W203 - Elogios !!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
W203 - Elogios !!!!
Bom dia confrades!!
Na maioria das vezes ,postamos problemas e pedimos ajuda em nosso Forum.
Gostaria de relatar o contrario ou seja, comprei minha MB em meados do
ano passado,já rodei 6k e até agora só alegrias e nenhum problema!!
Faço isso para animar futuros candidados na adquisição de uma estrela :D
Um otimo dia para todos!!!
Na maioria das vezes ,postamos problemas e pedimos ajuda em nosso Forum.
Gostaria de relatar o contrario ou seja, comprei minha MB em meados do
ano passado,já rodei 6k e até agora só alegrias e nenhum problema!!
Faço isso para animar futuros candidados na adquisição de uma estrela :D
Um otimo dia para todos!!!
Última edição por João em Seg 13 Fev 2012 - 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título errado)
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Re: W203 - Elogios !!!!
Que bacana Daniel.
Eu também comprei uma W202 já faz uns três anos e é só alegria........tratando bem o carro , ele responde não apresentando falhas (ou reduzindo o numero de falhas).
Um ótimo dia para você também.
Eu também comprei uma W202 já faz uns três anos e é só alegria........tratando bem o carro , ele responde não apresentando falhas (ou reduzindo o numero de falhas).
Um ótimo dia para você também.
Ferrera- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2337
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Ótima iniciativa, Daniel.
Sem dúvida é uma forma de incentivo para aqueles que pretendem adquirir uma estrela (meu caso). A durabilidade e credibilidade são qualidades que suportam a decisão da compra.
Abraços.
Sem dúvida é uma forma de incentivo para aqueles que pretendem adquirir uma estrela (meu caso). A durabilidade e credibilidade são qualidades que suportam a decisão da compra.
Abraços.
MV- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Mercedes w203
Advertências :
Daniel,
Endosso suas palavras, tenho minha W202 desde 2.006, e apesar de utilizá-la muito pouco, mas ao fazê-lo, fica claro a qualidade do carro, chega a ser "constrangedor" não ter nada para fazer...............hehehehe.
Endosso suas palavras, tenho minha W202 desde 2.006, e apesar de utilizá-la muito pouco, mas ao fazê-lo, fica claro a qualidade do carro, chega a ser "constrangedor" não ter nada para fazer...............hehehehe.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
no meu caso falo da w203 porem , tanto faz w202 e etc.
para quem nunca teve uma MB, tem que saber que existe a parte boa do carro e que,nem sempre é postado .
um leigo no assunto,por vezes pode ter uma falsa impressão de termos algo muito fragil na mão o que não é verdade e isso ,pode desanimar algum apreciador da marca.
para quem nunca teve uma MB, tem que saber que existe a parte boa do carro e que,nem sempre é postado .
um leigo no assunto,por vezes pode ter uma falsa impressão de termos algo muito fragil na mão o que não é verdade e isso ,pode desanimar algum apreciador da marca.
Advertências :
De fato, tanto faz...eu acho...pois só tive W202...
No mais, só troquei até agora...as pastilhas de freio...mas também...o motor não deixa eu andar manso...
abs.
No mais, só troquei até agora...as pastilhas de freio...mas também...o motor não deixa eu andar manso...
abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Então engrosso o couro.
Tenho minha 300E desde 2009, ZERO incidência de defeito.
Minha E420 tenho a cerca de 6 meses, zero defeitos tmbm.
Tenho minha 300E desde 2009, ZERO incidência de defeito.
Minha E420 tenho a cerca de 6 meses, zero defeitos tmbm.
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Confrades Mercedais,
Aproveitando o ensejo ao ler vossos ludicos e galhardos regorjizos com relacao a vossas MBs, venho gratissimamente solicitar, atraves deste singelo post, para que voces aproveitem esta semana de muito charme e divertida a beça, pre-carnavalesca, para que ao inves de postar aqui seus inumeros elogios com relacao a teus MBs......que aproveitem este momento de alegria automotiva, para visitar este local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitem e avaliem de forma mais ludica, galharda, divertida, detalhada, simpatica, singela e GRATISSIMA, teus carros. Uma experiencia inenarravel que somente os membros deste frondoso portal podem compartilhar!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aproveitando o ensejo ao ler vossos ludicos e galhardos regorjizos com relacao a vossas MBs, venho gratissimamente solicitar, atraves deste singelo post, para que voces aproveitem esta semana de muito charme e divertida a beça, pre-carnavalesca, para que ao inves de postar aqui seus inumeros elogios com relacao a teus MBs......que aproveitem este momento de alegria automotiva, para visitar este local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aproveitem e avaliem de forma mais ludica, galharda, divertida, detalhada, simpatica, singela e GRATISSIMA, teus carros. Uma experiencia inenarravel que somente os membros deste frondoso portal podem compartilhar!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guest- Convidado
verdade lúdico confrade John ,em ocasiões anteriores conclamei os galhardos foristas a dar uma singela passadinha em local tão apropiado para isso porem, nosso eclético e distinto público não atendeu meu chamamento.
quem sabe agora , nosso seleto grupamento atendam seu inenarravel
convite, onde vossa incomensuravel alegria pré-carnavalesca se faz presente de uma forma simpática e frondosa .
quem sabe agora , nosso seleto grupamento atendam seu inenarravel
convite, onde vossa incomensuravel alegria pré-carnavalesca se faz presente de uma forma simpática e frondosa .
Advertências :
Amigos só tenha a dizer que ter estrela é só alegria, lembrando que toda maquina é passivel de dar defeitos, porem quendo bem cuidada ela é muito eficiente, portanto só tenho elogios a tecer com relação as minhas w202 e w203 maquinas maravilhosas que me dão muito prazer...
Admiro varias marcar, mas no meu coração cabe uma só e é MERCEDES BENZ. pra quem quer comprar a sua primeira, procure um carro em ótimas condições de conservação e terá somente alegrias.
EU AMO MERCEDES BENZ
Admiro varias marcar, mas no meu coração cabe uma só e é MERCEDES BENZ. pra quem quer comprar a sua primeira, procure um carro em ótimas condições de conservação e terá somente alegrias.
EU AMO MERCEDES BENZ
Silvio Moreno- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Advertências :
Eu tb Silvio.. A W203 é muito boa mesmo... em breve vou tentar trocar por uma mais nova... enquanto isso vou curtindo ao máximo a C180k 2003 :)
Grande Abraço
Grande Abraço
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Cara , vou te dizer uma coisa, a minha w203 é uma c 200 kompressor é ano 2006 e esta com 15.000km, ou seja novinha, é maravilhosa, porém a minha w202 c230kompressor é 1999, e esta com 98.000km, e também é maravilhosa, claro que carro novo é mais legal, porém, são dois prazeres diferentes, pois a w202 é muito forte e me da tanto prazer quanto a w203, amo as duas, afinal MERCDES BENS é MERCEDES BENZ, na semana passada fui a peruibe com a w202 e tinha 2 caras parados num posto de gasolina que ficaram encantados com ela, e me perguntaram um monte de coisas e ficaram babando nela, por isso ambas me dão muito prazer e pra cada modelo sempre terá um fã.
Silvio Moreno- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Advertências :
Estado :
Advertências :
Bem pelo visto as pessoas nao querem avaliar seus carros
Entao la nave dos elogios va neste post
Entao la nave dos elogios va neste post
Guest- Convidado
La nave foi John! ahahahaha
Meu caro lúdico Moderador, você não existe, me mata de rir ... quando tiver oportunidade, quero conhecer pessoalmente essa figuraça!
Dubin e demais Confrades, falando sério, não se trata de comparar com W202, W201 e etc, aliás eu sou suspeito para falar de W203 porque acho essa carroceria uma das mais bonitas que a Mercedes lançou, inovou no design numa época de concorrência com outras marcas de peso e etc nessa fatia de mercado, acho uma série excelente em design, manutenção e bom conforto para uso diário, claro que não no nível de uma S ou algumas E nesse aspecto, nítidamente superiores.
Como sou meio chato e exigente com o nível de um automóvel com A maiúsculo, detesto o mínimo ruído que seja numa Mercedes, como admirador da marca estou acostumado com uso de W163, W168 e já tive W202, só me incomoda em W203 aquelas situações cotidinas em que aparecem aqueles pequenos estalos chatos para kcte como diz o Maluhy, aparecem por baixo depois que se passa de mal jeito por exemplo num quebra-molas, ou o peito de aço encosta, ou quando torce a frente acessar uma rampa e etc, esses detalhes de construção acho que pecam para uma versão tão bonita e admirada, mas fora isso que se resolve com cuidado redobrado na direção no dia-a-dia, mesmo porque se trata de um veículo usado, no meu modo de ver é uma versão que apresenta excelente custo x benefício.
Meu caro lúdico Moderador, você não existe, me mata de rir ... quando tiver oportunidade, quero conhecer pessoalmente essa figuraça!
Dubin e demais Confrades, falando sério, não se trata de comparar com W202, W201 e etc, aliás eu sou suspeito para falar de W203 porque acho essa carroceria uma das mais bonitas que a Mercedes lançou, inovou no design numa época de concorrência com outras marcas de peso e etc nessa fatia de mercado, acho uma série excelente em design, manutenção e bom conforto para uso diário, claro que não no nível de uma S ou algumas E nesse aspecto, nítidamente superiores.
Como sou meio chato e exigente com o nível de um automóvel com A maiúsculo, detesto o mínimo ruído que seja numa Mercedes, como admirador da marca estou acostumado com uso de W163, W168 e já tive W202, só me incomoda em W203 aquelas situações cotidinas em que aparecem aqueles pequenos estalos chatos para kcte como diz o Maluhy, aparecem por baixo depois que se passa de mal jeito por exemplo num quebra-molas, ou o peito de aço encosta, ou quando torce a frente acessar uma rampa e etc, esses detalhes de construção acho que pecam para uma versão tão bonita e admirada, mas fora isso que se resolve com cuidado redobrado na direção no dia-a-dia, mesmo porque se trata de um veículo usado, no meu modo de ver é uma versão que apresenta excelente custo x benefício.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
ELIAS.. concordo plenamente.. a W203 é uma das carrocerias mais bonitas que a MB já lançou, e, acrescento, mais bonita até que a W204 Zero Km, que tem a traseira curta e caída.
Abraços.
Abraços.
Estado :
Advertências :
Como bem salientou o amigo Elias, a intenção não é a de comparar modelos e sim ,depor sobre todos os modelos da MB.
para um novato no nosso forum, as postagens relatando problemas
é constante e isso, deixa uma má impressão sobre nossos queridos
carros,ou seja ,falemos sobre as coisas boas tb, falando nisso, que tal
amigo Elias nos brindar com um depoimento sobre o novo brinquedão rss
abraços
para um novato no nosso forum, as postagens relatando problemas
é constante e isso, deixa uma má impressão sobre nossos queridos
carros,ou seja ,falemos sobre as coisas boas tb, falando nisso, que tal
amigo Elias nos brindar com um depoimento sobre o novo brinquedão rss
abraços
Advertências :
Dubin, penso como o Thales, falando da C eu respeito muito quem tem e gosta de W204, acho o design da C63 sensacional ... não vou nem falar da cavalaria debaixo do caput ...rsrsrsrsr, mas ela é uma exceção para mim, pena que para poucos mortais ... mas realmente eu gosto da carroceria W203, inclusive relatei no outro tópico que deixei de finalizar a aquisição de uma W204 C280 já W204 e optei por buscar uma C55 2005 W203, minha esposa viu de perto a W204, mas quando mostrei a ela as fotos em detalhes da C55, a decisão saiu ali na hora, sem nem ver "in loco" a AMG, depois só alegria.
Falando de AMG, sinceramente já afirmei no fórum, acho que é outro patamar de Mercedes em quaisquer das classes!
Já tive oportunidade de dirigir C36 e C43 na carroceria W202 antes de comprar essa W203, ainda não tive oportunidade de conhecer uma C32 como a do Renato Travassos, já sentei no carona de uma C63 2009 - aliás é um canhão essa máquina - então diria que qualquer AMG, seja ela V6 ou V8 é "puro-sangue" esportivo na veia, de preferência escolher um carro original principalmente uma E ou S.
Sobre minha experiência específica com a C55, achei que a Mercedes acertou no projeto do carro, porque ficou uma versão mais leve que ajuda no desempenho, não me recordo dos números na redução de peso dela, a suspensão foi muito bem dimensionada, apesar de não ser uma máquina macia, consegue passar conforto em viagens, passa segurança na tocada esportiva, câmbio macio e preciso em qualquer tocada, agora fiquei impressinado como essa maquina é dócil no trânsito urbano apesar do "animal" debaixo do caput.
Falando de AMG, sinceramente já afirmei no fórum, acho que é outro patamar de Mercedes em quaisquer das classes!
Já tive oportunidade de dirigir C36 e C43 na carroceria W202 antes de comprar essa W203, ainda não tive oportunidade de conhecer uma C32 como a do Renato Travassos, já sentei no carona de uma C63 2009 - aliás é um canhão essa máquina - então diria que qualquer AMG, seja ela V6 ou V8 é "puro-sangue" esportivo na veia, de preferência escolher um carro original principalmente uma E ou S.
Sobre minha experiência específica com a C55, achei que a Mercedes acertou no projeto do carro, porque ficou uma versão mais leve que ajuda no desempenho, não me recordo dos números na redução de peso dela, a suspensão foi muito bem dimensionada, apesar de não ser uma máquina macia, consegue passar conforto em viagens, passa segurança na tocada esportiva, câmbio macio e preciso em qualquer tocada, agora fiquei impressinado como essa maquina é dócil no trânsito urbano apesar do "animal" debaixo do caput.
Última edição por Antônio Elias em Ter 14 Fev 2012 - 15:09, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Antonio Elias,
Vc sintetizou muito bem.......as AMGs passam da angelical docilidade à bestial brutalidade em milésimos de segundos.........difícil é a gente querer aliviar o pé depois.
Vc sintetizou muito bem.......as AMGs passam da angelical docilidade à bestial brutalidade em milésimos de segundos.........difícil é a gente querer aliviar o pé depois.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Aí que o mora o perigo! rsrsrsrsrsr
Tolerância O, se não me engano a sua é uma CLS AMG? Como é que você percebe essa relação peso x potência nessa versão?
Tolerância O, se não me engano a sua é uma CLS AMG? Como é que você percebe essa relação peso x potência nessa versão?
Estado :
Advertências :
......como percebo ????? Qdo vejo as pessoas se jogando para dentro da calçada, os carros ligando o pisca-alerta e encostando, as criancinhas levantando os bracinhos de alegria com o ronco e meu estômago gritando da esquina anterior...."me espéeeeera"
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pode me chamar de T0 (dói menos os dedos).......
Vc vai experimentar.....tenha certeza......a nítida sensação de que vc. é o Hans Solo, em Guerra nas Estrelas, ao acelerar para entrar na velocidade da luz. ( :P )
Na nossa idade a gente pensa já ter tido muita emoção nessa vida, né ??? Na hora que vc. pegar confiança em "domar" um bichão desse (claro que com toda a segurança perante terceiros), vc. voltará aos tempos de adolescente !
Seu carro é do tipo que não "refuga".......qto. mais vc. exige, mais ele responderá........nasceu para devorar curvas e retas.
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
deve ser bom sentir a hemorroida voltando para seu habitat natural rss :affraid:
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos