W203 - Elogios !!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Re: W203 - Elogios !!!!
Eu já pude ver o T0 botar o animal para gritar e depois dentro do dito (CLS) sentir realmente o quanto a coisa é animalésca! Não tem como escrever a sensação do que realmente é essa CLS! è brutal!!! Repito as palavras dos Maluhy "o bicho tem torque de Scania"!!!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
....Euzinho + Maluhy + AJ + Marques.....mais de 400 quilos de lastro. (sem contar a manguaça)
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Muito bome ste tópico. Eu que estou buscando uma C180K, estou ainda meio receioso, pois venho de um Vectra GT-X e tenho um pouco de medo em relação à manutenção. O pessoal já me falou 200x para comprar mas mesmo assim fico em dúvida, pois não quero ser "escravo" do carro, não utilizar com medo que vá dar despesas, etc. Estou olhando Civic EXS e Corolla SE-G, mas não consigo procurar com vontade, pois o carro que eu quero e AMO (não me pergunte por que) é a C180K. E concordo com o que falaram ali em cima, vejo uma W204 e não sinto o frio na barriga que sinto quando vejo uma W203...vai entender...
Obrigado à todos.
Obrigado à todos.
betojahn- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Carros, Avião
Estado :
Advertências :
vai sem medo Beto,por coincidencia tb sái de um vectra gt automatico.
não tem comparação!!
o segredo é escolher a dedo o carro e isso com certeza os confrades darão uma força!!
não tem comparação!!
o segredo é escolher a dedo o carro e isso com certeza os confrades darão uma força!!
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
BETO ...
"E concordo com o que falaram ali em cima, vejo uma W204 e não sinto o frio na barriga que sinto quando vejo uma W203...vai entender..."
Hehehe bela expressão :)
Cara, a MB não é diferente de qualquer carro.. requer cuidado e revisões na quilometragem correta.
"Vem pra Mercedes vc também .... .... ... Vem!!!!"
"E concordo com o que falaram ali em cima, vejo uma W204 e não sinto o frio na barriga que sinto quando vejo uma W203...vai entender..."
Hehehe bela expressão :)
Cara, a MB não é diferente de qualquer carro.. requer cuidado e revisões na quilometragem correta.
"Vem pra Mercedes vc também .... .... ... Vem!!!!"
Estado :
Advertências :
Beto, concordo com o Dubin e com o Thales, W203 é pura questão de escolher o carro certo, não dá dor de cabeça se escolher uma que tenha um bom histórico de manutenções, feitas pelo menos por mecânicos especializados na marca e com a eletrônica embarcada aprovada no Stardiagnózis para desfrutar de todo conforto e segurança que uma Mercedes proporciona.
Em se tratando de usados, qualquer veículo mal cuidado e que não teve dono, independente da marca lógicamente vai ter uma manutenção problemática para colocar tudo em ordem, vai nessa de pegar um Corolla nessa situação para ver o que acontece depois ...
Em se tratando de usados, qualquer veículo mal cuidado e que não teve dono, independente da marca lógicamente vai ter uma manutenção problemática para colocar tudo em ordem, vai nessa de pegar um Corolla nessa situação para ver o que acontece depois ...
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
sem desmerecer as w204 , minha predileção são pelas w202 e w203 ,elas tem uma imponencia visual impresionante, possuem personalidade típica de uma MB , volto a salientar que não estou desmerecendo as w204 ,é apenas um gosto pessoal meu.
tanto gosto da w203 que em principio estava rumando para uma w204 porem, devagar estou indo para mais uma w203 porem com uma motorização mais forte. tarefa ardua porem muito divertida!!
abraços a todos
tanto gosto da w203 que em principio estava rumando para uma w204 porem, devagar estou indo para mais uma w203 porem com uma motorização mais forte. tarefa ardua porem muito divertida!!
abraços a todos
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
DUBIN .. concordo com vc... fico feliz que eu não penso isso sozinho :) hehehehe .. Acho que a MB mandou muito mal no design da traseira das W204... como eu disse... ela é curta e caída. O Desenho das W203 é muito mais imponente, mais equilibrado e ela chama mais atenção no trânsito do que as W204.. até já vieram me falar isso.. é como o Confrade Beto disse: Não dá aquele frio na barriga :)
Abraços e boa sorte na busca pela nova MB
Abraços e boa sorte na busca pela nova MB
Estado :
Advertências :
Quando adquiri meu W203 C180, em 2009, estava com o valor respectivo preparado para a compra de um Honda Civic ou um Toyota Corolla zero Km. Porém acabei investindo no Mercedes Benz que era ano 2001. A primeira impressão que muitos tiveram é de que estava louco, em adquirir um veículo usado, ano 2001, ao invés de comprar um "zerinho". Mas no final não me arrependo e faria de novo, se necessário.
A segurança e satisfação de dirigir uma estrela não tem comparação. E mesmo respeitando os Civics e Corollas (já tive ambos modelos), não são comparáveis ao W203.
Um fator que me apoiou muito na decisão de compra do Mercedes Benz foi justamente este espaço, onde pude aprender bastante sobre os veículos, sua manutenção e pontos a observar na hora da aquisição.
Portanto recomendo a quem tem intenção de possuir um Mercedes Benz, que o faça o quanto antes, pois a vida é curta. Logicamente busque veículos de procedencia e estado de conservação integros, afim de não amargar com despesas não previstas.
E seja muito feliz com sua estrela.
A segurança e satisfação de dirigir uma estrela não tem comparação. E mesmo respeitando os Civics e Corollas (já tive ambos modelos), não são comparáveis ao W203.
Um fator que me apoiou muito na decisão de compra do Mercedes Benz foi justamente este espaço, onde pude aprender bastante sobre os veículos, sua manutenção e pontos a observar na hora da aquisição.
Portanto recomendo a quem tem intenção de possuir um Mercedes Benz, que o faça o quanto antes, pois a vida é curta. Logicamente busque veículos de procedencia e estado de conservação integros, afim de não amargar com despesas não previstas.
E seja muito feliz com sua estrela.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Eu compartilho da opinião dos amigos. Prefiro uma W203 do que uma W204, a não ser que seja uma AMG Coupe!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Comecei com uma W202 C 180 e estou muito feliz,mas ja estou pensando em uma W202 com a motorizaçao mais forte,depois disso,quem sabe optar por uma W203.De uma coisa estou certo:Das MBs nao saio nunca mais!!!
Raul Dias.
Raul Dias.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Caros Confrades...
Comprei minha primeira MB ha um ano atrás.. antes eu tinha um Corolla que me servia muito bem até então.....
Ele tinha toda a procedencia (era de um tio meu e este sempre cuidadoso e zeloso com seus carros), e estava com 110.000km...
A principio fique assustado com a quilometragem.... mas a oportunidade era únida e o carro tinha todo o histórico de manutenção......
Encarei a compra e realizei a compra..... Hoje após um ano com a minha estrela, posso dizer que ela só me dá alegrias... Há e ela já esta com 137.000 Km.... sem nenhum barulho ou vibração, redodinho....
Voce podem até estranhar rodar 26.000 km em um ano, mas a minha estrela é meu carro de uso no dia-a-dia e já fiz também 3 viajens nela......
Mantenho sempre a manutenção preventiva em dia.... e não tenho imprevisto algum com ela......
Portanto, para aqueles que desejam ter uma Mercedes-Benz.... atentem apenas para a manutenção do carro e estado em geral.... Não se preocupem com a quilometragem em si..... se o carro tiver todo o histórico de manutenção em dia, mesmo com a quilometragem mais alta, não terás dor de cabeça nenhuma!!!!!
Quanto ao designer.... a W203, na minha opinião é inigualável.... fora os mimos que só uma estrela proporciona aos seus proprietários....
Me perguntem se saio das MB? Não... enquanto o criador do universo permitir que eu tenha minha estrela, somente andarei nelas!!!!! Ah e nem penso em trocar a minha por uma mais nova tão cedo....
Andei vendo umas 2005-2006 aqui em Brasília e a minha esta bem mais nova e conservada que estas!!!!
Espero poder ter ajudado a futuros confrades a tomarem a sua decisão!!!
abs!!!
Comprei minha primeira MB ha um ano atrás.. antes eu tinha um Corolla que me servia muito bem até então.....
Ele tinha toda a procedencia (era de um tio meu e este sempre cuidadoso e zeloso com seus carros), e estava com 110.000km...
A principio fique assustado com a quilometragem.... mas a oportunidade era únida e o carro tinha todo o histórico de manutenção......
Encarei a compra e realizei a compra..... Hoje após um ano com a minha estrela, posso dizer que ela só me dá alegrias... Há e ela já esta com 137.000 Km.... sem nenhum barulho ou vibração, redodinho....
Voce podem até estranhar rodar 26.000 km em um ano, mas a minha estrela é meu carro de uso no dia-a-dia e já fiz também 3 viajens nela......
Mantenho sempre a manutenção preventiva em dia.... e não tenho imprevisto algum com ela......
Portanto, para aqueles que desejam ter uma Mercedes-Benz.... atentem apenas para a manutenção do carro e estado em geral.... Não se preocupem com a quilometragem em si..... se o carro tiver todo o histórico de manutenção em dia, mesmo com a quilometragem mais alta, não terás dor de cabeça nenhuma!!!!!
Quanto ao designer.... a W203, na minha opinião é inigualável.... fora os mimos que só uma estrela proporciona aos seus proprietários....
Me perguntem se saio das MB? Não... enquanto o criador do universo permitir que eu tenha minha estrela, somente andarei nelas!!!!! Ah e nem penso em trocar a minha por uma mais nova tão cedo....
Andei vendo umas 2005-2006 aqui em Brasília e a minha esta bem mais nova e conservada que estas!!!!
Espero poder ter ajudado a futuros confrades a tomarem a sua decisão!!!
abs!!!
marcelolazary- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 109
Interesses : Aprender sobre MB e Fazer Amizades
Estado :
Advertências :
Também prefiro as W203 e W202 do que as W204.
Parece que os materiais e o capricho na produçao eram maiores.
Parece que os materiais e o capricho na produçao eram maiores.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Pensei em uma W202 com a motorização mais forte,mas acabei optando pela W210 E320 e estou muito satisfeito!!!
Estado :
Advertências :
italo augusto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : carros
Boa noite amigos do fórum.
Excelente tópico, que realmente incentiva os apaixonados pela marca em investir no sonho, sem medo de ser feliz! :D
Excelente tópico, que realmente incentiva os apaixonados pela marca em investir no sonho, sem medo de ser feliz! :D
_sACHa_- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Advertências :
Adquiri minha w203 2001 com 69.000kms ..a menos de 1 mês e estou apaixonado!!
grandricardo- Desligado
- Número de mensagens : 192
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
grandricardo- Desligado
- Número de mensagens : 192
Estado :
Advertências :
Ok Ricardo,ficaremos aguardando,e se possivel for,compareça no posto na proxima quarta feira para conhecermos você e ela pessoalmente,
Grande abraço ao confrade,
Grande abraço ao confrade,
Estado :
Advertências :
Bom dia senhores, hj tenho uma w 168 190 2005 mas estou começando a ver a W 203 ano 2006 ou 2007 só não entendo a diferença da 180K para a 200K só no preço ou tem algum detalhe relevante.
Douglas Barddal- Usuário Prata
- Número de mensagens : 387
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos