Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.
Meu elm327 não funciona na classe A 160. Apesar que vi uns videos na internet que o pessoal usa. Quero tbm um scanner porque ficar pagando 250 só pro cara passar o diagnóstico e brincadeira.
Tiago pekly- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 57
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Finalmente passados alguns anos do começo do tópico, qual scan que eu possa comprar no aliexpress ou mercadolivre que funcione na W168?
Passerin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 198
Interesses : W168 W202 W204
Estado :
Advertências :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indico para Classe A o ICARSOFT MBII, tenho um, o Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ídem, esse pode comprar com tranquilidade que lê tudo do W168 com absoluta certeza, varre da transmissão ao sistema de som, Abs, Esp, airbags e etc, faz todos resets, identifica part-number de módulos e centrais, reprograma por exemplo ângulo de direção se precisar trocar o sensor dentre várias outras funções, tem tópico à respeito no fórum, acha no Ebay também.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Este Scanner é bom mesmo.Antônio Elias escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indico para Classe A o ICARSOFT MBII, tenho um, o Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ídem, esse pode comprar com tranquilidade que lê tudo do W168 com absoluta certeza, varre da transmissão ao sistema de som, Abs, Esp, airbags e etc, faz todos resets, identifica part-number de módulos e centrais, reprograma por exemplo ângulo de direção se precisar trocar o sensor dentre várias outras funções, tem tópico à respeito no fórum, acha no Ebay também.
Quando estive no Rio, para o encontro de 3 Potes, aproveitei para avaliar a pedidos, uma Mercedes Carioca que um amigo de Brasília estava namorando de longe.
O resultado foi que o carro, que estava com um histórico de manutenção digamos esquisito, apresentou diversos erros ao ser varrido com o Scanner. Repassei as informações para ele e creio que o negócio não prosperou.
Considerando que este Scanner está por Us$ 160,00 na Amazon (acrescentar frete, impostos, etc), e que uma varredura na CSS aqui em Brasília custa por volta de R$ 500,00, em duas varreduras paga-se o Scanner.
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
Problema é a RF pegar... principalmente em MG vão é taxar 160 USD + frete... aí pesa bastante. Eu queria algo mais simples mesmo.
Passerin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 198
Interesses : W168 W202 W204
Estado :
Advertências :
Scanner Generico W168
Boa Noite!
Srs. Comprei uma Classe A Semi automatica 1999 para restaurar, a danada tava toda embaralhada..... procurei pro scanners genericos, pois meu hobby é carros antigos e testei com alguns genericos (China) que tenho, este funcionou muito bem:
Autocom CDP Pro
Havia uma lista com uns 10 codigos de erro, apaguei todos e o carro ficou muito bom.
O Scanner lê muita coisa inclusive faz alterações e cambio AKS ( e o medo ) mas vou mexer as poucos.
Se alguem precisar encontre no Aliexpress este que tenho e' Delphi* e tem tb o WOW Snooper ( este ja vou comprar ), são muito bons pega até caminhão e tem mapas de circuitos eletricos tb.
Sou novo no forum, fiz minha apresentação, caso tenha algum erro (Moderador) por favor me desculpe e informe o caminho correto, gostaria de contribuir com o Forum e receber informações para poder restaurar a Mercedinha.
Muito Obrigado
Alberto
Srs. Comprei uma Classe A Semi automatica 1999 para restaurar, a danada tava toda embaralhada..... procurei pro scanners genericos, pois meu hobby é carros antigos e testei com alguns genericos (China) que tenho, este funcionou muito bem:
Autocom CDP Pro
Havia uma lista com uns 10 codigos de erro, apaguei todos e o carro ficou muito bom.
O Scanner lê muita coisa inclusive faz alterações e cambio AKS ( e o medo ) mas vou mexer as poucos.
Se alguem precisar encontre no Aliexpress este que tenho e' Delphi* e tem tb o WOW Snooper ( este ja vou comprar ), são muito bons pega até caminhão e tem mapas de circuitos eletricos tb.
Sou novo no forum, fiz minha apresentação, caso tenha algum erro (Moderador) por favor me desculpe e informe o caminho correto, gostaria de contribuir com o Forum e receber informações para poder restaurar a Mercedinha.
Muito Obrigado
Alberto
Betones- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : mecanica
Estado :
Advertências :
Alberto, boas indicações, tudo certinho, continue à vontade meu caro.
Não conhecia esse scanner Autocom da Delphi, fala um pouco da interface dele, tem atualização gratuita?
O WOW Snooper software da Whurst se for a versão V5 já ouvi falar, acha por menos R$ 500,00 no Mercado Livre, o Márcio da Autoevolução JDF tem um mas esse não lê Classe A, aliás acho que não lê Mercedes, é multimarcas.
Não conhecia esse scanner Autocom da Delphi, fala um pouco da interface dele, tem atualização gratuita?
O WOW Snooper software da Whurst se for a versão V5 já ouvi falar, acha por menos R$ 500,00 no Mercado Livre, o Márcio da Autoevolução JDF tem um mas esse não lê Classe A, aliás acho que não lê Mercedes, é multimarcas.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
OBD
Betones escreveu:Boa Noite!
Autocom CDP Pro
Muito Obrigado
Alberto
Olá Alberto!
Informações valiosas essas vou comprar esse scanner "Autocom CDP Pro" que você mencionou.
Teria como postar uma foto dele para facilitar a compra, achei no ebay com preços variando na faixa de 150,00 reais.
Obrigado
Rafael
Rafa25bnu 1- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Classe A 190
Estado :
Advertências :
Tenho um scanner deste e tentei usar na ML 350 mas ele nao consegue conexao, tem algum macete?Betones escreveu:Boa Noite!
Autocom CDP Pro
Muito Obrigado
Alberto
dbrdemetrius- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Peças e serviços MB
Estado :
Advertências :
Olá! Tenho uma Classe A160 Classic W168 2005/2005 Câmbio Manual. Alguém conhece uma oficina que tem o Stardiagnosis HHT ou DAS c/software anterior a 2008 que permite a reprogramação completa? Desde que o câmbio do meu carro foi trocado em Jan/2021 o Piloto Automático parou de acionar acima de 50 Km/h na 5a Marcha. Nas demais funciona perfeitamente. Obrigado.
jrngouv- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Tecnicos, Cultura, Lazer
Estado :
Advertências :
Boa tarde a todos. Além dos scanners apontados acima, algum outro faz leitura dos parâmetros / códigos de erros da classe A 190? Obrigado a todos.
Joviano- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Autos
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4