Barulho na capota da Slk 350
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barulho na capota da Slk 350
Boa tarde pessoal !
Entrei ontem neste forum a minha questão é: tenho uma Mercedes Slk 350 2006 o carro está perfeito porém muito barulhento ! parece uma carroça kkk o barulho vem das engrenagens da capota elétrica, alguém pode me dar uma dica de onde consertar este defeito ? sou de São Paulo. Desde já agradeço a atenção. Att
Fernando
Entrei ontem neste forum a minha questão é: tenho uma Mercedes Slk 350 2006 o carro está perfeito porém muito barulhento ! parece uma carroça kkk o barulho vem das engrenagens da capota elétrica, alguém pode me dar uma dica de onde consertar este defeito ? sou de São Paulo. Desde já agradeço a atenção. Att
Fernando
Fernando Luis Freixo de C- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Re: Barulho na capota da Slk 350
caro Fernando
Comprei a minha maravilhosa SLK 200 há poucos dias...existe algum ruído na minha sim, quando o teto está levantado...meu mecânico disse que todas as conversíveis apresentam um certo ruído.
Se alguém tiver uma informação diferente, peço também uma orientação.
Comprei a minha maravilhosa SLK 200 há poucos dias...existe algum ruído na minha sim, quando o teto está levantado...meu mecânico disse que todas as conversíveis apresentam um certo ruído.
Se alguém tiver uma informação diferente, peço também uma orientação.
Roberto Chrysostomo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : Mercedes Benz SLK
Estado :
Advertências :
Re: Barulho na capota da Slk 350
Caro Fernando Luiz
Com a ajuda de um usuário, em outro tópico, resolvi usar silicone spray em todas as borrachas da minha SLK, abrindo parcialmente a capota para acessar todas elas...o resultado foi extraordinário...o ruído que existia ao trafegar com o teto levantado passou para zero absoluto em uma só aplicação.
Espero que seja o seu caso
Abraços
Com a ajuda de um usuário, em outro tópico, resolvi usar silicone spray em todas as borrachas da minha SLK, abrindo parcialmente a capota para acessar todas elas...o resultado foi extraordinário...o ruído que existia ao trafegar com o teto levantado passou para zero absoluto em uma só aplicação.
Espero que seja o seu caso
Abraços
Roberto Chrysostomo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : Mercedes Benz SLK
Estado :
Advertências :