Capa Automotiva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Re: Capa Automotiva
eu ja utilizei por muito tempo capas de nylon fino , porem a mesma deixa passar a poeira mais fina e o carro fica com uma camada fina de poeira ao longo do tempo.Hoje eu prefiro as que nao sao de fibras tecidas por evitar este tipo de passagem de poeira .
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Festina,
eu percebi isto com o tempo ,pois eu nao lavo a minha SL !!!! faz exatos 3 anos que a mesma nao ve agua ...e so recebe cera 1 x por mes ... a mesma so sai com ceu de brigadeiro com previsao do tempo de nao ter chuva por + - 3 dias !!!hehehehehehe
abracao,
eu percebi isto com o tempo ,pois eu nao lavo a minha SL !!!! faz exatos 3 anos que a mesma nao ve agua ...e so recebe cera 1 x por mes ... a mesma so sai com ceu de brigadeiro com previsao do tempo de nao ter chuva por + - 3 dias !!!hehehehehehe
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Olá sou representante comercial da OR Capas e entrei neste site apenas para ajudar as dúvidas mais comuns são:
Lycra - Ideal apenas para proteger do pó.
Vinil - Ideal para proteger do sol e chuva, etc... Laminado sobre manta de feltro, sem adição de adesivos.
Impermeável, fixação com elástico.
Diversos tamanhos.
Não estou aqui para vender, mesmo porque só atendo pessoa juridica. Mas temos a loja virtual para pessoa física.
Lycra - Ideal apenas para proteger do pó.
Vinil - Ideal para proteger do sol e chuva, etc... Laminado sobre manta de feltro, sem adição de adesivos.
Impermeável, fixação com elástico.
Diversos tamanhos.
Não estou aqui para vender, mesmo porque só atendo pessoa juridica. Mas temos a loja virtual para pessoa física.
Fabiane- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : .
Advertências :
Fabiane,
O tapeceiro que fez uma capa de vinil para meu carro informou não ser recomendado usar para chuva direta, pois a água infiltra pelas costuras.
informe o site da loja virtual para conhecermos os produtos.
O tapeceiro que fez uma capa de vinil para meu carro informou não ser recomendado usar para chuva direta, pois a água infiltra pelas costuras.
informe o site da loja virtual para conhecermos os produtos.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Analisando os comentários e opiniões do Fórum,no impulso, comprei uma capa revestida de boa qualidade, pagando no ML 90 reais. A idéia era proteger o carro do pó, pois tenho abrigo de carros na minha casa. Usei uma unica vez. Riscou o carro, além do que são necessárias duas pessoas para colocar a capa. Dei de presente, "presente de grego". Fiz polimento nos riscos.
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Octavio,
Bem vindo ao forum, sugiro que você faça um anúncio em peças e acessórios para divulgação do seu produto.
sds
Bem vindo ao forum, sugiro que você faça um anúncio em peças e acessórios para divulgação do seu produto.
sds
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Essa retratil é legal heim ; pois é ,paguei 300 na capa eribaldo , igual a do Luiz 129 , feita sob medida ,com bolsinha para a estrela e retrovisores ,um espetaculo de capa, de curvim e feltro , só que ela pesa 10 Kg , no inicio foi ótima , mas o peso me venceu ,não estou usando mais, Essa retratil merece uma sondada ,
Abraço ,
Ernani.
Abraço ,
Ernani.
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Boas amigos,
Eu uso as capas da JS tapetes e também uso essa que esta anunciada no mercado livre com esse titulo Capa P/ Carro Elegance - Aderente - 1 Ano De Garantia.
Abraços
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Eu indico e assino embaixo para as capas, conforme o link:
http://www.tccapas.com.br/
Eu comprei e fiquei muito satisfeito!
Eu indico e assino embaixo para as capas, conforme o link:
http://www.tccapas.com.br/
Eu comprei e fiquei muito satisfeito!
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Ernani, 10 kgs??? Putz, a minha é pesadinha mas nem tanto, tiro e ponho na CE sem maiores problemas.....será que ele utilizou outro material na sua???
A minha tbm é para uso externo.
Abs
A minha tbm é para uso externo.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
alternativa em capas automotivas
Olá pessoal, obrigado por me acolherem nesse portal! me engressei porque ja tive mercedes (antigas)
sou apaixonado pela marca, etc... então tramito pelo fórum para aprender mais c/ meus colegas...
sou sócio proprietário da ALL TOP capas retráteis automotivas (a única no mundo) e com a permissão
de todos, estou apresentando uma alternativa para quem deixa suas perolas no tempo...
para saber mais entrem no site (em construção) estando Ok. p/ essa semana... digitando capasalltop
obrigado a todos! estou a disposição para ajudar em esclarecimentos...
sou apaixonado pela marca, etc... então tramito pelo fórum para aprender mais c/ meus colegas...
sou sócio proprietário da ALL TOP capas retráteis automotivas (a única no mundo) e com a permissão
de todos, estou apresentando uma alternativa para quem deixa suas perolas no tempo...
para saber mais entrem no site (em construção) estando Ok. p/ essa semana... digitando capasalltop
obrigado a todos! estou a disposição para ajudar em esclarecimentos...
Octavio Telles Jr.- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : fá mercedes antiga e divulgação da ALL TOP
Octavio,
Bem vindo ao forum, sugiro que você faça um anúncio em peças e acessórios para divulgação do seu produto. (2x)
Está demasiado essa divulgação, em todos seus post você fala das capas ALL TOP.
Sabemos que seu interesse aqui no forum é estritamente comercial, mas o propósito desse espaço de amigos é totalmetne contrário ao seu.
sds
Bem vindo ao forum, sugiro que você faça um anúncio em peças e acessórios para divulgação do seu produto. (2x)
Está demasiado essa divulgação, em todos seus post você fala das capas ALL TOP.
Sabemos que seu interesse aqui no forum é estritamente comercial, mas o propósito desse espaço de amigos é totalmetne contrário ao seu.
sds
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
O Carto esta correto. Faça apenas um anuncio da capa na area correta. Nos demais posts, participe dos assuntos e não faça propaganda novamente.
Convidad- Convidado
claro! me passou despercebido o primeiro toc. (1x) e peço desculpas
a todos, vou encaminhar p/ onde deveria... o foco foi o assunto em questão
por isso me excedi... mas pretendo voltar ao fórum fazendo amigos
sds. Carto!
a todos, vou encaminhar p/ onde deveria... o foco foi o assunto em questão
por isso me excedi... mas pretendo voltar ao fórum fazendo amigos
sds. Carto!
Octavio Telles Jr.- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : fá mercedes antiga e divulgação da ALL TOP
Capa Automotiva
Amigos, minha garagem é aberta, e gostaria de proteger melhor o carro da chuva, e do sereno. Andei vendo essas capas genéricas, porém alguns dizem que pode manchar a pintura... O que vocês acham? Mancha ou não? Teria outra melhor? É apenas para cobrir o carro durante a noite, com ele já frio.
rodrigop- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : Versões AMG
Advertências :
Rodrigo fundi seu questionamento a um tópico que discute o assunto. Por favor antes de postar uma dúvida utilize-se do botão "pesquisa" no alto dessa página.
Convidad- Convidado
Dêem uma olhada nos 2 tipos de capa oferecidas pela MB em Paris:
http://boutique.mercedes.fr/98-Accessoires-de-protection
Aliás a loja (site) tem muita coisa bacana !!!!!!!
http://boutique.mercedes.fr/98-Accessoires-de-protection
Aliás a loja (site) tem muita coisa bacana !!!!!!!
Stell- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 704
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Para ajudar a quem possa ter interesse.
Comprei uma capa tipo "camisinha" em tecido sintético tipo nylon, no ML feita sob medida, com logotipo MB, bolsos para os retrovisores, e possibilidade de escolha de cores, fiquei satisfeito, se alguém desejar o e-mail do vendedor (localizado no RJ) para contato, posso passar por MP (MP porque não sei se pode colocar no post para acesso de todos).
Comprei uma capa tipo "camisinha" em tecido sintético tipo nylon, no ML feita sob medida, com logotipo MB, bolsos para os retrovisores, e possibilidade de escolha de cores, fiquei satisfeito, se alguém desejar o e-mail do vendedor (localizado no RJ) para contato, posso passar por MP (MP porque não sei se pode colocar no post para acesso de todos).
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
john, é essa capa (da primeira página) que vc me comentou comigo no último ilha??
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Exato.
Minha garagem tem teto de vidro entao a capa so serve pra ambientes que nao molhem pois o carro se vc deixar como eu, em geral 3 semanas parado, volte e meia ta com po embaixo pois de proprosito escolhi um tecido que "respira" tal como tb deixo o vidro um pouco aberto. pra mim resolveu. Vantagem: a capa cabe na maquina de lavar. se tua empregada for das boas manda lavar a capa toda semana em casa mesmo no dia que mandar lavar o carro. resolve. acredite
Minha garagem tem teto de vidro entao a capa so serve pra ambientes que nao molhem pois o carro se vc deixar como eu, em geral 3 semanas parado, volte e meia ta com po embaixo pois de proprosito escolhi um tecido que "respira" tal como tb deixo o vidro um pouco aberto. pra mim resolveu. Vantagem: a capa cabe na maquina de lavar. se tua empregada for das boas manda lavar a capa toda semana em casa mesmo no dia que mandar lavar o carro. resolve. acredite
Guest- Convidado
uso a minha de TNT a css que me deu...... mas acho que ela seria de uma classe E, pois não se ajusta perfeito a MB, então fiz uns ajustes... mas é super facil de lavar, lavei uma vez..... ta precisando de novo, não risca em nada..... apesar de meu automovel ser prata!!!..... o mais ruim é quando venta muito e vc está sozinho na garagem ""na hora de colocar""..... ai levanta tudo hehehe da uma raiva.....
mas de resto só alegria não empoeira nada, a minha é preta
mas de resto só alegria não empoeira nada, a minha é preta
P.fernandes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 98
Interesses : M-Benz todas
Advertências :
John.
É isso mesmo.
O tecido é sintético, bem fino, não é para uso em ambientes abertos pois não é impermeável. Depois coloco uma ou duas fotos neste mesmo tópico.
É isso mesmo.
O tecido é sintético, bem fino, não é para uso em ambientes abertos pois não é impermeável. Depois coloco uma ou duas fotos neste mesmo tópico.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3