Cuidado com os numeros!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Cuidado com os numeros!
Martin / Claudio,
A 'confusão' se deu porque o padrão do VIN utilizado no Brasil é diferente de outros países, como, por exemplo, a Alemanha.
No Brasil, a 10 posição do VIN significa o ano-modelo do veículo. Enquanto em outros países, a 10 posição significa o lado da direção. Neste países, os valores são:
1 - direção a esquerda
2 - direção a direta
Voltando à norma brasileira, 1 significaria ano 2001 e 2 é 2002. Por isso a confusão com o ano 2001....
Quando a Daimler vende diretamente para o Brasil, o veículo é identificado de acordo com a norma brasileira.
Espero ter esclarecido a dúvida...
Abraços,
Gideoni
A 'confusão' se deu porque o padrão do VIN utilizado no Brasil é diferente de outros países, como, por exemplo, a Alemanha.
No Brasil, a 10 posição do VIN significa o ano-modelo do veículo. Enquanto em outros países, a 10 posição significa o lado da direção. Neste países, os valores são:
1 - direção a esquerda
2 - direção a direta
Voltando à norma brasileira, 1 significaria ano 2001 e 2 é 2002. Por isso a confusão com o ano 2001....
Quando a Daimler vende diretamente para o Brasil, o veículo é identificado de acordo com a norma brasileira.
Espero ter esclarecido a dúvida...
Abraços,
Gideoni
gidsil- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Automóveis
claudio martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : autos antigos e velhas mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Cuidado com os numeros!
Eu teria ligado para a advogada na hora da blitz.
Quanto mais insegurança você passa no momento da abordagem, mais "à vontade" o "agente de segurança" (se é que se poder chamar assim) se sentirá para montar a cavalo nas suas costas...
Ele aprendeu o carro porque considerava roubado? E poque não prendeu você por estar rodando em um suposto veículo roubado? Isso não bate...
Se não houver outra alternativa, tem que tirar fotos do carro todo antes dele ir para o pátio, "para não sumir nada no caminho"...UMA VERGONHA!!! VERGONHA!!!
Quanto mais insegurança você passa no momento da abordagem, mais "à vontade" o "agente de segurança" (se é que se poder chamar assim) se sentirá para montar a cavalo nas suas costas...
Ele aprendeu o carro porque considerava roubado? E poque não prendeu você por estar rodando em um suposto veículo roubado? Isso não bate...
Se não houver outra alternativa, tem que tirar fotos do carro todo antes dele ir para o pátio, "para não sumir nada no caminho"...UMA VERGONHA!!! VERGONHA!!!
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Re: Cuidado com os numeros!
Não é querendo brincar, mas antes no Astra e agora na Zafira do meu pai, eu e meu irmão somos parados vez ou outra...nem vou falar o por que mas tudo bem...
Na minha futura classe s amg eu vou ser muitoooooooo parado pode ter certeza
Na minha futura classe s amg eu vou ser muitoooooooo parado pode ter certeza
Dougla$- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Página 2 de 2 • 1, 2