Oficinas em SP? Kits de Performance para R170.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R170 - 1996 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficinas em SP? Kits de Performance para R170.
Boa noite aos colegas do fórum,
Recentemente acabei adquirindo uma SLK 230 1998 automática e, apesar de estar pouco rodada (24000 km), gostaria de levar em alguma oficina aqui em SP para fazer uma revisão geral, pois afinal de contas é um carro com 14 anos de vida.
Alguém tem idéia de que peças eu deveria trocar ou quais eu deveria dar uma atenção maior? Alguma oficina de confiança?
Quanto a modificações, vi que tem um pessoal de fora que coloca kits de performace montados para este carro (da ASP Racing, seria o Tuning-Kit V23k); alguém aí tem experiência com isso? O câmbio aguenta?
Desde já agradeço =)
Recentemente acabei adquirindo uma SLK 230 1998 automática e, apesar de estar pouco rodada (24000 km), gostaria de levar em alguma oficina aqui em SP para fazer uma revisão geral, pois afinal de contas é um carro com 14 anos de vida.
Alguém tem idéia de que peças eu deveria trocar ou quais eu deveria dar uma atenção maior? Alguma oficina de confiança?
Quanto a modificações, vi que tem um pessoal de fora que coloca kits de performace montados para este carro (da ASP Racing, seria o Tuning-Kit V23k); alguém aí tem experiência com isso? O câmbio aguenta?
Desde já agradeço =)
Última edição por Antônio Elias em Qua 26 Nov 2014 - 17:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título - identificar o conteúdo!)
negativedimension- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
País :
Advertências :
Re: Oficinas em SP? Kits de Performance para R170.
negativedimension de uma lida aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ba dúvida sempre utilize o botão de pesquisa no topo da página.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ba dúvida sempre utilize o botão de pesquisa no topo da página.
Convidad- Convidado
Troque todos os filtros e fluidos, sem exceção, passe no star e veja se acusa algum defeito. Revise freio e suspensão e use o carro. Alterar eh besteira, vai comprometer a originalidade e abrir as portas para os problemas.
Convidad- Convidado
O João já disse tudo!
Eu também não alteraria nada, além de ser um carro de 14 anos como você mesmo disse, valerá sempre mais original do que "tunnado".
Eu também não alteraria nada, além de ser um carro de 14 anos como você mesmo disse, valerá sempre mais original do que "tunnado".
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :