190 E - vale a pena ir ver?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
190 E - vale a pena ir ver?
Buenas,
Na busca por um MB, me cadastrei e gostaria de saber a opinião sobre o anuncio abaixo, este modelo é o que mais me atrai, e na cor branca nem se fala.
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/mercedes/classe-a/usado-semi-novo/190-e-branca-1990-999270/7
Solicitei ao vendedor mais fotos, assim que receber vou postar aqui, ainda sou pouco conhecedor da marca, e toda a ajuda será bem vinda.
Se postei no local errado me desculpem.
Abraço.
Na busca por um MB, me cadastrei e gostaria de saber a opinião sobre o anuncio abaixo, este modelo é o que mais me atrai, e na cor branca nem se fala.
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/mercedes/classe-a/usado-semi-novo/190-e-branca-1990-999270/7
Solicitei ao vendedor mais fotos, assim que receber vou postar aqui, ainda sou pouco conhecedor da marca, e toda a ajuda será bem vinda.
Se postei no local errado me desculpem.
Abraço.
rsulepa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Carros
Advertências :
W201 2.6
Em CTBA temos o Klassen que poderá fazer uma correta pré-avaliação do carro..... Um confrade nosso está ou estava vendendo um carro semelhante....:D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: 190 E - vale a pena ir ver?
Versão Americana, esta não era a do Fass que havia comprado do Palladini ?
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
O alinhamento dela parece estar excelente, mas foto é foto.
Sou tão apaixonado por este modelo, que ao achar um jogo dessas rodas a venda comprei sem pensar, estão guardados a quase um ano, fatando apenas o carro. :D
Sou tão apaixonado por este modelo, que ao achar um jogo dessas rodas a venda comprei sem pensar, estão guardados a quase um ano, fatando apenas o carro. :D
Advertências :
Tche, esse carro inteiro é só alegria,comportamento exemplar e muito bom de se dirigir,o do Fass é cinza por dentro,tb bem bonito,está em Floripa,se não vendeu ainda.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eu tenho uma e se estiver boa recomendo. Mas a minha é 2.3 88 americana também. Agora tenho uma pergunta aos confrades esse modelo de air condicionado é das EUA e as alemãs usam as rodelas ou nada a ver ? A minha é 1988 e também tem o ar como essa .
thalesap- Usuário Prata
- Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado :
Advertências :
Não vendi não.... a única diferença é o interior mesmo, cinza. É também uma 2.6...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Thalesap
O ar condicionado automatico é um opcional. Não tem nada a ver ser ou nao us-specs. De fato como as us-specs eram importadas com "pacotes" tambem é mais comum ve-las com o ar condicionado automatico. Eu pessoalmentr prefiro o outro.
O ar condicionado automatico é um opcional. Não tem nada a ver ser ou nao us-specs. De fato como as us-specs eram importadas com "pacotes" tambem é mais comum ve-las com o ar condicionado automatico. Eu pessoalmentr prefiro o outro.
Guest- Convidado
Engraçado, gosto de interiores dessa cor, ou semelhante, mas com o carro branco prefiro o cinza claro da do Fass.
O carro parece bom, tem que levar em aguém que entende pra dar uma olhada.
Boa sorte,
Abs
O carro parece bom, tem que levar em aguém que entende pra dar uma olhada.
Boa sorte,
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Rsulepa, tenho uma 190E 2.6 1991 e notei que a alavanca do câmbio foi trocada pois está muito alta, o para-choque traseiro também foi modificado para possibilitar a saída horizontal do escapamento (o original não tem recorte pois a boca do escapamento é virada para baixo).
Visualmente está bonita, mas como todo carro com 20 anos precisa de uma inspeção minuciosa na mecânica para verificar seu estado e originalidade.
Visualmente está bonita, mas como todo carro com 20 anos precisa de uma inspeção minuciosa na mecânica para verificar seu estado e originalidade.
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Falta acabamento de madeira em cima do radio. Pergunta: a MB colocava aqueles negocios para guardar as fitas K-7 no painel? Nao tinha visto isso antes.
SLFAN
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
O suporte das fitas já vi em várias mb´s sim. Se o confrade quiser entre em contato via MP para fazermos uma avaliação do veículo. A do Fass conheço e também posso passar informações.
Rubens Klassen- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Interesses : Trocar informações
Estado :
Advertências :
SLFAN
É opcional e está no catalogo de opcionais da MB dos anos 90. Por sinal, tem até o porta fitas para o Classe A W168. No meu classe A eu tinha este porta fita que importei da alemanha para colocar as utilissimas fitas K-7 que minha esposa escutava do Wando, do Richard Clayderman e do Ray Conniff,
la nave la
É opcional e está no catalogo de opcionais da MB dos anos 90. Por sinal, tem até o porta fitas para o Classe A W168. No meu classe A eu tinha este porta fita que importei da alemanha para colocar as utilissimas fitas K-7 que minha esposa escutava do Wando, do Richard Clayderman e do Ray Conniff,
la nave la
Guest- Convidado
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
John,
Valeu pelo esclarecimento. Vou ter que prestar mais atenção. Pergunta:
1. Os carros Top de linha como a W126, C126 e R107 chegaram a ter este opcional no painel?
2. Nesta 190 esta faltando algum acabamento nas bordas do Porta-fitas? Ou é assim mesmo?
Abraço,
SLFAN
Valeu pelo esclarecimento. Vou ter que prestar mais atenção. Pergunta:
1. Os carros Top de linha como a W126, C126 e R107 chegaram a ter este opcional no painel?
2. Nesta 190 esta faltando algum acabamento nas bordas do Porta-fitas? Ou é assim mesmo?
Abraço,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
1. Nao. No caso da 126 existe um compartimento entre os bancos e no caso das 124 existe um porta fita entre os bancos como este
2. Nesta 190 falta uma serie de coisas, como uma manopla de cambio correta, acabamento nas bordas, toca fitas correto, escape correto e o mais importante, ver que os piscas dianteiros veiculo estao nitidamente distintos, portanto um carro para averiguar-se.
2. Nesta 190 falta uma serie de coisas, como uma manopla de cambio correta, acabamento nas bordas, toca fitas correto, escape correto e o mais importante, ver que os piscas dianteiros veiculo estao nitidamente distintos, portanto um carro para averiguar-se.
Guest- Convidado
Mais uma vez, obrigado pelas informações de todos.
Recebi um arquivo do proprietário com 15 MB de fotos, vou colocar mais algumas aqui que para uma melhor análise, estou terminando de hospedar elas.
Abraço
Recebi um arquivo do proprietário com 15 MB de fotos, vou colocar mais algumas aqui que para uma melhor análise, estou terminando de hospedar elas.
Abraço
Advertências :
Seguem algumas outras fotos, e o link com o album que criei com as fotos dela.
http://picasaweb.google.com.br/rsulepa/Merca?authkey=Gv1sRgCK3Z0dep49DMvAE#
http://picasaweb.google.com.br/rsulepa/Merca?authkey=Gv1sRgCK3Z0dep49DMvAE#
Advertências :
Bonito carro, faltam alguns detalhes de acabamento, mas fáceis de resolver.
Estado :
Advertências :
Os porta fitas eram bem úteis (aliás ainda são pois eu ainda utilizo na minha W201 que possui o toca fitas original) ele não deixa as fitas ficarem fazendo barulho pois são engavetadas uma a uma sem a caixinha e tem pinos de trava para segurar os carreteis.....coisa fina !
John, nesta seleção musical só faltou Michael Bolton e os nacionais Gilliard e Nahim.
John, nesta seleção musical só faltou Michael Bolton e os nacionais Gilliard e Nahim.
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Aqui vai meu incentivo a comprar ela>
https://www.youtube.com/watch?v=Gw-AxiVqihM
https://www.youtube.com/watch?v=Gw-AxiVqihM
AUSR444BRA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 143
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Ahhh Fala séeerio. Vcs ainda acham que o carro está faltando algo ? Pelo amor vai .... Carro extremamente impecavel. Maravilhoso !!! Se pudese, não pensaria 1/2 vez. Parabéns pela conservação e extremo cuidado. Nunca havia visto uma Mercedes branca que me despertasse interesse. Geralmente, pra mim, carro branco só ambulância....mas essa, noss ornaria maravilhosamente bem na minha garagem.
parabéns, e feliz de quem compra-la.
parabéns, e feliz de quem compra-la.
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Olha, falta o toca fitas original, acabamento lateral do porta fitas e alavanca de câmbio, mas essa passa... Mas como falei, está muito bonita e falta bem pouco.
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2