Mercedes E55 AMG 1999 - R$69.900,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mercedes E55 AMG 1999 - R$69.900,00
Fábio, teoricamente o carro de diretoria não é utilizado para outras coisas do dia a dia da fábrica, o cidadão chega pra trabalhar e depois vai embora e o carro fica o dia todo na garagem salvo dias com reunião fora e etc enquanto o de um gerente ou outro funcionario o carro poderia ser usado por mais pessoas.
Veja bem eu disse teoricamente, nunca dá pra provar mesmo.
Tem um amigo meu que tinha carro da empresa e fazia todas as manutenções em dia e em concessionária, só que detonava o carro.....nada que vc olhasse e visse por fora, mas suspensão e etc sofriam na mão dele.
É o famoso: Vai saber!!!!hehehe
Veja bem eu disse teoricamente, nunca dá pra provar mesmo.
Tem um amigo meu que tinha carro da empresa e fazia todas as manutenções em dia e em concessionária, só que detonava o carro.....nada que vc olhasse e visse por fora, mas suspensão e etc sofriam na mão dele.
É o famoso: Vai saber!!!!hehehe
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Essa coisa de "carro de diretoria" é a mesma história do "carro de médico", "carro de velhinha" e por aí vai. O que manda mesmo é a conservação e manutenção.
Salvo exceções, quando você bate o olho no carro já percebe um monte de sinais que revelam o grau de uso: estado dos bancos, revestimentos internos, limpeza geral...
Carros que pertenceram ao próprio fabricante em tese teriam uma conservação melhor, até porquê ninguém melhor que ele para conhecer o carro. Além disso, nenhum administrador de frota arriscaria o emprego deixando o chefe parado na estrada hehehehe...
Só é preciso cuidado para não pegar um carro "de teste", principalmente aqueles que alguns funcionários resolvem fazer um "programa paralelo de teste de resistência" hehehe....
Abraço!
Salvo exceções, quando você bate o olho no carro já percebe um monte de sinais que revelam o grau de uso: estado dos bancos, revestimentos internos, limpeza geral...
Carros que pertenceram ao próprio fabricante em tese teriam uma conservação melhor, até porquê ninguém melhor que ele para conhecer o carro. Além disso, nenhum administrador de frota arriscaria o emprego deixando o chefe parado na estrada hehehehe...
Só é preciso cuidado para não pegar um carro "de teste", principalmente aqueles que alguns funcionários resolvem fazer um "programa paralelo de teste de resistência" hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Concordo totalmente com o Uly . O termo "carro de diretoria" é mais psicológico que outra coisa .
Tenho alguns amigos que têm direito a carro de diretoria e , justamente pelo fato da manutenção correr por conta da empresa , o utilizam como pau-para-toda-obra e acabam rodando mais que um não-diretoria .
Mas como a manutenção é feita de forma correta , estão sempre íntegros .
O que conta é a manutenção e não quem o usou .
Tenho alguns amigos que têm direito a carro de diretoria e , justamente pelo fato da manutenção correr por conta da empresa , o utilizam como pau-para-toda-obra e acabam rodando mais que um não-diretoria .
Mas como a manutenção é feita de forma correta , estão sempre íntegros .
O que conta é a manutenção e não quem o usou .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
"carro de médico" é ótimo.. hahahahhaha
Essa nunca ouvi, cada desculpa pra encher o olho do comprador
Mas realmente essa Mercedes esta linda! Eu quero, eu quero...
Essa nunca ouvi, cada desculpa pra encher o olho do comprador
Mas realmente essa Mercedes esta linda! Eu quero, eu quero...
Victor-Benz- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 175
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Fabio,
Usar sem a minima preocupação acaba judiando um pouco, mesmo que a manutenção seja exemplar. Eu tinha um amigo, cujo pai era diretor de uma montadora. O carro que era usado para ir para a fazenda, pegar estrada ruim, enfim todo sacrificio sempre no carro da empresa.
Usar sem a minima preocupação acaba judiando um pouco, mesmo que a manutenção seja exemplar. Eu tinha um amigo, cujo pai era diretor de uma montadora. O carro que era usado para ir para a fazenda, pegar estrada ruim, enfim todo sacrificio sempre no carro da empresa.
Convidad- Convidado
Por outro lado, essa é uma das vantagens de se usar o carro da empresa: não se preocupar muito com pedrinhas na estrada, batidinhas de estacionamento, ter que usar combustível de qualidade duvidosa e por aí vai.
No meu caso, sou até bastante cuidadoso e não faço com o carro coisas que não faria com o meu. Mas estaciono sem dó, rodo em qualquer tipo de estrada, levo carga quase no limite se necessário.
Mas voltando ao tema do tópico... hehehe... Eu iria ver essa E55 preta, pelas fotos parece muito bem conservada. Típica de diretor, o cara devia andar sozinho o tempo todo. Eu, pelo menos, se pudesse pedir uma dessas para a empresa nem ia querer ouvir falar de motorista, hehehe....
Abraço!
No meu caso, sou até bastante cuidadoso e não faço com o carro coisas que não faria com o meu. Mas estaciono sem dó, rodo em qualquer tipo de estrada, levo carga quase no limite se necessário.
Mas voltando ao tema do tópico... hehehe... Eu iria ver essa E55 preta, pelas fotos parece muito bem conservada. Típica de diretor, o cara devia andar sozinho o tempo todo. Eu, pelo menos, se pudesse pedir uma dessas para a empresa nem ia querer ouvir falar de motorista, hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Aqui por estas bandas paulistas, quando se anuncia um carro pra venda e quer enfatizar que o carro é bom se diz carro de médico, carro de mulher, e mais recentemente que é um filé. Quando se trata de carro de frota de alguma empresa seguramente vai dizer que é carro de diretoria. Não quero dizer que é o caso deste anuncio do tópico.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 832
Interesses : automoveis
Estado :
Advertências :
Gaby,
Vc tem os dados do anuncio, link tel endereço, não encontrei no tópico?
Vc tem os dados do anuncio, link tel endereço, não encontrei no tópico?
Convidad- Convidado
ainda acho caro.
ou talvez seja a hora de comprar?
nao sei mais nada neste "mercado maluco".
ou talvez seja a hora de comprar?
nao sei mais nada neste "mercado maluco".
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
João aki esta o link:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/5453489/detalhe.wm
Abrass
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/5453489/detalhe.wm
Abrass
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Beleza, então o anuncio continua no ar, estou editando o primeiro post para colocação do link.
Convidad- Convidado
Subir acho dificil, mas pode ser uma oportunidade, mais importante é a analise detalhada do carro.
Convidad- Convidado
Showwwwwwwwwwwww.........................................................
Lexx- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Está a venda desde 21 de maio de 2009 até hoje já se passou um ano e quase seis meses. É o mesmo carro?, por que será que não vende: preço? estado geral do veículo? estética? Falta de $$ na praça? Ou esse modelo causa mais despesa em manutenção???
Saudações. Paz e Bem
Antony :D
Saudações. Paz e Bem
antony- Usuário Prata
- Número de mensagens : 386
Interesses : VEICULOS
Estado :
Advertências :
Esqueci-me na resposta anterior, o que aconteceu? houve um desconto de 17,7% do vendedor (rssrs) ou a verdadeira depreciação do veículo nesse ano e meio que está a venda?
Saudações. Paz e bem.
Saudações. Paz e bem.
antony- Usuário Prata
- Número de mensagens : 386
Interesses : VEICULOS
Estado :
Advertências :
Antony, Carto, Confrades,
Não entendo porque a dificuldade com manutenção depois que a AMG foi encampada ou comprada sei lá pela Mercedes em 2002, porque com isso a reposição de peças genuínas da preparadora teriam que ser, na mesma medida, mais acessáveis no mercado, não é mesmo?
Notei uma diferença neste bólido do tópico em relação a uma outra E-55 AMG do mesmo ano que está em Belo Horizonte abordada noutro tópico, e não percebi comentários à respeito: o acabamento interno AMG até onde sei vem de fábrica em 2 cores, couro nos tons preto e branco e em tiras. A parte do airbags das portas, por exemplo, vem em couro branco.
Algum confrade saberia me dizer por qual razão essa E-55 de "diretoria" não tem esse acabamento interno citado? Ou não seria uma AMG original de fábrica?
Pode ser uma das razões que está encalhada até hoje, pelo que vi das fotos, o acabamento interno, tirando o painel AMG, é comum, sem maiores apelos esportivos, muito diferente da E-55 AMG de BHte.
Não entendo porque a dificuldade com manutenção depois que a AMG foi encampada ou comprada sei lá pela Mercedes em 2002, porque com isso a reposição de peças genuínas da preparadora teriam que ser, na mesma medida, mais acessáveis no mercado, não é mesmo?
Notei uma diferença neste bólido do tópico em relação a uma outra E-55 AMG do mesmo ano que está em Belo Horizonte abordada noutro tópico, e não percebi comentários à respeito: o acabamento interno AMG até onde sei vem de fábrica em 2 cores, couro nos tons preto e branco e em tiras. A parte do airbags das portas, por exemplo, vem em couro branco.
Algum confrade saberia me dizer por qual razão essa E-55 de "diretoria" não tem esse acabamento interno citado? Ou não seria uma AMG original de fábrica?
Pode ser uma das razões que está encalhada até hoje, pelo que vi das fotos, o acabamento interno, tirando o painel AMG, é comum, sem maiores apelos esportivos, muito diferente da E-55 AMG de BHte.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Interior bicolor era opcional. O pai de um amigo tirou uma zero na epoca e pediu para vir com bancos pretos.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto, grato pelo esclarecimento. O acabamento interno bicolor AMG devia ser ou é mais caro para encomendar, mas é um diferencial que dá mais vida ao modelo, sem ele acho que fica comum, sem graça!
Estado :
Advertências :
Neste momento existem 4 destes veículos a venda em São Paulo, a preços que vão de R$59.900 a R$90.000 (o mais caro é blindado !). Creio que não seja tão fácil assim vender este tipo de veículo, sobretudo pelo fato de que o mercado foi inundado de W210 em várias versões a preços cada vez menores. Apenas conhecedores de Mercedes Benz sabem distinguir entre uma versão AMG e as versões normais e o fato de possuirem motores V8 espanta a maioria dos interessados. Tornam-se portanto automóveis de interesse muito restrito.
Abaixo estofamento com detalhes em branco, mas também podem existir outras versões.
Vejam os links:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/5457124/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6406496/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6734584/detalhe.wm
Abaixo estofamento com detalhes em branco, mas também podem existir outras versões.
Vejam os links:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/5457124/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6406496/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-e-55-amg-5.5-sedan-gasolina-4p-automatico/6734584/detalhe.wm
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Bremen, a de 59.9k está em Minas Gerais, Belo Horizonte, agora que percebi que ela é 1998, deve ter baixado o preço recentemente, me lembro que a pedida era 67k.
Estado :
Advertências :
Tem mais uma a venda no Box 9 da Av. Roberto Marinho, ano 1.999, cor preta, com m/m 80.000kms, preço pedido 75.000k.
Fui vêr o carro, o qual encontra-se em bom estado.
Fui vêr o carro, o qual encontra-se em bom estado.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
João, favor revisar o título pois esse carro baixo para R$ 69.900,00 de acordo com o anuncio no WM.
sds
Bernardo
sds
Bernardo
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4