Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 21 de 23 • Compartilhe
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
Muito legal o vídeo, sem contar os comentários, hehehehehe, muito bom Laurival!!! E o cara comendo grama??!!huahuahua
Se eu soubesse que ía ter tudo emprestado assim eu tinha arrumado um jeito de ir...hehehe.
Enfim, parabéns a todos, principalmente ao Fresser por ter colocado esse clássico na pista, escolha sensacional.
Cá entre nós eu acho que o Fresser inseriu o Laurival com câmera no passeio pra poder ver como o Landroni pilotou....hehehehe.
Abs
Se eu soubesse que ía ter tudo emprestado assim eu tinha arrumado um jeito de ir...hehehe.
Enfim, parabéns a todos, principalmente ao Fresser por ter colocado esse clássico na pista, escolha sensacional.
Cá entre nós eu acho que o Fresser inseriu o Laurival com câmera no passeio pra poder ver como o Landroni pilotou....hehehehe.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Re: Parceria Revista Driver/FMBB - Workshop de pilotagem esportiva na fazenda Capuava dia 04/02/2012.
A filmadora é do Fresser.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Não falei??!!! hehehehehe
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Show tio Lauri...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Quem é o locutor :?:
Abs,
Quem é o locutor :?:
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Marco ao volante e Laurival como câmera man e locutor...
Ficou 10 Tio Lauri!!! Vc está cada dia melhor!!!!!
Ficou 10 Tio Lauri!!! Vc está cada dia melhor!!!!!
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Boas Amigos,
Laurival, você pode tranquilamente assumir o lugar do Galvão. he!!!he!!!
Agora como câmera man no próximo você vai andar comigo e o Maluhy, aí sim vamos ver como vai ficar a filmagem. ha!!ha!!ha!!ha!!
Abs,
Laurival, você pode tranquilamente assumir o lugar do Galvão. he!!!he!!!
Agora como câmera man no próximo você vai andar comigo e o Maluhy, aí sim vamos ver como vai ficar a filmagem. ha!!ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Oba !!!!!!!!!!!!!!!
Estou na fila para levar o Laurival como acompanhante, locutor e camera man, em umas voltas na pista, e, como êle curtiu carro conversível, iremos de SLK.
Estou na fila para levar o Laurival como acompanhante, locutor e camera man, em umas voltas na pista, e, como êle curtiu carro conversível, iremos de SLK.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Bud08,
O Laurival foi de carona no banco traseiro do carro do João, com o Maurizio Sala pilotando. Eu não vi, mas dizem que na segunda curva, com o carro atravessado, o Laurival não sabia se olhava a pista, a câmera, se apertava o cinto de segurança, tomava um dramim, abria a janela ou pulava do carro.
Resumindo, o João está há uma semana cobrando o Laurival, mas parece que o filme não ficou muito bom, pois ele deve estar editando.
Muito legal o filme da Pagoda....
Semana que vem tem o filme com uma volta do Paulo Brito.
O Laurival foi de carona no banco traseiro do carro do João, com o Maurizio Sala pilotando. Eu não vi, mas dizem que na segunda curva, com o carro atravessado, o Laurival não sabia se olhava a pista, a câmera, se apertava o cinto de segurança, tomava um dramim, abria a janela ou pulava do carro.
Resumindo, o João está há uma semana cobrando o Laurival, mas parece que o filme não ficou muito bom, pois ele deve estar editando.
Muito legal o filme da Pagoda....
Semana que vem tem o filme com uma volta do Paulo Brito.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Hahahaha "se o carro não é teu abusa" ahahahah.. Muito show o vídeo :)
ThalesCastro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 749
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Fantástico.
Parabéns, pessoal!!!
JC
Parabéns, pessoal!!!
JC
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Valente
O mais engraçado foi o acesso de riso do Sala quando parou o carro.
Segundo ele, o Laurival estava na maior narração de repente ficou mudo.... e o Laurival branco no banco de tras, ainda bem que no meu carro não aconteceu nada hehehe
Laurival, o video??? Me custou a segunda bateria e nada hahaha
O mais engraçado foi o acesso de riso do Sala quando parou o carro.
Segundo ele, o Laurival estava na maior narração de repente ficou mudo.... e o Laurival branco no banco de tras, ainda bem que no meu carro não aconteceu nada hehehe
Laurival, o video??? Me custou a segunda bateria e nada hahaha
Convidad- Convidado
Boas Valente,
A jdéia era essa mesmo!!! ha!!ha!!ha!! Mas com o Salas ele já foi no limite :affraid: .
Vou fazer couro com o João, " cadê o vídeo " ha!!ha!!ha!!
Abs,
A jdéia era essa mesmo!!! ha!!ha!!ha!! Mas com o Salas ele já foi no limite :affraid: .
Vou fazer couro com o João, " cadê o vídeo " ha!!ha!!ha!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
kkkkkk, mto bom o video, os comentários ficaram show de bola.
Para-benz.
Para-benz.
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
De todas que andaram na pista a que eu realmente queria poder dar uma volta é a Pagoda...
Deve ser uma coisa inesquecivel, nostalgica guiar ela!
O fideo ficou muito bom!!!
Deve ser uma coisa inesquecivel, nostalgica guiar ela!
O fideo ficou muito bom!!!
Cenoura- Usuário Prata
- Número de mensagens : 264
Interesses : de tudo um pouco
Estado :
Advertências :
Boas Amigos,
Correção: é idéia e coro. Foi erro de digitação eu não sou burrinho não, só demoro a aprender e esqueço rápido. ha!!!ha!!ha!!
Correção: é idéia e coro. Foi erro de digitação eu não sou burrinho não, só demoro a aprender e esqueço rápido. ha!!!ha!!ha!!
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Tio Lauri,o vídeo ficou do kct!!!!Mas realmente eu quero ver o OUTRO video,hehehee,fala a verdade,se o Sala andou do jeito que eu imagino me confesse, a cueca ficou com marca de freiada?hahahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
O AJ tentou filmar a minha fast lap na E350 em Gramado mas não deu certo,hehehehe.....existe um suporte que vc prende a camera no ferro do encosto de cabeça,o negócio é achar essa praga...
Estado :
Advertências :
Achei,esse serve!!!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218929425-suporte-cmera-para-moto-carro-c-ventosa-dezenas-regulagens-_JM
:D
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218929425-suporte-cmera-para-moto-carro-c-ventosa-dezenas-regulagens-_JM
:D
Estado :
Advertências :
A câmera, resolveu. E como que faz com a cueca?
Kkkkkkk
Abraços
Leandro.
Kkkkkkk
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Pessoal,
até agora eu não tinha me manifestado pois não consigo me perdoar por não ter ido, hehehe...
Nem dá para falar como é legal, já participei de um nessa pista e foi show. Com os amigos então...
Ah, só para esclarecer um comentário do João lá atrás: o carro que eu andei e achei "chocho" não foi a C32, mas sim a C55 W203. Por incrível que pareça, as reações dela são meio lentas. A C43 parecia muito mais esperta. Provavelmente culpa do câmbio, que nesse caso ainda é o antigo de 5 marchas.
Tanto que o mesmo motor na SLK e com o 7G Speedshift é outra coisa (em que pesem as carrocerias diferentes, claro). Eu nunca andei numa C32 mas eu até apostaria que ela deve ser mais esperta que a C55 equivalente, pois a potência é a mesma e o Kompressor deve compensar o câmbio.
Abraço!
até agora eu não tinha me manifestado pois não consigo me perdoar por não ter ido, hehehe...
Nem dá para falar como é legal, já participei de um nessa pista e foi show. Com os amigos então...
Ah, só para esclarecer um comentário do João lá atrás: o carro que eu andei e achei "chocho" não foi a C32, mas sim a C55 W203. Por incrível que pareça, as reações dela são meio lentas. A C43 parecia muito mais esperta. Provavelmente culpa do câmbio, que nesse caso ainda é o antigo de 5 marchas.
Tanto que o mesmo motor na SLK e com o 7G Speedshift é outra coisa (em que pesem as carrocerias diferentes, claro). Eu nunca andei numa C32 mas eu até apostaria que ela deve ser mais esperta que a C55 equivalente, pois a potência é a mesma e o Kompressor deve compensar o câmbio.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Laurival
Cade o video????
Cade o video????
Convidad- Convidado
Ulysses
Duvida esclarecida. Acho que voce está ficando mal acostumado hahaha.
Duvida esclarecida. Acho que voce está ficando mal acostumado hahaha.
Convidad- Convidado
Boas Amigos,
Andei ouvindo umas conversas que teriamos um novo evento, mas parece que ficou só na conversa :( .
Abs,
Andei ouvindo umas conversas que teriamos um novo evento, mas parece que ficou só na conversa :( .
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Meu Caro Ulysses...pelo que o confrade Renato Travassos Jr. me falou...a bichinha dele é bruta mesmo...tem a mesma potência da C55...acho que são 354cv...mas em termos de arrancada...deve ser bem boa mesmo...
Abs.
Abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23