Esclarecendo algumas coisas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 5 de 5 • Compartilhe
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Re: Esclarecendo algumas coisas
kkkkkkkkkkk
norton o engraçado é assim..
meu pai tirou o carro de la, ficou de voltar e nao voltou mais , intao o carro ainda FRIO esta patinando de 2° para 3° ,e frio ele anda mais , mas quando QUENTE nao patina nada , mas fica fraco..
meu pai ta procurando um mecanico que realmente entenda , pois a gente cansou de perder tempo ja..
abraço
norton o engraçado é assim..
meu pai tirou o carro de la, ficou de voltar e nao voltou mais , intao o carro ainda FRIO esta patinando de 2° para 3° ,e frio ele anda mais , mas quando QUENTE nao patina nada , mas fica fraco..
meu pai ta procurando um mecanico que realmente entenda , pois a gente cansou de perder tempo ja..
abraço
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
O problema mesmo é o corpo de valvulas , nao to achando um filho de deus aqui em goiania que arrume..
toda vez que levo em alguem e falo que Fulano mecheu e nao deu conta , eles ficam sem reaçao e nao falam nada..
toda vez que levo em alguem e falo que Fulano mecheu e nao deu conta , eles ficam sem reaçao e nao falam nada..
Estado :
Advertências :
Gaby fala para seu pai trazer esse carro para São Paulo. Vai ficar mais barato e o conserto é feito de uma só vez.
Convidad- Convidado
Gaby talvez o corpo de valvulas não está ruim, ou seja algum Oring, alguma molinha ou esfera montado errado ou faltando alguma peça, já vi um mecanico detonar um corpo de valvulas na minha frente foi desmontar e jogou pecinha pra todo lado, acho que ta na hora de procurar um mecânico que entenda mesmo de automáticos e resolver este problema.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Epicco e norton,
intao , justamente o que meu pai ta fazendo , nao vai levar o carro mais la , vai tentar achar alguem que realmente saiba arurmar ,ele ate procurou um cambio usado em sp nos desmanches..
a questao de mandar o cambio , ou levar o carro para sp ou algum lugar mais proxiimo , ainda a gente vai ver..
pois na concessionaria em brasilia , pediram 15 mil pelo corpo de valvula , SO ELE
intao , justamente o que meu pai ta fazendo , nao vai levar o carro mais la , vai tentar achar alguem que realmente saiba arurmar ,ele ate procurou um cambio usado em sp nos desmanches..
a questao de mandar o cambio , ou levar o carro para sp ou algum lugar mais proxiimo , ainda a gente vai ver..
pois na concessionaria em brasilia , pediram 15 mil pelo corpo de valvula , SO ELE
Estado :
Advertências :
Hoje , meu pai levou o carro la , pois o mecanico falou que tinha conseguido um corpo de valvula de outra mercedes C280 95 para testar , trocaram , meu pai falou que o carro puxou muito mais , porem nas trocas de marchas meio que segurava e depois soltava de uma vez..
hoje vou ver se do um jeito de ir la , filmar , e posto aqui
abraço
hoje vou ver se do um jeito de ir la , filmar , e posto aqui
abraço
Estado :
Advertências :
Nao conseguiu .. ele nao quer dar o braço a torcer , ate agora o cambio ta do mesmo jeito,quando frio o carro puxa mias e patina de 2° para 3° , qndo queten fica fraco e nao patina..
Estado :
Advertências :
Gaby !!!
E se o problema do carro ficar fraco quando esquenta for outro que não tenha nada a ver com o cambio ?
Na minha E320 1995, tive um problema semelhante... o carro estava um canhão frio e completamente fraco quando esquentava....
Bastou trocar o sensor de avanço do comando de valvulas....
No meu caso era isso, mas como leigo, sequer sei se os motores são similares ou não....
Abraços
Fernando
E se o problema do carro ficar fraco quando esquenta for outro que não tenha nada a ver com o cambio ?
Na minha E320 1995, tive um problema semelhante... o carro estava um canhão frio e completamente fraco quando esquentava....
Bastou trocar o sensor de avanço do comando de valvulas....
No meu caso era isso, mas como leigo, sequer sei se os motores são similares ou não....
Abraços
Fernando
docsp- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 124
Interesses : Geral
Estado :
Advertências :
Docsp , obrigado pela dica , vou verificar isso qndo possivel , pois é justamente isso que esta acontecendo
E hoje , fui na oficina falar que o carro ta esquentando , ai o Dono vira e me fala que mercedes é normal trabalhar nessa temperatura ,que tem umas lla que trabalha ate 130°C :affraid: :affraid: :affraid:
eu comecei a rir por dentro , e falei '' Nao, no manual diz que é admissivel 115°C no maximo em condiçoes extremas ..'' sabe qual a resposta da criatura?
- Mas isso quando o carro ta novo, nessa idade nao tem nada a ver
intao o carro novo nao pode passar de 115 , e quando ja velho pode trabalhar em 130° ( nao tem neim essa escala ) kkkkkkkkkkk
é cada um que tem por aqui.. por isso as vezes vcs devem pensar que eu nao levo em lugar bom e tal , mas a questao é que EU , nao vi ate hoje NENHUM lugar que se possa confiar aqui
eu falo lugar com referencia igual o Joao bosco , Maluhu ,....
E hoje , fui na oficina falar que o carro ta esquentando , ai o Dono vira e me fala que mercedes é normal trabalhar nessa temperatura ,que tem umas lla que trabalha ate 130°C :affraid: :affraid: :affraid:
eu comecei a rir por dentro , e falei '' Nao, no manual diz que é admissivel 115°C no maximo em condiçoes extremas ..'' sabe qual a resposta da criatura?
- Mas isso quando o carro ta novo, nessa idade nao tem nada a ver
intao o carro novo nao pode passar de 115 , e quando ja velho pode trabalhar em 130° ( nao tem neim essa escala ) kkkkkkkkkkk
é cada um que tem por aqui.. por isso as vezes vcs devem pensar que eu nao levo em lugar bom e tal , mas a questao é que EU , nao vi ate hoje NENHUM lugar que se possa confiar aqui
eu falo lugar com referencia igual o Joao bosco , Maluhu ,....
Estado :
Advertências :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5