Problemas com o painel de instrumentos do A200 2006
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W169 - 2004 a 2012
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problemas com o painel de instrumentos do A200 2006
Olá, alguém aqui já teve um problema semelhante? Tenho uma Classe A200 Elegance ano 2006 e o mostrador de LED do painel de instrumentos começa ótimo mas conforme vai esquentando vai "apagando". Ou quando o carro fica estacionado ao sol, nem dá pra enxergar as informações. Seria o caso de trocar o LCD? Trocar o painel? Tem conserto?
Última edição por Antônio Elias em Sex 12 Jul 2019 - 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título ampliado identificar modelo, painel do W169 é diferente da versão anterior do A nacional.)
jaderds- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Arte, Carros,
Estado :
Advertências :
Re: Problemas com o painel de instrumentos do A200 2006
Apenas complementando, é muito simples de consertar. É só trocar aquela tela de LED. Comprar pelo ebay, ter paciência e procurar um bom lugar para efetuar a troca.
jaderds- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Arte, Carros,
Estado :
Advertências :
eu comprei um 190 2002 , veio com o mostrador de led apagado, achei que fosse lampada troquei não resolveu , comprei outro painel no ML , tudo acende,mas a chave parou de funcionar, segui o manual, não consegui, tenho que fechar o carro manualmente, alguém tem uma dica, obrigado.
gelson crespo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : conhecer o classe A
Estado :
Advertências :
gelson crespo escreveu:eu comprei um 190 2002 , veio com o mostrador de led apagado, achei que fosse lampada troquei não resolveu , comprei outro painel no ML , tudo acende,mas a chave parou de funcionar, segui o manual, não consegui, tenho que fechar o carro manualmente, alguém tem uma dica, obrigado.
O título foi ampliado para identificar modelo, o painel do do Classe A W169 é diferente da versão anterior do A nacional, seu caso.
Oriento abrir novo tópico ou postar a dúvida na sequencia de outro que trate sobre o mesmo tema ou similar, veja se o foco de um destes posts abrange o problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
quem conserta os meus é o oswaldo da magrovel no ipiranga,sp
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :
Boa noite, meu caro.jaderds escreveu:Apenas complementando, é muito simples de consertar. É só trocar aquela tela de LED. Comprar pelo ebay, ter paciência e procurar um bom lugar para efetuar a troca.
Me chamo André e também tenho uma A200 2006. Você trocou todo o painel ou apenas os LEDs?
Toledo MB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :