Oficinas multimarcas em Belém - Pará
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficinas multimarcas em Belém - Pará
Oficina do Jaime: Travessa Perebebui, 212, entre Av. Senador Lemos e Rua Nova - bem ao lado da Seccional Urbana da Sacramenta (Polícia civil) - bairro da Sacramenta. Telefones: (91) 3264-5034 e (91) 98138-6969.
Mundurucus Veículos: R. Vinte e Oito de Setembro, 668 - Reduto, Belém - PA, CEP: 66053-355
Telefone: (91) 3344-5600 - Não é concessionária, mas trabalha muito bem com todas as marcas premium de automóveis importados ou nacionais.
Mundurucus Veículos: R. Vinte e Oito de Setembro, 668 - Reduto, Belém - PA, CEP: 66053-355
Telefone: (91) 3344-5600 - Não é concessionária, mas trabalha muito bem com todas as marcas premium de automóveis importados ou nacionais.
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Oficinas multimarcas em Belém - Pará
Uma boa pedida para os confrades de Belém do Pará, porque não é fácil encontrar uma oficina que é especializada em Mercedes.
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Essas oficinas citadas pelo Ademir não são especializadas Mercedes, são alternativas multimarcas para atendimento sem Star que passaram a ser publicadas nesta área de "Dicas" como opções para solução de problemas em locais e/ou região onde há dificuldade de encontrar ou não existem especializadas Mercedes-Benz.
É prudente continuarmos listando essas opções nesta seção de "Dicas" deixando a área "oficinas especializadas" somente para as que realmente tem Star Diagnózis e mão-de-obra treinada voltada realmente para a marca MB.
Abraços,
É prudente continuarmos listando essas opções nesta seção de "Dicas" deixando a área "oficinas especializadas" somente para as que realmente tem Star Diagnózis e mão-de-obra treinada voltada realmente para a marca MB.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Francisco junior- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Duvidas,troca de experiencia
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade, Francisco Jr.! Em resposta a sua pergunta, posso dizer que, ao contrário do que o confrade Antônio Elias colocou, acima, as oficinas que citei têm o "Star Diagnosis" (já fiz análise da minha estrela em ambas as oficinas) e, sim, fazem serviços em Mercedes antigas.
Já tive oportunidade de comprovar que a mão-de-obra dessas oficinas, citadas, tem muito bom conhecimento não apenas de Mercedes, porém, de todas as marcas premium.
Por oportuno, na Oficina do Jaime eu vi a restauração de um Chevrolet "Bel-Air", de 1955, que no final me deixou "de queixo caído" pela e-x-c-e-l-e-n-t-e(!!!) qualidade do serviço de restauro no carro.
Um fraterno abraço! Ademir
Já tive oportunidade de comprovar que a mão-de-obra dessas oficinas, citadas, tem muito bom conhecimento não apenas de Mercedes, porém, de todas as marcas premium.
Por oportuno, na Oficina do Jaime eu vi a restauração de um Chevrolet "Bel-Air", de 1955, que no final me deixou "de queixo caído" pela e-x-c-e-l-e-n-t-e(!!!) qualidade do serviço de restauro no carro.
Um fraterno abraço! Ademir
Estado :
Advertências :
Francisco junior- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Duvidas,troca de experiencia
Estado :
Advertências :
Confrade, Francisco Jr., isso eu não sei. Entretanto, vc. poderá telefonar para saber.
Um abraço fraterno.
Ademir
Um abraço fraterno.
Ademir
Estado :
Advertências :