Som automotivo no Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Som automotivo no Classe A
Dpaschoal,
Esses suportes o fabricante de alto falante tem, ou soh o Mercedes mesmo ???
obrigado...
Abraçoss!!
Esses suportes o fabricante de alto falante tem, ou soh o Mercedes mesmo ???
obrigado...
Abraçoss!!
Leandro Ferrari- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 29
Interesses : Mercedes
Advertências :
Pessoal,
estava reparando na moldura do console onde fica os alto-falantes ....me parece que não precisa desmontar as portas...e sim só retirar aquela capa...isso procede??? Não tentei tirar pq fiquei com medo de quebrar, mas ele eh semparado do console.....!!
Vejam o anexo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços!!
estava reparando na moldura do console onde fica os alto-falantes ....me parece que não precisa desmontar as portas...e sim só retirar aquela capa...isso procede??? Não tentei tirar pq fiquei com medo de quebrar, mas ele eh semparado do console.....!!
Vejam o anexo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços!!
Leandro Ferrari- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 29
Interesses : Mercedes
Advertências :
Cazotto, eu tenho um sub de 10" no porta malas, como é encaixado tiro quando preciso de espaço. Com dois subs pequenos embaixo do banco + os kits 2 vias + tweeters nas portas com certeza o som ficaria bom, precisa ver a viabilidade técnica do sub embaixo do banco.
Leandro, aí que que vem a dificuldade, eu não encontrei esse suporte, não sei se existe, tem que adaptar. No meu caso foi o do Vectra com umas pequenas adaptações.
Quanto a moldura dos alto-falantes da porta, eu não consegui tirar ele separado, fiquei com medo de quebrar, ficou mais fácil tirar a porta mesmo.
Abraço
Leandro, aí que que vem a dificuldade, eu não encontrei esse suporte, não sei se existe, tem que adaptar. No meu caso foi o do Vectra com umas pequenas adaptações.
Quanto a moldura dos alto-falantes da porta, eu não consegui tirar ele separado, fiquei com medo de quebrar, ficou mais fácil tirar a porta mesmo.
Abraço
dspaschoal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Classe A e sonhando com o projeto W???
Advertências :
Leandro, conseguiu tirar só a moldura?
estou precisando retirar meus falantes e a preguiça de desmontar a porta inteira é grande.
estou precisando retirar meus falantes e a preguiça de desmontar a porta inteira é grande.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Ficou legal em breve Postarei foto da minha coloquei 2 tornado de 18 4 cornetas selenium d250trio um Taramps hd3000 um Taramps para as cornetas de 1800
Rafael mendonça- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Dúvidas
Página 3 de 3 • 1, 2, 3