitos...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Nossa, fico muito contente por vc estarem se divertindo muito, que o passeio esteja sendo inesquecível.
Boa viagem de retorno.
Boa viagem de retorno.
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Estou torcendo pelas fotos... Esses encontros do fórum são ótimos. Eu me lembro dos que o Moa organizava. É realmente uma pena não poder estar aí com vocês.
Curtam bastante, e num próximo, estarei presente!
Abraços.
Leandro.
Curtam bastante, e num próximo, estarei presente!
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Domingão amanheceu nublado, porém com o agradável cheiro da mata que está ao redor do hotel. O confortável colchão nos convida a ficar na cama até mais tarde, mas já era hora de levantar
e apreciar um belo café da manhã a disposição dos confrades e demais hóspedes do hotel (com vista do mar e tudo).
Próximo a vila está ancorado um transatlantico de cruzeiro, cujos passageiros são transladados para a vila da Ilha em pequenas lanchas.
Uma chuva rápida por vezes interrompeu a manhã, enquanto estávamos apreciando as estrelas. Capos de motor abertos, alguns motores ligados, precisos comentários de Herr Alan e João Bosco. Algumas estrelas já partindo para a viagem de volta. Tudo que os confrades apreciam.
* e algumas indo para a vila com os cartões de crédito!!!!! (xiiii!)
Sem dúvida um belo evento, num belíssimo hotel, com muitas estrelas e principalmente com muito boa companhia. O que mais faltou? Apenas outros confrades que não puderam participar.
Bem é hora de desligar e sair para almoçar.
Em breve fotocas.
e apreciar um belo café da manhã a disposição dos confrades e demais hóspedes do hotel (com vista do mar e tudo).
Próximo a vila está ancorado um transatlantico de cruzeiro, cujos passageiros são transladados para a vila da Ilha em pequenas lanchas.
Uma chuva rápida por vezes interrompeu a manhã, enquanto estávamos apreciando as estrelas. Capos de motor abertos, alguns motores ligados, precisos comentários de Herr Alan e João Bosco. Algumas estrelas já partindo para a viagem de volta. Tudo que os confrades apreciam.
* e algumas indo para a vila com os cartões de crédito!!!!! (xiiii!)
Sem dúvida um belo evento, num belíssimo hotel, com muitas estrelas e principalmente com muito boa companhia. O que mais faltou? Apenas outros confrades que não puderam participar.
Bem é hora de desligar e sair para almoçar.
Em breve fotocas.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Quem estava de 107 azul clara e cruzou comigo em maresias por volta das 12pm??
Buzinei!
Buzinei!
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
O Luiz Cláudio.
Ele nunca acessa o forum.
Este carro era do meu pai.
Ele nunca acessa o forum.
Este carro era do meu pai.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
O carro é lindo e ele tava animado, voltar da Ilha pela Rio Santos é uma delícia!
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
Well people, acabei de chegar de Ilha Bela, do Encontro FMBB.
O Elias é muito competente! Além de ser muito atencioso com todos nós, é de uma simpatia ímpar. E organizou esse evento em local extremamente agradável.
Meu obrigado sincero ao Stardreans.
Eu gostaria de dizer também que senti falta de TODOS que não foram!
Vou colocar algumas fotos, Tenham paciencia.
O Elias é muito competente! Além de ser muito atencioso com todos nós, é de uma simpatia ímpar. E organizou esse evento em local extremamente agradável.
Meu obrigado sincero ao Stardreans.
Eu gostaria de dizer também que senti falta de TODOS que não foram!
Vou colocar algumas fotos, Tenham paciencia.
Convidad- Convidado
Para quem não conhece seguem fotos do local do encontro:
Convidad- Convidado
Fotos do Hotel Itapemar, que o Elias nos apresentou e que fazemos questão de recomendar:
Show!!!
Show!!!
Convidad- Convidado
Fotos dos carros. Não estão todos aqui. Alguns não fotografei, ou por lapso meu, ou porque o carro não estava na garagem, ou por causa daquele negócio que o Alan falou pra tomarmos que era a parte do Fass!
Convidad- Convidado
ha, ha, ha.... e fizeram bem feito pelo visto!!!!!
Estado :
Advertências :
E, como diz o Maluhy, a parte mais importante de tudo, as pessoas:
Muito legal, muito bom e muito agradável.
Obrigado a todos que fizeram desse meu fim de semana um grande fim de semana!
Muito legal, muito bom e muito agradável.
Obrigado a todos que fizeram desse meu fim de semana um grande fim de semana!
Convidad- Convidado
Puxa Fass a gente queria ligar pra voce pra te informar que vc estava bêbado, mas ninguém, tinha seu telefone.
Convidad- Convidado
Não se preocupem... Ontem foi feia a coisa !!!! Caminante rótulo preto
Estado :
Advertências :
Fass, por favor, corrija meu post das 18:53 hs, para acertar o nome do Elias, pois saiu só Elia. E não esta aparecendo aqui o botão de editar.
Convidad- Convidado
Feito....
que beleza de lugar e fotos... aquele chivas é o que eu tomei????
que beleza de lugar e fotos... aquele chivas é o que eu tomei????
Estado :
Advertências :
Eppico, cade as fotos ? Não consigo vizualizar aqui !!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Ola Pedro,
por um acaso voce estava em um Audi quando cruzou com a minha 107 em maresias? vi o sinal mas nao deu tempo de responder. Voce tem toda a razao. voltar pela Rio Santos faz toda a diferenca. Mais pra frente deu inclusive para abaixar a capota. NAo tinha aquele sol mas deu pra curtir.
abracao,
Luiz Claudio
por um acaso voce estava em um Audi quando cruzou com a minha 107 em maresias? vi o sinal mas nao deu tempo de responder. Voce tem toda a razao. voltar pela Rio Santos faz toda a diferenca. Mais pra frente deu inclusive para abaixar a capota. NAo tinha aquele sol mas deu pra curtir.
abracao,
Luiz Claudio
Luiz Claudio- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : carros, corridas, bikes
Advertências :
Não, vc tomou caipirinha de vodka com limão, depois com maracujá coado e cerveja! Essa sua memória esta ficando fraca.
Leo o Fass esta vendo, tranquilo, e voce é dstaque!
Leo o Fass esta vendo, tranquilo, e voce é dstaque!
Convidad- Convidado
Confrades,
Sdçs.
Que dureza, heim?.
Parabenz pelo encontro.
abs.
Uai!
:D
Sdçs.
Que dureza, heim?.
Parabenz pelo encontro.
abs.
Uai!
:D
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Que maravilhoso!!!!
Todos com cara de contentes, com um astral maravilhoso.
Fico contente que os confrades puderam se divertir muito.
Pena que não pude ir com minha
Mas acho que a próxima não escapa. rsrsrs
abs a todos
Todos com cara de contentes, com um astral maravilhoso.
Fico contente que os confrades puderam se divertir muito.
Pena que não pude ir com minha
Mas acho que a próxima não escapa. rsrsrs
abs a todos
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Luiz Claudio,
Sdçs.
Obrigado por vir somar conosco.
Sua Azul é linda.
Parabens!
Abs.
Uai!
Sdçs.
Obrigado por vir somar conosco.
Sua Azul é linda.
Parabens!
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21