luz da injeçao acesa
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luz da injeçao acesa
minha MB C 180 2015 esta com a luz da injeçao acesa e o escanner da codigo P003D o que isso? como resolver?
scabral- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2020
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Re: luz da injeçao acesa
Conseguiu resolver amigo ? estou com o mesmo problema
pelo que pesquisei seria algo relacionado a combustível ruim
pelo que pesquisei seria algo relacionado a combustível ruim
magov- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2020
Interesses : Mecanica
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Re: luz da injeçao acesa
Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Sou de Franca-SP interior de são paulo.
Tenho uma C180 1.6 CGI ano 2014 modelo 2015 - Agora recentemente estou com ela ja parada na oficina á cerca de um mês, o problema do carro de acordo com o aparelho é o CODIGO P0087 - PRESSÃO BAIXA DE COMBUSTIVEL.
Fizemos tudo no carro conforme é normal quando acontece neste problema como as trocas das seguintes peças:
- Bomba de Alta
- Sensor da Bomba de Alta (Comman-rail)
-Bomba de baixa completa
-Verificou as mangueiras
- O Chicote da bomba de alta estava dando curto verificaram isto e ja concertaram tambem!
- Verificaram todo o sistema de combustivel
- Colocamos o manometro para ver se a bomba de baixa estava ok, Fizemos os testes das peças colocadas...
Resumindo todas peças novas, originais.
Fizemos a troca de tudo, tudo, e mesmo assim não adiantou em nada !
Oque acontece com o carro é que quando você sai para andar, na hora que o giro sobe um pouco a pressão cai até 5 7 bars, praticamente zera, e automaticamente o carro desliga sozinho.
O Carro está em uma oficina autorizada BOSCH, aqui em franca-SP mesmo, o mecanico até ja levou o carro para BATATAIS, que há um mecanico lá que tem o aparelho oficial MERCEDEZ, escaniou e da o mesmo problema P0087.
Não levei na CSS, pois só para passar o diagnostico cobram 1.000,00, uma bomba de baixa la cobram em torno de 8.500,00, tudo o triplo do valor que os importadores cobram ... Resumindo: Abusam dos valores!!!
Alguem ja passou por isso ? Na minha cabeça pode ser algo bobo, que talvez os mecanicos não estão conseguindo localizar... algum sensor, entrada, saida, não sei ....
Estou partindo para outras opções, procurando na internet, conversando com as pessoas... Estou Vendo se compro algumas peças e vou testando, oque havia procurado e estava na intenção de comprar era as seguintes peças para os testes novamente:
- SENSOR MAP
- SENSOR MAF
- SONDA LAMBDA SENSOR
- SENSOR ROTAÇÃO
- SENSOR FASE
- VALVULA ATUADOR WASTEGATE
Oque acham ? devo fazer o teste também com essas peças?
Outro fato que aconteceu, o mecanico pegou uma c180 só que era 2016, mas ele verificou o MODULO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL e era exatamente igual....
Ele retirou do carro para fazer teste no meu carro..
No que ele pois no meu carro, não adiantou nada !
Quando foi devolver para o outro carro, o outro ascendeu a luz da injeção também e apresentou o mesmo codigo p0087 ! Ele até assutou..
Mas ai andou depois apagou o erro, e voltou ao normal !
Na opnião de vocês oque pode ser ?
Sou de Franca-SP interior de são paulo.
Tenho uma C180 1.6 CGI ano 2014 modelo 2015 - Agora recentemente estou com ela ja parada na oficina á cerca de um mês, o problema do carro de acordo com o aparelho é o CODIGO P0087 - PRESSÃO BAIXA DE COMBUSTIVEL.
Fizemos tudo no carro conforme é normal quando acontece neste problema como as trocas das seguintes peças:
- Bomba de Alta
- Sensor da Bomba de Alta (Comman-rail)
-Bomba de baixa completa
-Verificou as mangueiras
- O Chicote da bomba de alta estava dando curto verificaram isto e ja concertaram tambem!
- Verificaram todo o sistema de combustivel
- Colocamos o manometro para ver se a bomba de baixa estava ok, Fizemos os testes das peças colocadas...
Resumindo todas peças novas, originais.
Fizemos a troca de tudo, tudo, e mesmo assim não adiantou em nada !
Oque acontece com o carro é que quando você sai para andar, na hora que o giro sobe um pouco a pressão cai até 5 7 bars, praticamente zera, e automaticamente o carro desliga sozinho.
O Carro está em uma oficina autorizada BOSCH, aqui em franca-SP mesmo, o mecanico até ja levou o carro para BATATAIS, que há um mecanico lá que tem o aparelho oficial MERCEDEZ, escaniou e da o mesmo problema P0087.
Não levei na CSS, pois só para passar o diagnostico cobram 1.000,00, uma bomba de baixa la cobram em torno de 8.500,00, tudo o triplo do valor que os importadores cobram ... Resumindo: Abusam dos valores!!!
Alguem ja passou por isso ? Na minha cabeça pode ser algo bobo, que talvez os mecanicos não estão conseguindo localizar... algum sensor, entrada, saida, não sei ....
Estou partindo para outras opções, procurando na internet, conversando com as pessoas... Estou Vendo se compro algumas peças e vou testando, oque havia procurado e estava na intenção de comprar era as seguintes peças para os testes novamente:
- SENSOR MAP
- SENSOR MAF
- SONDA LAMBDA SENSOR
- SENSOR ROTAÇÃO
- SENSOR FASE
- VALVULA ATUADOR WASTEGATE
Oque acham ? devo fazer o teste também com essas peças?
Outro fato que aconteceu, o mecanico pegou uma c180 só que era 2016, mas ele verificou o MODULO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL e era exatamente igual....
Ele retirou do carro para fazer teste no meu carro..
No que ele pois no meu carro, não adiantou nada !
Quando foi devolver para o outro carro, o outro ascendeu a luz da injeção também e apresentou o mesmo codigo p0087 ! Ele até assutou..
Mas ai andou depois apagou o erro, e voltou ao normal !
Na opnião de vocês oque pode ser ?
tomaslemos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2021
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Re: luz da injeçao acesa
Boa tarde.
Tenho uma C300 19/20.
Luz da injeção acesa e perda de potência. Não passa dos 2000 rpm.
Levei na CSS, trocaram a gasolina e resolveu.
Só uso Podium e aconteceu de novo. Nova ida à CSS, passando no Star... 5 dias depois, acendeu a luz e perdeu potência.
Alguém poderia ajudar, por favor?
Tenho uma C300 19/20.
Luz da injeção acesa e perda de potência. Não passa dos 2000 rpm.
Levei na CSS, trocaram a gasolina e resolveu.
Só uso Podium e aconteceu de novo. Nova ida à CSS, passando no Star... 5 dias depois, acendeu a luz e perdeu potência.
Alguém poderia ajudar, por favor?
Rogers 8- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2023
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lleonel- Usuário Bronze
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Data de inscrição : 12/02/2021
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Re: luz da injeçao acesa
Não guardei essa informação. Na segunda-feira vou verificar. Obrigado pelo retorno.
Rogers 8- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2023
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Re: luz da injeçao acesa
gasolina ruim comum acender.. após alguns abastecimentos com gasolina boa a luz volta a apagar
cfroes17- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2021
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Re: luz da injeçao acesa
Dificil saber, mas não fazer as perguntas básicas: há quanto tempo vc trocou o filtro de combustível? Ele é o preconizado no manual?Rogers 8 escreveu:Boa tarde.
Tenho uma C300 19/20.
Luz da injeção acesa e perda de potência. Não passa dos 2000 rpm.
Levei na CSS, trocaram a gasolina e resolveu.
Só uso Podium e aconteceu de novo. Nova ida à CSS, passando no Star... 5 dias depois, acendeu a luz e perdeu potência.
Alguém poderia ajudar, por favor?
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
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