Mercedes E55 AMG 1999 - R$69.900,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mercedes E55 AMG 1999 - R$69.900,00
DSFerreira,
Meu primo está louco por uma SLK, mas ainda mora com a mãe e o padastro e me propos a guardar na minha garagem, para evitar conflitos em casa. rsrsrs
Falei pra ele que pode ficar tranquilo que fará uma bela dupla ao lado da minha estrela!
Meu primo está louco por uma SLK, mas ainda mora com a mãe e o padastro e me propos a guardar na minha garagem, para evitar conflitos em casa. rsrsrs
Falei pra ele que pode ficar tranquilo que fará uma bela dupla ao lado da minha estrela!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
DS Ferreira, o problema não é com a espôsa não, o problema é com o espaço mesmo, a "Zig Master Garage", está parecendo estacionamento em dia de jôgo de futebol.
Além do que, por extrema "falta de educação de minha parte", que disfarço chamando de "preciosismo" faço questão de cuidar pessoalmente dos estrelados e não estrelados, haja trabalho.....................mas no final, a alegria de vê-los do jeito que gosto, compensa, além da higiene mental se manter em alta, que é a prioridade.
Além do que, por extrema "falta de educação de minha parte", que disfarço chamando de "preciosismo" faço questão de cuidar pessoalmente dos estrelados e não estrelados, haja trabalho.....................mas no final, a alegria de vê-los do jeito que gosto, compensa, além da higiene mental se manter em alta, que é a prioridade.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Lalo,
Tem umas criaturas, que não se sabe como, conseguem moer carros quase indestrutíveis. Na boa, são carros com credenciais de corrida, mas não carros de corrida. Quer carro de corrida? Compra uma Lotus, um Porsche, ou monta um brinquedo para track days como vários que conheço. Mas não façam isso com AMGs.
Carto,
É uma tática antiga que funciona muito bem, mas o cara tem sempre de lembrar de não licenciar o carro com endereço da própria residência, senão o dia que chegar a 1a multa... vai ficar difícil de explicar. rs
Zig,
Aí são outros 500. Ainda bem que sua esposa entende. Já tive uma namorada que empombava muito, mas aí não por ciúme do carro, mas das olhadas que (o carro) ganhava. :D
Acho que você faz muito bem em cuidar de cada um dos seus carros, acho que temos de ter capricho com o que é nosso. Ainda mais quem tem uma constelação como é o seu caso.
Para falta de espaço só mesmo com um subsolo ou um 2o andar na Zig Master's Garage. Eu faço votos para que alguém daqui fique com essa estrela. Melhor do que cair na mão dos "moedores de plantão".
Tem umas criaturas, que não se sabe como, conseguem moer carros quase indestrutíveis. Na boa, são carros com credenciais de corrida, mas não carros de corrida. Quer carro de corrida? Compra uma Lotus, um Porsche, ou monta um brinquedo para track days como vários que conheço. Mas não façam isso com AMGs.
Carto,
É uma tática antiga que funciona muito bem, mas o cara tem sempre de lembrar de não licenciar o carro com endereço da própria residência, senão o dia que chegar a 1a multa... vai ficar difícil de explicar. rs
Zig,
Aí são outros 500. Ainda bem que sua esposa entende. Já tive uma namorada que empombava muito, mas aí não por ciúme do carro, mas das olhadas que (o carro) ganhava. :D
Acho que você faz muito bem em cuidar de cada um dos seus carros, acho que temos de ter capricho com o que é nosso. Ainda mais quem tem uma constelação como é o seu caso.
Para falta de espaço só mesmo com um subsolo ou um 2o andar na Zig Master's Garage. Eu faço votos para que alguém daqui fique com essa estrela. Melhor do que cair na mão dos "moedores de plantão".
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Essa de BH está agora por 54.900 reais, pura tentação...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6406496/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6406496/detalhe.wm
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
SE alguém tiver real interesse, posso tentar ver se essa é a que foi do meu chefe. De repente posso descobrir se a km é real, se teve algum problema e etc.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Não é possível um carro desse baixar mais ainda de preço...... :affraid:
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Só nós, doidos é que encaremos essas, a grande e esmagadora maioria nem pensa em uma AMG com 11 anos de uso. Eu tambem não duvido que baixe, até que ache um comprador.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Luiz, essa E55 tem placa A e foi comprada esse ano acho que em julho em Brasilia e veio pra BH.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Entendi, mas nada impede de ter sido vendida pelo meu chefe á Brasília na época, só acho estranho mesmo é a placa A, ele não tem costume de emplacar seus carros no sul.
Não deve ser a dele mesmo.
Abs
Não deve ser a dele mesmo.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4