kit Lampadas led h7 Philips na W204
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
kit Lampadas led h7 Philips na W204
Boa noite galera.
alguém ja instalou esses kits leds da Philips pra farol baico e milha. pelo que achei de informação são melhores que o kit xênon e o consumo é menor.
fiquei na dúvida de comprar por dois motivos.
1) É legal??? meu w204 vem com lampada halogena de fabrica.
2) da erro??? soube q tem leds que acusam erro no painel.
se alguém tiver info agradeço!!
saudações, Adrian
alguém ja instalou esses kits leds da Philips pra farol baico e milha. pelo que achei de informação são melhores que o kit xênon e o consumo é menor.
fiquei na dúvida de comprar por dois motivos.
1) É legal??? meu w204 vem com lampada halogena de fabrica.
2) da erro??? soube q tem leds que acusam erro no painel.
se alguém tiver info agradeço!!
saudações, Adrian
adrian_gbu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 37
Interesses : Mb
Estado :
Advertências :
Re: kit Lampadas led h7 Philips na W204
É essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
No anúncio a informação é de que não dá erro "por causa da alta potência da lâmpada"... será?
Abs
No anúncio a informação é de que não dá erro "por causa da alta potência da lâmpada"... será?
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
é esse tipo de lampada, só que ninguém garante que não de erro. esse tipo de lampada geralmente e 30w 35w. tal vez realmente funcione. ainda estou na duvida.
Estado :
Advertências :
Confrades, tópico movido da Seção "Oficinas Região Norte e Nordeste" para esta área W204.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Obrigado Antônio Desculpas pelo erro sou novo tô me acostumando!
Obrigado
att.
Adrian
Obrigado
att.
Adrian
Estado :
Advertências :
Adrian,
As lâmpadas LED não conseguem projetar a iluminação a distância. Portanto, ela tem fins meramente estéticos. Por essa razão que todas as marcas premium continuam usando o Xenon; usando os LEDs somente para fins estéticos ou iluminação diurna (porque comprovadamente previne acidentes de dia).
Já usei H7 (com 120 LED SMD) na W202 e o resultado estético fica ótimo mas a iluminação fica pior que um lampião, rsrs.
E ela vai acusar erro porque o consumo é pelo menos 40% menor que uma lâmpada comum.
Se quer trocar, opte por Xenon de qualidade, tal como as que usam o processador Hylux, que você pode achar no Ebay. Preferencialmente que a luz seja na temperatura de 4300K, são as que iluminam melhor sem aquele efeito azul.
Abs,
As lâmpadas LED não conseguem projetar a iluminação a distância. Portanto, ela tem fins meramente estéticos. Por essa razão que todas as marcas premium continuam usando o Xenon; usando os LEDs somente para fins estéticos ou iluminação diurna (porque comprovadamente previne acidentes de dia).
Já usei H7 (com 120 LED SMD) na W202 e o resultado estético fica ótimo mas a iluminação fica pior que um lampião, rsrs.
E ela vai acusar erro porque o consumo é pelo menos 40% menor que uma lâmpada comum.
Se quer trocar, opte por Xenon de qualidade, tal como as que usam o processador Hylux, que você pode achar no Ebay. Preferencialmente que a luz seja na temperatura de 4300K, são as que iluminam melhor sem aquele efeito azul.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Alexandre,
bom dia,
quando falo de leds, não estava fazendo referencia aos simples leds Xing Ling, eu fazia referencia aos Lumileds 9000LM Philips. Pelo que consegui de info a potencia é ate melhor que o xenon o consumo é de 45w e tem 4500LM por lampada.
bom dia,
quando falo de leds, não estava fazendo referencia aos simples leds Xing Ling, eu fazia referencia aos Lumileds 9000LM Philips. Pelo que consegui de info a potencia é ate melhor que o xenon o consumo é de 45w e tem 4500LM por lampada.
Estado :
Advertências :
Segue link do mercado livre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estado :
Advertências :
Adrian,
Mas esse modelo não parece ter H7 .... ?
E veja só, eles falam em iluminação em 360 graus. Isso não vai ficar "na cara" do motorista que vem do lado contrário, como eu disse ? O facho de luz tem que ser direcionado para a estrada principalmente, não para 360 graus. Se for assim vai iluminar até para cima. Se estiver em um nevoeiro vai ficar bem complicado.
Sobre o fato de ser Xing Ling, esse também é. Quase tudo hoje é produzido lá.
Aqui é mais barato.... e tudo vem de Hong Kong.
Abs,
Mas esse modelo não parece ter H7 .... ?
E veja só, eles falam em iluminação em 360 graus. Isso não vai ficar "na cara" do motorista que vem do lado contrário, como eu disse ? O facho de luz tem que ser direcionado para a estrada principalmente, não para 360 graus. Se for assim vai iluminar até para cima. Se estiver em um nevoeiro vai ficar bem complicado.
Sobre o fato de ser Xing Ling, esse também é. Quase tudo hoje é produzido lá.
Aqui é mais barato.... e tudo vem de Hong Kong.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Adrian, sem problemas com relação ao reposicionamento do tópico! rsrsrs
Abraços,
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Alexandre, boa noite. o fato de ser 360 ou seja não direcional significa que é igual a qualquer xenon (só lampada halogena é direcional). De qualquer jeito o farol da minha MB w204 é tipo projetor. nesse casso ele mesmo direciona a luz. já no novoeiro ela vai ser igual a um xenon.
eu ja vi esse kit h7 pra vender. sei que e xing ling mas ele é patenteado pelo philips e tem geralmente 2 anos de garantia, sendo que não vai queimar reator como o xenon é vai iluminar mais. minha duvida é mais respeito do canbus
Abraço!
eu ja vi esse kit h7 pra vender. sei que e xing ling mas ele é patenteado pelo philips e tem geralmente 2 anos de garantia, sendo que não vai queimar reator como o xenon é vai iluminar mais. minha duvida é mais respeito do canbus
Abraço!
Estado :
Advertências :
Andei lendo esse tópico para escolher a lâmpada certa. Coloquei a Philips Xtreme Vision (baixa). Dá um efeito visual bem legal. É ligeiramente amarela mas o branco predomina. Naquilo que importa, a iluminação ficou a contento e realmente ilumina muito mais.
PernambucoC180- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Amador
Estado :
Advertências :