CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad 4 Qui 22 Jan 2009 - 14:22



Marcel, tem uma diferença fundamental entre uma MB e um Porsche: na encomenda do Porsche, deixa um sinal bem polpudo para garantir a entrega de um carro taylor made (preço em dolar, de acordo com o cambio do dia do faturamento), além de estar lidando com pessoas de poder aquisitivo bem diferente de um consumidor de CLC. Acho que a MB faz isso tambem para evitar micar com um carro customizado...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Marcel J Qui 22 Jan 2009 - 14:37



Faz sentido, Beto.

Concordo contigo.

Mas nao acha que deveria haver ao menos a opcao ?

Pelo que eu ja vi, posso estar enganado, nem se eu quiser eu consigo encomendar uma MB diferente ( a nao ser que eu queria esperar 6 meses, de acordo com minha ultima tentativa).

Mesmo as mais caras. Digamos uma SLK branca com interior azul marinho.

Eles nao te dao a opcao.

E eu confesso que estou um pouco cansado da regra preto - prata - cinza como cor externa e preto, cinza e caramelo ( raro ) como cor interior.

Abracao
Marcel J
Marcel J
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 03/01/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad 4 Qui 22 Jan 2009 - 15:28



Marcel, um colega nosso aqui do forum comprou uma C200 cinza com interior gelo, mas esperou 9 meses pelo carro. Tambem acho inaceitavel a dinastia dos pretos e pratas, além do interior. Mas vejo lentamente uma mudança nesse sentido, já vi em showroom MB prata fumê, branco, cinza. E os interiores estão começando a vir em bege, vi uma CLS63 preta com bege e uma GL500 preta com bege, além de uma ML63 prata fumê com interior bege belissima, que inclusive postei aqui nas W164. Quem sabe em um futuro proximo? Vamos cruzar os dedos. Quantos aos opcionais, é a famosa tentativa de aumentar margem de lucro se aproveitando da novidade. Mas concordo que deveriamos ter pelo menos pacotes de opcionais que pudessem ser escolhidos mediante preços diferentes. Como disse o João, depois que acaba a novidade, acabam acrescendo um monte de coisa pra dar sobrevida no modelo. Veja por exemplo as W211 que as ultimas vinham com pacote esportivo de graça. Belissimas por sinal.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por thiagohp Qua 11 Mar 2009 - 13:35



Reportagem da globo sobre o carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faltou o vidro ser manual... rsrsrsrs
avatar
thiagohp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 384
Data de inscrição : 01/01/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad 4 Qua 11 Mar 2009 - 13:41



Conheci hoje o carro pessoalmente, realmente é bem peladinho de opcionais, o que mais que chamou a atenção foi o volante não ser espumado. Achei bem bonito, mas ainda acho que não vale os 124mil pedidos...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Qua 11 Mar 2009 - 14:16



MB baixando qualidade perante aos rivais.
CLC sem o teto de vidro não é CLC.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Xenon Qua 11 Mar 2009 - 18:03



o que!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????? volante duro de plastico!!!!!!!!!!!??????????????? nao acredito.....ate o gol1000 e volante espumado......nao pode ser...... :scratch:
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad 4 Qui 12 Mar 2009 - 9:09



Xenon, não é duro como o de Gol, mas não é espumado como deveria ser. Vai na loja pra ver com seus proprios olhos, o volante é bonito, com os comandos nele, mas é mais duro do que deveria. Eu tirei umas fotos e minha mulher achou o maximo, é obvio...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Eduardo Coelho Sex 13 Mar 2009 - 21:54



Vele lembrar que esse CLC nada mais é que um C-SportCoupe com um tapa na cara pra ficar igual a nova Classe C... a traseira é a mesma, tem até uma "tampa" onde era a parte superior da lanterna traseira... Peguem a foto da traseira dos dois que vcs verão o que estou dizendo...
Ta certo que pra um carro de 130mil ele esta meio pelado, mas é muito melhor que qqer carro nacional...

Abraços...
Eduardo Coelho
Eduardo Coelho
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 01/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por anthrax19 Qua 1 Abr 2009 - 13:13



vi um esses dias! gostei bastante!
anthrax19
anthrax19
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 213
Data de inscrição : 13/08/2008
Interesses : MERCEDES-BENZ/ BMW/ DODGE/ ESPORTIVOS NACIONAIS/ MOTOS ESPORTIVAS E CUSTOMS/ BIKE/ HOT ROD'S
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Ruy Motta Seg 4 maio 2009 - 20:26



Com relação ao preço, tenham calma, todo carro é lançado com um preço acima e sem desconto para sentir a reação do mercado. Todas as marcas fazem isso, se o mercado absorver o produto, nada de desconto ou melhora a curto prazo, se a reação não for boa, diminuem o preço ou melhoram o carro. Tenho uma C200(W204) 2009 e achei o CLC realmente com um acabamento bem aquém em comparação ao classe C. O preço da CLC está bastante salgado em relação a classe C, especialmente se levarmos em consideração que a CLC é feita em Juiz de Fora e não paga os absurdos 35% de imposto de importação(pagos pela classe C).
Com o tempo, a MB baixará os preços do cupê. Quem viver verá.
Abraços e boasorte a todos.
Ruy Motta
Ruy Motta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : nesse fórum, a marca Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Seg 4 maio 2009 - 20:58



Ruy,

Eu creio que paga a mesma coisa dos importados. O índice de nacionalização ainda não é suficiente para caracterizar o carro como nacional.
A MB importa todas as peças sem pagar os impostos, com o compromisso de esportar os carros produzidos. Os que ficam ao serem nacionalizados pagam os impostos de importação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Maluhy Seg 4 maio 2009 - 21:43



Sou mais um w210 E430 usadinha na faixa de 70 paus...mas para mim basta uma 300E 24v ,para andar em asfalto todo ruim prefiro ficar isento de IPVA,e garanto que o carro é bem melhor em materiais de acabamento, qto mais novo,pior... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por lfrobadey Seg 4 maio 2009 - 23:16



Prezados,

Na Europa, este modelo é tido como ótimo para dirigir, mas há críticas em relação ao enxerto da frente e traseira.. Boa parte do encancto do antigo Sports Coupé se foi. Acredito ser um bom carro, mas falha ao tentar bater o BMW série 1 e não vale o que se pede, faltam materiais nobres nesse; ficaria com uma SL ou SLK de segunda mão..
lfrobadey
lfrobadey
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Ter 5 maio 2009 - 6:32



CLC Europa destroi a BWM. CLC Brasil destroi a Mercedes.
O carro é uma porcaria, só para dar uma idéia a porta é pior para fechar que a do Classe A.
Pelo preço não vale. É um carro de no máximo 90 mil reais. O B170 deveria custar 78mil.
Com a grana de uma CLC você pega uma C com 20 30 mil km impecável
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por lfrobadey Ter 5 maio 2009 - 9:07



André, o carro é basicamente o mesmo, a diferença é que lá eles tem mais opções de motorização e acabamento, de resto é o mesmo CLC feito aqui e exportado...

Abraços
lfrobadey
lfrobadey
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Ter 5 maio 2009 - 11:53



A produção desse carro é feita no Brasil e praticamente toda exportada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Ter 5 maio 2009 - 12:17



Não é bem diferente.
Supensão da CLC BR é uma coisa CLC Europa é outra.
Essa plataforma da CLC não é mais usada na Europa.
Eu sou MUITO mais uma CLC semi nova do que essa.
Se não me engano agora pelo menos dá para colocar faról xenon e sensor de estacionamento.
Se o preço fosse com teto solar e umas coisinhas a mais eu ia nese carro de cabeça.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Ter 5 maio 2009 - 12:20



André,

A fabrica de juiz de fora é toda direcionada para a exportação, desde que o Classe A saiu de produção. Isso é um fato. Agora se o modelo ofertado no Brasil tem um pacote inferior de opcionais em relação ao europeu, é caro etc. isso é outra discussão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Norton Gontijo Ter 5 maio 2009 - 12:28



Simples é só não comprar, eu prefiro um C4 ou um Fusion e é bem mais barato do que isto ai. Realmente a era das MB de verdade acabou.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Ter 5 maio 2009 - 12:34



Mas as CLC da Europa não são feitas aqui em JF. Elas vão para os EUA e cia.

Se for para Europa vão com preço BEM em conta.

Infelizmente a MB trata o consumidor aqui como abobado. Coloca um carro desses para vender lá fora e chama de luxo. Laughing
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Andre Buss Ter 5 maio 2009 - 12:37



@ Norton, não é bem assim.

Apesar dos pesares eu sou mais o CLC no fator segurança.

A era da MBs de verdade nunca acabou. Faça um test drive em uma C280 ou uma C AMG. Nem precisa ir para Classe E.
MB só tem similar na Classe C E para cima já era os parecidos tomam paulada.

A E top briga de igual com todos os concorrentes da MB. Classe S é outro nível.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Convidad Ter 5 maio 2009 - 13:58



Pessoal,

Desculpem, mas acho meio absurdo essa pegação nos carros vendidos no Brasil pela MB. O problema brasileiro é a baixa demanda para carros mais caros, TAXAS DE JUROS ALTÍSSIMAS, IMPOSTOS e uma lei de consumidor digna de primeiríssimo mundo, que obriga as fabricas a terem uma estrutura de pós venda muito mais cara.

Não dá para comparar com o mercado europeu e muito menos americano. O mercado brasileiro é direcionado para o carro popular, 1.0, enfim carros básicos compatíveis com o nosso mercado.

Acho que se a MB colocasse no mercado um Classe C, bem equipado, com algum motor na faixa dos 180/200HP, conseguiria sim vender bastante e com isso diluir todos os custos de pós-venda. Norton, comparar com Fusion não dá né....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por DSFerreira Ter 5 maio 2009 - 15:32



Andre os CLC europeus vem de Juiz de Fora sim, alias, se nao me engano, os EUA nem tem esse modelo. Daqui saem todos desde os basicos sem compressor, os diesel ate o CLC V6. E la, também não é um carro baratinho.

Agora, eu acho q a galera ta pegando pesado o carro é caro? Sim, mas nao é nenhum popular, é um carro de nicho, como Smart, Mini, e outros.

Pessoal ta caindo de pau pelo nível de equipamentos, mas não é um carro mal equipado. Pra mim so faltava ter teto solar e bancos de couro. Ele é caro, mas é mais moderno que muita coisa que tem por ai. Tem toda gama de seguranca como airbags, abs, bas, controle de tracao, é muito, mas muito bem acabado, tem os sensores de chuva, farois automaticos, som muito bom.

Sugiro que andem no carro. Ele é estável sem ser duro, potente, com um motor esperto e macio, muito silencioso, bonito e com presença. A única coisa que estranhei foi o acelerador (achei meio pesado, mas acho em todas as MBs), questão de costume.

E quanto a concorrência? O Audi A3 é bom, mas tração dianteira e nao é tao bonito. BMW 120? Mais lento, mais pesado e pra mim feio de verdade.

Essa é minha opiniao.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por MB600 Ter 5 maio 2009 - 17:20



Conclusão, existem dois tipos de carro MB e o resto
MB600
MB600
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 112
Data de inscrição : 02/09/2008
Interesses : Mercedes-Benz em Geral, Especialmente W140
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena? - Página 2 Empty Re: CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos