Capa Automotiva
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Capa Automotiva
Confrades,
Estou querendo comprar uma capa para a GLK e para a C180 e achei um tópico bem interessante aqui no Portal indicando uma empresa chamada Capacess - Capas de Luxo.
Encontrei o seguinte tópico (https://www.portalmercedes.com/t22724-capacess-capa-para-carros-mercedes-em-lycra-light), mas como ele está arquivado resolvi abrir este para poder reativar o assunto e saber opinião dos confrades que já compraram (Antônio Elias, Coronel, rxavier) após algum tempo de uso.
Como anda a capa de vocês, tudo em ordem? Recomendam mesmo a compra?
O site seria este: http://www.capacess.com.br/ ?
Um abraço a todos.
Estou querendo comprar uma capa para a GLK e para a C180 e achei um tópico bem interessante aqui no Portal indicando uma empresa chamada Capacess - Capas de Luxo.
Encontrei o seguinte tópico (https://www.portalmercedes.com/t22724-capacess-capa-para-carros-mercedes-em-lycra-light), mas como ele está arquivado resolvi abrir este para poder reativar o assunto e saber opinião dos confrades que já compraram (Antônio Elias, Coronel, rxavier) após algum tempo de uso.
Como anda a capa de vocês, tudo em ordem? Recomendam mesmo a compra?
O site seria este: http://www.capacess.com.br/ ?
Um abraço a todos.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Capa Automotiva
W204,
As minhas continuam perfeitas. Já lavei algumas vezes.
Só servem para locais cobertos.
Eles fabricam também para área externa, mas nunca comprei para testar.
As minhas continuam perfeitas. Já lavei algumas vezes.
Só servem para locais cobertos.
Eles fabricam também para área externa, mas nunca comprei para testar.
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Coronel,
Obrigado pela resposta.
Utilizarei em local coberto, na garagem do escritório que é onde a C180 passa a maior parte do tempo.
Como a capa é por dentro, lycra também?
Um abraço.
Obrigado pela resposta.
Utilizarei em local coberto, na garagem do escritório que é onde a C180 passa a maior parte do tempo.
Como a capa é por dentro, lycra também?
Um abraço.
Estado :
Advertências :
Sim W204. Ela é idêntica por fora e por dentro. O que diferencia os dois lados é o logo e o acabamento da barra.
Estado :
Advertências :
Coronel,
Eu ví que tem uma de flanela por dentro, o que tu acha? Acho que vou comprar esta.
Um abraço.
Eu ví que tem uma de flanela por dentro, o que tu acha? Acho que vou comprar esta.
Um abraço.
Estado :
Advertências :
Aproveitando o tópico - capa automotiva.
A minha garagem, embora coberta, é aberta nas laterais. E durante um período do ano, durante a parte da tarde a traseira do carro fica exposta ao sol. Por alguns meses talvez não faça diferença, mas ao longo de alguns anos, pode terminar por danificar a pintura. Além de provavelmente comprometer a cola / fita adesiva que segura as letrinhas (no caso, uma C230K) indicativas do modelo do carro.
Pensei em colocar um papelão cobrindo o porta-malas, mas vai ficar feio e os vizinhos do prédio provavelmente vão reclamar.
Pensei também em um cobertor de lã. Não vai evitar o calor, mas sim a exposição direta aos raios solares.
Também já ouvi falar de ceras com protetor solar UVA e UVB. Mas não sei se são eficientes ou duradouros (não dá para encerar o carro todo dia).
Por outro lado, já ouvi falar que essas capas não podem ficar expostas ao sol. Uns falam de umidade, outros dizem que a lona plástica termina por derreter e manchar a pintura...
Na verdade eu rodo pouco com o carro, uma ou duas vezes por semana. Uma capa impediria que ficasse sujo tão rápido.
O que os colegas recomendam? (mudar de residência não é uma opção :D)
A minha garagem, embora coberta, é aberta nas laterais. E durante um período do ano, durante a parte da tarde a traseira do carro fica exposta ao sol. Por alguns meses talvez não faça diferença, mas ao longo de alguns anos, pode terminar por danificar a pintura. Além de provavelmente comprometer a cola / fita adesiva que segura as letrinhas (no caso, uma C230K) indicativas do modelo do carro.
Pensei em colocar um papelão cobrindo o porta-malas, mas vai ficar feio e os vizinhos do prédio provavelmente vão reclamar.
Pensei também em um cobertor de lã. Não vai evitar o calor, mas sim a exposição direta aos raios solares.
Também já ouvi falar de ceras com protetor solar UVA e UVB. Mas não sei se são eficientes ou duradouros (não dá para encerar o carro todo dia).
Por outro lado, já ouvi falar que essas capas não podem ficar expostas ao sol. Uns falam de umidade, outros dizem que a lona plástica termina por derreter e manchar a pintura...
Na verdade eu rodo pouco com o carro, uma ou duas vezes por semana. Uma capa impediria que ficasse sujo tão rápido.
O que os colegas recomendam? (mudar de residência não é uma opção :D)
augusto_rj_br- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Diversos
Estado :
Advertências :
augusto,
Podes comprar uma capa para área externa, neste mesmo link citado acima vais encontrar.
Um abraço.
Podes comprar uma capa para área externa, neste mesmo link citado acima vais encontrar.
Um abraço.
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos.
Eu tenho uma capa da empresa citada a mais de 2 anos, garagem coberta. Continua perfeita, fácil de colocar e retirar, lavar e secar.
Lavo o carro e fica 15 dias na capa, ao retirar está limpo e polido pronto pra sair.
Recomendo.
scala.
Eu tenho uma capa da empresa citada a mais de 2 anos, garagem coberta. Continua perfeita, fácil de colocar e retirar, lavar e secar.
Lavo o carro e fica 15 dias na capa, ao retirar está limpo e polido pronto pra sair.
Recomendo.
scala.
scala- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Troca de conhecimento
Estado :
Advertências :
Saudações, eu utilizo capa de lycra em minhas Mercedes-Benz, conservam muito bem do sol e evita poeira, entretanto ela não é totalmente impermeável. Como meus carros estão em garagem semi-coberta, desta forma resolvi o meu problema.
Andre Wogel- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Estado :
Advertências :
capa para cobrir carro
Olá Pessoal. Aqui é a Luciana Da CL Capas, antiga Capacess Capas. Venho informar que estamos com frete gratis no site www.clcapas.com.br
Poderá comprar ou tirar duvidas também pelo whatsapp 21 98413-8247
Poderá comprar ou tirar duvidas também pelo whatsapp 21 98413-8247
Impermeável:
capacess capas de luxo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : carros
Estado :
Advertências :