Volta na Mercedes AMG F1
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Fórmula 1, DTM, Mercedes Challenge e competições em geral
Página 1 de 4 • Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Volta na Mercedes AMG F1
Boas Amigos,
Se alguém puder postar o Vídeo eu agradeço, pois, não sei. O vídeo e maneiríssimo!!!!!!!!
https://youtu.be/oTr-G6F1XTc
"Após a primeira ida à pista, realizada na quinta-feira em Silverstone, na Inglaterra, a Mercedes liberou um vídeo oficial do novo W03. A equipe alemã seguiu a tendência da maioria dos times em 2012: adotou o degrau no bico. A mudança foi ocasionada pelo novo regulamento, que exige uma altura máxima de 55 centímetros na parte dianteira. A câmera foi colocada no capacete de Nico Rosberg, que percorreu 50 quilômetros no circuito inglês, e não mostra muitos detalhes do carro, mas dá a real sensação da pilotagem. Assistam!"
Texto extraido do site Voando Baixo
Abs,
Se alguém puder postar o Vídeo eu agradeço, pois, não sei. O vídeo e maneiríssimo!!!!!!!!
https://youtu.be/oTr-G6F1XTc
"Após a primeira ida à pista, realizada na quinta-feira em Silverstone, na Inglaterra, a Mercedes liberou um vídeo oficial do novo W03. A equipe alemã seguiu a tendência da maioria dos times em 2012: adotou o degrau no bico. A mudança foi ocasionada pelo novo regulamento, que exige uma altura máxima de 55 centímetros na parte dianteira. A câmera foi colocada no capacete de Nico Rosberg, que percorreu 50 quilômetros no circuito inglês, e não mostra muitos detalhes do carro, mas dá a real sensação da pilotagem. Assistam!"
Texto extraido do site Voando Baixo
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Volta na Mercedes AMG F1
Valeu Gustavo!!!!!!!!
Obrigado por postar o Vídeo, pena que aqui no portal poucos gostam de velocidade. Gostam mais de avaliar carros do que curti-los.
Abs,
Obrigado por postar o Vídeo, pena que aqui no portal poucos gostam de velocidade. Gostam mais de avaliar carros do que curti-los.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Formula 1 é o esporte a motor mais fascinante, fantástico, espetacular do mundo,
e já tive que ler aqui mesmo alguns confrades mencionarem que formula 1 já era, e que agora a indy é que é bom.... :affraid:
e já tive que ler aqui mesmo alguns confrades mencionarem que formula 1 já era, e que agora a indy é que é bom.... :affraid:
flavio cassano- Usuário Prata
- Número de mensagens : 293
Interesses : esportes a motor
Advertências :
Boas Amigos,
Valeu Raulzito!!!!!!!!!!
Cassano só tenho uma coisa a dizer " NUNCA SERÁ"!!!!!!!!!! só para achar isso!!!!! he!!he!!he!!
Abs,
Valeu Raulzito!!!!!!!!!!
Cassano só tenho uma coisa a dizer " NUNCA SERÁ"!!!!!!!!!! só para achar isso!!!!! he!!he!!he!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
não é questão de gosto, apenas de bom senso :D
todos nós, pilotos e amantes de automobilismo gostamos de fórmula indy tb
o problema é alguém falar algo que não sabe à respeito de formula 1
e se complicar, acho que devemos falar a verdade
então reflita e pense que um time como a Mercedes-AMG vai gastar mais de 1 bilhão de reais só nesse ano pra competir, Red Bull, Mclaren tb.....um salário de piloto de F1 (entre 30 e 50 milhões de dólares por ano, isso apenas uma estimativa humilde) paga o ano todo da temporada de formula indy e pode até ser campeão no final do ano, essas são palavras de Nelson Piquet, na famosa entrevista no dia 01 de abril de 1994 na TV cultura
é até irreal ver vc insistindo em algo que é reconhecido no esporte mundial, imprensa especializada, pilotos como Ayrton Senna e Piquet
confirmando sempre o que é realmente a F1 e vc quer ser contra o mundo do automobilismo, aí é difícil de te dar credibilidade, o que vc escreve torna-se piada :D
todos nós, pilotos e amantes de automobilismo gostamos de fórmula indy tb
o problema é alguém falar algo que não sabe à respeito de formula 1
e se complicar, acho que devemos falar a verdade
então reflita e pense que um time como a Mercedes-AMG vai gastar mais de 1 bilhão de reais só nesse ano pra competir, Red Bull, Mclaren tb.....um salário de piloto de F1 (entre 30 e 50 milhões de dólares por ano, isso apenas uma estimativa humilde) paga o ano todo da temporada de formula indy e pode até ser campeão no final do ano, essas são palavras de Nelson Piquet, na famosa entrevista no dia 01 de abril de 1994 na TV cultura
é até irreal ver vc insistindo em algo que é reconhecido no esporte mundial, imprensa especializada, pilotos como Ayrton Senna e Piquet
confirmando sempre o que é realmente a F1 e vc quer ser contra o mundo do automobilismo, aí é difícil de te dar credibilidade, o que vc escreve torna-se piada :D
Advertências :
Boas Cassano,
Acho que você não entendeu, disse que a Indy "Nunca Será" a top da categoria, ou seja F1 é o máximo na categoria.
Cassano acompanho F1 desde dos meus 5anos, ou seja, antes de você começar andar :D , leia as coisas e interprete corretamente.
Abs,
Acho que você não entendeu, disse que a Indy "Nunca Será" a top da categoria, ou seja F1 é o máximo na categoria.
Cassano acompanho F1 desde dos meus 5anos, ou seja, antes de você começar andar :D , leia as coisas e interprete corretamente.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Boas Cassano,
Sou neto e filho de Italianos de Turim e Ferraristas meu pai correu de Moto, ou seja, o amor ao automobilismo e Motociclismo e outros esporte a motor já é genetica. :D
Só com isso dá para você ter uma noção que jamais eu falaria uma bobagem dessa.
Abs,
Sou neto e filho de Italianos de Turim e Ferraristas meu pai correu de Moto, ou seja, o amor ao automobilismo e Motociclismo e outros esporte a motor já é genetica. :D
Só com isso dá para você ter uma noção que jamais eu falaria uma bobagem dessa.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
this bud is not for you :-D
é óbvio que eu entendi o que vc disse, mas não entendo o que nosso amigo RAULDIAS insisti em dizer, esse recado não foi escrito pra vc
me desculpe, as palavras não foram pra vc bud, mas o que eu escrevi é fato, e gosto muito da formula indy tb sempre vejo as corridas, porém a diferença é astronômica, um carro de indy precisa de três voltas em circuito oval pra pegar velocidade, F1 precisa de alguns poucos segundos, e por aí vai
mas não quero ser chato ou mal interpretado, apenas mencionando o fato
e abraço a todos
é óbvio que eu entendi o que vc disse, mas não entendo o que nosso amigo RAULDIAS insisti em dizer, esse recado não foi escrito pra vc
me desculpe, as palavras não foram pra vc bud, mas o que eu escrevi é fato, e gosto muito da formula indy tb sempre vejo as corridas, porém a diferença é astronômica, um carro de indy precisa de três voltas em circuito oval pra pegar velocidade, F1 precisa de alguns poucos segundos, e por aí vai
mas não quero ser chato ou mal interpretado, apenas mencionando o fato
e abraço a todos
Advertências :
Boas Cassano,
Achei que o comentário tinha sido feito em cima do meu post. I'am Sorry. :D
E tem um ditado que serve bem para isso " Quem acha que a Indy é mais do que a F1 está certo, errado somos nós Cassano que damos razão" ha!!ha!!
Um abraço ao Amigo,
Achei que o comentário tinha sido feito em cima do meu post. I'am Sorry. :D
E tem um ditado que serve bem para isso " Quem acha que a Indy é mais do que a F1 está certo, errado somos nós Cassano que damos razão" ha!!ha!!
Um abraço ao Amigo,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Cassano meu nobre confrade,se vc nao entendeu o que eu quiz dizer,vou responder com suas proprias palavras!!!
Formula 1 é o esporte a motor mais fascinante, fantástico, espetacular do mundo,
e já tive que ler aqui mesmo alguns confrades mencionarem que formula 1 já era, e que agora a indy é que é bom....
Pois e Cassano,o recado que vc nao entendeu,esta ai com sua proprias palavras:Diretamente direcionado aos confrades que mencionaram tal ignorancia!!!
Raul Dias.
e já tive que ler aqui mesmo alguns confrades mencionarem que formula 1 já era, e que agora a indy é que é bom....
Pois e Cassano,o recado que vc nao entendeu,esta ai com sua proprias palavras:Diretamente direcionado aos confrades que mencionaram tal ignorancia!!!
Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Acho que eu, Raulzito e Cassano estamos sobre o efeito de Momo !!!!!!!!!!!!!! Estamos entendendo tudo errado!!! ha!!!ha!!ha!!
Abraços aos Amigos,
Acho que eu, Raulzito e Cassano estamos sobre o efeito de Momo !!!!!!!!!!!!!! Estamos entendendo tudo errado!!! ha!!!ha!!ha!!
Abraços aos Amigos,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Advertências :
Deixa pra la meu nobre amigo, vale mais um mal entendimento do que uma boa briga!!!kkkkkkkkk
Valeu garoto,um abraço fraterno,
Raul Dias.
Valeu garoto,um abraço fraterno,
Raul Dias.
Estado :
Advertências :
Boas Epicco,
Os carros estão ficando á cada ano que passa mais feios!!!!!!!
Abs,
Os carros estão ficando á cada ano que passa mais feios!!!!!!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Advertências :
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Mais um exemplo da prevalência da eficiência aerodinâmica pretendida pelos projetistas (pelo menos é o que se espera...) sobre a beleza das formas. Se puder ser belo e eficiente, ótimo, senão, que seja somente eficiente.
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
BUD08- Usuário Platina