Teto empenado SLK MOD. 172
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Teto empenado SLK MOD. 172
Conforme o veículo fica no sol quente o teto se deforma.
solução 01 substituir por de cristal
solução 02 desmontar o forro e fazer a recolagem do quadro completo segundo os protocolos técnicos de desmontagem e reparo.
desenvolvi esta técnica e foi aprovada polpando assim o valor de uma nova.
tec. especializado Vander W. Fioretti 019 9881 45 925
solução 01 substituir por de cristal
solução 02 desmontar o forro e fazer a recolagem do quadro completo segundo os protocolos técnicos de desmontagem e reparo.
desenvolvi esta técnica e foi aprovada polpando assim o valor de uma nova.
tec. especializado Vander W. Fioretti 019 9881 45 925
Convidado 6- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 54
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Teto empenado SLK MOD. 172
obrigado antônio, o cliente ia pagar 30 mil em outro novo mas se comprasse outro do mesmo material o mesmo defeito poderia ocorrer posteriormente, jogando o dinheiro no lixo.contudo o proprietário me autorizou a provar meu processo e funcionou, agora posso vender este servoço com muita satisfação e baixíssimo custo.
Tenho uma novidade, em conjunto com a renomada LDS Group, montarei outra oficina especializada em SP na av. Nhu-Guaçu 104 Campo Belo ao lado do aeroporto de congonhas.
Tenho uma novidade, em conjunto com a renomada LDS Group, montarei outra oficina especializada em SP na av. Nhu-Guaçu 104 Campo Belo ao lado do aeroporto de congonhas.
Estado :
Advertências :
E quanto fica mais ou menos o serviço?
Depende do que para se chegar a um cálculo?
Pergunto somente a titulo de curiosidade, pois não tenho uma SLK.
Antes de mais nada, PARABENZ pelo desenvolvimento da técnica.
forte abs.
Depende do que para se chegar a um cálculo?
Pergunto somente a titulo de curiosidade, pois não tenho uma SLK.
Antes de mais nada, PARABENZ pelo desenvolvimento da técnica.
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
VANDER W.FIORETTI escreveu:obrigado antônio, o cliente ia pagar 30 mil em outro novo mas se comprasse outro do mesmo material o mesmo defeito poderia ocorrer posteriormente, jogando o dinheiro no lixo.contudo o proprietário me autorizou a provar meu processo e funcionou, agora posso vender este servoço com muita satisfação e baixíssimo custo.
De fato caso a fábrica não reponha esse componente estrutural em garantia, em princípio eu também não vejo coerência dono de R172 arcar com a compra de outro teto do mesmo material sujeito ao problema, a diferença nesse reparo que você testou e aprovou é gritante, alento para quem está com um pepino desses na garagem sem encontrar uma solução amigável com a MBB, na verdade sabemos que as oficinas das Concessionária trocam peças por novas, creio que não fazem esse tipo de intervenção.
E o cumprimento pela iniciativa de montar nova oficina na Capital paulista em parceria com a LDS, ganham os Mercedeiros paulistas com essa nova alternativa para manutenção de suas estrelas, mais adiante no momento que você achar oportuno fique à vontade para abrir tópico para divulgar a nova empresa, conte com o total apoio deste Portal e Fórum como canal de contato com os Mercedeiros, quem dera tivéssemos aqui em MG e quiçá noutras regiões deste País profissionais especializados MB com essa visão meu caro!!!
Sucessos!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Parabens pela nova oficina Vander. Perto do aeroporto de Congonhas é uma "mão na roda" para nós que moramos em Santos.
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O que me surpreende e a equipe técnica da MB na Alemanha não ter identificado esse empenamento do teto, haja vista que normalmente eles realizam testes em lugares bastante quentes, que é o environment esperado para venda de veículos conversíveis.
Quanto à solução, parabéns. A redução de custo é absurda e considero os valores justos. Ahh se tivéssemos mais soluções com reduções de custos como esse para nossas MB.
Quanto à solução, parabéns. A redução de custo é absurda e considero os valores justos. Ahh se tivéssemos mais soluções com reduções de custos como esse para nossas MB.
LUIZ CARLOS GORNIACK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 243
Interesses : Mercedes Usadas
Estado :
Advertências :