Capa Automotiva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Capa Automotiva
Seguem imagens da capa, conforme prometido. O tecido é fino, até dá para ver pontos de reflexo de luz do flash da câmera. Própria para ambientes cobertos.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Comprei pelo mercado livre, empresa do RJ, muito atenciosa e prestativa, 285 reais + 50 reais das bolsas para retrovisores + 30 reais do logotipo MB, pode escolher a cor, e o logotipo pode ser bordado ou em silk screen.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Senhores,
Sei que existem alguns tópicos a respeito deste assunto, mas ainda não encontrei o que busco.
Sobre capas frontais, que protegem apenas parte do capô e para-choques. Viajo muito e queria evitar aquelas pedrinhas indesejáveis da estrada, principalmente quando estamos atrás de caminhões. Assim como esta foto abaixo.
Pergunto:
Recomendam? Alguem já utilizou? Trepida muito em altas velocidades? Risca?
Aqui em BH ninguém mais se habilita a fazer, não sei o motivo de terem parado.
Encontrei neste site de SP, www.autocapas.com, por 179 reais, mas ainda sigo um pouco receoso.
Abraço,
Raphael
Sei que existem alguns tópicos a respeito deste assunto, mas ainda não encontrei o que busco.
Sobre capas frontais, que protegem apenas parte do capô e para-choques. Viajo muito e queria evitar aquelas pedrinhas indesejáveis da estrada, principalmente quando estamos atrás de caminhões. Assim como esta foto abaixo.
Pergunto:
Recomendam? Alguem já utilizou? Trepida muito em altas velocidades? Risca?
Aqui em BH ninguém mais se habilita a fazer, não sei o motivo de terem parado.
Encontrei neste site de SP, www.autocapas.com, por 179 reais, mas ainda sigo um pouco receoso.
Abraço,
Raphael
raphamsilva- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Peças, manutenção e amizade com demais confrades
Advertências :
Raphael
Cuidado pois um amigo meu quis comprar uma dessas para o Porsche 993 dele e depois fomos a um renomado tapeceiro de MB e Porsches aqui em SP e o mesmo disse que a que ele comprou aqui no Brasil vai riscar o cabo de ficar batendo a pega superior. Ele acabou nunca usando e comprou uma que vende em concessionaria da Porsche na Alemanha e comparando as duas a diferenca era grande. Nao sei como ficam essas capas para a MB
Cuidado pois um amigo meu quis comprar uma dessas para o Porsche 993 dele e depois fomos a um renomado tapeceiro de MB e Porsches aqui em SP e o mesmo disse que a que ele comprou aqui no Brasil vai riscar o cabo de ficar batendo a pega superior. Ele acabou nunca usando e comprou uma que vende em concessionaria da Porsche na Alemanha e comparando as duas a diferenca era grande. Nao sei como ficam essas capas para a MB
Guest- Convidado
Comprei uma que o Chumbinho havia enviado para a SEC do Carto, mas quando chegou ele já tinha vendido a SEC.
Ela é maravilhosa e se molda perfeitamente ao carro, pois é feita especialmente para o modelo.
Só não digo quanto paguei por vergonha. Só os impostos que reembolsei ao Carto foram R$ 600. Daí vocês imaginem o custo total da tal capa. Nem cavalo vencedor de Derby tem uma desse valor. rsrsrsrs
Ela é maravilhosa e se molda perfeitamente ao carro, pois é feita especialmente para o modelo.
Só não digo quanto paguei por vergonha. Só os impostos que reembolsei ao Carto foram R$ 600. Daí vocês imaginem o custo total da tal capa. Nem cavalo vencedor de Derby tem uma desse valor. rsrsrsrs
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Rapha, eu comprei uma dessas para o Classe A da , pois pego estrada entre BH e SP a cada 15 dias. Bom, no começo era tudo beleza, até que um dia deviar ter uma sujeirinha que não vi e "comeu" a tinta na borda dos paralamas. Bom, está aposentada. De vez em quando, tendo certeza absoluta que o carro está limpíssimo, eu uso apenas a do capô. A do parachoque, que abraça os paralamas, está guardada foverer.
Eu não indico não, mas que protege das pedrinhas, protege.
Abs
Eu não indico não, mas que protege das pedrinhas, protege.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Eu gostara de achar uma capa de algodão, duplo, com as orelhas, para uso interno.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Fass, é bem esse estilo de capa que o Marques comprou. Capa para uso interno de algodão!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Valeu John e Luiz, obrigado pelos comentários...
Realmente não deve ter sido à toa que todos os capoteiros que perguntei aqui em BH faziam, mas deixaram de fazer há alguns anos.
Tem um bem experiente que recomendou colocar somente a do capô mesmo. Ele chegou a falar que havia sido proibida a do para choques, depois de acidentes fatais que ocorreram quando se desprendia e enroscava nas rodas.
Todos dizem que dá mais problemas que solução, e fica indo direto pra manutenção.
Quem sabe comprando direto da alemanha....
Abraço!
Realmente não deve ter sido à toa que todos os capoteiros que perguntei aqui em BH faziam, mas deixaram de fazer há alguns anos.
Tem um bem experiente que recomendou colocar somente a do capô mesmo. Ele chegou a falar que havia sido proibida a do para choques, depois de acidentes fatais que ocorreram quando se desprendia e enroscava nas rodas.
Todos dizem que dá mais problemas que solução, e fica indo direto pra manutenção.
Quem sabe comprando direto da alemanha....
Abraço!
raphamsilva- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Peças, manutenção e amizade com demais confrades
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3