Teste - C230K
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Teste - C230K
Quatro Rodas - Julho / 2004
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Teste - C230K
Beleza... tem uma a venda aqui, 96 branca, pedida de 31 mil , alto pelo carro que é..
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Amigos, uma dúvida. As Mercedes com compressor costumam dar problemas de borra no motor? Por ex. os audi turbo TODOS tem problemas de borra.
Gostaria muito de saber quias os problemas crônicos que uma C 200K poderia me dar.
Grato.
Gostaria muito de saber quias os problemas crônicos que uma C 200K poderia me dar.
Grato.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Gilberto
Gilberto, tudo bom?
Minha Merça nunca teve nenhum tipo de problema mecânico, muito menos algo relacionado ao Kompressor e/ou borra de óleo.
O motor é muito gostoso.
Minha Merça nunca teve nenhum tipo de problema mecânico, muito menos algo relacionado ao Kompressor e/ou borra de óleo.
O motor é muito gostoso.
Carlos Bernardo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 75
Interesses : Carros e motos.
Advertências :
Gilberto,
o problema nao e' do motor ou do sistema de turbo....e sim da falta de manutencao e cuidado dos proprietarios , principalmente com periodo de troca e qualidade de oleo visto que em motores turbos e Kompressors o oleo atinge temperaturas elevadissimas que reduzem sua vida util drasticamente.....pois muitos proprietarios por desconhecimento tecnico ou desleixo em alguns casos nao o fazem com a devida atencao tratando o mesmo como se fossem motores aspirados que podem "aguentar" um pouco mais de desatencao quanto `a este quesito....
abracao,
o problema nao e' do motor ou do sistema de turbo....e sim da falta de manutencao e cuidado dos proprietarios , principalmente com periodo de troca e qualidade de oleo visto que em motores turbos e Kompressors o oleo atinge temperaturas elevadissimas que reduzem sua vida util drasticamente.....pois muitos proprietarios por desconhecimento tecnico ou desleixo em alguns casos nao o fazem com a devida atencao tratando o mesmo como se fossem motores aspirados que podem "aguentar" um pouco mais de desatencao quanto `a este quesito....
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos.
Estou querendo adquirir im MB c 230 k 1998 ou 1999. Gostaria de saber mais do carro pois vai ser a minha 1 MB.
Exemplo media de consumo e mecanica .
Obrigado desde já.
Estou querendo adquirir im MB c 230 k 1998 ou 1999. Gostaria de saber mais do carro pois vai ser a minha 1 MB.
Exemplo media de consumo e mecanica .
Obrigado desde já.
jacacarniel- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : conhecer
Advertências :