H1/H4 Philips X-treme vision
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: H1/H4 Philips X-treme vision
Ok, Antonio. Essa dica de combinação de lâmpadas foi-me passada pelo prezado amigo Alexandre-pr que já havia experimentado em sua W202. Pra mim funcionou bem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço pra você, meu caro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço pra você, meu caro!
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Jaguar,
Boa ideia essa de colocar a foto das embalagens. Em lojas onde há atendentes é só pedir o modelo desejado, mas em grandes autopeças com self Service fica difícil localizar o produto apenas com o código diante de dezenas de embalagens nas prateleiras (tipo na Mercadocar em SP),
Boa ideia essa de colocar a foto das embalagens. Em lojas onde há atendentes é só pedir o modelo desejado, mas em grandes autopeças com self Service fica difícil localizar o produto apenas com o código diante de dezenas de embalagens nas prateleiras (tipo na Mercadocar em SP),
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Verdade Coronel. E a soma de valores desses dois kits não é elevado, sem contar que são produtos que se encontra facilmente no mercado. O único cuidado é verificar o modelo de lâmpada usado no carro.
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2