luz de injeção acesa
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luz de injeção acesa
Bom Dia
Tenho um C180 Exclusive 2018, a luz de injeção está acesa direto mas o motor não mudou o desempenho. Ou seja: Está perfeito. Como faço para apaga-la?
Grato
Tenho um C180 Exclusive 2018, a luz de injeção está acesa direto mas o motor não mudou o desempenho. Ou seja: Está perfeito. Como faço para apaga-la?
Grato
EXPEDITO FLORIANO ALVES- Usuário Iniciante
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Re: luz de injeção acesa
Ola Expedito
Ligue e desligue a chave da ignição 5 vezes. Apenas o primeiro click da chave, Não virar o motor de arranque.
Se não resolver ou a luz voltar a acender, so pasando o Stardiagnose para identificar o problema.
Paulo Kropsch
Ligue e desligue a chave da ignição 5 vezes. Apenas o primeiro click da chave, Não virar o motor de arranque.
Se não resolver ou a luz voltar a acender, so pasando o Stardiagnose para identificar o problema.
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
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Re: luz de injeção acesa
Meu C180 Kompressor apresentou também a luz de injeção eletrônica no painel (motor amarelo).
Antes de levar ao mecânico li nos fóruns sobre esse problema e muitos indicavam que poderia ser a gasolina comum
(esse carro pede uma gasolina de 91 octanas).
Pois bem, gastei a gasolina e deixei atingir a reserva. Completei então com Pódium.
Infelizmente a luz não desapareceu.
Resolvi levar ao mecânico para fazer então uma limpeza dos bicos injetores e verificar a situação das velas.
Ele passou o scanner e acusou problema no compressor. Fiquei apavorado mas mandei prosseguir com a
limpeza dos bicos.
Trocaram as velas também, e...
resolveu o problema!! sem luz acesa no painel
Bom, é isso galera, antes de trocar peças sem necessidade vale fazer uma limpeza do sistema de injeção.
Gastos: troca das velas (290,00) e limpeza dos bicos injetores (438,00).
Trocaram também o filtro de ar (130,00)
Antes de levar ao mecânico li nos fóruns sobre esse problema e muitos indicavam que poderia ser a gasolina comum
(esse carro pede uma gasolina de 91 octanas).
Pois bem, gastei a gasolina e deixei atingir a reserva. Completei então com Pódium.
Infelizmente a luz não desapareceu.
Resolvi levar ao mecânico para fazer então uma limpeza dos bicos injetores e verificar a situação das velas.
Ele passou o scanner e acusou problema no compressor. Fiquei apavorado mas mandei prosseguir com a
limpeza dos bicos.
Trocaram as velas também, e...
resolveu o problema!! sem luz acesa no painel
Bom, é isso galera, antes de trocar peças sem necessidade vale fazer uma limpeza do sistema de injeção.
Gastos: troca das velas (290,00) e limpeza dos bicos injetores (438,00).
Trocaram também o filtro de ar (130,00)
Emil Jillinek- Usuário Iniciante
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