Teto solar C63 amg
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Teto solar C63 amg
Senhores boa noite, gostaria se possível da gentileza de vocês, em me ajudar com relação a um problema no teto solar da minha C63.
Para abrir totalmente e levantar o teto, o sistema automático funciona perfeitamente, porém, para fechar e abaixar o teto, ele fica dando pequenos trancos ate fechar e se escuta o som do relé armando é desarmando quando você segura o botão pressionado.
Alguém tem alguma experiência com isto, tentei ver se era configuração mas até agora nada.
Agradeço desde já.
Para abrir totalmente e levantar o teto, o sistema automático funciona perfeitamente, porém, para fechar e abaixar o teto, ele fica dando pequenos trancos ate fechar e se escuta o som do relé armando é desarmando quando você segura o botão pressionado.
Alguém tem alguma experiência com isto, tentei ver se era configuração mas até agora nada.
Agradeço desde já.
Felipe Diotaiuti- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Informações gerais
Estado :
Advertências :
Re: Teto solar C63 amg
Vc já tentou passar um pouco de lubrificante nos trilhos ? Já vi concessionária (CSS) passar vaselina.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Bom dia T Zero, sim , lubrifiquei ele todo, acho que é um problema elétrico, vi uns vídeos de reset do teto, como se faz nos vidros, tentei mas não adiantou.
Estado :
Advertências :
Uma pena.
Seria a minha 2a opinião....fazer o procedimento de reprogramação para abrir e depois para fechar
Eu sempre acho teto solar e capota retrátil algo que deva ser inspecionado na CCS. As vezes uma porcariazinha solta está emperrando e de tanto a gente mexer piora a solução
:money:
Seria a minha 2a opinião....fazer o procedimento de reprogramação para abrir e depois para fechar
Eu sempre acho teto solar e capota retrátil algo que deva ser inspecionado na CCS. As vezes uma porcariazinha solta está emperrando e de tanto a gente mexer piora a solução
:money:
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Felipe. Já tive esse problema algumas vezes. Ocorre quando o sistema perde a marcação de final de curso. Resolvi sempre executando o procedimento de abrir e fechar até o fim de cada sentido. No final de cada etapa aperte o botão mais algumas vezes forçando o sentido para a memória guardar o fim de curso. Deve resolver. Abraços
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Olá Carlos, obrigado pela resposta, vou tentar, na verdade só acontece o problema para descer a parte traseira e para fechar o teto, para levantar a parte traseira e abrir totalmente está tudo certo, funciona normalmente.
Estado :
Advertências :
Isso mesmo vc tem que reprogramar o fim de curso. Quando chegar no final do lado. Abrir ou fechar. Pressione o botão algumas vezes ou fique apertando por uns 3 segundos para ativar a memória
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Confesso que já tentei segurar o botão apertado por alguns segundos, mas não apertar algumas vezes.
Quando está fechando dá pra escutar o relé armando é desarmando e vai aos trancos até o final. Mais uma vez Obrigado Carlos.
Quando está fechando dá pra escutar o relé armando é desarmando e vai aos trancos até o final. Mais uma vez Obrigado Carlos.
Estado :
Advertências :
Boa noite! Se fosse no Rio te indicaria profissional para resolver o problema, fácil, fácil! Mas em Sampa não conheço nada!
Plinio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :